Lançamentos: Novembro 2011

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que mês, que mês....QUE MÊS!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Do citados só não me interessa de momento, Saints Row e NFS: The Run...claro de momento, nada impede de jogar depois.
 
Que mês monstruoso :fuuu: , vou ter que excluir muita coisa no HD pra jogar : :fuckyeah:

Call of Duty 3 , Assasin's Creed , Batman , Sonic , L.A Noire , Need For Speed :awesome:
 
ateh q enfim um mês bom, otimo pra falar a verdade, vo jogar um cadim :forever::coolface:

morram de inveja esse mes todinho vo estar de ferias :fuckyeah::seferrou::megusta::fovhappy:
 
Show de bola, santista! :yellowface:

15 e 22 a gente se fala... Antes até. :yellowface: :haha:


Abçs
 
Última edição:
realmente de longe o melhor mes!!!! pobre cartao de creditooo aehuioeahe
 
[seko];1065511467 disse:
Adicionados Cole :thumbs_up



De boa chero se tudo der certo dia 10 já teremos B-Man Russo :seferrou:

Dia 22 eu passo. :yellowface:

Blza. :haha::haha::haha:


Abçs
 
Os 2 mais aguardado games do ano TES: Skyrim e Batman Arkham City,agora é ficar na torcida pra não vim port mal feito por ae,o resto é... fim de "carreira" mesmo,tirando o sonic que jah joguei a demo no ps3 ,não estou esperando nada de muito bom,mesmo do Need e do Assassins,MW3 soh vou jogar a campanha single mesmo,não aguento mais pagar mais de 100 pilas pra brincar de rato e gato em caixas de sapato,fui de BF3 heheh.
 
Desses ae, estou louco pra jogar mw3, pelo menos o single player do cod eh muito bom.. hehehehe
 
Ainda bem q eu troquei meu PC kkk venha Call Of Duty pq esse mês você não me escapa kkkk ja postei a lista dos console agora vem a lista dos games de pC :p

Call of Duty: Modern Warfare 3 | L.A. Noire: The Complete Edition | Batman: Arkham City | Need for Speed: The Run

Acho q ta bom kkkkkk
 
Lindo mês.Skyrim *-* Minecraft não devia está ai tbm não?pelo que sei ele lança esse mês no evento que vai ter,Minecon :3
 
ateh q enfim um mês bom, otimo pra falar a verdade, vo jogar um cadim :forever::coolface:

morram de inveja esse mes todinho vo estar de ferias :fuckyeah::seferrou::megusta::fovhappy:

To começando a te odiar


HEHEHEHEHHEEHheehehEHHEHEH
 
Mêszaço! Só jogo AA (na maioria). Skyrim é certo.
 
mes bom em,,, :megusta:
 
Caramba, que mês hein? Super bom! Infelismente não da pra comprar todos, mas 80% dessa lista ai eu to no aguardo! :haha:
 
Mês sensacional, já comprados no steam CoD MW3, Skyrim, LA Noire, Batman AC, Saints Row The Third, AC Revelations e Serious Sam BFE. :awesome:
 
Última edição:
Este é sem dúvida o melhor mês!! haja tempo pra tanto jogo bom.
 
Meus Deus, nem comecei o BF3 ainda, o Fifa12 comprei nem joguei também, agora essa penca de jogo épico, que mês, tá loco! :awesome:

Bora pra sala do templo. :fuckyeah:

Hyperbolic_Time_Chamber.gif
 
nossa,q mes!!!

The Elder Scrolls V: Skyrim
L.A. Noire: The Complete Edition
Batman: Arkham City
Saints Row: The Third
Assassin's Creed Revelations
Jurassic Park: The Game
Anno 2070
Call of Duty: Modern Warfare 3
 
Mês muito bom!!! Muitos jogos... pouco tempo...rsrs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo