• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.3%
  • Mago

    Votes: 11 23.4%
  • Primalista

    Votes: 5 10.6%
  • Ladino

    Votes: 14 29.8%
  • Sentinela

    Votes: 7 14.9%

  • Total de votos
    47
@OriginPK e demais. Parece que ta funcionando agora. Estou progredindo nos mapas sem problema algum agora



Fica entre D4 e PoE. Não é uma batata limitada igual D4 mas não chega perto de ser complexo igual a poe.
Estou seguindo também sem problemas agora, será que consertaram? Minha previsão foi de 5hrs, tá até ta la no post, se consertaram foi na trave kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

POE é muito punitivo, diga-se de passagem.
Esse aqui é bem mais tranquilo, dá pra trocar skills e passive tree baratinho, só a especialização da classe que não pode.
 
Agora assim, amadorismo por parte da equipe. Se eu tivesse na liderança da equipe da estrutura de rede eu teria feito um evento aberto para todos que quisessem testar o jogo por um dia, onde nesse evento você ganharia algum cosmético legal e único apenas nesse evento.

Isso incentivaria muita gente a entrar ao mesmo tempo, no jogo, botando a prova a estrutura.
Rapaz. Eu pensava assim até fazer a infra cloud da loja de um time de futebol famoso. Minuto zero nenhum acesso, minuto 1 50-100mil acessos.
Mano, não é tão facil quanto parece.
Até azeitarmos tudo foram 10 aberturas de venda de ingressos.
 
Aqui nada de entrar no game.
Desde as 15hs tentando e nada
 
Rapaz. Eu pensava assim até fazer a infra cloud da loja de um time de futebol famoso. Minuto zero nenhum acesso, minuto 1 50-100mil acessos.
Mano, não é tão facil quanto parece.
Até azeitarmos tudo foram 10 aberturas de venda de ingressos.
Basicamente isso né :

t1sWaIE.gif
 
E agora iniciei com o char no off, como coloca ele no on?

ps. nao acredito que passei mais 3 de hr jogando e nao tem como ir pro on com char
 
Última edição:
E agora iniciei com o char no off, como coloca ele no on?

ps. nao acredito que passei mais 3 de hr jogando e nao tem como ir pro on com char

Pô isso quebraria o jogo completamente, capaz mesmo haushuashuas
 
Lá vai eu comecar tudo de novo
 
Entrou online de boa aqui.
Edit: Mas vou sair do online, muita gente reclamando no global
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo deixa isso claro....

Imagina usar hacks no offline e ir pro online depoiis?
No grim dawn pode fazer isso, mas como o jogo não tem tela de classificação ou ligas, ninguem se importa.
Mas até que conseguem segurar itens clone por exemplo ou editor de save
 
Última edição:
Entrou online de boa aqui.
Edit: Mas vou sair do online, muita gente reclamando no global
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No grim dawn pode fazer isso, mas como o jogo não tem tela de classificação ou ligas, ninguem se importa.
Mas até que conseguem segurar itens clone por exemplo ou editor de save

Servers BR parecem mais estáveis que os gringos, enquanto vejo gringo pedino teleport e reclamndo eu to avançando
 
Eu vou testar dps o Legacy, meu char ta no Online, porem no LEGACY, pode ser que esses problemas sejam só pra quem ta no Cyclo....

Eu vou continuar com meu marksman de boazinha la no Legacy por enquanto, acabei de chegar recentemente nos monolith, entao praticamente agora q vou começar a montar os itens da build e depois eu pretendo transicionar ela pra outra skill, entao tem muita coisa pra fazer ainda, antes de pensar em um novo personagem.

Ainda nao entendi muito bem esse sistema de guild ai pra troca de itens e tal, tenho q ver algum video depois, mas mesmo que nao tenha muita gente jogando a Legacy pra ter itens pra trocar, eu pego a guild de drop e vou sofrer um pouquinho pra farmar os itens kkk
 
Aqui voltou a dar o erro de matchmake, o LE-61, não consigo ir pro camp do ato 2.
 
Servers BR parecem mais estáveis que os gringos, enquanto vejo gringo pedino teleport e reclamndo eu to avançando
LA deve ter proporcionamalmente bem menos players
 
Não queria gastar tempo no offline, mas a Ladina esta top demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

LA deve ter proporcionamalmente bem menos players
Ou seja o problema é escalar os servidores... funciona até um certo limite.
 
pergunta meio noob aqui: qual a diferen;a de criar um personagem no `Ciclo` e no `Legado`?
 
pergunta meio noob aqui: qual a diferen;a de criar um personagem no `Ciclo` e no `Legado`?

Ciclo é tipo temporada do Diablo e Liga do poe, dura 3 meses, economia começa zerada. Quando o ciclo acaba eu personagem vai para legado. Imagina ciclos como eventos que duram 3 meses onde você pode ganhar cosméticos completando objetivos em uma economiza totalmente zerada (o seja todo mundo começa do zero)
 
Alguém que não deu refer ainda, se puder, aperta H e coloca o meu nick Zaphre lá no Refer a Friend, só falta um pra eu pegar o terceiro pet

:bem:
 
Última edição:
Ciclo é tipo temporada do Diablo e Liga do poe, dura 3 meses, economia começa zerada. Quando o ciclo acaba eu personagem vai para legado. Imagina ciclos como eventos que duram 3 meses onde você pode ganhar cosméticos completando objetivos em uma economiza totalmente zerada (o seja todo mundo começa do zero)
entao, já que nao perde o personagem, melhor fazer no Ciclo (?)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo