Kingston vendendo gato por lebre SSD V300 120gb

Blz man ! Estou decidindo ainda mais caso for ficar com esse vou pedir pra testar sim!

Achei esse outros dois -

Sandisk - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612777398-ssd-sandisk-240gb-ultra-ii-sdssdhii-240g-g25-25-_JM
Samsung - http://produto.mercadolivre.com.br/...evoseries-ultrabook-notebook-_JM#questionText

Abraços

Tenho o Samsung Evo de 250GB do segundo link e gosto muito dele... as taxas passam de 500MB/s fácil...

Minha mãe tem um Evo tbm, mas de 120GB no note... o bicho voa.
 
Tenho o Samsung Evo de 250GB do segundo link e gosto muito dele... as taxas passam de 500MB/s fácil...

Minha mãe tem um Evo tbm, mas de 120GB no note... o bicho voa.

Bom eu já tinha visto outros resultados do Samsung e voa mesmo.

Vi alguns resultados do Kingston mesmo ele não vindo com problemas as taxas dele não passam de 450 mb.
 
Bom eu já tinha visto outros resultados do Samsung e voa mesmo.

Vi alguns resultados do Kingston mesmo ele não vindo com problemas as taxas dele não passam de 450 mb.

É, ele é bem limitado... =/
 
Pior que dava pra ter pego o Sandisk ou PNY,e fui logo no V300:feelbad:
 
É, ele é bem limitado... =/

Peguei o EVO 250 GB!

Brother que maravilha que e isso eu nunca tinha usado um ssd, noss, agora parece que o sistema que não tem pique pra acompanhar o hd hehe.

Curti muito vlw pela dica!
 
Boa tarde pessoa, comprei 2 ssds v300 na amazon e pedi pra minha sogra trazer e tive uma ótima e uma má noticia, um veio 541 o outro 583. Não sei em qual benchmark confiar, vcs poderiam me dar um help e me dizer se ta bom ou ruim e se devo trocar com a kingston e como.

PS: Atualizei a foto do RAID0, tinha feito o raid errado kkk:fovhappy:

xuWPWyG.jpg


p2AWl9n.jpg
 
Última edição:
Boa tarde pessoa, comprei 2 ssds v300 na amazon e pedi pra minha sogra trazer e tive uma ótima e uma má noticia, um veio 541 o outro 583. Não sei em qual benchmark confiar, vcs poderiam me dar um help e me dizer se ta bom ou ruim e se devo trocar com a kingston e como.

http://i.imgur.com/xuWPWyG.jpg

http://i.imgur.com/fAtMNH9.jpg

Nossa o 541 ta péssimo man !

Eu li que o 541A estava normal agora o 541 seu está :damn:

Agora o 583 está dentro do que eles prometem !
 
liguei no suporte da kingston o cara disse que esse negocio que ta sendo espalhado nos forums é mito e que se no ATTO estiver a velocidade correta ta normal pq o ATTOS usa o mesmo esquema de compressão do windows, sendo assim se no ATTO a velocidade esta 450 é nela que devemos confiar, e ai o que vcs acham??
 
liguei no suporte da kingston o cara disse que esse negocio que ta sendo espalhado nos forums é mito e que se no ATTO estiver a velocidade correta ta normal pq o ATTOS usa o mesmo esquema de compressão do windows, sendo assim se no ATTO a velocidade esta 450 é nela que devemos confiar, e ai o que vcs acham??

bem.. acho que ate a kingston disse que tinha trocado a memoria em algumas versoes de acordo com os links de foruns no primeiro post.. eu acho que voce tinha que tentar trocar.. porque esse seu 541 ta com as velocidades parecidas com o meu 583 ligado em sata 2 e no modo IDE..
 
bem.. acho que ate a kingston disse que tinha trocado a memoria em algumas versoes de acordo com os links de foruns no primeiro post.. eu acho que voce tinha que tentar trocar.. porque esse seu 541 ta com as velocidades parecidas com o meu 583 ligado em sata 2 e no modo IDE..

Com certeza man, exija seus direitos.
 
Não deixe de trocar, comprei 02 desses cara de pau da Kingston, e os dois vieram com Memórias Capadas, falei com a Kingston do Brasil e se fizeram de desentendidos, depois das várias screens (HD Tune, AS SSD Bench, ATTO, NÃO TENHAM DÚVIDA que dessa empresa não compro mais uma agulha, com certeza tremendos caras de pau e desonestos.

Kingston V300 120GB 541A- Adquirido na Kabum (pedi troca, concordaram, e já estão me enviando outro (com memórias síncronas), já foi despachado via e-Sedex
Kingston V300 120GB 521A- Adquirido na Falcão Informática (devolvi e eles alegam não ter estoque para troca e dizem devolver o dinheiro, estou aguardando pois tenho o email deles concordando em cancelar a transação comercial).

Bando de caras de pau (Kingston do Brasil), comprei 2 e em lojas diferentes, e os dois que recebi vieram CAPADOS (Memórias Assíncronas) e eles dizem desconhecer esse "fato", que essas histórias correndo em Fóruns não tem a menor procedência.
De tudo, resta uma certeza, e eu tenho palavra, dessa KINGSTON DO BRASIL, nunca mais compro nada mesmo.
 
Olá senhores, estou no RJ de férias e pretendo voltar pra casa com um SSD de pelo menos 120gb. Estou pesquisando preços de por volta de R$ 250 dilmas ou no máximo R$ 300 se valer muito a pena. A maioria que vi por aqui são os Kingston SSD Now de 120gb, porem pesquisando na net sobre ele vi esse tópico e fiquei preocupado e perdido com a quantidade de informações.
Nessa lista http://*******/4UxWsS tem os preços de várias lojas aqui onde pretendo comprar, como disse quase todos são Kingoston e tem uns da Sandisk e PNY. Devido a minha limitação de valor o que recomendam? Eu irei diretamente a loja, então terei a oportunidade de pegar o produto na mão antes de comprar. Devo fugir dos Kingston ou ha algum modelo que posso confiar? Gostaria da ajuda de vcs para não voltar pra casa com um abacaxi ao invés de um ssd decente, obrigado.

Edit:
Link sem encurtador http://www.boadica.com.br/pesquisa/...age=2&ord=P&preco_max=&preco_min=&em_box=&cl=
 
Última edição:
Olá senhores, estou no RJ de férias e pretendo voltar pra casa com um SSD de pelo menos 120gb. Estou pesquisando preços de por volta de R$ 250 dilmas ou no máximo R$ 300 se valer muito a pena. A maioria que vi por aqui são os Kingston SSD Now de 120gb, porem pesquisando na net sobre ele vi esse tópico e fiquei preocupado e perdido com a quantidade de informações.
Nessa lista http://*******/4UxWsS tem os preços de várias lojas aqui onde pretendo comprar, como disse quase todos são Kingoston e tem uns da Sandisk e PNY. Devido a minha limitação de valor o que recomendam? Eu irei diretamente a loja, então terei a oportunidade de pegar o produto na mão antes de comprar. Devo fugir dos Kingston ou ha algum modelo que posso confiar? Gostaria da ajuda de vcs para não voltar pra casa com um abacaxi ao invés de um ssd decente, obrigado.

Edit:
Link sem encurtador http://www.boadica.com.br/pesquisa/...age=2&ord=P&preco_max=&preco_min=&em_box=&cl=

dos mais recentes que a galera no forum tem os 580 e 583 sao os modelos com as velocidades normais..
 
dos mais recentes que a galera no forum tem os 580 e 583 sao os modelos com as velocidades normais..

Blz, o problema é que pelo que li essa velocidade normal não é lá essas coisas ne (450mb/s). Mas esta OK para esta faixa de preço, ou será que Sandisk pu PNY é melhor negócio?

:poker:
 
Depois do fiasco de 2 Kingston V300, explicados no tópico acima, adquiri um PNY 120GB e gostei, aqui em Sata 3 (GA-970A-DS3P) deu 505 MB/s, e paguei só 239,00 reais à vista na Kabum, estou satisfeito (custo-benefício)
PS: Quanto ao Sandisk não tenho, não conheço portanto prefiro não opinar.



Blz, o problema é que pelo que li essa velocidade normal não é lá essas coisas ne (450mb/s). Mas esta OK para esta faixa de preço, ou será que Sandisk pu PNY é melhor negócio?

:poker:
 
Depois do fiasco de 2 Kingston V300, explicados no tópico acima, adquiri um PNY 120GB e gostei, aqui em Sata 3 (GA-970A-DS3P) deu 505 MB/s, e paguei só 239,00 reais à vista na Kabum, estou satisfeito (custo-benefício)
PS: Quanto ao Sandisk não tenho, não conheço portanto prefiro não opinar.

Legal, achei que PNY não era tudo aquilo, mas estão quase no nível da Samsung.
 
Eu cansei dessa porcaria de Kingston e Kabum já, a loja DEPOIS de quase 20 dias de espera, me enviou novo SSD v300 Kingston, dessa vez um 525A, e adivinhem, mesma porcaria do anterior, em uma Sata 3 (GA-970A-DS3P) mal atinge velocidades de 180MB/s.
Pedi para o pessoal (via email) responsável pelo Departamento Técnico da KABUM que TESTASSE a nova peça antes de enviar, para evitar novos aborrecimentos, e deu no que deu.

http://imageshack.com/a/img661/5232/L7ytcc.jpg

Fora que no STATUS da loja, ficou marcado lá "Produto em Testes, Montagem, Separação, que porra de teste é esse ??
Impressionante, quanta falta de competência, quanto pouco caso, peça trocada 2 x e mesmo problema nas 2 (memórias assíncronas) pois agora já declarei meu DIREITO DE ARREPENDIMENTO, não aceito mais troca, vale, crédito na loja, apenas será ACEITO meu dinheiro de volta, pois foi pago a vista (boleto).
Estou aguardando posicionamento da Loja, conforme for, dia 5 estarei REGISTRANDO queixa no PROCON, cansei de incompetência.
 
Última edição:
Então senhores, acabei comprando mesmo o PNY Optima de 120gb, paguei R$ 190.00 a vista em uma loja na Rua do Rosário no RJ (Era a última peça).
Segue os testes após a instalação do sistema operacional instalado em AHCI.



Creio que está legal ne? :)

Agora tem uma coisa que estou quebrando a cabeça e não consigo resolver, se puderem me dar uma luz, ou me indicarem onde posso conseguir ajuda. Antes de comprar o SSd eu usava 2 HD's de 500 em RAID 0 e mais um HD de 1tb como backup. Após a compra do SSD, instalei o SO nele e está tudo funcionando perfeitamente, porém gostaria de usar os HD's em RAID para colocar os arquivos, programas, etc mas não consigo. Minha placa mãe (GA-990FXA-UD3) possui 6 slots Sata 3, sendo que dos slots 0 a 4 eu consigo coloca-los em IDE, RAID, ou AHCI e os slots 4 e 5 consigo setar na bios como SATA ou IDE somente. Acontece que em AHCI eu não consigo visualizar os HDS em RAID, eles aparecem como HD's separados, e colocando em RAID eu não consigo iniciar o windows pelo SSD, como as portas 4 e 5 não servem nem pra RAID nem pro AHCI eu não sei o que fazer. Alguem sabe se ha algo que possa ser feito para eu usar o SSD com o windows e os HDS em raid para os arquivos? A propósito, eu tentei instalar o SO no SSD em Raid mas não consegui, ele não aparecia na lista, só consegui após mudar as portas para AHCI. Agradeço a quem puder ajudar.
 
Então senhores, acabei comprando mesmo o PNY Optima de 120gb, paguei R$ 190.00 a vista em uma loja na Rua do Rosário no RJ (Era a última peça).
Segue os testes após a instalação do sistema operacional instalado em AHCI.

http://minus.com/i/bjVJHLrptUC9Fhttp://i.minus.com/jbjVJHLrptUC9F.png

Creio que está legal ne? :)

Agora tem uma coisa que estou quebrando a cabeça e não consigo resolver, se puderem me dar uma luz, ou me indicarem onde posso conseguir ajuda. Antes de comprar o SSd eu usava 2 HD's de 500 em RAID 0 e mais um HD de 1tb como backup. Após a compra do SSD, instalei o SO nele e está tudo funcionando perfeitamente, porém gostaria de usar os HD's em RAID para colocar os arquivos, programas, etc mas não consigo. Minha placa mãe (GA-990FXA-UD3) possui 6 slots Sata 3, sendo que dos slots 0 a 4 eu consigo coloca-los em IDE, RAID, ou AHCI e os slots 4 e 5 consigo setar na bios como SATA ou IDE somente. Acontece que em AHCI eu não consigo visualizar os HDS em RAID, eles aparecem como HD's separados, e colocando em RAID eu não consigo iniciar o windows pelo SSD, como as portas 4 e 5 não servem nem pra RAID nem pro AHCI eu não sei o que fazer. Alguem sabe se ha algo que possa ser feito para eu usar o SSD com o windows e os HDS em raid para os arquivos? A propósito, eu tentei instalar o SO no SSD em Raid mas não consegui, ele não aparecia na lista, só consegui após mudar as portas para AHCI. Agradeço a quem puder ajudar.

Consegui fazer RAID 0 com 2 HD's usando as portas Marvell, como só usava eles pra arquivos e etc coloquei nas portas Marvell mesmo, nem invocando Elvis Presley eu consegui fazer funcionar nas portas do chipset!, tenho uma GA-990FXA-UD5 REV 3.0
 
ja tive uns 5 ssds da kingston e nunca tive problema.. ao contrario de ter pegado SANDISK 60gb ( somente essa versao) que deram defeito 2x ...(de cliente, ssd simplesmente morreu)

da pra se notar q uma embalagem eh xing ling.. kkkk ... em chines... so podia ser pirataria msm...

meus atuais de 240gb SSD KIngston estão 100% aqui :fuckyeah:

procurem comprar em loja de procedência.

CKiujAU.png


UxtDetu.jpg
 
Última edição:

Consegui fazer RAID 0 com 2 HD's usando as portas Marvell, como só usava eles pra arquivos e etc coloquei nas portas Marvell mesmo, nem invocando Elvis Presley eu consegui fazer funcionar nas portas do chipset!, tenho uma GA-990FXA-UD5 REV 3.0

Aí que tá, a minha placa não tem esses conectores satas marvel, somente dois e-sata externo, ai pra usar os hds teria que ser mo gambiarra.
 
Aí que tá, a minha placa não tem esses conectores satas marvel, somente dois e-sata externo, ai pra usar os hds teria que ser mo gambiarra.

por falar nisso o raid na marvel ficou uma **** aki kkk sao mto ruins.. controladores da intel dão um banho nos da marvel (pelo menos na Z77X aqui) capavam o raid0 em 600mb/s se nao me engano e qdo fiz na intel bateu 1gb/s de pico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo