Lançamentos - Agosto de 2007

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agosto tem jogos bons, mas os excelentes começam mesmo em setembro, por ser o mês especial do ano :)
 
Bioshock não tem multiplayer. Não sei daonde tiraram aquele "sim" dalí .... Nunca foi nem cogitado.
Eu também estranhei, mas onde eu obtive informação estava sim, por isso coloquei o sinal de interrogação ?, porque eu não tenho certeza, e talvez a informação seja dos consoles e não do pc.
 
Eu também estranhei, mas onde eu obtive informação estava sim, por isso coloquei o sinal de interrogação ?, porque eu não tenho certeza, e talvez a informação seja dos consoles e não do pc.

Nenhum dos dois terá, nem console, nem PC. Eu lembro muito bem do produtor dizendo: "Nós poderíamos fazer um jogo mediano com multiplayer incluso ou um jogo maravilhoso sem multiplayer. Nós escolhemos a segunda opção."
 
Nenhum dos dois terá, nem console, nem PC. Eu lembro muito bem do produtor dizendo: "Nós poderíamos fazer um jogo mediano com multiplayer incluso ou um jogo maravilhoso sem multiplayer. Nós escolhemos a segunda opção."
Eu também lembro disso, vou mudar, afinal o site pode estar errado.
 
Medal of Honor Airbone, Bioshock e Stranglehold ...

Quero jogar esses ...
To ate com medo do Bioshock :huh:
 
Esse Loki eu tava esperando desde o alemao...

Pena q o MOH nao vai rodar aki, talvez com milagre rode

MotoGP, esse parece q vai ser show, ja tava na hora de sair um novo.
 
É o Cuba Golding Jr. na capa do Madden NFL? heuehuheueh

Pior q parece...:lol:
mas eh o Vince Young do Tennessee Titans:cool:....e falando sobre ser capa do "Madden NFL", isso eh moh roubada pro jogadores jah q os ultimos jogadores q sairam na capa se deram mal na temporada seguinte....exemplo disso foi ultimamente Shaun Alexander e Donavan McNabb q faziam campanhas brilhantes ateh sairem como cover do Madden NFL....

Obs: acho q Vince foi a segunda opçaum jah q LaDainian Tomlinson recusou a proposta, com medo de alguma maldiçaum....
 
contando os dias p moh airborne.
 
Bioshock e MOH vou ter que pegar com certeza!
 
Nossa, games muito bons (pelo na expectativa, vamos ver na prática), agora sim terei um teste para os meus novos brinquedinhos !!!
 
ta loco cara só jogasso esse mês to esperando Bioshock desde o lançamento dele sem falar do Medal of honor este mês ninguem pode reclamar

core 2 duo 6400
2gb ddr2
abit ab9 pro
360gb hd
8800gts 320mb
lcd 22"
audigy 2
 
Galera de boa, to doido na espera do bioshock, mas esse LOki para quem não sabe , promete MUUITO!!
 
Galera de boa, to doido na espera do bioshock, mas esse LOki para quem não sabe , promete MUUITO!!

Segundo o q rola ai na net, os kras q fizeram o Loki se basearam no D2 e tb tavam querendo uma continuação do D2. Se for verdade mesmo, vai ser o bixo... Fazer o q a Blizzard não fez pra nós:boring:.
 
bons games !!!
 
Ééé... Parece que Medal of Honor foi realmente adiado... Uma pena! Mas temos Bioshock ainda, assim esperamos né hehe.
 
Eu curti o Stranglehold, parece ser muito bom, acho que é tipo "Infernal" quero jogar...
 
Parece que Stranglehold e Loki são bons
Os dois são DX9 ou DX10?
 
Pena q é tudo lançamento pro final do mês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo