• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.3%
  • Mago

    Votes: 11 23.4%
  • Primalista

    Votes: 5 10.6%
  • Ladino

    Votes: 14 29.8%
  • Sentinela

    Votes: 7 14.9%

  • Total de votos
    47
Não dropa upgrade, craft aleatório não serve pra corrigir item, só aumentar stats do que já precisa ter caído bom, mas pelo menos upa a passiva :okay: depois do 80 nem isso, demora do carai pra upar :crycat: tinha que ter uma terceira facção, de craft.

Sofrível esse endgame, os itens nem pertos do min-max e não consegue upgrade, e a barrinha de xp nem mexe.
ta em qual corrupt? ti nv 96 e to upando em torno de 3 a 5% em cada monolith em 200 corrupt
 
ta em qual corrupt? ti nv 96 e to upando em torno de 3 a 5% em cada monolith em 200 corrupt
100, destravei hoje os empowered e fiz umas runs pra ver, por isso a mensagem.
 
Última edição:
ta em qual corrupt? ti nv 96 e to upando em torno de 3 a 5% em cada monolith em 200 corrupt
Na hora que tu chegar no 98, vai ver que 200 de corruption não é nada pra exp.
Tive que subir pra 500 e mesmo assim não ajudou tanto. :(
 
Existe algum tipo de premiação nessa liga?
Eu sou jogador Hardcore, morreu = delete. E morri recentemente em um vacilo de internet no lvl85, lá vamos nos de novo começar do zero.
Bom jogo btw
 
Existe algum tipo de premiação nessa liga?
Eu sou jogador Hardcore, morreu = delete. E morri recentemente em um vacilo de internet no lvl85, lá vamos nos de novo começar do zero.
Bom jogo btw
Rapaz, acho que não tem nenhuma premiação não kkkk
 
Ontem que consegui desbloquear os monolitos empowered.
Acheu meio caido os drops do circulo da fortuna, sinceramente se continuar nesse ritmo nas proximas ligas só vou jogar com trade ativo.
Pela punição de não ter trade algum, os drops deveriam ser bem melhores.
 
Ontem que consegui desbloquear os monolitos empowered.
Acheu meio caido os drops do circulo da fortuna, sinceramente se continuar nesse ritmo nas proximas ligas só vou jogar com trade ativo.
Pela punição de não ter trade algum, os drops deveriam ser bem melhores.
sim, a facção de drop é muito pior que a de trade.
 
Ontem que consegui desbloquear os monolitos empowered.
Acheu meio caido os drops do circulo da fortuna, sinceramente se continuar nesse ritmo nas proximas ligas só vou jogar com trade ativo.
Pela punição de não ter trade algum, os drops deveriam ser bem melhores.
Realmente... Pra quem quer ir para as corrupções mais altas, a MG é bem melhor que a CoF
 
Tem que colocar LP 2+ garantido em profecias e mesmo assim não sei se valeria a pena.
 
Realmente... Pra quem quer ir para as corrupções mais altas, a MG é bem melhor que a CoF
Mano CoF, drop rate aida é pior que o drop padrão do Grim Dawn. :bem:
 
Mano CoF, drop rate aida é pior que o drop padrão do Grim Dawn. :bem:
Eu tô farmando gold justamente pra trocar de fac.
Soubesse disso, tinha ido de merchant's desde o início.
 
Eu só não troco por que eu gosto mais da sensação de dropar os itens, mas tem que ser buffado......
Então... Realmente faz sentido. Eu também curto a sensação de dropar os itens.
Mas, pra tu conseguir determinados itens é praticamente impossível, se não for via trade. :(
 
Então... Realmente faz sentido. Eu também curto a sensação de dropar os itens.
Mas, pra tu conseguir determinados itens é praticamente impossível, se não for via trade. :(
eu dropei um call of the tundra 4 LP e acho que gastei todo RNG dessa temporada......
 
eu dropei um call of the tundra 4 LP e acho que gastei todo RNG dessa temporada......
Eu troquei novamente minha build para a Zeus Marksman e arrumar as adagas com pelo menos 3 LP está impossível.
Muito ruim o drop, mesmo usando as profecias.
 
Então... Realmente faz sentido. Eu também curto a sensação de dropar os itens.
Mas, pra tu conseguir determinados itens é praticamente impossível, se não for via trade. :(
Eu acho que seria a salvação do PoE por exemplo um modo SSF com drop rate bem alto, possibilitando fazer qualquer build solo.
Pensei que seria assim com o CoF. OK aumentaram o drop rate, mas ainda precisa ser muito bufado pra valer a pena. Porque se bufarem e possibilitarem usar as skins que comprei, só jogaria esse modo de jogo. Nem iria ocupar os servidores.
 
Ontem que consegui desbloquear os monolitos empowered.
Acheu meio caido os drops do circulo da fortuna, sinceramente se continuar nesse ritmo nas proximas ligas só vou jogar com trade ativo.
Pela punição de não ter trade algum, os drops deveriam ser bem melhores.
Imensa maioria das vezes profecia de único é literalmente uma explosão de m...nada.

CoF me parece muito forte pra item exaltado... Fora isso, nem tanto.

A vantagem de CoF em relação a únicos é vc poder farmar por ex um monólito específico enquanto pode dropar um equipamento de slot específico que é vinculado a outro.

Os melhores itens únicos que dropei estando na CoF não foram de profecia. Os mais raros ou úteis com maior LP. Sad but true.

CoF pro carinha que vai jogar muito acaba enchendo o saco e a pessoa perde totalmente a fé naquela explosão de loot que vem quase sempre a mesma coisa.
 
Última edição:
Eu acho que vocês tão reclamando por algo que não faz sentido. A ideia do CoF é justamente para o tipo de jogador que prefere farmar os próprios itens, fazendo diferentes tipos de conteúdos do jogo, do que aquele cara que quer só "farmar gold da forma mais eficiente" (mesmo que isso seja um saco), para em 3 dias comprar tudo BiS no mercado e o jogo perder a graça.

O jogo foi lançado há 20 dias galera, em 20 dias vocês já querem ter 4 bonecos com gear full BiS jogando no modo SSF? Quem pensa assim com certeza escolheu a facção errada. É esse imediatismo de hoje em dia que está matando os games e tornando eles cada vez mais triviais e desinteressantes.

Eu to com 106h no game, 1 char level 100, outro 95, e outro 80. Em nenhum momento achei demorado o leveling, só de liberar os empowered monolith você praticamente já chega no 85, 90, e liberar eles é só o começo do endgame.

O outro falando que o craft é aleatório e só serve pra melhorar item que já cai bom... onde isso? Você tem glyph of chaos que rerola o affixo, você tem rune of removing que pode remover um atributo e assim colocar outro exatamente que você quiser. Meu char level 95 a todo momento cai item exalted que PODE ser um upgrade, não quer dizer que vou conseguir manipular ele no craft de forma que vai se tornar um upgrade, mas o craft é isso aí, cai uma caralhada de exalted em cada run de monolith que eu faço e eu fico craftando todos eles até conseguir sair um que será upgrade e essa é a graça de um ARPG.

As profecias estão lá, ajudam pra caralho, no level 10 da facção é profecia em dobro, eu mesmo já dropei mais de 30 dagger matando um único boss só por causa das profecias, se isso não é ajudar no drop eu não sei o que é. O ponto é que itens LP3 pra cima são pra ser raros mesmo, são itens bons pra caralho po. O negócio é que ter um mercado faz eles parecerem simples porque você pode ir lá e simplesmente comprar depois de ter farmando gold.

Por isso que eu digo, CoF é pra quem gosta, quer usufruir do joguinho aos poucos e ir progredindo de forma linear, batalhando por isso. Quer imediatismo e ficar forte em 3 dias, vai pra facção de trade.
 
Última edição:
E ainda vou além, mesmo na facção de trade, itens LP4 raros ou de build meta praticamente não tem no mercado (tem item que a chance de drop LP4 é 0,00001%), e se tiver serão na casa de 300mi+, então mesmo lá é difícil conseguir tais itens. Mesmo os LP3 de builds meta são raros e caros no trade. E itens LP2 da pra droppar a rodo na CoF com a profecias.
 
E ainda vou além, mesmo na facção de trade, itens LP4 raros ou de build meta praticamente não tem no mercado (tem item que a chance de drop LP4 é 0,00001%), e se tiver serão na casa de 300mi+, então mesmo lá é difícil conseguir tais itens. Mesmo os LP3 de builds meta são raros e caros no trade. E itens LP2 da pra droppar a rodo na CoF com a profecias.

Isso é verdade. porém, LP1 e 2 tem de monte e é fácil fazer um item pra sua build, como eu, bastei ficando comprando e tentando até conseguir, enquanto no CoF isso é tedioso.

Botem na cabeça que LP3 e 4 é min-max do min-max e não é para ser levado em conta na hora de criar uma build como algo essencial, pois você pode nunca ver tal item, por isso as builds geralmente focam em LP1, no máximo LP2
 
Kkkkkkkkkkk nego quer literalmente estuprar o jogo que tem 20 dias de lançado.
Bora trabalhar moçada :haha:
 
só to boiando nos termos que a galera estão falando...:limo:
 
Isso é verdade. porém, LP1 e 2 tem de monte e é fácil fazer um item pra sua build, como eu, bastei ficando comprando e tentando até conseguir, enquanto no CoF isso é tedioso.

Botem na cabeça que LP3 e 4 é min-max do min-max e não é para ser levado em conta na hora de criar uma build como algo essencial, pois você pode nunca ver tal item, por isso as builds geralmente focam em LP1, no máximo LP2
Isso é vdd. Drop de um LP3 ou LP4 chave para uma build que vc goste funciona como um bom incentivo para tentar.
E o que falei serve pra quem vai jogar "muito" muito mesmo. CoF vai encher os olhos na primeira centena de horas. Depois passa.

Agora um pensamento reverso? Imagine dropar um lp3 de item muito raro ou LP4 de build meta que vc não tem a menor vontade de usar estando na CoF.
Na linguagem do amigo aqui de cima seria como a mina te oferecer e vc broxar.
 
edit
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo