[TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come: Deliverance II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Doguinn estressado! :coolface:
5E0A4FE4DCC10A273CD817CF93F7E942FBB53D91

Alguem jogando no experimental ?
O padrao aqui esta no high e dlss na qualidade. ,, tem muita diferença ?

Então o jogo surpreendeu e saiu otimizado?

Quero dar uma chance, mas tô na dúvida cruel se começo direto já no 2, principalmente pq o jogo 1 parece ser bem extenso e o backlog tá estourado como sempre.

Quero dar uma chance, mas tô na dúvida cruel se começo direto já no 2, principalmente pq o jogo 1 parece ser bem extenso e o backlog tá estourado como sempre.
Estou jogando o 2 direto justamente por isso, ainda comprei recentemente o dynasty warriors, aí dar prioridade para um jogo mais velho só pra jogar a continuação fica complicado.

Então o jogo surpreendeu e saiu otimizado?
Aqui pelo menos no comecinho em media de 80, mas creio q chegando na cidade devera cair.
No high e lliso

Olha, jogo surpreendeu pra porra eim.

Achei a construção de relação do Henry com o Hans em uma pegada muito parecida com Frodo e Sam, uma linha linha bem trabalhada no cinema também. Mas em game é tudo conteúdo Woke, ah me poupe.

Não recomendaria ir direto no segundo, até porque o combate do jogo não agrada a todos

Essa parada woke, em um jogo de escolhas, é beleza, justamente, por que tem escolhas. Agora quando enfiam isso onde você é praticamente obrigado a "usar" a situação. Ai complica.

Tem muita generalização, falta um pouco de bom senso e discernimento também.
Sim, se não tem coisa woke totalmente forçado o jogo flui, um exemplo disso é Baldurs Gate. As coisas estão la mas nao incomodam.

Diferente de um Dragon Age que tem personagem no meio da fantasia medieval falando ''eu sou não binarie''. Literalmente ideologia enfiada guela a baixo.

Sim, se não tem coisa woke totalmente forçado o jogo flui, um exemplo disso é Baldurs Gate. As coisas estão la mas nao incomodam.

Diferente de um Dragon Age que tem personagem no meio da fantasia medieval falando ''eu sou não binarie''. Literalmente ideologia enfiada guela a baixo.
Eu apoiei o massacre de Failguard com força
Mas estou puto com oq estão fazendo com KCD2
Jogo muito bem feito e tudo é opcional
No fórum da Steam tá NOJENTO a situação :facepalm:

Eu apoiei o massacre de Failguard com força
Mas estou puto com oq estão fazendo com KCD2
Jogo muito bem feito e tudo é opcional
No fórum da Steam tá NOJENTO a situação :facepalm:
Fórum da Steam é um dos lugares mais tóxicos e non-sense que existe.
Dá nojo ficar por lá em jogos grandes.

Pego o exemplo do Arma Reforger, que enquanto estava pequeno ainda era suportável, mas agora que o jogo explodiu, virou uma merda aquilo.

Joguei algumas horas e minhas impressões iniciais são muito positivas, e se vc gostou do primeiro essse é must buy.
Combate no geral melhorou, adicionaram umas coisas e tiraram outras mas ainda é desafiador como o anterior, se vc aprende as manhas do combate fica muito divertido.
Os outros sistemas estão parecidos ou identicos, o que é bom, salvo o stealth e sistema de crimes que ficaram excelentes.
Acho que o tom de humor foi aumentado, tá um pouco mais galhofa mas nada desabonador.
A tradução está ok, mas poderiam deixar ao pé da letra algumas coisas, tem hora que eles traduzem de uma forma mais coloquial alguns temos que na vocalização está claramente erudito ou culto.
A performace está boa, fica entre 80 a 50 fps na maioria do tempo, nas cidades cai bastante a performance, já bateu 28 mas volta a 38, não é irritante mas é chatinho as vezes.
RYZEN 5600 + RTX 4060 + 16 gb + SSD
Sobre a parada woke, principalmente sobre o Hans, que é o lado das maiores criticas, entendo os dois lados, o Hans sempre foi mulherengo e tem uma DLC no primeiro jogo justamente sobre isso então é estranho que ele corte para os dois lados, mas também ele nunca disse que não gostava de uma sodomia.
O Henry é um recipiente vazio, ele é o que o jogador quiser ser, tanto é que ele faz coisas boas ou ruins dependendo da vontade do jogador e em nenhum momento a consciência dele bate. Só quando ele acorda de porre com uma dor de cabeça ferrada jurando que não vai mais beber.

O jogo está otimizado, mas está com a carinha do jogo anterior. :alan:

Pelo menos em algumas configurações gráficas..

O jogo está otimizado, mas está com a carinha do jogo anterior. :alan:

Pelo menos em algumas configurações gráficas..
Não está como uma nova geração, mas achei que está visivelmente melhor.
Joguei quase nada, então não sei como vai ser mais pra frente.
Mas só de estar melhor otimizado já é algo pra se valorizar, cada vez está mais difícil de ver isso em um lançamento (algo que deveria ser o mínimo esperado).

Estou jogando em 4K Ultra 60fps (DLSS Desempenho ) com a 4070.

Isso me surpreendeu.

Com boicote e tudo, lançou ontem e já chegou a 1 milhão.

Acho totalmente desnecessário oque esse povo fala sobre a cultura woke nesse game... Achei merecido demais e espero que continue vendendo mais e mais. Na Steam mesmo estava 94% das análises positivas, prestes a bater 95% mas aí caiu para 92% por conta do mini review bomb sobre a cultura woke.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar