• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD Changhong 26" por R$ 1699.

chinateck

Hungry Member
Registrado
Ontem vi uma propaganda na tv da inauguração de outra filial das Lojas Maia aqui no Iguatemi anunciando essa tv lcd por R$ 1699 :eek: fui la pra conferir se era isso mesmo as 10 hrs a loja ainda não tinha inaugurado por causa do sistema que ainda não estava funcionando, mas deu pra ver a caixa (que por sinal e muito grande ja qua a tv vem montada dentro dela) peguei os dados da caixa e voltei para casa para procurar na net informaçoes sobre a tv já qua nunca tinha visto nem ouvido falar dessa marca em minha vida, encontrei o site e no site achei o modelo da tv esse Daqui
com algumas modificaçoes a minha é uma "LCD-26B" com entrada DVI-D,VGA pip com 2 sintonizadores totalmente funcionais pode usar de modo janela até divisão da tela em duas.So a resolução que que diminuiu desse modelo do site para o que comprei baixou de 1366x768 para 1280x768 isso de acordo com o manual não posso garantir ainda pois só usei como tv depois vou conectar no pc pra testar. Logo na loja deu pra ver por uma que estava em amostra que era muito bem acabada tendo diversos extras que outras marcas mais conhecidas aqui no Brasil não tinham, chegando a ser metade do preço de outros modelos do mesmo tamanho.Ainda estou pesquisando mais sobre a marca "Chenghong" mas como disse outro user a respeito de um cooler para vga "Alguem tem que ser cobaia" hauhauhauhau.Como tv ela e excelente e maior do que a minha gradiente de 29" de tubo os videos ficaram perfeitos so tive que baixar o brilho para não ficar cego hehehe depois posto fotos dela e mais testes no pc.Realizei um sonho de consumo de ter uma tela grande de lcd e por um preço muito baixo já que comprei um monitor LCD de 19" wide por R$ 1300 se tivesse adivinhado e esperado mais poderia ter comprado 2 Se alguem souber mais sobre essa marca por favor postem ai :thumbs_up .

Descobri outro site com as infos da Tv ai abaixo as screns.

changhonget1.jpg


Fotos do changhong
dcfn0008mh6.jpg

dcfn0009qs4.jpg

dcfn0011kn6.jpg

 
nunca ouvi falar , a questao e se serve para pc e games tb !
 
aahhh conterrâneo testa logo com o PC ae!!

assim vou correndo buscar a minha!
 
bela tv...
com um X360 deve ser o cão chupando manga de boa...

queria uma assim pra mim....

but no money.. =D
 
Talvez fique pouco definido no PC com 26" e essa resolução, mas só o custoxbeneficio quebra qualquer problema :D hehe parabens pela compra
 
Talvez fique pouco definido no PC com 26" e essa resolução, mas só o custoxbeneficio quebra qualquer problema :D hehe parabens pela compra

Pô cara imagino jogar GTR2, rFactor, GTL... com uma monstra dessa atrás do meu MOMO... :fun:
 
Talvez fique pouco definido no PC com 26" e essa resolução, mas só o custoxbeneficio quebra qualquer problema :D hehe parabens pela compra
É, pra jogos deve ficar legal pq a resolução de 1280x720 é o padrão do HDTV pra 720p, agora pra trabalhar não deve ser bom pq a resolução é baixa pra um monitor de 26".
 
Parece ser boa sim brother, vai fundo!

Ela não tem configs tops, mas é boazinha sim!;)
 
To digitando dela agora ppluguei com o cabo vga e tem liberado nas configs de video até 1280x1024 so que fica esticado, vou colocar o dvi direto pra ver.
 
Mas as Lojas maia ja tem no iguatemi a uma cara....
Vi essa tv ontem tbm...

O q vc achou dela ?
 
Este LCD Changhong 26 vai ser vendido em toda a rede de lojas das "Lojas Maia" ????????????????????? em todo o País??????????????????? será ?????????????
 
Mas as Lojas maia ja tem no iguatemi a uma cara....
Vi essa tv ontem tbm...

O q vc achou dela ?

É que fechou a antiga e abriu outra numa ala nova do shoping a loja e maior.Quanto a tv ela e excelente tava jogando farcry agora em 1280x768 e rodou liso sem ghost, isso na entrada vga vou plugar na dvi pra ver a diferença .Mas ela e monstra mesmo o meu outro lcd de 19 wide perto dela parece que e de briquedo.

Parece ser boa sim brother, vai fundo!

Ela não tem configs tops, mas é boazinha sim!;)

Fora a resolução que eles reduziram as configs dela são iguais e até melhores que as de marcas mais conhecidas aqui no Brasil isso pela metade do preço dá uma olhada nessa lg http://www.americanas.com.br/prod/292267/eacom tem a mesma resolução não tem pip com duplo sintonizador e custa quase o dobro.
 
tem como parcelar em até quantas vezes ?
 
Ahhh posta umas fotos plz!
 
ehh fotos??? Se for bom mesmo e estiver disponível para as outras lojas "Lojas Maia". Este LCD TV/Monitor vai vender feito água. Eu vou comprar um. Será que ele é bom mesmo pra servir como monitor de trabalho????????????? de jogos??????????? e de Filme???????????

Duvida cruel nesta ótima alternativa custo/beneficio. Ter um Monitor TV com PIP, ou seja monitor e tv ao mesmo tempo. Fodaaaaaaaaaastico.
 
q marca loca uiaehuiae
 
Velho muito barato, se aparecer nas loja daqui vo fazer minha mãe comprar um o_O
 
Imaginem ele em 10x sem juros, 12x sem juros ou 10 % de desconto à vista =

10x de R$ 169,90 -- 12x R$ 141,58 -- ou R$ 1529,10 à vista
 
Acho que se for 10x sem juros...
é uma boa pensar melhor isso....
 
opa que loucura de tv, passa os dados certinho de como adquirir ela q vai ser um presentando p eu mesmo no natal hehehehe posta umas fotos ae de como ficaram as imagens
 
Situação Delicada. todos nós estamos dependendo da avaliação do "chinateck" , Pois se este LCD for bom mesmo, todo mundo vai querer um. Eu to querendo. so não tenho certeza ainda.

Eita "chinateck" , Nós contamos com você. Poderia fazer mais avaliações deste LCD como Monitor.
 
na verdade eles estão inaugurando uma nova loja no iguatemi no terceiro piso. o problema é q os caras não tem site de venda.....e esse produto só está disponível na inauguração dessa loja com esse preço. agora sugiro quem vai comprar.. perguntem se tem assistencia técnica no Brasil senão vão ficar com um pepino na mão...o Procon q o diga...
 
Imaginem ele em 10x sem juros, 12x sem juros ou 10 % de desconto à vista =

10x de R$ 169,90 -- 12x R$ 141,58 -- ou R$ 1529,10 à vista

Hehehehee o meu ficou 10x de R$179,00 pq dos juros e deu a maior briga pra iberarem esse preço pq os R$ 1699 e pra compra a vista.Mas pra pegar a comissão ovendedor fez de tudo ate o gerente liberar.


ehh fotos??? Se for bom mesmo e estiver disponível para as outras lojas "Lojas Maia". Este LCD TV/Monitor vai vender feito água. Eu vou comprar um. Será que ele é bom mesmo pra servir como monitor de trabalho????????????? de jogos??????????? e de Filme???????????

Duvida cruel nesta ótima alternativa custo/beneficio. Ter um Monitor TV com PIP, ou seja monitor e tv ao mesmo tempo. Fodaaaaaaaaaastico.

Fotos so amanha pq minha esposa levou a cam pra o trabalho mas posso te garantir que o pip e funcional pq to digitando aqui agora e vendo desenho ao mesmo tempo e não e so monitor com pip não vc pode ver 2 canais ao mesmo tempo e tem um modo scan que fica uma tela no centro e em volta ele faz um scan de todos os canais continuamente vc pode ficar um canal e ver tudo que ta passando ou pode ficar no monitor e de olho nos canais, jogos ja respondi la em cima mas vou ver aqui com fear ,quanto a filmes nem precisa comentar e uma covardia tem varias opções de config de brilho,cor,som modos de tela (4x3,cinema,legenda,encher tela) tem menu em português mas um portugues meio fulero parecendo mais de portugal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo