• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lançamentos - Junho de 2013

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calves

Portuga
Membro Honorário


lanamentosjunho.png

barrafx.png



680024_274869_front.jpg


Título: Remember Me
Publisher: Capcom
Developer: DONTNOD Entertainment
Genre: Action
Release Date: Jun 3, 2013
Site: www.capcom.com





717426_20130530_640screen002.jpg


Título: Crysis 3: The Lost Island
Publisher: EA Games
Developer: Crytek
Genre: Action
Release Date: Jun 4, 2013
Site: www.eagames.ea.com





defenders.jpg


Título: Prime World: Defenders
Publisher: Nival Interactive
Developer: Nival Interactive
Genre: Strategy
Release Date: Jun 5, 2013
Site: www.nival.com





Dracula-Stories-Game-Dracula-4.png


Título: Dracula 4: Shadow of the Dragon
Publisher: Anuman
Developer: Microids
Genre: Adventure
Release Date: Jun 19, 2013
Site: www.dracula.microids.com/





company-of-heroes-box-art.jpg


Título: Company of Heroes 2
Publisher: Sega
Developer: Relic
Genre: Strategy
Release Date: Jun 25, 2013
Site: www.sega.com





707263_309237_front.jpg


Título: Deadpool
Publisher: Activision
Developer: High Moon Studios
Genre: Action
Release Date: Jun 25, 2013
Site: www.deadpoolgame.com





imageridetohellretribut.jpg


Título: Ride to Hell: Retribution
Publisher: Deep Silver
Developer: Deep Silver
Genre: Driving
Release Date: Jun 25, 2013
Site: www.ridetohell.com/retribution





670378_262389_front.jpg


Título: DARK
Publisher: Kalypso
Developer: Kalypso
Release Date: Jun 28, 2013
Genre: Action






Outros sem Capa:

Sins of a Solar Empire: Rebellion - Forbidden Worlds -> Release Date: Jun 5, 2013
Planetary Annihilation -> Release Date: Jun 5, 2013
Titan: Escape the Tower -> Release Date: Jun 6, 2013
Panzer Corps: Allied Corps -> Release Date: Jun 6, 2013
Borderlands 2: Tiny Tina's Assault on Dragon Keep -> Release Date: Jun 25, 2013
The Sims 3: Island Paradise -> Release Date: Jun 25, 2013

Lançamentos antigos:

2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006


 
Última edição:
ótimo mês, já garanti minha cópia de Remember Me e vou comprar o Company of Heroes 2
 
Nada de interessante para mim. Vou querer conferir o Ride to Hell.
 
soh jogo desconhecido pra mim com exceção do company of heroes q não eh la grandes coisas :haha:

aguardando os respectivos topicos pra ver se presta alguma coisa dai :hmm:
 
soh jogo desconhecido pra mim com exceção do company of heroes q não eh la grandes coisas :haha:

aguardando os respectivos topicos pra ver se presta alguma coisa dai :hmm:

Company of Heroes não é grandes coisa?

minha nossa, só um dos melhores RTS existentes, e o melhor, na segunda guerra.

E Remember Me vai concorrer a melhor jogo do ano, anotem, o jogo ficou conhecido depois da polêmica da protagonista mulher.
 
Company of Heroes não é grandes coisa?

minha nossa, só um dos melhores RTS existentes, e o melhor, na segunda guerra.

E Remember Me vai concorrer a melhor jogo do ano, anotem, o jogo ficou conhecido depois da polêmica da protagonista mulher.

melhores? pra mim meia boca

RTS pra mim eh starcraft 2, serie warcraft, C&C antigos, age of empires, ateh total annihilation eh melhor :haha:


vejo nada nisso ai mas cada um cada um
 
Me interesso pelo Remember Me e Dark.

EDIT: Faltou o Shadowrun Returns.
 
Última edição:
Deadpool, Ride to hell e Dark, esses serão os meus de junho *-*
 
Esse mês esta até bom, acho que esse Remember vai ser legal, e Ride to Hell também dá para passar o tempo.
 
melhores? pra mim meia boca

RTS pra mim eh starcraft 2, serie warcraft, C&C antigos, age of empires, ateh total annihilation eh melhor :haha:


vejo nada nisso ai mas cada um cada um

na tematica de guerra não existe melhor e é bom sim, joguei horas de multiplayer. Além de ser divertido e lindo.

mas é o que tu disse, gosto :haha:
 
Se virar moda os jogos virem estilo bordelands vai ser osso ein.
Tem jogo q fica legal e tem jogo q naum.
 
Remember Me tem tudo para ser um grande jogo, a sua proposta parece ser boa. Company of Heroes tambémserá um grande lançamento. Alguem sabe se a ultima expansão do Civilization V lança neste mês?
 
Remember Me fez jus ao nome...lembrei de Mirror's Edge diferença que esse é em 3ª pessoa.
 
Só DARK. :megusta:

O resto. :nothing::nothing:
 
Deadpool se for melhor que aquele do Wolverine já é melhor que os jogos do Bátima.



Se virar moda os jogos virem estilo bordelands vai ser osso ein.
Tem jogo q fica legal e tem jogo q naum.
Isso vai ser só agora nesse fim de gen pq os consoles não aguentam mais nada, no começo era aquela meleca com tudo molhado e muito shader estilo Bioshock, Condemned, pra mostrar serviço :bwahaha:
 
Última edição:
estão esquecendo do Planetary Annihilation que tá ali na lista dos sem capa, que parece ser bem legal
 
estão esquecendo do Planetary Annihilation que tá ali na lista dos sem capa, que parece ser bem legal

Realmente, esse jogo parece ser bem legal. Um RTS de qualidade.

Não conhecia, vou procurar mais infos. :gaming:
 
estão esquecendo do Planetary Annihilation que tá ali na lista dos sem capa, que parece ser bem legal

Ma não vai ser lançamento, vai ser acesso antecipado, tipo um alpha ou beta, então não conta como lançamento.
 
melhores? pra mim meia boca

RTS pra mim eh starcraft 2, serie warcraft, C&C antigos, age of empires, ateh total annihilation eh melhor :haha:


vejo nada nisso ai mas cada um cada um

Cara você sabe que esses jogos ai que você citou pode ate ser RTS e são muito bom, mas são mais voltados a micro e coletar recursos do que realmente ser um jogo aonde você usa estrategia em tempo real se é que me entende :poker:
CoH sim tem bastante estrategia e tem que sempre estar no meio dos melhores RTS sim, mas como opinião é opinião :cereal:
 
remember me PC é deste mês?? muito bom!! só vi coisas boas deste game hehehe

deadpool parece ser bom para quando não tiver outro game para jogar auhauhauhauh, enquanto isto deixarei ele de lado to com muito game para fechar hahaha
 
Remember me valeu o mês :megusta:

Olhem esse primeiro video, mostra como funciona a parte de remixar e alterar memorias, ANIMAL.
No video por exemplo, mostra a protagonista vendo a memoria de um cara onde ele briga com a esposa, ela alterou essa memoria para ele acreditar que MATOU a esposa (mesmo na vida real não acontecendo) isso fez com que ele depois da alteração entrasse em profunda depressão e cometesse suicídio.





Live Action:

 
Última edição:
espero que Ride to hell preste, depois de tanto tempo de espera.
 
Remember me e Ride to Hell: Retribution.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo