• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD Changhong 26" por R$ 1699.

Vc achou muita diferença do 193FW pro de 26" ( mas a resolução do AOC é maior... ) ?
 
na verdade eles estão inaugurando uma nova loja no iguatemi no terceiro piso. o problema é q os caras não tem site de venda.....e esse produto só está disponível na inauguração dessa loja com esse preço. agora sugiro quem vai comprar.. perguntem se tem assistencia técnica no Brasil senão vão ficar com um pepino na mão...o Procon q o diga...

Bem lembrado!


Pô liguei pro gerente de uma das lojas maia aqui da minha cidade, e ele ficou de tentar trazer de lá de Salvador pra mim, tô esperando o retorno dele...

Putz, se tivesse aí em Salvador agora iria correndo dar uma conferida pessoalmente nessa TV.
 
Fora a resolução que eles reduziram as configs dela são iguais e até melhores que as de marcas mais conhecidas aqui no Brasil isso pela metade do preço dá uma olhada nessa lg http://www.americanas.com.br/prod/292267/eacom tem a mesma resolução não tem pip com duplo sintonizador e custa quase o dobro.

Puts, se esse tópico aparecesse a uma semana atrás colocava ele lá no artigo de natal na parte de LCDs como alto custo, ia ser perfeito!:D
 
Próximo ano. A batalha de preços das TV/Monitores LCD's Vai ser Brutal.
Será que não seria melhor esperar janeiro. Como aconteceu com esta marca. muitas marcas vão florecer. e depois das vendas de dezembro, dependendo da demanda de LCD's o mercado talvez vai ficar inchado de LCD. O que fará com que o preço dê uma despencada. Tomara que isso ocorra. "Tomara meu Deus, Tomara".
 
Vc achou muita diferença do 193FW pro de 26" ( mas a resolução do AOC é maior... ) ?

Cara to do AOC agora e a diferença e monstruosa, ele ganha em resolução mas o tamanhho do Changhong e montruoso, eu gostei da resolução padrão dele até pq antes usava um samsung 540n que é da minha esposa agora e a resolução dele era de 1024x768.So pra ter uma noção, farcry ficou tão grande que a mão do boneco ficou do tamanho da minha mão, parece que vc ta dentro do jogo(isso na minha mesa que e em "V" e o monitor fica no centro) não vi tanta diferença dos 1440x900(AOC) para 1280x720(Changhong) mas tambem não ligo muito.Amanha coloco fotos dos dois para vcs verem a diferença de tamanho.

E andei pesquisando sobre a "Changhong" e descobri que ela e simplesmente uma das 3 maiores produtoras de aparelhos de tv do mundo veja Aqui vou pesquisar mais sobre ela.

Putz, se tivesse aí em Salvador agora iria correndo dar uma conferida pessoalmente nessa TV.

Foi o que fiz já tava cansado de propagandas enganosas mas quando vi essa fui la pra conferir não custava nada so 2 vale transporte hehehehe.Pena que não tenha ainda em todas as lojas mais do Brasil isso forçaria uma queda de preços da outra marcas e quem ganharia com isso seriamos nos meros mortais que poderiam ter pelo menos um sonho realizado huahuhuauaahuauhua.
 
Então a Changhong vai entrar com força no mercado brasileiro em 2007.

Está estreando pelas mãos das Lojas Maia. Ehhhhhh, CHINA Rulezzzzzzzzzzz
 
Pra comprar ?
Não;
 
Infelizmente não. Agora talvez em 2007 outras lojas venderão ele. Tudo depende das vendas dele nas lojas maia. Se este LCD for campeão de vendas lá, certamente será vendido em lojas online.
 
Ei "chinateck" você poderia saber como é que tá o estoque deste LCD nas lojas maia. Quantas Unidades ainda restam?????????????????????????? Será que eles tem previsao de pedir mais, ou sao quantidades limitadas, não tendo possibilidade de repor o estoque??????????????????????


Pois o foda eh futuramente saber que eh um excelente LCD, e o mesmo não estar disponível para comprar.!!!!!!Putzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ou seja, chorar pelo leite derramado.
 
chinateck, não tinha um teclado novo lá tb? Acho que a sua "," não está saindo! hahahahahah Brincando!

Mas legal isto heim!!! Vou pedir de natal pra minha namorada!!! hAUhauhAuAHA
Será que ela topa a idéia? =D
 
chinateck, não tinha um teclado novo lá tb? Acho que a sua "," não está saindo! hahahahahah Brincando!

Mas legal isto heim!!! Vou pedir de natal pra minha namorada!!! hAUhauhAuAHA
Será que ela topa a idéia? =D

Huahuahuahuahua é a pressa de escrever, mas com certeza e um excelente presente de Natal. To tentando negociar meu AOC de 19" pra pegar outro hehehehe.

Ei "chinateck" você poderia saber como é que tá o estoque deste LCD nas lojas maia. Quantas Unidades ainda restam?????????????????????????? Será que eles tem previsao de pedir mais, ou sao quantidades limitadas, não tendo possibilidade de repor o estoque??????????????????????


Pois o foda eh futuramente saber que eh um excelente LCD, e o mesmo não estar disponível para comprar.!!!!!!Putzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! ou seja, chorar pelo leite derramado.

Ontem quando fui lá comprar, vendedor falou que tinha 15 unidades (agora so 14 hehehe),so na entrada da loja tinha 2 pilha de caixas com +- 7 em cada, e o gerente falou na primeira vez que eu fui lá que eles são revenda exclusiva da Changhong mas pode ser papo para vender logo.
 
Então chinateck, o Bixin eh bom mesmo pra trabalho, digitaçao, surfar na internet e editoração de videos e fotos????????????? Pra quere se desfazer do monitor.
 
Então chinateck, o Bixin eh bom mesmo pra trabalho, digitaçao, surfar na internet e editoração de videos e fotos????????????? Pra quere se desfazer do monitor.

Pq o outro e de 26" hauahuahu, mas o negocio que vou fazer e em familia mesmo, minha irmã ta querendo ele a um tempo já e se posso unir o util ao agradavel :yes: mas ainda estamos em negociações hauhauhaua.Eu gostei dele pra tudo quanto ao trabalho, com editoração de video ele vai ser uma maravilha pelo tamanho, mas apra fotos se exigir altas resoluçoes acredito que nenhum lcd grande seja bom, mas a diferença entre ele e o de 19" no tamanho e monstuosa e o controle tambem e grande nãotem como perder hauhauhau.
 
Pô achei legal, eu estava pegando um monitor da BenQ de 20.1.
Posso esperar mais até janeiro e pensar em pegar um de 26" oO
pra net é bom msm ?
ele suporta 1440x900 ?
 
Pô achei legal, eu estava pegando um monitor da BenQ de 20.1.
Posso esperar mais até janeiro e pensar em pegar um de 26" oO
pra net é bom msm ?
ele suporta 1440x900 ?

Segundo chinateck na 1 página deste topico:

"So a resolução que que diminuiu desse modelo do site para o que comprei baixou de 1366x768 para 1280x768 isso de acordo com o manual não posso garantir ainda pois só usei como tv depois vou conectar no pc pra testar."

"To digitando dela agora ppluguei com o cabo vga e tem liberado nas configs de video até 1280x1024 so que fica esticado, vou colocar o dvi direto pra ver."
 
sinoces-changhong-2006-03.jpg

sinoces-changhong-2006-02.jpg

P1030819.jpg

DSC05801.jpg

050103130658changhong2.jpg
changhong.jpg

changhong.jpg
0627_336.jpg
changhong.jpg
 
Ahaaam, mais é que ele colocou já com os resultados em DVI ?
ele falou uma hora que não sentiu diferença quando pois em 1440x900.

Aí cara, um off-topic, vc está fazendo RAID com esses teus HDs ? se sim, fez o teste do Hd Tach, GO MP !
 
Fui fuçar na caixa do LCD agora e tinha uma parte pintada, ai raspei a tinta e tinha la que ele e 16ms e não 8 como tem no site, so que no manual não tem dizendo ao RT dele agora to na duvida????? vou rapar o resto da tinta da caixa pra ver as outras informações já que no site não tem esse modelo, tem até uns parecidos, com os botoes de canal e volume em cima igual o meu mas nas infos vem dizendo que não tem dvi,pip e outras coisas o da screen do post inicial e identico ao meu e no site tem ele com 8ms de RT.
 
Sei la cara...

Mas o Preço é bastante Convidativo...
 
Fui fuçar na caixa do LCD agora e tinha uma parte pintada, ai raspei a tinta e tinha la que ele e 16ms e não 8 como tem no site, so que no manual não tem dizendo ao RT dele agora to na duvida????? vou rapar o resto da tinta da caixa pra ver as outras informações já que no site não tem esse modelo, tem até uns parecidos, com os botoes de canal e volume em cima igual o meu mas nas infos vem dizendo que não tem dvi,pip e outras coisas o da screen do post inicial e identico ao meu e no site tem ele com 8ms de RT.

Hum... Mas ela já deu ghost nos jogos? Tu já testou o DVI? Sabe se ela tem HDCP (pra assistir discos HD-DVD e Bluray)? Não deixe esse tópico morrer. não esqueça as fotos :yes:
 
Uma perguntinha básica: veio dead pixel??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo