Gente, vamo deixar esse papo de woke pra lá. Um dos infeliz que promovia esse lenga-lenga (@soulzor) aqui no fórum já levou ban. Imagino que seja um aviso claro pra quem quiser seguir os mesmos passos.
Nós compreendemos mano, fica tranquilo. Eu só aproveitei e decidi expressar minha visão sobre isso tudo.Eita, não estava sabendo. Nem queria entrar nesse assunto especificamente, é que eu vi que estavam boicotando o jogo, mas longe de mim querer iniciar essa discussão. Está certo, vou até editar a postagem pra não dar margem.
Nós compreendemos mano, fica tranquilo. Eu só aproveitei e decidi expressar minha visão sobre isso tudo.
E nem vale a pena mano, vamos aproveitar essa obra prima e torcer para que os demais vejam o quão bom esse game estáÉ que já deu minha cota de discutir sobre isso por aqui (não nesse tópico, mas no fórum em geral). TO do Dragon Age foi complicado. Ali eu aprendi que é melhor eu só jogar o jogo e ficar na paz. Mas esse eu achei que seria mais tranquilo, não vi o que rolou nas páginas anteriores...
No 1 eu esperava a maioria desses bandidos em bando dormirem e eu ia lá e matavam todo mundo enquanto dormiam skskskskkMomento engraçado ontem: Tinha um NPC me pedindo pra fazer uma coisa (sem spoilers): Quando lutei com ele, minha intenção era só nocauteá-lo. Mas como ele tava na beira de um precipício, ele caiu com um soco e morreu nas pedras lá embaixo. Dava pra descer por um caminho, fui lá e roubei o presunto.
Não ficava preso num RPG assim desde o Baldurs Gate 3. Fico trabalhando pensando em como vou fazer pra conseguir logo umas armas boas no jogo e como faço pra melhorar na espada porque por enquanto dois bandidos e eu já viro patê.
Pois é! Mas eu tô ainda sem arma nenhuma. Só tinha um porrete do começo do jogo. Aí quando tentava matar o bandido na surdina o game me dizia que eu não tinha uma faca. Mas vi que se tiver desmaiado ou bêbado dá pra quebrar o pescoço!No 1 eu esperava a maioria desses bandidos em bando dormirem e eu ia lá e matavam todo mundo enquanto dormiam skskskskk
Eu tentei vincular minha conta da twitch mas não estava conseguindo, travado demais... Falta o de 4 horas e 4 horas e 30 min para terminar de coletar todos.Eu já catei os drops da Twitch. Não sei se são de qualidade, mas pelo menos são bonitos.
![]()
Pô, a Epic deu de graça esse game, chegou a pegar não?Vcs me convenceram, acho q assim q terminar o Sniper Elite vou testar o 1 e ver se me adapto ao combate. Na pior das hipótese é refund.![]()
Se a menina perguntar se pode te contar como aconteceu não aceite, é a porra de uma dlc.Vcs me convenceram, acho q assim q terminar o Sniper Elite vou testar o 1 e ver se me adapto ao combate. Na pior das hipótese é refund.![]()
Se a menina perguntar se pode te contar como aconteceu não aceite, é a porra de uma dlc.
Eu sou leigo com esses números.. Isso é considerado muito alto pro escopo do jogo? Está sendo um sucesso?Tem uns drops na Twitch e também ao linkar o jogo com o site: https://prismray.io/rewards?title=kcd2
Batendo 140k de players, parabéns pra Warhorse.
KCDII e um game nichado, tem seu publico especifico, então esses números são muito bons.Eu sou leigo com esses números.. Isso é considerado muito alto pro escopo do jogo? Está sendo um sucesso?
Tava olhando aki no SteamDB, BG3 pegou quase 900k, e o jogo do macaco 2kk
Entrei no hype do segundo game, e comecei a jogar desde o primeiro. E que cena pesada a do primeiro jogo quando tu volta na area inicial, deu até um trem ruim de imaginar tudo. Já estou ansioso pelo segundo game. Uma coisa que senti falta foi a falta do DLSS no primeiro game. A parte disso a gameplay é complexa pra dizer o minimo, porem recompensadora quando masterizada.
O primeiro jogo é uma joia escondida. Eu até comentei no tópico do PS5 quando estávamos discutindo sobre a franquia, que esse primeiro jogo se você conseguir passar pela curva de aprendizado, principalmente na parte do combate, o jogo fica excelente. Muita gente acaba parando antes do combate ficar legal, porque isso envolve prática, melhorias de habilidades do seu personagem (e do jogador também) e equipamentos melhores, e às vezes as pessoas ficam sem paciência pra chegar até esse ponto. Você é apenas um ferreiro, não um cavaleiro, por isso o combate inicial é tão difícil. Mas passando isso, a coisa flui maravilhosamente bem (até uma certa missão que quebra demais a imersão das coisas - sem spoilers).
E eu achei o combate bem mais fácil e intuitivo jogando com controle.
Tanto que consegui espancar aquele devedor do pai de Henry, logo no início do jogo, na segunda tentativa.
Quando cheguei em Rattay, treinei um monte com Bernard até dominar os movimentos.
Depois que vc entendo como funciona, fica uma delícia (e de joystick 1000x melhor).
Não sabia que tinha red pill na idade média.Achei um cara based demais.
![]()
Achei um cara based demais.
![]()