Kraken G10 + GTX 770 será que fica bom?

andandre

______LorD_Ares______ 15 Anos de Adrena
Registrado
Ola, será que o Kraken G10 na GTX 770 fica bom?

E a dissipação dos VRM's e os módulos de memórias?
Será que refrigera, ou tem que fazer alguma adaptação?
 
ele é para gpus e segundo o fabricante serve para a 770, quanto as memorias ele deve vir com os dissipadores para vram ctz, é o kit completo, não precisa adaptar nada nao.
 
Ola, será que o Kraken G10 na GTX 770 fica bom?

E a dissipação dos VRM's e os módulos de memórias?
Será que refrigera, ou tem que fazer alguma adaptação?

Como o amigo ali falou, o G10 já vem até com uma ventoinha pras VRM, ele é a gambiarra profissional.
 
Só uma correção, ele não vem com dissipador pra memoria, só vem com o fan já citado pros VRMs, se sua VGA tem baseplate ótimo, se não tem, seria bom arrumar uns dissipadores de VRAM.
Baseplate é isso caso alguém tenha duvidas:
cooler3.jpg
 
se a sua 770 for da evga, n vem baseplate! vc precisa comprar mesmo os dissipadores, e sobre onde tem, procura no ML, facinho de achar, já que n sei onde moras.. rs
 
Não tem como colocar dissipador na VRAM
o próprio módulo é o dissipador.

se você for colocar um lá nas memórias, a base vai implicar com a instalação dele como um todo!
 
Tem certeza que há necessidade de usar o Kraken G10?
Cara, tu tem uma EVGA modelo ACX, que além de fria, também e silenciosa! :conte:
 
Não tem como colocar dissipador na VRAM
o próprio módulo é o dissipador.

se você for colocar um lá nas memórias, a base vai implicar com a instalação dele como um todo!

Então não tem como colocar dissipador nas memorias?
------------
Tem certeza que há necessidade de usar o Kraken G10?
Cara, tu tem uma EVGA modelo ACX, que além de fria, também e silenciosa! :conte:

Jogando Crysis 3 ou BF4 ou Infestation fica direto 80ºC (moro em Rondônia aqui é bem quente)
 
se a sua 770 for da evga, n vem baseplate! vc precisa comprar mesmo os dissipadores, e sobre onde tem, procura no ML, facinho de achar, já que n sei onde moras.. rs

Vi um vídeo na net que tem a baseplate...

Esse video mostra como ficou uma GTX 770 ACX com kraken G10
[video=youtube;a1OFE9f1vTs]http://www.youtube.com/watch?v=a1OFE9f1vTs[/video]
 
Vi um vídeo na net que tem a baseplate...

Esse video mostra como ficou uma GTX 770 ACX com kraken G10
[video=youtube;a1OFE9f1vTs]http://www.youtube.com/watch?v=a1OFE9f1vTs[/video]

verdade amigo, fui verificar agora e percebi que são algumas 770 que não possuem baseplate, no caso, a evga 770 acx tem baseplate mesmo!
se for colocar esse cooler nela, quero uma foto pra ver como ficou, e as temps tb!!! :awesome:
 
verdade amigo, fui verificar agora e percebi que são algumas 770 que não possuem baseplate, no caso, a evga 770 acx tem baseplate mesmo!
se for colocar esse cooler nela, quero uma foto pra ver como ficou, e as temps tb!!! :awesome:

Tem como medir as temperaturas dos VRMs e das memorias da placa de vídeo?
 
Ninguém sabe como?
 
As placas de vídeo de conheço não tem sensores de temperatura nos vrms ou nas memorias.

Dissipadores para esses componentes são fáceis de achar, apesar do G10 já vir com um fan para isso, caso insista procure os do Zalman que são baixos e não "devem" influenciar na instalação.

http://www.amazon.com/dp/B0009YIJ2I/

Valeu e boa sorte.
 
Dúvida de leigo: esse G10 é só o suporte, certo? Tem que comprar o WC separado, isso?
 
Dúvida de leigo: esse G10 é só o suporte, certo? Tem que comprar o WC separado, isso?

Sim, não vem o WC
------------
As placas de vídeo de conheço não tem sensores de temperatura nos vrms ou nas memorias.

Dissipadores para esses componentes são fáceis de achar, apesar do G10 já vir com um fan para isso, caso insista procure os do Zalman que são baixos e não "devem" influenciar na instalação.

http://www.amazon.com/dp/B0009YIJ2I/

Valeu e boa sorte.

Será que tem no Brasil pra venda?
 
Fica muito bom em esse water com a gpu, diminuiu muito as temps, e de quebra ainda da um visual bacana. Pena que acho que come 3 slots, fica inviável pra SLI.
 
Fica muito bom em esse water com a gpu, diminuiu muito as temps, e de quebra ainda da um visual bacana. Pena que acho que come 3 slots, fica inviável pra SLI.

Já vi SLI com o Kraken G10 mas não lembro qual placa mãe que era...
------------
SLI com Kraken G10

2014-020.jpg
 
Já vi SLI com o Kraken G10 mas não lembro qual placa mãe que era...

Deve ser uma com 10 slot PCI-E :coolface:

Brincadeiras a parte, pra usar em apenas uma placa é ótimo, mas pra SLI é que complica um pouco, além da placa mãe ter de ser maior que o padrão ATX requer um gabinete maior também, por exemplo pra mim não daria certo. Mas no seu caso vai ficar show, sem falar na margem boa que vai ficar pra overclock.
 
Deve ser uma com 10 slot PCI-E :coolface:

Brincadeiras a parte, pra usar em apenas uma placa é ótimo, mas pra SLI é que complica um pouco, além da placa mãe ter de ser maior que o padrão ATX requer um gabinete maior também, por exemplo pra mim não daria certo. Mas no seu caso vai ficar show, sem falar na margem boa que vai ficar pra overclock.

Postei uma imagem de um sli com kraken G10 ali em cima...

Nossa vc tem um SLI de 780 Oo hauahuah
Nossa deve ser muito top...

Quanto que fica seus FPS no BF4 ou no Crysis 3?
 
Postei uma imagem de um sli com kraken G10 ali em cima...

Nossa vc tem um SLI de 780 Oo hauahuah
Nossa deve ser muito top...

Quanto que fica seus FPS no BF4 ou no Crysis 3?

Eu tinha um SLI de 770 que usei por aproximadamente uns 6 meses, troquei recente pra SLI de 780 lightning mas só liguei o computador uma vez porque minha casa está em reforma.

Tive de ligar o computador em outro lugar, sem internet, e não deu pra testar muito bem ainda, testei um pouquinho no BF3, BF4 e GRID 2, todos em offline infelizmente, mas me agradou bastante o desempenho.

Vi lá a imagem que você postou do SLI, ficou animal, mas olha o tamanho da placa mãe e do gabinete :haha: eu já saí de um HAF 932 já visando algo mais compacto hehe.
 
Eu tinha um SLI de 770 que usei por aproximadamente uns 6 meses, troquei recente pra SLI de 780 lightning mas só liguei o computador uma vez porque minha casa está em reforma.

Tive de ligar o computador em outro lugar, sem internet, e não deu pra testar muito bem ainda, testei um pouquinho no BF3, BF4 e GRID 2, todos em offline infelizmente, mas me agradou bastante o desempenho.

Vi lá a imagem que você postou do SLI, ficou animal, mas olha o tamanho da placa mãe e do gabinete :haha: eu já saí de um HAF 932 já visando algo mais compacto hehe.

Carai vc tinha um SLI de GTX 770 e mudou para SLI de 780 nossa... (to sonhando em fazer um SLI de GTX 770 kkkkk)

Teve muita diferença?

O SLI de GTX 770 pq desistiu dele? E ele era bom? Qual a média de FPS no BF4 ou no Crysis 3, se vc lembrar?
Vlw
 
@Off-Topic
Tô vendo tantos tópicos sobre esses adaptadores da NZXT que não é difícil prever que a próxima série venha com isso embutido ou então que ocorra um verdadeiro boom de fabricantes com esses adaptadores.

Podem escrever:
Próximo ano, Corsair, Thermaltake, Antec e tudo quanto é marca ou fazendo adaptador ou a própria Nvidia trazendo a GTX 880 já adaptada.
 
Carai vc tinha um SLI de GTX 770 e mudou para SLI de 780 nossa... (to sonhando em fazer um SLI de GTX 770 kkkkk)

Teve muita diferença?

O SLI de GTX 770 pq desistiu dele? E ele era bom? Qual a média de FPS no BF4 ou no Crysis 3, se vc lembrar?
Vlw


Opa, mal ai a demora pra responder, apareceu umas coisas aqui pra fazer.

A 770 que usava aqui era da Asus, DirectCU II e gostava bastante, SLI de 770 já é muito forte. Não precisava trocar, na verdade troquei só porque eu gamei nas Lightnings :bwahaha:

O desempenho não deu pra comparar muito bem, pois testei as 780 muito pouco mesmo, rapidamente deu pra ver que o fps mínimo, máximo e o médio aumentaram. Agora falando do SLI de 770 eu arregaçava todo jogo no máximo do máximo em 1080p e era sempre de boa, os únicos 2 jogos que o SLI peida é no Metro LL e Crysis 3, tem que fazer alguns ajustes, tipo no Crysis 3 lembro que era tudo no máximo mas em vez de usar o TXAA no máximo tinha que usar o MSAA no máximo, até dava pra ir no TXAA no máximo mas o jogo perdia a fluidez. BF4 era normalmente sempre de 80 fps pra cima, isso porque eu eu considero que meu BF4 era bugadíssimo e merecia uma reinstalação, mas nunca tive coragem pelos mais de 30GB, acho que era pra ser ainda melhor.

SLI de 770 é muito forte, isso porque nem peguei esse último driver beta que dizem ter dado bons ganhos. Como te disse, só troquei porque fiquei com vontade de fazer esse upgrade, mas necessidade real não tinha.
 
Opa, mal ai a demora pra responder, apareceu umas coisas aqui pra fazer.

A 770 que usava aqui era da Asus, DirectCU II e gostava bastante, SLI de 770 já é muito forte. Não precisava trocar, na verdade troquei só porque eu gamei nas Lightnings :bwahaha:

O desempenho não deu pra comparar muito bem, pois testei as 780 muito pouco mesmo, rapidamente deu pra ver que o fps mínimo, máximo e o médio aumentaram. Agora falando do SLI de 770 eu arregaçava todo jogo no máximo do máximo em 1080p e era sempre de boa, os únicos 2 jogos que o SLI peida é no Metro LL e Crysis 3, tem que fazer alguns ajustes, tipo no Crysis 3 lembro que era tudo no máximo mas em vez de usar o TXAA no máximo tinha que usar o MSAA no máximo, até dava pra ir no TXAA no máximo mas o jogo perdia a fluidez. BF4 era normalmente sempre de 80 fps pra cima, isso porque eu eu considero que meu BF4 era bugadíssimo e merecia uma reinstalação, mas nunca tive coragem pelos mais de 30GB, acho que era pra ser ainda melhor.

SLI de 770 é muito forte, isso porque nem peguei esse último driver beta que dizem ter dado bons ganhos. Como te disse, só troquei porque fiquei com vontade de fazer esse upgrade, mas necessidade real não tinha.

Hum... blz vlw pela dica...

O que fez com suas GTX 770? Vendeu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo