Lançamentos - Outubro de 2009

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem como acompanhar mais, tem muito jogão !
 
Football Manager 2010...
SAW...


São os únicos que eu estou esperando
 
Já tem alguém jogando Star Wars The Clone Wars???
 
Football Manager 2010...
SAW...


São os únicos que eu estou esperando


putz depois q eu vi uns videos do SAW deu maior desanimada...
so jogando mesmo...
 
Alpha Protocol foi adiado para 2010.

Uma pena era um dos jogos que eu mais esperava no mês, junto com Borderlands. A culpa pelo visto é da Sega (a temível) que aparentemente não quer competir com outros jogos nesse final de ano, afinal o jogo já está pronto segundo a Obsidian.

É, Sega cada vez mais decaindo, pena que só no japão que ela se manteve.
 
Ninja Blade chega aos PCs em outubro deste ano

estava olhando aqui num site de games...
+ aqui n consta...
 
Só um pequeno lembrete para aqueles que curtem action-RPGs: fiquem de olho em Torchlight, pois este joguete foi criado por alguns desenvolvedores que trabalharam no Diablo original. A campanha single-player será lançada no dia 27 de outubro de 2009. Uma versão MMO está previsto para 2010.

 
Só um pequeno lembrete para aqueles que curtem action-RPGs: fiquem de olho em Torchlight, pois este joguete foi criado por alguns desenvolvedores que trabalharam no Diablo original. A campanha single-player será lançada no dia 27 de outubro de 2009. Uma versão MMO está previsto para 2010.
Mudei lá, tinha colocado como MMO antes.
 
Nem cheguei a comentar no topico pois achei que este mes está fraco demais em lançamentos de jogos, isso por causa do meu gosto, claro. Mas a principio estou de olho em apenas dois jogos que sao Dreamkiller e Borderlands.
Esse Borderlands pelo que andei vendo videos, screenshots e etc sobre o jogo, achei bem interessante, divertido e com otimos graficos, jogo completamente INSANO. Chama a atençao tambem pelo fato do jogo ter multiplayer/Cooperativo de até 4 pessoas.
Para quem curte RPG/FPS é uma boa escolha.

Agora o Dreamkiller pelo que vi em videos/screenshots é semelhante e muito igual ao Serious Sam, é arcade, joga, mata e mata, nao pare de matar um minuto eahuiaehuiae. Pura diversao e passa tempo.


Dá lista de lançamentos joguei o Risen que nao me fez feliz, testei ainda por cima e mesmo sabendo que eu nao curto muito RPG, menos Lineage 2 que eu jogava. Operation Flashpoint: Dragon Rising, joguei tambem, achei láááá bonzinho, mas é passa tempo tambem, pois nao curto muito jogo tático.

Espero que mes que vem, venha mais jogos interessantes.
 
Só um pequeno lembrete para aqueles que curtem action-RPGs: fiquem de olho em Torchlight, pois este joguete foi criado por alguns desenvolvedores que trabalharam no Diablo original. A campanha single-player será lançada no dia 27 de outubro de 2009. Uma versão MMO está previsto para 2010.


uia, vo fica de olho, foi só ler diablo original que fiquei feliz
 
Kd o NBA 2K10??

Não era pro dia 9??
 
ire pegar esse Star Wars The Clone Wars por causa dos achivements... heheheh xD
 
Eu não esperaria Star Wars: The Force Unleashed Ultimate Sith Edition para este mês. Em setembro a versão PC estava recém em Alpha, sem falar que alguns sites já atualizaram a data de lançamento para 3 de novembro.
 
Eu não esperaria Star Wars: The Force Unleashed Ultimate Sith Edition para este mês. Em setembro a versão PC estava recém em Alpha, sem falar que alguns sites já atualizaram a data de lançamento para 3 de novembro.

Pois eh pois o CLone Wars e tosco a LOT!!!! meu deus jogo sem nexo, graficamente eh até legalzinho, mas o jogo em muito tosco!!!!:eek:hmy:
 
Nem cheguei a comentar no topico pois achei que este mes está fraco demais em lançamentos de jogos, isso por causa do meu gosto, claro. Mas a principio estou de olho em apenas dois jogos que sao Dreamkiller e Borderlands.
Esse Borderlands pelo que andei vendo videos, screenshots e etc sobre o jogo, achei bem interessante, divertido e com otimos graficos, jogo completamente INSANO. Chama a atençao tambem pelo fato do jogo ter multiplayer/Cooperativo de até 4 pessoas.
Para quem curte RPG/FPS é uma boa escolha.

Agora o Dreamkiller pelo que vi em videos/screenshots é semelhante e muito igual ao Serious Sam, é arcade, joga, mata e mata, nao pare de matar um minuto eahuiaehuiae. Pura diversao e passa tempo.


Dá lista de lançamentos joguei o Risen que nao me fez feliz, testei ainda por cima e mesmo sabendo que eu nao curto muito RPG, menos Lineage 2 que eu jogava. Operation Flashpoint: Dragon Rising, joguei tambem, achei láááá bonzinho, mas é passa tempo tambem, pois nao curto muito jogo tático.

Espero que mes que vem, venha mais jogos interessantes.

vc curte esse estilo de jogo neh gargula, lembro de vc nas noites q a gente jogou fuel com a galera daqui do forum, apesar de eu ter enjoado rápido.

estou esperando o star wars: force unleashed, borderlands, e alpha protocol q foi adiado. =/
 
so resta borderlands e o star wars o resto e dispensável!
 
flashpoint 2 é bem legal, to curtindo. star wars force unleashed tenho no ps3, zerei e achei muito bom, mas mesmo asim quero conferir esse sith edition. só espero que o jogo venha bem programado, pq pelos requerimentos mínimos, vai ser tenso.

ninja blade sai esse mês, mas não diz o dia. alguém sabe dizer quando??
 
Pessoal esse NINJA BLADE, será que lança esse mês pra PC ???? Pensei q este game ia ficar só nos consoles .
 
Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition só dia 3 de novembro?


Que raiva:ranting3:!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo