Kingston vendendo gato por lebre SSD V300 120gb

Que eu saiba esse é justamente um dos "poucos bons" dessa patifaria toda.

PS: Não confie muito na Kingston Nacional, pois eu mesmo precisei deles e "NADA" , disseram que as informações sobre memórias assíncronas, casos divulgados em sites nacionais e/ou internacionais não tinham fundamento e procedência.
Só consegui devolver (Direito de Arrependimento) os SSD(s) Kingston e pegar meu dinheiro de volta depois de muita briga com as Lojas (foram 03 no total, 03 lixos fabricados pela Kingston)


Galera bom dia

Aqui na cidade so acho os Kingston mas pelo menos tenho a garantia de 1 ano direto com a loja mais a garantia da Kingston Nacional
O modelo que achei foi o 583A de 120GB

Alguem sabe se esse lote esta com problemas ?
 
Última edição:
Galera, estou totalmente frustrado com a Kingston, para não dizer PUTO !!!, comprei um modelo V300 120gb e veio com esse problema, estou fazendo vários testes e está abaixo (MAS BEM ABAIXO MESMO) do que eles prometem, olhem o print:
lZuOQXd.jpg


jhM4Bgb.png


qewKqX0.png


Se alguém puder me ajudar... Mas recomendo passarem longe dessa marca, fiquei totalmente decepcionado, uma empresa tão grande como a Kingston fazendo uma cagada dessas velho, se soubesse nem compraria esse V300, o pior é o atendimento dos caras, falando que esse problema não existe, meu, os foruns tão lotados com pessoas reclamando desse problema. Nunca mais compro mais nada da Kingston, na boa.
 
Que eu saiba esse é justamente um dos "poucos bons" dessa patifaria toda.

PS: Não confie muito na Kingston Nacional, pois eu mesmo precisei deles e "NADA" , disseram que as informações sobre memórias assíncronas, casos divulgados em sites nacionais e/ou internacionais não tinham fundamento e procedência.
Só consegui devolver (Direito de Arrependimento) os SSD(s) Kingston e pegar meu dinheiro de volta depois de muita briga com as Lojas (foram 03 no total, 03 lixos fabricados pela Kingston)

Mais esses POUCOS BONS seriam com memorias boas e com rendimento bom que se espera de um SSD ou mesmo assim ele é ruim

Vejo algumas pessoas sem esses problemas, o que me atento a comprar é porque a loja ja compro a anos entao sei que eles sao tranquilo em relaçao a garantia

Agora to em duvida, a ideia é deixar ele pro sistema e no max 2 jogos.. (bf3 e algum outro )
 
Se vc está pensando na Kingston esqueça, ela não assume de forma alguma esses testes, eu mesmo quando precisei enviei screens, email(s), links em foruns internacionais (tomshardware, anandtech, etc..) nada adiantou.
Se ainda estiver dentro da garantia recorra a loja (direito de arrependimento) para devolução da grana (eu consegui 3 x mas estava dentro dos 7 dias de recebimento) ou acione o RMA da loja, propaganda enganosa, embalagem original do produto e anúncio nos sites prometem 450MB/S para Leitura e/ou Escrita, o que é uma inverdade.

Boa sorte em sua decisão

PS: Tem também o Juizado Especial Cívil,



Galera, estou totalmente frustrado com a Kingston, para não dizer PUTO !!!, comprei um modelo V300 120gb e veio com esse problema, estou fazendo vários testes e está abaixo (MAS BEM ABAIXO MESMO) do que eles prometem, olhem o print:
http://i.imgur.com/lZuOQXd.jpg

http://i.imgur.com/jhM4Bgb.png

http://i.imgur.com/qewKqX0.png

Se alguém puder me ajudar... Mas recomendo passarem longe dessa marca, fiquei totalmente decepcionado, uma empresa tão grande como a Kingston fazendo uma cagada dessas velho, se soubesse nem compraria esse V300, o pior é o atendimento dos caras, falando que esse problema não existe, meu, os foruns tão lotados com pessoas reclamando desse problema. Nunca mais compro mais nada da Kingston, na boa.
 
Farei isso, o mais engraçado é que o vendedor tá me jogando para o suporte da Kingston, e a Kingston é horrível atendimento, os caras não sabem de nada, ainda tem a coragem de falar que eu não sei fazer o teste de benchmark correto no SSD, um absurdo. Para quem for comprar essa marca, passem longe dela, muita dor de cabeça ! Vou recorrer aos meus direitos e botar pra cima deles.. Nunca mais compro mais nada dessa empresa, nem um pen drive compro mais. Absurdo !
 
quanto tempo faz que comprou ??



Farei isso, o mais engraçado é que o vendedor tá me jogando para o suporte da Kingston, e a Kingston é horrível atendimento, os caras não sabem de nada, ainda tem a coragem de falar que eu não sei fazer o teste de benchmark correto no SSD, um absurdo. Para quem for comprar essa marca, passem longe dela, muita dor de cabeça ! Vou recorrer aos meus direitos e botar pra cima deles.. Nunca mais compro mais nada dessa empresa, nem um pen drive compro mais. Absurdo !
 
Entao, o que pesa é comprar aqui na minha cidade pelo fato de se der problema ja ir ate o lugar pois ja compro la a tempos..

Esses Samsung do mercadolivre sao confiaveis ? e garantia como funciona

O modelo que eles tem é o 583A, nao vi ninguem dando referencia ou reclamando dele

Claro que se dependesse de mim pegaria o samsung, fico com medo do pós venda..
 
devolvi o modelo 541A que não passava de 175 MB/s e agora estou na duvida se pego o modelo 583A e arrisco pra ver se vai vim 450MB/s ou compro direto do samsung?

sei que tenho o direito devolver se vier errado o Kingston, mas o difícil e a dor de cabeça... esperar voltar o dinheiro no cartão etc.
 
Farei isso, o mais engraçado é que o vendedor tá me jogando para o suporte da Kingston, e a Kingston é horrível atendimento, os caras não sabem de nada, ainda tem a coragem de falar que eu não sei fazer o teste de benchmark correto no SSD, um absurdo. Para quem for comprar essa marca, passem longe dela, muita dor de cabeça ! Vou recorrer aos meus direitos e botar pra cima deles.. Nunca mais compro mais nada dessa empresa, nem um pen drive compro mais. Absurdo !

Boa noite parceiro
Tive o mesmo problema que o seu comprei o 541A e os testes não passavam de 175MB/s de leitura
Nota que, todas as configurações estavam em modo AHCI + SATA3 6Gbps

Resultado: Dor de cabeça tive que enviar o produto de volta e pagar um frete de 20 reais e obtive meu dinheiro de volta (somente da mercadoria)



EVO samsung tem vida util menor olha a memoria flash
sRhZvHf.png



kingston v300
rR8bI7N.png




podem elogiar samsung mas e essa memoria TLC? o que me dizem?

SLC, MLC e TLC: Por quê as memórias Flash estão ficando piores


 
Última edição:
Tem 2 dias que comprei, foda que o cara da loja do mercado livre não me responde, não dá pra entrar em contato com ele, na loja do mercado livre nao tem telefone email e nada.
O cara demora pacas pra responder, super enrolão, mas vendeu vários SSD, parece confiável.
------------
Boa noite parceiro
Tive o mesmo problema que o seu comprei o 541A e os testes não passavam de 175MB/s de leitura
Nota que, todas as configurações estavam em modo AHCI + SATA3 6Gbps

Resultado: Dor de cabeça tive que enviar o produto de volta e pagar um frete de 20 reais e obtive meu dinheiro de volta (somente da mercadoria)



EVO samsung tem vida util menor olha a memoria flash
http://i.imgur.com/sRhZvHf.png


kingston v300
http://i.imgur.com/rR8bI7N.png



podem elogiar samsung mas e essa memoria TLC? o que me dizem?

SLC, MLC e TLC: Por quê as memórias Flash estão ficando piores



Obrigado por responder, então cara, eu estou tentando entrar em contato com o vendedor e ele está me enrolando, vou denunciar ele no mercado livre, o que você fez para pegar a grana de volta? Ameaçou ele ou coisa assim? O vendedor é este: http://produto.mercadolivre.com.br/...b-sata-3-kingston-v300-450-mbs-10x-rapido-_JM

O cara é muito enrolão, responde a cada 8 em 8 horas, e quando responde ele não diz quase nada, pedindo pra eu entrar em contato com a Kingston. Eu quero distância dessa empresa agora. To tentando cair em cima direto, mas isso tá cansando já sacas? É foda ! Mas então, esse EVO ai parece show, era pra eu ter pegado ele velho, me arrependi muito, se eu pegar a grana novamente intero mais pra pegar ele, com certeza !
 
Tem 2 dias que comprei, foda que o cara da loja do mercado livre não me responde, não dá pra entrar em contato com ele, na loja do mercado livre nao tem telefone email e nada.
O cara demora pacas pra responder, super enrolão, mas vendeu vários SSD, parece confiável.
------------


Obrigado por responder, então cara, eu estou tentando entrar em contato com o vendedor e ele está me enrolando, vou denunciar ele no mercado livre, o que você fez para pegar a grana de volta? Ameaçou ele ou coisa assim? O vendedor é este: http://produto.mercadolivre.com.br/...b-sata-3-kingston-v300-450-mbs-10x-rapido-_JM

O cara é muito enrolão, responde a cada 8 em 8 horas, e quando responde ele não diz quase nada, pedindo pra eu entrar em contato com a Kingston. Eu quero distância dessa empresa agora. To tentando cair em cima direto, mas isso tá cansando já sacas? É foda ! Mas então, esse EVO ai parece show, era pra eu ter pegado ele velho, me arrependi muito, se eu pegar a grana novamente intero mais pra pegar ele, com certeza !

Ae amigo
segue aqui o video do carinha explicando como funciona
https://www.youtube.com/watch?v=ss04kbZMtic

no caso dele pagou e nao recebeu mas e o mesmo procedimento quando vc quer devolução
tem que reclamar por esse mercado pago pq vai ser monitorado essa reclamação pelo mercado livre e não pelo vendedor
tenta devolver antes de 7 dias

esses vendedor enrolados são uns vermes
 
Segue aqui um video interessante pra quem estar em duvida entre comprar:

samsung evo 840
ou
kingston v300


esse video mostra realmente quem e o melhor sem enrolação

[video=youtube;4skXxqt4Tg4]https://www.youtube.com/watch?v=4skXxqt4Tg4[/video]

preços

kingston= $ 230,00

samsung= $ 299,00
 
Por causa de R$70,00 de diferença, nego ainda continua comprando essa bagaça da Kingston que tem erro de projeto??
Simplesmente não dá pra entender, se bem que no vídeo acima, o benchmark do Kingston tem erro, porque a velocidade de gravação (Write) nunca poderia ser o dobro da velocidade de leitura (Read).
 
Um amigo quer me vender um Kingston v300 120gb mas fui fazer o bench e deu esses reaultados , ele quer vender ppor 100 reais, vale a pena?? 130mb de leitura e 120 de escrita, vale a pena?
------------
Memorias 525A
 
Um amigo quer me vender um Kingston v300 120gb mas fui fazer o bench e deu esses reaultados , ele quer vender ppor 100 reais, vale a pena?? 130mb de leitura e 120 de escrita, vale a pena?
------------
Memorias 525A

Se você não quer um desempenho espetacular até vai... o tempo de acesso pelo menos é bem menor que um HD comum.
 
É o que eu pensei torrentman, mas to pensando em devolver e adquirir um pny mesmo, vi uns reviews aqui no post e acredito que pagar 140 a mais pra ter algo pelo menos 3x mais rápido vale a pena
 
É o que eu pensei torrentman, mas to pensando em devolver e adquirir um pny mesmo, vi uns reviews aqui no post e acredito que pagar 140 a mais pra ter algo pelo menos 3x mais rápido vale a pena

Com certeza vale a pena.
 
Segue aqui um video interessante pra quem estar em duvida entre comprar:

samsung evo 840
ou
kingston v300


esse video mostra realmente quem e o melhor sem enrolação

[video=youtube;4skXxqt4Tg4]https://www.youtube.com/watch?v=4skXxqt4Tg4[/video]

preços

kingston= $ 230,00

samsung= $ 299,00

esse teste é muito sem noçao ta comparando 480gb com 240gb.


54441.png
 
Vi aqui, uso um cabo sata II, caso eu coloque um cabo sata III e coloque em AHCI, pois está em IDE.. pode ser que chege ao menos em 300?
------------
10941725_1002891693073040_700664763_n.jpg


Eis o teste usando AHCI, uma completa VERGONHA para quem promete 450 mb/s !!
 
Última edição:


cara, ainda bem que consultei o fórum antes de comprar um ssd novo ... eu ia pegar justamente esse kingston zebrado :poker: poderia por favor informar onde comprou o samsung evo ? só encontrei no mercado livre e não sei se o vendedor é de confiança. pra mim um de 120gb já é suficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo