[TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come: Deliverance II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Alguém testou se a chave LATAM da Instant Gaming ativa na Ucrânia? Parece que eu vi alguém daqui dizendo que sim mas não consigo achar o post mais.

A instant games é uma revendedora ofícial igual a nuuvem e a green man gaming?

É sim, tá a mais de 10 anos no mercado e não vende chaves de terceiros que nem kinguim, g2a e etc.

Alguém testou se a chave LATAM da Instant Gaming ativa na Ucrânia? Parece que eu vi alguém daqui dizendo que sim mas não consigo achar o post mais.
Horizon Forbidden West ativou e Dave the Diver que eu comprei também.

Depois de umas 15 horas de jogo, eu roubei um guarda a noite, peguei a chave dos baús e fiz a festa, muita armadura e armamento. Fiquei pesado demais, tive que colocar boa parte na Pedroca esperar uns 3 dias e vendi para uns ciganos que pagaram menos da metade, mas deu para fazer uma grana. Geralmente nas cidades os guardam moram ali perto e guardam várias coisas dentro da suas casas nos baús.

Depois de umas 15 horas de jogo, eu roubei um guarda a noite, peguei a chave dos baús e fiz a festa, muita armadura e armamento. Fiquei pesado demais, tive que colocar boa parte na Pedroca esperar uns 3 dias e vendi para uns ciganos que pagaram menos da metade, mas deu para fazer uma grana. Geralmente nas cidades os guardam moram ali perto e guardam várias coisas dentro da suas casas nos baús.
Acho que a coisa mais fantastica que eu fiz no começo no jogo, foi entrar numa casa, achar umas roupas maneiras, colocar elas.

Ai quando eu sai da casa, o cara falou: Você me roubou e ainda tá usando as minhas roupas?

Pessoal nunca comprei nesse site

Kingdom Come: Deliverance II - Latin America​

155 reais, seria essa versão??? Só ativar no Steam?

Comprei minha versão aí também, até o momento tudo certo.

ah-shit.gif

acabou esse da instant :(

Já comprei vários jogos na Instant Gaming nos últimos anos, inclusive a pré-venda de KCD II. Nunca tive problemas.

Peguei o jogo pro PS5, mídia física. Tenho 5 dias pra terminar o ato 3 de Baldur's Gate 3, ou seja, não vou conseguir haha.
De qualquer forma, só vou iniciar KCD2 depois de finalizar BG3. Então logo estarei mais presente aqui brigando conversando sobre o jogo...

A voz "original" do jogo é em alemão, confere? Perguntando pq vou testar o 1 aqui e sempre priorizo a voz "original" do jogo...

A voz "original" do jogo é em alemão, confere? Perguntando pq vou testar o 1 aqui e sempre priorizo a voz "original" do jogo...
O jogo foi feito pra ser em ingles, o lipsync q eu saiba é em ingles e o ator do Henry é britanico. A voz original do jogo mesmo é ingles.
Mas se quiser dublagem da região mesmo, é tcheco.

O jogo foi feito pra ser em ingles, o lipsync q eu saiba é em ingles e o ator do Henry é britanico. A voz original do jogo mesmo é ingles.
Mas se quiser dublagem da região mesmo, é tcheco.
Vlw, não sei em q tópico aí falaram q era alemão… inclusive o maluco disse q tava jogando em alemão. Deve ter cheirado alguma droga :olha:

Comecei em inglês msm.

Gostei do jogo, melhor que o 1 em muita coisa, porém o combate to achando bem mais fácil e escasso, acho que tem menos de 1/3 de combate que o 1 teve.

Gostei do jogo, melhor que o 1 em muita coisa, porém o combate to achando bem mais fácil e escasso, acho que tem menos de 1/3 de combate que o 1 teve.
A mecanica de combate do deve ter afastado muita gente, deve ser isso.
Acho que devia ter opcao de combate como o do primeira, ate mais dificil, pra tentar deixar o mais realista possivel. #minha opniao.

Ok, eram 3 da manhã e o quarto todo escuro, roubei um cavalo e no amanhecer encontrei uma senhora vagando sem rumo, abordei ela e tive esse diálogo: "Não é a primeira vez que a gente se encontra, e você veio me perceber somente agora? Adeus Henry de Skalitz " - Depois disso ele ficou se perguntando como ela sabia o nome dele, sendo que nunca se encontraram.

Creio que encontrei a morte no jogo, uns dos diálogos mais pesados que tive em 23 anos de jogatina.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar