Alguém testou se a chave LATAM da Instant Gaming ativa na Ucrânia? Parece que eu vi alguém daqui dizendo que sim mas não consigo achar o post mais.
n, chaves cinzasA instant games é uma revendedora ofícial igual a nuuvem e a green man gaming?
A instant games é uma revendedora ofícial igual a nuuvem e a green man gaming?
Horizon Forbidden West ativou e Dave the Diver que eu comprei também.Alguém testou se a chave LATAM da Instant Gaming ativa na Ucrânia? Parece que eu vi alguém daqui dizendo que sim mas não consigo achar o post mais.
Acho que a coisa mais fantastica que eu fiz no começo no jogo, foi entrar numa casa, achar umas roupas maneiras, colocar elas.Depois de umas 15 horas de jogo, eu roubei um guarda a noite, peguei a chave dos baús e fiz a festa, muita armadura e armamento. Fiquei pesado demais, tive que colocar boa parte na Pedroca esperar uns 3 dias e vendi para uns ciganos que pagaram menos da metade, mas deu para fazer uma grana. Geralmente nas cidades os guardam moram ali perto e guardam várias coisas dentro da suas casas nos baús.
Comprei a minha aíPessoal nunca comprei nesse site
Kingdom Come: Deliverance II - Latin America
![]()
Buy Kingdom Come: Deliverance II Steam
Buy Kingdom Come: Deliverance II cheaper on Instant Gaming, the place to buy your games at the best price with immediate delivery!www.instant-gaming.com
155 reais, seria essa versão??? Só ativar no Steam?
Comprei minha versão aí também, até o momento tudo certo.Pessoal nunca comprei nesse site
![]()
Buy Kingdom Come: Deliverance II cheaper on Instant Gaming, the place to buy your games at the best price with immediate delivery!www.instant-gaming.com
Pessoal nunca comprei nesse site
![]()
Povo não lê o tópico kkkkkkkkk. Literalmente nessa mesma página já haviam perguntado sobre isso.
Já comprei vários jogos na Instant Gaming nos últimos anos, inclusive a pré-venda de KCD II. Nunca tive problemas.Pessoal nunca comprei nesse site
![]()
Acabou a mamadaacabou esse da instant![]()
O jogo foi feito pra ser em ingles, o lipsync q eu saiba é em ingles e o ator do Henry é britanico. A voz original do jogo mesmo é ingles.A voz "original" do jogo é em alemão, confere? Perguntando pq vou testar o 1 aqui e sempre priorizo a voz "original" do jogo...
Vlw, não sei em q tópico aí falaram q era alemão… inclusive o maluco disse q tava jogando em alemão. Deve ter cheirado alguma drogaO jogo foi feito pra ser em ingles, o lipsync q eu saiba é em ingles e o ator do Henry é britanico. A voz original do jogo mesmo é ingles.
Mas se quiser dublagem da região mesmo, é tcheco.
Minha conta tá na Ucrânia e a chave funcionou.Alguém testou se a chave LATAM da Instant Gaming ativa na Ucrânia? Parece que eu vi alguém daqui dizendo que sim mas não consigo achar o post mais.
A mecanica de combate do deve ter afastado muita gente, deve ser isso.Gostei do jogo, melhor que o 1 em muita coisa, porém o combate to achando bem mais fácil e escasso, acho que tem menos de 1/3 de combate que o 1 teve.