• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Last Epoch

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assistam:


 
Espero que os caras não caguem na cabeça de quem não joga temporada igual a blizzard faz, os bagulho op da hora são só pra temporada, e como nunca joguei nenhuma até hoje não tenho nenhuma gema 150 no diablo 3, por esse motivo não cogitei a compra do diablo 4 em nenhum momento, nunca vai entrar na minha cabeça ficar fazendo tudo do zero de 3 em 3 meses.
Pelo que entendi vai ser o mesmo jogo, tanto para o servidor Legacy quanto para o servidores "Cycle" que estão chamando, que é basicamente liga, diferente de PoE e D4, por exemplo, que tem conteúdo exclusivo de liga, parece que a única exclusividade da liga é ladder/ranking.

Isso baseado em algumas declarações dos devs e nesse post aqui: https://forum.lastepoch.com/t/legacy-question/61198/4
 
Comecei com sentinel e vou para void alguma coisa, cyclone mesmo com "cast when channeling" smite
 
comprei hoje!! e ja falo, acolito com os esqueletos é roubado kk
n sei como que esse jogo passou despercebido por mim! :que:


agora, alguem sabe se dia 21 no lançamento 1.0 vai ter reset ?
to meio por fora de como ta funcionando ARPG atualmente
 
comprei hoje!! e ja falo, acolito com os esqueletos é roubado kk
n sei como que esse jogo passou despercebido por mim! :que:


agora, alguem sabe se dia 21 no lançamento 1.0 vai ter reset ?
to meio por fora de como ta funcionando ARPG atualmente
Nao vai ter reset, inclusive eles falaram que todo o conteudo vai ser adicionado tanto na liga permanente, como no ciclo (liga temporaria).

Com excessao de se vc quiser participar dos ranking/ladder que só vai ter nas Ligas de Cyclo, o pessoal ta ate recomendando no discord oficial vc manter jogando com o seu personagem da liga permanente esses proximos 3 meses (ou 4 ou 5 ngm sabe ainda qual vai ser o tempo q eles vao colocar entre os ciclos).

e sómente se no proximo ciclo eles adicionarem algum conteudo/item que seja só adquirivel no ciclo, ai sim vc cria um novo personagem e começa do zero.
 
comprei hoje!! e ja falo, acolito com os esqueletos é roubado kk
n sei como que esse jogo passou despercebido por mim! :que:


agora, alguem sabe se dia 21 no lançamento 1.0 vai ter reset ?
to meio por fora de como ta funcionando ARPG atualmente
Não vai ter reset. Seu personagem irá para a liga permanente. Para o ciclo terá que criar um novo.
 
comprei hoje!! e ja falo, acolito com os esqueletos é roubado kk
n sei como que esse jogo passou despercebido por mim! :que:


agora, alguem sabe se dia 21 no lançamento 1.0 vai ter reset ?
to meio por fora de como ta funcionando ARPG atualmente

Na verdade toda build é bem forte no inicio porque o jogo é bem fácil até chegar no endgame

Acho que decidi minha build pro lançamento e liga, Thorn Totems, vai do inicio até o fim usando apenas uma habilidade :yeah:
 
Acho que decidi minha build pro lançamento e liga, Thorn Totems, vai do inicio até o fim usando apenas uma habilidade :yeah:


Só acho que não é muito legal pra jogar no controle
 
iniciei aqui ta indo no controle de boa

Com mouse, vc consegue posicionar os totems de maneira mais precisa e estratégica.
Tbm comecei no controle, no endgame complicou...
 
Meu amigo, fui inventar de querer testar o jogo com um spellblade e perdi a hora de dormir 🤣 Jogão!!!
 
Jogão.

Esse jogo tem algo raro nos jogo do gênero, sinergia entre habilidades e passivas, habilidade influenciada por passivas de outras habilidades ou que se transformam completamente.

PoE não se percebe muito isso porque é o jogo com maior liberdade de construção de personagem que existe e provavelmente existirá, mas outros jogos como diabo 4 deixaram isso passar muito batido, limitando e MUITO o que pode ser feito.

Só agora vi que você pode investir ponto em qualquer subclasse a vontade e não apenas na qual você escolheu. Minha cabeça explodiu!

Outra coisa no qual foram MUITO inteligente: Craft. Craft é fácil de aprender e o sistema "forging potential" limita o quanto você pode modificar um item, fazendo com que não seja fácil fazer um item MUITO FODA mas não torna impossível.

No PoE o sistema de craft é infinito, não existe um freio (a não ser se você tenha corrompido um item) e o que determina o potencial é o quanto você tem para gastar nisso, apenas os jogadores mas ricos ou MUITO sortudos conseguem craftar coisas fodas. O LE traz um craft intuitivo, com um bom meio-termo entre sorte e estratégia, tranquilo o suficiente para não espantar o jogador casual.

Provavelmente será o único arpg que continuarei a jogar.
 
Última edição:
quando lançar, terá alguma diferença de edição do jogo, tipo dlc etc, ou só será cosmético mesmo?
 
quando lançar, terá alguma diferença de edição do jogo, tipo dlc etc, ou só será cosmético mesmo?

Apenas cosméticos.

O que muda no lançamento é que teremos temporadas com objetivos e itens novos, temporadas são temporárias e precisa criar um personagem do zero para jogar na temporada.

Quando a temporada acaba o personagem vai para a liga permanente.
 
 
Pronto @Snk B comprei HAAHAAH

EU joguei na época a versão alternativa para testar e gostei muito, ai fiquei no aguardo de colocarem mais conteúdo.

Essa hora chegou.

É melhor que diablo 4 e menos complexo que PoE, tá ótimo!
Aeeeee coroiiiii
Bem vindo ao novo vício hahaha
Desgraça de jogo, vai me fazer gastar mais 100 cruzeiro com game neste mês.
E vale demais mano... Eu sapequei a versão ultimate kkkkkk
Só acho que não é muito legal pra jogar no controle
É muito bom pra farmar e no leveling.
Mas pra itemizar é horrível.
Meu amigo, fui inventar de querer testar o jogo com um spellblade e perdi a hora de dormir 🤣 Jogão!!!
Eu comprei e falei: A noite eu jogo uns 30 min pra ver se é bom, se não for já peço o refund.
Quando me dei conta já era quase 5h da manhã (eu tinha começado a jogar 23h) e já tava na hora de me arrumar pra ir pro trampo kkkkkkkk
 
Última edição:
Jogão.

Esse jogo tem algo raro nos jogo do gênero, sinergia entre habilidades e passivas, habilidade influenciada por passivas de outras habilidades ou que se transformam completamente.

PoE não se percebe muito isso porque é o jogo com maior liberdade de construção de personagem que existe e provavelmente existirá, mas outros jogos como diabo 4 deixaram isso passar muito batido, limitando e MUITO o que pode ser feito.

Só agora vi que você pode investir ponto em qualquer subclasse a vontade e não apenas na qual você escolheu. Minha cabeça explodiu!

Outra coisa no qual foram MUITO inteligente: Craft. Craft é fácil de aprender e o sistema "forging potential" limita o quanto você pode modificar um item, fazendo com que não seja fácil fazer um item MUITO FODA mas não torna impossível.

No PoE o sistema de craft é infinito, não existe um freio (a não ser se você tenha corrompido um item) e o que determina o potencial é o quanto você tem para gastar nisso, apenas os jogadores mas ricos ou MUITO sortudos conseguem craftar coisas fodas. O LE traz um craft intuitivo, com um bom meio-termo entre sorte e estratégia, tranquilo o suficiente para não espantar o jogador casual.

Provavelmente será o único arpg que continuarei a jogar.

Oque me fez comprar esse jogo foi um video q eu vi do Mega (tu deve conhecer ele do PoE) em que ele mostrava o sistema de Craft do jogo, mano eu PIREI naquilo, uma das maiores frustraçoes que eu tenho em 8 anos de PoE é justamente o sistema de craft daquilo la.

Esse lance das passivas é muito TOP né, tipo eu to de marksman e uso Swift (como movement skill), só que peguei passiva q casta as Shurikens passivamente quando uso a Swift e ai dei spec em Shuriken e pego passiva q transforma as shuriken em um shield em volta de mim, e etc.

o jogo a primeira vista parece limitado mas dps q vc entende tudo q pode fazer é muito foda e o melhor q diferentemente do PoE, vc gasta ali 500 de gold e reseta de boa a skill, entao vc pode testar o quanto quiser sem ter medo de errar ou nao dar certo.

Eu to no vicio desse jogo, mas eu to tentando segurar, eu queria jogar tbm Guild Wars 2, mas cara nao da, sao 2 jogos viciantes e MUITO BONS os melhores em seus generos atualmente, confesso q tem uns 3 ou 4 dias q to sem dormir, pq nao quero ter q escolher entre 1 dos 2 pra continuar jogando kkkk
 
Galera, ECHOS é atividade endgame? tipo maps do poe? Fiz alguns no level 40. Compensa completar a main quest?
E depois, faz echos apenas ou tem outras atividades?
 
Galera, ECHOS é atividade endgame? tipo maps do poe? Fiz alguns no level 40. Compensa completar a main quest?
E depois, faz echos apenas ou tem outras atividades?
os Echos sao o principal conteudo end game do jogo, e sim eles sao tipo os mapas do PoE.

O ideal é completar a Main Quest e ai sim partir pros Echos, mas se vc ja tiver uma build forte e quiser rushar lvl, a partir do lvl 40~45 pode ir pros echos, pq o nivel mais baixo dos mobs la sao nivel 58.

e os echos tem varios sistemas, como a corruption q aumenta a dificuldade e melhora os drops (seria tipo o Item quantity/rarity do PoE), q vc consegue fazendo um echo especifico que tem um boss pra vc matar...

e ele é divido em timelines, tipo "biomas", vc escolhe uma timeline, ai vc limpa os Echos dessa timeline e vai ganhando Stability ate chegar no BOSS dessa timeline, ai vc mata ele e ganha uma Blessing (buff) q é permanente pro seu personagem, e tbm ganha um drop especial de item q só dropa do boss daquela timeline( e echo) especifico....

Quando vc mata esse boss da timeline, vc libera 2 outras timelines pra escolher, e ai recomeça denovo e assim vc vai progredindo o teu "atlas"...


Vou te mandar o link pra tu dar uma lida e entender melhor.



tem o link la no maxroll da versao empowered dos echos (corrompida q é a versao q os echos sao buffados todos pro lvl 100 e aumenta ainda mais com as corruptions).

Tudo que tu quiser saber do jogo, vai ter um guia no Maxroll e os guias sao muito bem feitinho, da uma lida, diferentemente do PoE, vc nao precisa ficar indo na Wiki catar de pedaço em pedaço uma coisa em cada pagina e ver 30 video pra entender, só ler o guia ali e ja era.

tem tbm o canal desse mano q eu achei em que ele ta fazendo essa playlist pra iniciante, explicando os conceitos do game, incluindo o end game (monolith e dungeons).

 
Tava jogando esse final de semana e,
logo depois que voce pega a subclasse, tem uma missão (reino imperial acho) que a descriçao é "falar com o velho no fim dos tempos"
porem, mesmo eu falando com esse fdp, a missao nao atualiza!
sera que bugou ou tenho que progredir em algo ainda?

mais alguem passou por isso?
 
Tava jogando esse final de semana e,
logo depois que voce pega a subclasse, tem uma missão (reino imperial acho) que a descriçao é "falar com o velho no fim dos tempos"
porem, mesmo eu falando com esse fdp, a missao nao atualiza!
sera que bugou ou tenho que progredir em algo ainda?

mais alguem passou por isso?

Se não me engano tem que entrar em um portal que tem do lado dele e prosseguir para esse mesmo lugar só que em outra linha de tempo, ou abre o mapa (m) clica no período end of times e procura a quest
 
Ala, a página lotou de try hard do nada. :nps:

Vou pegar meu primalista com futuro foco em pets e me retirar à minha insignificância. Nesse começo de aventura, não tô com vontade de consultar guias prontos... Vou só no feeling: não porque acho que é o certo, mas porque pra mim é mais legal assim (pelo menos hoje).

EDIT: Só consegui começar e jogar uns minutinhos. Me lembrou vagamente titan quest em parte do sistema de skills.
 
Última edição:
Tava jogando esse final de semana e,
logo depois que voce pega a subclasse, tem uma missão (reino imperial acho) que a descriçao é "falar com o velho no fim dos tempos"
porem, mesmo eu falando com esse fdp, a missao nao atualiza!
sera que bugou ou tenho que progredir em algo ainda?

mais alguem passou por isso?
Tô na mesma
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo