Kingston vendendo gato por lebre SSD V300 120gb

vinih você fez todas as configurações de otimização e configurou no setup para ele trabalhar em AHCI ?

esse é o tópico para otimização

http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/413026-guia-de-instalacao-e-otimizacao-do-windows-7-para-ssds-e-hds.html
 
Última edição:
Sim, e se não me engano isso é resultado de controladora JMicron de 2009/2010 mais ou menos. Não, não precisa esquentar com os resultados se o salto de desempenho já foi gigantesco mesmo assim.

Foi uma aquisição ruim então? Mesmo sendo bem mais rápido que o HD normal?

vinih você fez todas as configurações de otimização e configurou no setup para ele trabalhar em AHCI ?

esse é o tópico para otimização

http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/413026-guia-de-instalacao-e-otimizacao-do-windows-7-para-ssds-e-hds.html

ainda não meu caro.. como te disse anterior, eu vou viajar esse fds e talvez colocava os testes só segunda.. mas ai deu tempo de pelo menos instalar ele e colocar o windows, ai te enviei o teste.. segunda eu vejo com calma o topic que vc indicou

sera que foi uma aquisição ruim mesmo tendo melhorado 1000%?

abraço!
 
ainda não meu caro.. como te disse anterior, eu vou viajar esse fds e talvez colocava os testes só segunda.. mas ai deu tempo de pelo menos instalar ele e colocar o windows, ai te enviei o teste.. segunda eu vejo com calma o topic que vc indicou

sera que foi uma aquisição ruim mesmo tendo melhorado 1000%?

abraço!

de forma alguma ! foi uma aquisição boa pelo valor que você estava disposto a pagar e acredito que os resultados no benck vão melhorar depois que você fizer a otimização e lembre de alterar no setup o que provavelmente estará ide para AHCI ,isso faz uma diferença muito grande quando se trata de ssd .
 
Foi uma aquisição ruim então? Mesmo sendo bem mais rápido que o HD normal?

Comparado aos outros SSDs do mercado, mesmo o V300, é ruim sim. Claro que aí não tem o problema ético do V300.
 
Fiz as otimizações, e chega de teste no SSD, acho que agora deve estar bom

Antes
11800319_423575547827488_6455666589562557952_n.jpg



Depois
11750606_424161357768907_230206621027135301_n.jpg


Pelo Valor, 390,00 com frete incluso e os resultados deste modelo da Scand Disk, acho uma compra mais racional do que um EVO 850

Kingston não da mesmo, até o Vertex que pode ser melhor, pelo valor, não vale apena
 
Fiz as otimizações, e chega de teste no SSD, acho que agora deve estar bom

Antes
https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.ne...=f3158fbf935c882e0786769e35add29c&oe=565431DD


Depois
https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.ne...=8d649f3ed0fc471f79c463c427cb8f22&oe=565C69E0

Pelo Valor, 390,00 com frete incluso e os resultados deste modelo da Scand Disk, acho uma compra mais racional do que um EVO 850

Kingston não da mesmo, até o Vertex que pode ser melhor, pelo valor, não vale apena

Está ótimo. Vc sentiu muita diferença na questão do carregamento do sistema e programas?
 
Está ótimo. Vc sentiu muita diferença na questão do carregamento do sistema e programas?

Melhorou sim, não sei te dizer o quanto ...

Agora eu quero descobrir como que eu removo a necessidade de por senha pra entrar no W10 ...

Só conseguir fazer isso, removendo minha acc MS do SO, mas ai eu fico fora do Insider, e nao quero isso ...
 
Última edição:
Melhorou sim, não sei te dizer o quanto ...

Agora eu quero descobrir como que eu removo a necessidade de por senha pra entrar no W10 ...

Só conseguir fazer isso, removendo minha acc MS do SO, mas ai eu fico fora do Insider, e nao quero isso ...
Então esqueça, não tem como. O máximo que dava pra fazer era por um PIN, mas ainda não fui atrás disso no Windows 10.
 
Então esqueça, não tem como. O máximo que dava pra fazer era por um PIN, mas ainda não fui atrás disso no Windows 10.
as colocando PIN resolve a necessidade de por senha pra entrar sendo que so eu uso meu pc ?
 
Fiz as otimizações, e chega de teste no SSD, acho que agora deve estar bom

Antes

pois e,cara . essa parada de testes deixa o cara noiado ,pode sim ter diferença em bencks para um samsung ,mas no uso em si ,você não nota nada de diferença .
 
as colocando PIN resolve a necessidade de por senha pra entrar sendo que so eu uso meu pc ?
Ainda vai pedir o PIN, mas ao invés de digitar a senha toda, são 4 números, é super rápido e nem precisa dar Enter. Pelo menos é assim que eu evito de ficar toda hora digitando uma senha chata pra cacete.
 
Ainda vai pedir o PIN, mas ao invés de digitar a senha toda, são 4 números, é super rápido e nem precisa dar Enter. Pelo menos é assim que eu evito de ficar toda hora digitando uma senha chata pra cacete.

Ai n muda muito =(

Mas obrigado pela ajuda
 
Ainda vai pedir o PIN, mas ao invés de digitar a senha toda, são 4 números, é super rápido e nem precisa dar Enter. Pelo menos é assim que eu evito de ficar toda hora digitando uma senha chata pra cacete.

Que ***** isso heim! Não pode efetuar login sem digitar senha/PIN é simplesmente ridículo. Mais um motivo para eu não sair do Windows 7 tão cedo...
 
Que ***** isso heim! Não pode efetuar login sem digitar senha/PIN é simplesmente ridículo. Mais um motivo para eu não sair do Windows 7 tão cedo...

Pode sim, é so vc n atrelar sua contra MS ao sistema, mas no MEU CASO, isso não me serve, pois eu sou INSIDER e pretendo usar o SO sem pagar ate quando der ...

Quem tiver uma copia original, pode entrar no SO sem senha, e sem usar o " app ou recurso " EMAIL que ja vem instalado no W10 :haha:
 
olha, sou mais uma vitima dessa empresa safada, depois dessa não recomendo mais essa empresa de ***** pra ninguém, pode ter produto nota 1.000 mas não compro nem uma arruela dessa *****
 
olha, sou mais uma vitima dessa empresa safada, depois dessa não recomendo mais essa empresa de ***** pra ninguém, pode ter produto nota 1.000 mas não compro nem uma arruela dessa *****

Mas foi amplamente discutido aqui e 95% das pessoas disseram pra nao comprar Kigston :challenge:
 
Mas foi amplamente discutido aqui e 95% das pessoas disseram pra nao comprar Kigston :challenge:

Apesar de eu ser usuário meio antigo desse fórum, fazia anos que não entrava aqui e comprei esse ssd de ***** nesse período sabático. Mesmo assim, empresa séria, de renome, não poderia fazer isso jamais, tiro no próprio pé...
 
Apesar de eu ser usuário meio antigo desse fórum, fazia anos que não entrava aqui e comprei esse ssd de ***** nesse período sabático. Mesmo assim, empresa séria, de renome, não poderia fazer isso jamais, tiro no próprio pé...

Ainda bem que o dinheiro tinha acabado esse mês, se não fosse isso eu teria comprado o V300 e teria me arrependido amargamente, graças ao fato da grana ter acabado, acabei deixando para comprar no início do mês de agosto e lendo as opiniões da galera aqui a tempo.
 
Apesar de eu ser usuário meio antigo desse fórum, fazia anos que não entrava aqui e comprei esse ssd de ***** nesse período sabático. Mesmo assim, empresa séria, de renome, não poderia fazer isso jamais, tiro no próprio pé...

Entendo, eu li o topico todo, quase comprei tbm, mas esse v300 tava 179 aqui no RJ, e tinha a opção de um ScanSisk 128 SSDHP-G25 por 190,00 no dia que eu fui comprar, não tinha mais so ó modelo final DP e tinha subido pra 225, ai achei o modelo de 256GB Ultra PLus n ml por 390,00 com frete incluido, ai eu na pensei nem meia vez

Vc deve ta decepcionado, pq o que parece, vc ja tinha um ssd .. Pra quem tem HDD até mesmo esse V300 dependendo do valor, vale apena :sefu:
 
contribuindo com quem queira fazer alguma comparação ou esteja interessado em saber os valores obtidos com o sandisk ultra plus 128 gb ,espero ajudar ! usando em sata 2


15072708314598172.png
150727083357360188.png
15072708344147671.png
 
Última edição:
Recentemente comprei esse SSD da Kingston modelo 120GB, instalei normalmente, e alguns segundos após ligar meu pc, senti um cheiro de plástico queimado, não muito tempo depois subiu aquela fumaça saindo do gabinete, era o SSD, chegou a derreter o plug do cabo de alimentação, e tostou o conector de alimentação do SSD, bem desapontante.
 
contribuindo com quem queira fazer alguma comparação ou esteja interessado em saber os valores obtidos com o sandisk ultra plus 128 gb ,espero ajudar ! usando em sata 2


http://nsae02.casimages.net/img/2015/07/27/15072708314598172.pnghttp://nsae02.casimages.net/img/2015/07/27/150727083357360188.pnghttp://nsae02.casimages.net/img/2015/07/27/15072708344147671.png

Resultado bem abaixo do meu que é o mesmo modelo com o dobro de capacidade ..

Ai n sei se por ser de 256 tem " peças " de melhor qualidade na construção ..
 
Resultado bem abaixo do meu que é o mesmo modelo com o dobro de capacidade ..

Ai n sei se por ser de 256 tem " peças " de melhor qualidade na construção ..

estou usando em sata 2 por isso o desempenho no benck não é o máximo . posta um teste com o AS SSD Benchmark[h=3][/h]
 
Última edição:
Recentemente comprei esse SSD da Kingston modelo 120GB, instalei normalmente, e alguns segundos após ligar meu pc, senti um cheiro de plástico queimado, não muito tempo depois subiu aquela fumaça saindo do gabinete, era o SSD, chegou a derreter o plug do cabo de alimentação, e tostou o conector de alimentação do SSD, bem desapontante.
nada garante q era o SSD. pode ser o cabo sata, a alimentação passando corrente além do normal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo