• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD vida útil de apenas 3 anos ?

Edit: Tava esquecendo de fala, se algum técnico de informática te passou a perna, sinto muito, realmente existem pessoas do genero, mas por favor não generalize.

Não é bem assim, depende muito da conciência de um cara se ta fazendo um serviço honesto ou não, e lá pelo que percebi ninguém inrrola os clientes. Pode ser por falta de informação dele, pois eu sei que não é por ai, que os LCD duram 3 anos como ele disse.

Bom eu não discuti também, pelo simples fato de eu não ter tanta informação sobre LCD e pensei "o cara deve ter lido em algum lugar, vou pesquisar pra ver se é realmente isso". Como não achei nada resolvi cria esse tópico e não to afim de gasta uma grana violenta em um LCD no qual ele afirmou que dura aproximadamente 3 anos, capiche ? Ainda mais com a tecnologia de hoje e que a tendência é só melhorar. Se ele (o técnico que me falou isso) tiver um tempo pra vim ler o tópico inteiro, quem sabe ele mude de idéia. Eu li tudo o que o pessoal escreveu, agora é mais garantido de eu obter um LCD :D


nenhum me passa a perna, pq eu ja mando praquele lugar ou pego meu dinheiro de volta antes ( vide minha assinatura)

agora , todos os que eu conheço inclusive um do trabalho, agem de má fé ( cobraram 120 reais PRA FORMATAR um pc de uma garota la do trabalho...e alem de por windows, se ele botasse! nao é assim que se resolve um problema, ele foi categorico quanto a formatar, meu colega foi la e viu...era so fazer uns tweaks no registro e scandisk....)

e todo mundo de loja de info é tecnico ou se diz ser( eu mesmo tenho mania de desmentir vendedores tecnicos sempre que do lado de alguem sendo feito de otario)....fui comprar um modem num shopping de info...........290 ( preço tabelado no shopping inteiro, um cartel) se eu fosse no shopping que fica a 14km daquele o mesmo modem e modelos melhores saem na faixa 138 a 200 reais...

edit : de fato tem alguns tecnicos e vendedores honestos( eu conheço e sempre que possivel compro com eles), mas infelizmente a grande maioria é safada
 
LCD foi pro saco

Bom dia!!

Qual seria a vida útil de um monitor LCD ? Se após 3 anos (3 anos para ter uma média) ele começa a morrer os pixels ? Pois não quero investi em uma coisa cara e depois ter que descartá-la.

Compensa comprar um CRT por sua durabilidade ?




flws
abraço

Caro amigo, comprei uma TV Sony Bravia de 23" maso LCD da lazarenta só durou 2 anos. Preço do conserto? Pasmem... R$ 1.950,00 sabendo-se que hoje(11/11/2008) uma tv de LCD nova de 34" custa o mesmo preço. Em breve postarei um vídeo no youtube onde vou meter a marreta no lixo produzido pela Sony do Brasil para o deleite dos internautas.
 
Não acredito que existe pessoas que ainda acham que CRT é melhor que LCD cara, isso que esses "técnicos" falaram é histórinha de pescador brother, pede pra eles comprovarem isso com estudos e pesquisas, vão se atrapalhar todos ahahahahah é a mesma coisa dizer "aaaaaa fusca é muito melhor que uma Ferrari Enzo porquê ouvi falar que uma Ferrari lá na Itália furou o pneu e eu nunca furei o pneu do meu fusca"


e quando o lcd ficou melhor que o crt ??????????

melhor, quando o lcd ficou melhor ou igual a tv de plasma ??????


imagem o crt ainda e e sera melhor que o lcd por muito tempo.

lcd so melhor que o crt em consumo e tamanho.

acho que 3 anos o black light.
 
em que ano vcs tao???!! do exó pelo jeito..

Estão comparando CRT de hoje com LCD de 5~6 anos atrás...

Deem uma pesquisada sobre os LCDs de hoje.

Já usei ambos, CRT Samsung 19° top e agora um LCD Samsung 19° e n volto nunca mais pra CRT.
 
Tinha um da dell vendi e ja tem uns 5 anos
 
no manual da minha lcd 40 samsung diz q a durabilidade é de 60.000 horas... isso da quase 7 anos ligado 24/dia

qndo aos crt isso eh meio relativo tb... tive um samsung 14 polegadas q durou 12 anos indo pro conserto só 1 vez
agora a 1 ano comprei 1 samsung 17 (pior *****) mas nem usei, ele fico encostado mesmo, novinho ainda, e agora q comecei a usar ele pq montei otro PC ja ta aparecendo umas interferencias na tela :(

ja testei tudo e é o monitor mesmo
 
em que ano vcs tao???!! do exó pelo jeito..

Estão comparando CRT de hoje com LCD de 5~6 anos atrás...

Deem uma pesquisada sobre os LCDs de hoje.

Já usei ambos, CRT Samsung 19° top e agora um LCD Samsung 19° e n volto nunca mais pra CRT.


ok

cade lcd capaz de fazer qualquer cor como crt ou plasta ?????
cade lcd com preto de verdade ?????
cade lcd sem tempo de resposta como plasma ou crt ????????
cade lcd sem algulo de visao como plasma ou crt ?????????

cade isso tudo que nao vi ate hoje ????????


lcd melhorou muito, mas chegar no mesmo nivel de um crt , falta muito ainda...
 
Experimente usar um S-IPS pra vc ver qual é melhor!
Isso é verdade, a maioria das pessoa que estão falando que os crt é melhor estão citando marcas como Lg, marcas que fabricam monitores de pessima qualidade no Brasil.
 
Isso é verdade, a maioria das pessoa que estão falando que os crt é melhor estão citando marcas como Lg, marcas que fabricam monitores de pessima qualidade no Brasil.

Desde quando LG fabrica monitores de péssima qualidade?
 
desde sempre auhauhauha, bom falo isso por experiencia propria, 3 crts lg meus não duraram nem 2 anos sem demonstrar algum tipo de falha, digo isso de MONITORES, e tenho 2 tvs da lg aqui tambem e incrivelmente uma ja tem 3 e a outra 4 anos de vida =D e nunca demonstraram nenhum problema...
aqui tambem tenho um lcd samsung como monitor e tem 3 anos de vida e nunca demonstrou nenhum problema tambem...agora sobre preferencia crt e lcd, bom vai de cada um neh, experimente e decida...
flws
 
ok

cade lcd capaz de fazer qualquer cor como crt ou plasta ?????
cade lcd com preto de verdade ?????
cade lcd sem tempo de resposta como plasma ou crt ????????
cade lcd sem algulo de visao como plasma ou crt ?????????

cade isso tudo que nao vi ate hoje ????????


lcd melhorou muito, mas chegar no mesmo nivel de um crt , falta muito ainda...

Boa. Essa frase já diz tudo.

Estranho que tenho 2 LGs de 17' (CRT) e ambos estão firme e fortes a mais de 7 anos sem problemas e um Samsung que tem 4 anos já foi pro conserto uma vez :rolleyes:
 
ok

cade lcd capaz de fazer qualquer cor como crt ou plasta ?????
cade lcd com preto de verdade ?????
cade lcd sem tempo de resposta como plasma ou crt ????????
cade lcd sem algulo de visao como plasma ou crt ?????????

cade isso tudo que nao vi ate hoje ????????


lcd melhorou muito, mas chegar no mesmo nivel de um crt , falta muito ainda...

Nossa em que mundo vc esta? vc tem um crt? ja usou um lcd de ultima geraçao?
 
Bom, tenho esse mano aki:

c4dff7028d418ad6162fdbaec98a0c15.jpg



Posso garantir, o nível de cores dele me surpreendeu, coisa que nos CRTs eu não vi...
Nível de preto dele é ótimo... basta apenas configurar as cores dele + gamma + brilho corretamente...
Tempo de resposta? Não percebi até hoje se tem ou não...
Angulo de visão? Não sei se esse meu aí foi sorteado, mas dá pra ver a imagem dele de qualquer ângulo...

Pô... há quantas décadas o CRT vem se desenvolvendo? E a quantos anos o LCD?

Cara, em tempo de desenvolvimento, tem um abismo entre ambos... querer comparar um com o outro é no mínimo um tanto insensato...
 
oq ferra com o tempo é o backlight do monitor, e isso pode variar sim de 3 anos ou mais dependendo de como a pessoa usa...e não os pixels brother...por esses e outros motivos os caras inventaram a tecnologia OLED, Uma das principais características da tela orgânica é que ela possui luz própria. Com isto não necessita de luz de fundo ou luz lateral, (backlight ou sidelight) e ocupa menos espaço, dois fatores que tornam a tecnologia muito interessante para uso em computadores de mão e notebooks. Tb sou técnico ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo