• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Latências diferentes tem problema?

PhOoBoS

Hungry Member
Registrado
Bom vou comprar 4GB desses memos da OCZ:
http://www.ocztechnology.com/products/memory/ocz_ddr2_pc2_8500_platinum_4gb_edition_dual_channel

E queria saber se poderia juntar com as minhas outras de 2GB, KVR1066D2N7/1G Elpida E5108AJBG-1J-E, 1.8v e de latências diferente 7-7-7-24-32 ?

Se não puder, eu consigo fazer over para as mesmas latências que a OCZ com 1.9v, mas como que vou fazer esse over com elas na bios?

Pq na bios se eu mexer em uma já vou estar mexendo em todas e como elas tem voltagem diferentes ou eu deixo elas a 1.9v ou a 2.2, mas se eu deixar a 2.2v as de 2GB podem queimar pq eles são de 1.8v e sem dissipador.

O que voces acham, falei besteira?:confused:
Ou quando espetar os 4 pentes, na mobo, na bios vão ter 2 opções para cada memo?:cry:
 
O link que vc passou não está mostrando nenhuma memória especifica no site da OCZ...

Mas de antemão já te falo que não será legal misturar memorias tão diferentes... Com certeza as Elpida vão acabar atrapalhando o desempenho das OCZ. Alem do mais acho que não será possivel coloca-las para funcionar com a mesma frequencia, voltagem e latencia, a não ser que vc "rebaixe" as latencias e voltagem da OCZ, o que, obviamente não é uma boa jogada!
Em se tratando de quantidade de memória, em 99% dos casos, não vai fazer diferenca ter 4 ou 6 ou 8GB de ram... O que importa mais no seu caso é fazer seu kit da OCZ trabalhar o mais rápido possível, com as menores latencias possíveis...

Na BIOS vc só terá uma regulagem de voltagem, frequencia e latencia para todos os pentes...

Deixa só as OCZ e posta aqui no forum que ajudamos vc a otimizar essas memos...

Abraço!

PS: Arruma o link da OCZ pra podermos ver de qual memo vc está falando.
 
Cara dificilmente voce usara os 8gb... eu ficaria só com as da ocz 4gb ta bom d+
 
O link que vc passou não está mostrando nenhuma memória especifica no site da OCZ...

Mas de antemão já te falo que não será legal misturar memorias tão diferentes... Com certeza as Elpida vão acabar atrapalhando o desempenho das OCZ. Alem do mais acho que não será possivel coloca-las para funcionar com a mesma frequencia, voltagem e latencia, a não ser que vc "rebaixe" as latencias e voltagem da OCZ, o que, obviamente não é uma boa jogada!
Em se tratando de quantidade de memória, em 99% dos casos, não vai fazer diferenca ter 4 ou 6 ou 8GB de ram... O que importa mais no seu caso é fazer seu kit da OCZ trabalhar o mais rápido possível, com as menores latencias possíveis...

Na BIOS vc só terá uma regulagem de voltagem, frequencia e latencia para todos os pentes...

Deixa só as OCZ e posta aqui no forum que ajudamos vc a otimizar essas memos...

Abraço!

PS: Arruma o link da OCZ pra podermos ver de qual memo vc está falando.

Pronto já arrumei o link.
vlw por avisar.
É pelo jeito vou ficar só com as OCZ msm.
Abraço!

Cara dificilmente voce usara os 8gb... eu ficaria só com as da ocz 4gb ta bom d+

Não são 8GB, são 6GB, 2 da kingston e 4 da OCZ.
É vou ficar só com as OCZ.
Abraço!
 
Pega sóó as OCZ msm, negocio melhor. Na BIOS vc vai ter apenas uma opçao para todas as memorias!

essas OCZ platinum tem CxB bom e latencias bacanas tbm.





vlwzxx..
 
Fique só com as OCZ Platinum e vende esse 2GB Kingston.
 
Vá de OCZ e tente conseguir o melhor nos timings.
 
amigo,

já foram mostrados alguns reviews aqui no fórum que a diferença de 2 pra 4gbs até compensa o upgrade..

mas que de 4 pra 6 ou 8, a diferença é irrisória em jogos, sendo pouco perceptivo apenas em loadings..

eu venderia as anteriores para não dar conflito e só ficaria com as novas
 
Cabei de comprar, elas são lindas :wub:
Ela é 5-5-5-18-24 ai coloquei 2.2v na bios e taquei 5-5-5-15-20, jogei Crysis Warhead e melhorou bastante o desempenho sem travadas agora apenas com o gargalo do phenom.:boring:
Gostei muito das memos vou ver se consigo 1100Mhz.:evil:
Vou vender minhas antigas.
vlw pela ajuda pessoal.
Abraço!
 
Cabei de comprar, elas são lindas :wub:
Ela é 5-5-5-18-24 ai coloquei 2.2v na bios e taquei 5-5-5-15-20, jogei Crysis Warhead e melhorou bastante o desempenho sem travadas agora apenas com o gargalo do phenom.:boring:
Gostei muito das memos vou ver se consigo 1100Mhz.:evil:
Vou vender minhas antigas.
vlw pela ajuda pessoal.
Abraço!

Parabéns pela compra!
Ótima memo! :yes:
 
Depois de trocar os pentes é preciso formatar o pc?
Pq elas não querem ficar estaveis de jeito nenhum, rodo o prime e logo após 2 min já da erros nos núcleos. Já testei com over, sem over, mudei as memos de slot e o problema persiste.
Quando instalei as memos elas rodaram a 800MHz com cas 5, ai fui na bios e coloquei 2.2v e 1066MHz. Bom vou testar com elas a 800MHz e ver o que dá, se continuar instavel vou testar pente por pente para ver se tem algum defeituoso.
Mas em jogos eles estão normais.
Qual deve ser o problema?
Elas são compatíveis com minha configuração?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo