Lançamentos - Agosto de 2007

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bio este mes !!!

Q surpresa ein !! :)
 
ta loco cara só jogasso esse mês to esperando Bioshock desde o lançamento dele sem falar do Medal of honor este mês ninguem pode reclamar

core 2 duo 6400
2gb ddr2
abit ab9 pro
360gb hd
8800gts 320mb
lcd 22"
audigy 2

kra, vc não precisa colocar sua assinatura toda vez que posta nos tópicos :lol: vai em painel de controle e coloca ela lá, aí toda vez que postar ela aparece :wave:
 
Srs...

Sins of a Solar Empire foi adiado para Fevereiro de 2008.
 
aff... :no: nenhum jogo interessante... acho que vou da uma olhada no bioshock, para ver como fico a u3 engine!

so uma coisa.. o link do site oficial do MOHA.. esta para Enemy Engaged 2. Fora isso ta excelente o topico! FlwwW
 
Oba Oba que venha Stranglehold
Moto GP parece massa também :p
 
HAMSTER HEROES // Puzzle // 19/08/2007

:lol:

tava vendo screenshots do loki e ate parece interesante :eek:...
 
MOH Airborne está na minha lista faz tempo, não perco 1 sequer. Gostei do Stranglehold, bem no estilo Max Payne.
 
O Mês da Unreal Engine 3.

E daqui a dois meses temos Blacksite, que também usa UE3.

E no final do ano o próprio UT3 e GOW.

Vixi...
 
Madden NFL 2008 Madden NFL 2008 Madden NFL 2008 Madden NFL 2008 Madden NFL 2008!!!!!!!! YEAH!!!!!!!! Contando os minutos.
 
Tem cada louco que entra nesse fórum..

Estou na espera pelo "Loki".. será que dessa vez vai sair algo que chegue perto do Diablo?
 
spo0ok removi seus posts, isso dai é só flood, já foi avisado que o fórum é em português, então escreva em português e não em inglês.


OK, i'll give it a shot.

O BioShock vai ser o bicho.
Quanto ao Medal, esse vai ser de arrepiar!

Esse mes, que é meu niver, diga-se de passagem, vai ser lançado só games show de bola. Mal posso esperar pra jogar esses dois.

Sempre fui um fã do Medal, todas as versões do jogo são muito supimpa.

Olhei o LoKi também, e parecer ser um ótimo jogo para os que são fã do Diablo, eu sou um. E como a maioria aqui estou ancioso pra que lançem logo.

Basta a gente esperar.
 
eu quero Bioshock, Loki e MOH Airborne
 
acho q só eu to esperando o madden 08

uehuaehauehauhe
to uns 6 meses esperando ele o_O

Cara, olha uns tópicos acima...

"Madden NFL 2008 Madden NFL 2008 Madden NFL 2008 Madden NFL 2008 Madden NFL 2008!!!!!!!! YEAH!!!!!!!! Contando os minutos."
 
Cara, olha uns tópicos acima...

"Madden NFL 2008 Madden NFL 2008 Madden NFL 2008 Madden NFL 2008 Madden NFL 2008!!!!!!!! YEAH!!!!!!!! Contando os minutos."

Não seria posts? :p
 
aí vc eskeceu de colocar ladmass apesar dele ser free mas e mt foda aposto tudo nele!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo