League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu jogo bem com outros champs tbm alias nao me acho que jogo bem com xerath shaushaush....mas blz...concordo que minha vi jungle foi um coco hsuahsuahsua....mas poxa...nao sei jogar jungi hsaushauhsauhsua....Alias eu jogo bem melhor de kayle do que de Xerath a Amanda Favaro acho que já viu minha kayle \o

Vc errou ao não gankar minha lane ahuahua
E gankar na dos seus amigos newbies
Jungle tem problemas comigo, ontem na ranked era o unico bem na lane fase e unico q n ganho 1 gank...
E rammus não era ruim.
 
Vc errou ao não gankar minha lane ahuahuaE gankar na dos seus amigos newbiesJungle tem problemas comigo, ontem na ranked era o unico bem na lane fase e unico q n ganho 1 gank...E rammus não era ruim.
Mas é complicado gankar um LB, e eu pensei em deixar o darius mais forte que o trynda, mas fail
 
Mas é complicado gankar um LB, e eu pensei em deixar o darius mais forte que o trynda, mas fail

Sobre a parte de gankar um LB esta errado, o problema não esta em gankar ela, o que ocorre muitas vezes é que o mid empurra a lane dele, achando que ta ganhando a lane e a LB so vai dando poke, ai quando o cara ta meia vida, leva counter e morre, ai começa o processo de feed da menina, ja vi muitos mid agindo com essa nbzice :feelbad:
 
esse teu comentário me fez pensar..
to vendo todas no lolking das que n tenho e só pegar as que vale a pena.
a skin do mordekaiser, chogath(essa nem tanto) e do taric são rídiculas só muda a cor...¬¬ as do KOG tb , já que a de natal tem uma personalização melhor

gastar nessas: 3933 ip , pegando nos dias de promo cada uma .

ainda sobra pra presente e as skins de natal (claro que vou ter que colocar + ip)
Olha as skins nessa canal: SkinSpotlights - YouTube

Eu coloco em 1080p e em tela full, dá para ter uma noção de como é no jogo, bem melhor que o LOL King. :awesome:
 
Sobre a parte de gankar um LB esta errado, o problema não esta em gankar ela, o que ocorre muitas vezes é que o mid empurra a lane dele, achando que ta ganhando a lane e a LB so vai dando poke, ai quando o cara ta meia vida, leva counter e morre, ai começa o processo de feed da menina, ja vi muitos mid agindo com essa nbzice :feelbad:
eu errei sim em não gankar, não vou tirar minha culpa, mas eha uma lb hsuahusha...sabe comé né?!
 
PROMOÇÃO E PRA MOCINHA TBM

http://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/promocao-de-campeoes-e-skins-rede-de-fofocas

20131129_champskinsalebr_0.jpg



Promoção de Campeões e skins: rede de fofocas
POR: LULU

Oi, pessoal! Eu sou Lulu Perversa, e vim aqui falar de uma história que está dando o que falar: parece que há uma rede de contatos onde as pessoas podem fazer classificações anônimas sobre os outros Campeões da liga. Nossa, fico só imaginando a margem que isso dará para mais travessuras e picuinhas entre a galera... então vamos ver alguns que já caíram nas graças deste poço de discórdia!


Skiones

Viktor Robótico 487 RP

Viktor_FullMachine_SS_thumb.jpg


Lux Gatuna Feiticeira 375 RP

Lux_SpellThief_SS_thumb.jpg


Vayne Aristocrata 260 RP

Vayne_Aristocrat_SS_thumb.jpg



Campeones

Ziggs 487 RP

Cassiopeia 440 RP

LeBlanc 395 RP

29 de novembro a 2 de dezembro.
 
Além das skins do natal, vai ter das sentinelas tbm..

e o presente misterioso pra você mesmo.
 
Eu acho essas skins legado muito "mal feitas", não mudam nada ou muito pouca coisa (salve raras exceções como tristana bombeira, corki aviador(n sei se é esse o nome), sona musa e algumas outras. Já as de natal são bem mais trabalhadas, mesmo tendo o ziggs Pool party, vou comprar a de natal, porque as bombas ficam muito daora.


Hj eu não irei na facul, então ninguém topa jogar umas partidas das 17:30 as 22h não? Quem quiser passa o nick ae que eu adiciono.
 
:vader: e esse Aatrox que nunca chega !
 
ninguem fala comigo, vim todo feliz pensando que alguem ia ficar feliz em me ver :feelbad::feelbad:
 
Eu acho essas skins legado muito "mal feitas", não mudam nada ou muito pouca coisa (salve raras exceções como tristana bombeira, corki aviador(n sei se é esse o nome), sona musa e algumas outras. Já as de natal são bem mais trabalhadas, mesmo tendo o ziggs Pool party, vou comprar a de natal, porque as bombas ficam muito daora.


Hj eu não irei na facul, então ninguém topa jogar umas partidas das 17:30 as 22h não? Quem quiser passa o nick ae que eu adiciono.

Essa do Ziggs do natal é compra garantida!

Tbm prefiro as do Natal..

além de achar a época e o tema sensacional!
------------
ninguem fala comigo, vim todo feliz pensando que alguem ia ficar feliz em me ver :feelbad::feelbad:




FICARIA FELIZ SE PUDESSE TE VER AO VIVO


:argh::argh::fag::fag::vara::vara:
 
Essa do Ziggs do natal é compra garantida!

Tbm prefiro as do Natal..

além de achar a época e o tema sensacional!
------------





FICARIA FELIZ SE PUDESSE TE VER AO VIVO


:argh::argh::fag::fag::vara::vara:

Pois é. Podia rolar um pacote só de champions .. tipo poder comprar esses chapions sem ter que comprar skin. Ai seria filé. pegar uns 40 campeões duma vez.
 
Só por que você é Flamenguista :haha:

mas eu sou flamenguista e você torceu ontem para o atletico né
------------
Essa do Ziggs do natal é compra garantida!

Tbm prefiro as do Natal..

além de achar a época e o tema sensacional!
------------





FICARIA FELIZ SE PUDESSE TE VER AO VIVO


:argh::argh::fag::fag::vara::vara:


qual foi ta me estranhando :vara:
 
:notsure:Sei mais ou menos como é isso, ninguém daqui quer jogar lol comigo :feelbad:.

eu dei um tempo de lol se não jogava contigo, agora eu estou jogando uns joguinhos que tem no meu pc e vendo umas strean do lol
ate porque minhas ferias esta acabando, to pensando eu pegar a conta do meu cunhado assim que eu volta de ferias
 
po. me ad la.

so lvl 30 noob, unranked com 180 vitórias..

quem quiser me add é V de Variola, é um prazer jogar com os amiguinhos do forummmmmmmmmmm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo