Kingston vendendo gato por lebre SSD V300 120gb

Mesmo em SATA II eu vou ter uma diferença gigante em relação ao meu HD? Digo em loading do OS e os do BF4.

Porque SSD ainda é uma coisa cara rs

Se eu migrar o Windows, da problema? Não tô muito afim de reinstalar tudo.
 
Essa série Evo da Samsung tá um baita c x b.
Sim, mas e a questão da garantia? ela é global?
Pois se eu comprar no Mercado Livre, e ele for contrabandeado, e der problema após um ano, preciso recorrer à garantia do fabricante, e a maioria deles só aceita se aquele serial estiver "ok" para o Brasil... certo?
 
Sim, mas e a questão da garantia? ela é global?
Pois se eu comprar no Mercado Livre, e ele for contrabandeado, e der problema após um ano, preciso recorrer à garantia do fabricante, e a maioria deles só aceita se aquele serial estiver "ok" para o Brasil... certo?

Olha isso eu não sei, até pq nunca vi ninguem aqui no fórum precisar...mas acho que o serial number já resolve...
 
Pois é, digo isso pq já tive problema com um HD da Seagate, que segundo eles não tinha garantia no meu país. Ou seja.. ele atravessou a fronteira escondido em um porta-malas. Sempre tenho esse receio ao comprar no ML.
 
Queria muito saber qual a revisão dos V3 de 120gb que a Kabum esta enviando agora. 289,0 é um valor bem interessante.
 
Quase certeza que e da 521a ... e por esse preço ta caro, no ML ta 235,00...

Então, eu ate vi um anuncio no ML mas quando perguntei para o vendedor sobre a garantia me respondeu que era só por ele. Eu ate pagaria esses 50tão a mais ai pela certeza dos 3 anos do rma nacional, desde que fosse da revisão boa.
 
galera pra fazer benchmark tem que ter o ssd formatado? o tempo de uso influi no resultado?tenho o hyperx aqui e ficou pior que esse SSD
 
Tem um vendedor no ML dizendo ter um versao com rev 541...alguem sabe se esta eh problematica tb?
 
opa voltou em promoção da Kabum, vou pegar e esperar pra ver qual a serie que eles vão enviar
:challenge:
 
Comprei o SSD em questão na promoção do primeiro jogo do Brasil. Chegou hoje, a revisão é a 521ABBFO. Vou entrar em contato para pedir a devolução ate o fim da semana.
 
Comprei o SSD em questão na promoção do primeiro jogo do Brasil. Chegou hoje, a revisão é a 521ABBFO. Vou entrar em contato para pedir a devolução ate o fim da semana.
Nossa comprei hj na Kabum, tomara que venha outro lote .
Puts grilo
 
Putz, comprei algumas peças para meu desktop novo no mês 03/2014, infelizmente acabei comprando esse ssd de 240g. E ontem eu vi que o meu é Rev.521.

Comprei no E.U, tenho um parente que mora lá, ele trouxe de lá. Paguei R$ 134 (incluindo os impostos).

Enfim, o produto está lacrado, pois só pretendo montar o pc em 2015 por causa das novas tecnologias.

Liguei para Kingston Brasil e o suporte da garantia confirmou que realmente foi feita esta alteração, e que eles não podem trocar o produto, só trocam se ocorrer algum defeito, a garantia é de 3 anos.

Agora não sei se vendo, se fico com o produto, ou se a Kingston Americana troca. Mas creio que vou ficar com o produto por causa da garantia.

Será que alguém aqui sabe se a Kingston Americana trocou o produto das pessoas que reclamaram estava lendo nos fóruns, porém, só vi as reclamações no amazon e as justificativas da empresa.

Esse SSD capado fica entre os piores dos piores em desempenho? Pelo menos é razoável para boot do sistema operacional e jogos?

Pois como estou montando minha máquina aos poucos, talvez eu compre outro.
 
só para constar no tópico

SSD 527a tb esta OK, não é da série/revisao/lote bixada
comprou onde man ?
comprei na kabum mas não enviaram ainda, deve chegar só sexta mesmo :(
perguntei a um vendedor no mercado livre qual o lote o cara se fez de burro dizendo que não sabia onde olhava o lote, depois que não achava . :/
 
Boas pessoal, eu disse a um tempinho atrás que tinha pegado um SSD de 60 Gb V300 par aum cliente, eis que ele acabou voltando para a minha mão, o cliente optou por um HD comum maior, este é realmente o modelo fora dos problemas,
http://s25.postimg.org/w9kwr7az3/IMG_20140618_170004.jpg
Eu devo conduzir alguns testes com ele hoje e vai entrar no meu bazar, depois eu volto e posto os resultados aqui para ilustrar para os colegas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo