KM Player - [ TÓPICO DEDICADO ]

só q dai ficaria ainda mais escuro no MPC... queria iguala-los
 
Tópico Atualizado.

KM Player 3.0.0.1441 disponível.
Código:
01. Correção de vulnerabilidade de buffer overflow no processamento de arquivos MP3.
02. Suporte para DEP (NX) e ASLR.
03. Melhorada compatibilidade com o renderizador de vídeo Haali.
04. Suporte para arquivos .SPX.
05. Modificação das informações de reprodução avançada.
06. MediaInfo.dll (ver 0.7.45.0) atualizado.
08. Bass.dll (ver 2.4.7.1) e Bass_alac.dll (ver 2.4.2.1) atualizados.
09. Menu avançado agora é o padrão.
10. Correção da skin do equalizador de áudio.
11. Corrigido som AAC.

Download direto (também no primeiro post do tópico):
http://cdn.kmplayer.com/KMP/Download/KMPlayer_EN_3.0.0.1441_R2.exe
 
KMPlayer 3.0.0.1442

Ver 1442 Update List
- Add RTMP Source Filter.
- Add RTSP Source Filter.
- Add internal video codec(Intel's GPU)
- RealMedia File Parser improvement and video sync error modification
- File playback lagging bug modification
- Fixed M2TS Source Filter error.
- Fixed multi-channel audio noise bug error.
- Changed Internal Video Decoder for GUI Preference setting

Download
 
Obrigado pela atualização!
 
Atualização KMPlayer 3.1.0.0:

- Update Open Album Art.
- 3D Video subtitle handling added.
- Supports MKV File's WEBM format.
- EVR's subtitle handling method changed.
- Modified AAC audio codec.
- Modified RTMP address fishing bug (The KMPlayer's Forums)
- Modified http streaming bug (The KMPlayer's Forums)
- Modified ending bug when replaying the internet stream download
- Modified the immediate application of Video Setting(always on top/when running/base)
 
Atualização KMPlayer 3.1.0.0:

- Update Open Album Art.
- 3D Video subtitle handling added.
- Supports MKV File's WEBM format.
- EVR's subtitle handling method changed.
- Modified AAC audio codec.
- Modified RTMP address fishing bug (The KMPlayer's Forums)
- Modified http streaming bug (The KMPlayer's Forums)
- Modified ending bug when replaying the internet stream download
- Modified the immediate application of Video Setting(always on top/when running/base)

vou pegar veremos se bate Media Player Classic Home Cinema X64 + FFDSHOW
 
Meus amigos, o KMPlayer roda vídeos no formato Hi10P? O único player que utilizei para assistir vídeos nesse formato, foi o MPC-HC. Testei com o Splash PRO Ex, mas ele não suporta este padrão. Queria testar outro player além do MPC-HC, pois pelo que li no comentários aqui, o KMPlayer é ótimo.
 
Alguém que instalou o 3.1r2 está tendo falhas na reprodução?
 
O chato desse player é que tem que configurar TUDO.
Default dá até dó, a qualidade fica bem inferior ao próprio WMP
 
galera só uso o km pra mim não tem melhor... gostaria da ajuda de vcs, pra configurar ele pra 2 coisas, filme e musica. e gostaria de saber como salvar esses 2 perfil para acesso rápido na hr de utilizar.. utilizo um som logitech 2.1 conto com a ajuda de vcs galera.. abraço..

a galera detalhe, ouço muita musica Eletrônica e Dubstep.
 
como e o processo

pessoal queria ver como configurar a nova versao 3.1 do km player, eu tinha ouvido varios comentarios de que tinha que saber configura-lo para ele rodar leve e melhor e sem travar

se puderem ajudar agradeço
 
pessoal queria ver como configurar a nova versao 3.1 do km player, eu tinha ouvido varios comentarios de que tinha que saber configura-lo para ele rodar leve e melhor e sem travar

se puderem ajudar agradeço

Eu uso um metódo, mas num sei se posto aqui ou num tópico avulso, se mais pessoas demonstrarem interesse eu posto depois.

-----Edit-----

Um teste que eu fiz entre o K Lite e o Kmplayer, a qualidade sonora do Kmplayer é muito superior ao K Lite.
 
Última edição:
Pessoal, instalei o KMPlayer nessa última versão (3.1.0.0) porém na hora de trocar o decoder de vídeo e usar o do MPC-HC ele não está adicionando o mesmo na lista, eu joguei todos os arquivos do filtro do MPC-HC na pasta do KMPlayer, encontro eles normalmente na hora de adicionar decodificadores externos, mas quando eu mando adicionar ele não aparece na lista:wtf:, alguém tem alguma idéia de como arrumar isso?
 
Pra quem estava com problema daquela "nevoa" branca na imagem, eu resolvi trocando o renderizador... Coloquei o do Haali media splitter.

Antes:

Depois:

Eu achei a melhoria satisfatória.
 
Última edição:
Estou tentando abrir um filme com esse player ele ele não inicia o filme... com k lite mega codec pack eu consigo abrir esse filme, oque sera? Não sai disso -->
rFACO.jpg
 
Eu até que gostei do KM só que pra cada vídeo que eu abro tem um bug diferente. Olha essas listras laterais.
yOZuA.jpg
 
Alguém sabe se é possível configurar o kmplayer, para não exibir o nome do arquivo que está sendo reproduzido?
Me refiro a exibir na tela, mais espicificamente para que ao clicar em ALT TAB, só apareca o nome do programa.
 
O chato desse player é que tem que configurar TUDO.
Default dá até dó, a qualidade fica bem inferior ao próprio WMP
Pra isso dá-se um jeito. Salve suas configurações, aí quando atualizar o programa, vá nas opções>>Preferências>>clique em Gerenciamento de configurações>> Nova Predefinição, digita o nome daquela q vc salvou e OK. Ainda em preferências, do lado esquerdo, expande a janelinha onde aparece KMPWizard, escolhe a sua predefinição e FECHAR.
Pronto, agora basta reabrir o KMP que a mudança será aplicada!
 
O Kmplayer nao tem a opção de fazer os movimentos ficarem mais suaves? O splash pro tem o motion 60 fps e o Daum Potplayer tem o Motion Blur. Obrigado.
 
O Kmplayer nao tem a opção de fazer os movimentos ficarem mais suaves? O splash pro tem o motion 60 fps e o Daum Potplayer tem o Motion Blur. Obrigado.

Vc curtiu o Potplayer?
Estou usando o KM e o MPC, porém nunca testei esse.
 
nao esta querendo

os videos em MP4 nao estao querendo rodar no KM Player 3.1 e eu nao sei a configuraçao certa para esse caso

valeu pessoal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo