Kingston vendendo gato por lebre SSD V300 120gb

estou usando em sata 2 por isso o desempenho no benck não é o máximo . posta um teste com o AS SSD Benchmark[h=3][/h]

11750606_424161357768907_230206621027135301_n.jpg


11043537_424567977728245_3312864157301789988_n.jpg
 
Recentemente comprei esse SSD da Kingston modelo 120GB, instalei normalmente, e alguns segundos após ligar meu pc, senti um cheiro de plástico queimado, não muito tempo depois subiu aquela fumaça saindo do gabinete, era o SSD, chegou a derreter o plug do cabo de alimentação, e tostou o conector de alimentação do SSD, bem desapontante.

Isso tem cara de ser cabo MOLEX (eu sei) com adaptador para SATA.

__________________________

Eu tive um V300 de 120GB, da "série boa", e ele batia os 450 de leitura e 400 ~ 430 de escrita.
O duro é que a Kingston mudou o tipo da memória utilizada e manteve o nome V300, alterando apenas a série do modelo.

Mesmo não tendo sido afetado, achei sacanagem da marca e, dessa vez, fui de Samsung.

[]s
 
Fiz, funciona, mas não 100%, se eu por o pc pra hibernar, quando desativo e vou usar aparece a maldita tela de login pra por senha .. :damn:
Configurações de energia -> Alterar configurações do plano -> Alterar configurações de energia avançadas -> Exigir senha ao despertar
 
Configurações de energia -> Alterar configurações do plano -> Alterar configurações de energia avançadas -> Exigir senha ao despertar

So faltou dizer que tem que clicar a opção " [alterar definições que não estão dispoíveis atualmente] dai fica assim

Configurações de energia -> Alterar configurações do plano -> Alterar configurações de energia avançadas -> alterar definições que não estão dispoíveis atualmente -> Exigir senha ao despertar

Mas obrigado, acabei de alterar
 
Apache, você teria o anúncio da compra no Mercado Livre? Estou pensando em comprar um ssd e gostei do resultado que você postou. Samsung não arrisco sem garantia.
 
So faltou dizer que tem que clicar a opção " [alterar definições que não estão dispoíveis atualmente] dai fica assim

Configurações de energia -> Alterar configurações do plano -> Alterar configurações de energia avançadas -> alterar definições que não estão dispoíveis atualmente -> Exigir senha ao despertar

Mas obrigado, acabei de alterar
Tava meio corrido pra responder (namorada querendo arrancar meu pescoço pq tava no PC) e acabei deixando esse "detalhe" de lado. Deu certo?
 
Isso tem cara de ser cabo MOLEX (eu sei) com adaptador para SATA.

__________________________

Eu tive um V300 de 120GB, da "série boa", e ele batia os 450 de leitura e 400 ~ 430 de escrita.
O duro é que a Kingston mudou o tipo da memória utilizada e manteve o nome V300, alterando apenas a série do modelo.

Mesmo não tendo sido afetado, achei sacanagem da marca e, dessa vez, fui de Samsung.

[]s
Na verdade o problema foi realmente o SSD que veio com defeito de fabricação, não usei adaptador Molex, a Kingston Brasil efetuou a troca e me enviou um SSD novo, instalei normalmente e ele está funcionando perfeitamente.
 
O meu está com o firmware 583ABBF0, estou sem querer atualizar e perder desempenho hehehe. Como é a atualização? precisa interagir com o PC? tipo, rodo a ferramenta e mando instalar, dai ele reinicia o PC ou algo do tipo e eu tenho que dar algum OK antes de entrar no windows essas coisas? Porque estou fora de casa e faria isso por acesso remoto, como nunca fiz, tenho medo dele reiniciar e travar na tela de boot esperando alguma ação minha kkk.

segue o teste do meu. Essas velocidade são boas para o modelo?

desenpenho%20HD%201_zpsuw0mwfma.png
 
Última edição:
O meu está com o firmware 583ABBF0, estou sem querer atualizar e perder desempenho hehehe. Como é a atualização? precisa interagir com o PC? tipo, rodo a ferramenta e mando instalar, dai ele reinicia o PC ou algo do tipo e eu tenho que dar algum OK antes de entrar no windows essas coisas? Porque estou fora de casa e faria isso por acesso remoto, como nunca fiz, tenho medo dele reiniciar e travar na tela de boot esperando alguma ação minha kkk.

segue o teste do meu. Essas velocidade são boas para o modelo?

desenpenho%20HD%201_zpsuw0mwfma.png
Olá, a atualização funciona assim, você roda a ferramenta, e vai seguindo os passos, e pelo que posso lembrar meu pc não foi reiniciado automaticamente, eu que tive que fazê-lo, cara seu benchmark está realmente muito bom!
Veja o meu abaixo:
as-ssd-bench%20KINGSTON%20SV300S3%2026.08.2015%2000-00-34_zpsxu2fyka6.png
 
É, então acho q vou deixar sem atualizar mesmo, já que o bechmark ta bom, vai q atualizo e piora hahaha. Valeu abraço.
 
Vocês sabem se a versão de 25gb também sofre co a perca de desempenho? ?
 
To querendo comprar um SDD kingston de um cara aqui, mas a série dele é 600ABBF0 esse é bom?
 
também tenho a possibilidade de comprar essa serie 600xxxxx mas to com os 2 pé atras, acho que vou tentar o sandisk g25 mesmo por um pouco mais.
 
Apache, você teria o anúncio da compra no Mercado Livre? Estou pensando em comprar um ssd e gostei do resultado que você postou. Samsung não arrisco sem garantia.
Agora to pelo cel e tinha esquecido desse tópico mas entra no meu perfil. Vai em tópico criados. O link está no tópico que eu título ScakDisk vs Mushkin
 
O meu é dos pauleados.
Fiz update do firmware e perdeu pontos no SSD Benchmark ahuahuahuahu ¬¬
 
O meu é dos pauleados.
Fiz update do firmware e perdeu pontos no SSD Benchmark ahuahuahuahu ¬¬
O meu v300 521 abbfo 120 gb com memoria microm é bem ruizinho, mas por incrivel que pareça uso ele num notebook Samsung intel I5 m480 chipset HM 55 com sata II e da um show de rapidez para o que eu faço. Uso o Windows 10 Pro original derivado do updade do windows 8.1 original. acredito que o mais importante é o Tempo de acesso ao disco como um colega aqui do forum vem debatendo essa questão.
 
Quase comprei, firmware 505A na foto do anuncio, perguntei e avisei ao vendedor que se não fosse devolvia, e firmware 6XXX. Concordo com os que compraram e ficaram fudidos da vida com a kingston. Palhaçada ao quadrado, baratear custo colocando uma merda no lugar. Estou para comprar o Ssd Sandisk 128 Gb Sdssdp-128gb -g25 2.5 por 279 frete gratis. Desanimou depois de 38 paginas e a pouca vergonha kingston continua. Isso é o brasil.
Só detalhando o preço, kingston the trash 12x23, o sandisk 12x23,70 frete gratis.
 
Última edição:
RAPAZIADA, uma dúvida e uma ajuda de grande valia por favor, eu tenho um note s46cb i7,8gram,geforce740m de 128 bits, até ai tudo bem

só que o HD é uma porcaria, em quase 1 ano o que passei de nervoso seis não imaginam, a ponto de congelar a máquina praticamente de transferir arquivo de uma partição pra outra, nem meus HDs de 12 anos atrás eram assim rs.

Vou fazer um UP nele e quero um SSD muito bom, to pensando em por um de 240gb

Pelo que li kingston, sandisk são bem fraquinhos e duvidosos ?

Vocês recomendam só Samsung ?

Qual SSD recomendariam rpa essa máquina ? ela tem um SSD de 4gb, nunca usei, nem em cache
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo