[TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come: Deliverance II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início

Dica: não abram esse tópico no celular ! Provavelmente o dedo de vcs vai cair duro :haha:.

Belo tópico amigo, esse jogo é continuação direta do primeiro ? Se for, devo tentar zerar o primeiro novamente, pois na primeira vez joguei só poucas horas mas não estava no clima, porém curti muito o que vi do 2º.
Continuação direta sim, por isso fizeram o recap para quem não jogou o primeiro

Esse jogo é obrigatório jogar o primeiro? Tenho o primeiro na Steam e não joguei ainda. Tô pensando em comprar esse porque gostei do que vi, mas nem joguei o primeiro ainda...

Esse jogo é obrigatório jogar o primeiro? Tenho o primeiro na Steam e não joguei ainda. Tô pensando em comprar esse porque gostei do que vi, mas nem joguei o primeiro ainda...

Continuação direta...

Pra galera acabar de vez com a controvérsia do jogo ser WOKE (odeio esse merda) ou não:

1. Tem um personagem (sem spoilers) que era extremamente hétero e que no KCD2 você pode ter um caso com ele se quiser - Isso me deixou bolado, porque tem a ver com mexer com um personagem estabelecido, mas gostei tanto do KCD1 que comprei na promoção pela metade do preço a versão Gold.
  2. Tem alguns NPCs que dão em cima do Henri. É a sua escolha querer algo come eles ou não (com qualquer RPG ou vida real).

Na minha opinião isso não coloca nenhuma AGENDA no jogo. Mas aí é com vocês.

Odeio agenda woke em qualquer jogo ou em qq coisa, MAS neste jogo temos que por os pês no chão e colocar uma pedra nesse assunto para nao descambar e morrer por aqui mesmo.

1. O personagem do promeiro: Pre-defenido.
2. O personagem do segundo: Liberadade de escolha.

Tinha guardado dois videos em portugues que esclarece bastante este fato, um nao sei onde salvei, o outro estou postando abaixo...

Tem varios videos em ingles, mas este ja da dar uma esclarecida.
Enfim, espero que cooperem.

Essa parada woke, em um jogo de escolhas, é beleza, justamente, por que tem escolhas. Agora quando enfiam isso onde você é praticamente obrigado a "usar" a situação. Ai complica.

Tem muita generalização, falta um pouco de bom senso e discernimento também.

Vão com esse papo de woke x anti woke pra lá.

Todo tópico de jogo é essa merda, bando de bitolado.

~
Mod mais importante do jogo já está diponível: https://www.nexusmods.com/kingdomcomedeliverance2/mods/32

Esperando o mod de salvar quando quiser. Se RPG é escolha, quero poder com 47 anos e um filho poder jogar o jogo no meu ritmo, sem perder 2 horas de jogo porque eu não dormi no jogo. Liberdade de escolhas nos saves também!

Alguém ja testou aquele lance do dlss novo? preset k,j? To meio confuso ainda, se tá valendo a pena ou jogar no default mesmo.

Os caras fizeram o recap justamente para poder partir desse 2nd jogo, a experiência pode não ser a mesma, mas ajuda

Tô bem afim de pegar, assistindo uns vídeos para confirmar que o game está redondinho... já assisti esse recap aí e ele passa bem por cima a história do jogo, mas serve para dar um contexto. Se decidir comprar, vou direto pro 2.

O combate continua lixoso igual o primeiro?

rapaz o fórum da Steam tá pegando fogo literalmentecom esse negócio Woke, e em certa medida eles tem razão, e também quando falam que meteram um negão do Mali na Bohemia do século XV, umas coisas completamente sem sentido para um jogo que afirmava ter acuidade histórica

rapaz o fórum da Steam tá pegando fogo literalmentecom esse negócio Woke, e em certa medida eles tem razão, e também quando falam que meteram um negão do Mali na Bohemia do século XV, umas coisas completamente sem sentido para um jogo que afirmava ter acuidade histórica

Só se fala disso aqui em Xique Xique, que baita problemão!!! Vou até cancelar a compra aqui, obrigado.

A todos que recomendaram a Instant Gaming avisando que era confiável, etc. Muito obrigado! Acabei de comprar aqui e está tudo safe.

Users who are viewing this thread

Voltar