• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lasergrills em Aço Inox [+Perfeitas][+Chegaram!][+Sobou 1 grill e estou vendendo]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
show de bola as grills logo logo encomendo umas tres!!
excelentes....
 
segunda feira ele ja tinha feito todos envelopes

se não mandou ainda foi por preguiça u.u
 
quando fizeram novo pedido tbm vou querer vlw
pode encomendar qualquer modelo?
tipo dar seu desenho pra ele fazer
 
quando fizeram novo pedido tbm vou querer vlw
pode encomendar qualquer modelo?
tipo dar seu desenho pra ele fazer

sim, a maioria das fotos são customizadas, a pessoa manda o desenho e ele faz

Se for um desenho com muito detalhe tu vai precisar vetorizar antes de mandar
 
segunda feira ele ja tinha feito todos envelopes

se não mandou ainda foi por preguiça u.u

n mandei pq to em semana de prova na facul, gay

mas pedi pra minha mae enviar, acho q ela envia hoje uahuhaa
 
putz!!! agora que vi o tópico novo! kkkkkkkk

gostei das grills! THUNDERCATS OHHHH!!! LOLOLOLOL

Ricardo na próxima compra pode me avisar que já vou querer mais uma. OK! valeu amigo.
 
tudo isso pra sua mae pagar o frete de vez você ? :lol::lol:

maroto

nop, pior q eu q to pagando aisudhaidhahdiushiud


e ela me ligou agora a pouco, disse que já enviou.

a noite eu passo os codigos de rastreamento (ou nao) :lol:
 
nop, pior q eu q to pagando aisudhaidhahdiushiud


e ela me ligou agora a pouco, disse que já enviou.

a noite eu passo os codigos de rastreamento (ou nao) :lol:

TU VIA ENVIAR AGORA A TARDE? SE FOR ASSIM SABÁDO DE MANHÃ JÁ TÁ AQUI!:wub:
 
TU VIA ENVIAR AGORA A TARDE? SE FOR ASSIM SABÁDO DE MANHÃ JÁ TÁ AQUI!:wub:

ela ja enviou agora a tarde...

e n vai chegar ai no sabado nao man, n foi sedex, foi carta registrada
 
ela ja enviou agora a tarde...

E n vai chegar ai no sabado nao man, n foi sedex, foi carta registrada

olha amigo, eu acho que dÁ sim, ele vÃo mandar para o rio hj a noite essa carga, dai amanhà de tarde estÁ em curitiba, e sabÁdo de manhà eles desovam o registrado!

É bem provÁvel que chegue sabÁdo! a prioridade de sedex é quase igual a carta registrada.
 
cara... acho que até sabado de manha chega sim veih...
qdo mando PAC daqui pra SP chega no dia seguinte... quando é cidade grande e tem rotas diretas de distribuição sem precisar de escalas, chega rapido...
pra mim por exemplo, vai pra curitiba, pra dps vir pra londrina, ai só semana que vem...
 
posta depois os cod de rastreio pra gente saber onde tá mais ou menos....
 
Vix, aqui no interior do inferno onde eu to passando ferias, soh semana que vem mesmo...
 
Aaaaaaaaaaa cara, eu queria tanto um da razer, e phenom ii
 
Galera, já enviei a de TODO MUNDO ontem, e os códigos de rastreamento tão em casa, eu to no trampo agora.

Amanha posto aqui, pq do trampo vo direto pra facul, e dps da facul só Deus sabe, ultima prova hoje, haha
 
cara... acho que até sabado de manha chega sim veih...
qdo mando PAC daqui pra SP chega no dia seguinte... quando é cidade grande e tem rotas diretas de distribuição sem precisar de escalas, chega rapido...
pra mim por exemplo, vai pra curitiba, pra dps vir pra londrina, ai só semana que vem...

cara a tua é pra ser entregue no máximo segunda! ela chega na sexta em Curitiba, ai vai para Londrina no domingo, segunda o carteiro sai entregar!
 
pra mim ta tranquilo... meu gabinete ta pintando msmo... e vai demorar pra chegar, então ela vai ficar na embalagem acho que até quinta ou sexta...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo