League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre a parte de gankar um LB esta errado, o problema não esta em gankar ela, o que ocorre muitas vezes é que o mid empurra a lane dele, achando que ta ganhando a lane e a LB so vai dando poke, ai quando o cara ta meia vida, leva counter e morre, ai começa o processo de feed da menina, ja vi muitos mid agindo com essa nbzice :feelbad:

Eu tava de cait x lb
E precisava dar poke nela para ganhar dela pois no burst ela me comia viva.
Fiz isso muito bem, até voli gankar 3x
Na terceira morri.

Depois fiquei meio lvl atras ai n consegui mais trocar direito com ela...
Da outra x eu fiz msm esquema
Só q jungle me deu 1 kill
Ai dei outfarm de 30,40 nela peguei blood e comecei a acabar com ela no game.
Como ela n tinha item pra me burstar de 1x, acabei ganhando mid.
 
Acabei de comprar o BF4, adeus lol por um tempo :conte:
 
tú é pró man kkkkkkkkkkkkk

pro em perder lane só se for T_T A tarde vemos que é pro mesmo...mas não quitem quando eu ficar 0/4 com 20 de farm aos 35m de game

Agora se tiver um adc descente, podemos mudar um pouco a conversa:fuckyeah:
------------
fala a verdade sobre o seu nick, seu nick e NX Zero :seferrou:
------------




o vem vocês dois o mas noob daqui sou eu :feelbad:

Hj a tarde veremos quem é mais nb kkkk
 
pro em perder lane só se for T_T A tarde vemos que é pro mesmo...mas não quitem quando eu ficar 0/4 com 20 de farm aos 35m de game

Agora se tiver um adc descente, podemos mudar um pouco a conversa:fuckyeah:
------------


Hj a tarde veremos quem é mais nb kkkk

mano so jogarei no meiado no mês de dezembro
 
Sim, fazia tempo que tava querendo, e não resisti :nooo:


To me segurando aki..é que to muito sem grana essa época.. to reformando a casa..ai fode..

foda desses BF tbm é que toda hora sai expansão, map pack.. ai fica caro a coisa..acho que vo fazer que nem o 3, que comprei o premium por 50 conto kk.. o negócio é esperar
 
To me segurando aki..é que to muito sem grana essa época.. to reformando a casa..ai fode..

foda desses BF tbm é que toda hora sai expansão, map pack.. ai fica caro a coisa..acho que vo fazer que nem o 3, que comprei o premium por 50 conto kk.. o negócio é esperar
Eu também to sem grana, só que comprei com cartão, aí a fatura vem só em janeiro :megusta:
Quero apenas jogar o multiplayer, então acredito que essas expansões não interfiram..
Ou faz alguma diferença no mp?
 
Eu também to sem grana, só que comprei com cartão, aí a fatura vem só em janeiro :megusta:
Quero apenas jogar o multiplayer, então acredito que essas expansões não interfiram..
Ou faz alguma diferença no mp?

não..da pra jogar de boa..

mas é que lançam mapas novos e tal.. ai você fica sem, só jogando nos originais..

é que é legal ter os novos e acompanham os outros né.. maspas novos e tal :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

alguns servidores rodam ocm os mapas novos e etc..


Adicionei



Então me add ai :challenge:


valeu man!!!
 
Diz o Forsaiken que o pacote com todas as skins legacy é a Black Friday do LOL.

São 47 skins por 14628 RP. Se você precisar dos campeões sai por 27933. O pacote é de custo flexível, então ele desconta RP dos campeões e skins que você já tiver. :awesome:

Cofre das Skins Legado aberto por tempo limitado | League of Legends

Caraca ... essa vai ser boa ... gostei ... Pegar a Skin do Jax Pescador e algumas outras :haha::haha:


Mas agora me ferrei, depositei todo o dinheiro que tinha no banco ... pra completar, se eu comprar com o cartão do Pessoal aqui vai dar problem :damn::damn::damn::damn::damn: ...


Kct, alguem não quer comprar RP pra mim não ? Deposito na conta dia 3.
 
Caraca ... essa vai ser boa ... gostei ... Pegar a Skin do Jax Pescador e algumas outras :haha::haha:


Mas agora me ferrei, depositei todo o dinheiro que tinha no banco ... pra completar, se eu comprar com o cartão do Pessoal aqui vai dar problem :damn::damn::damn::damn::damn: ...


Kct, alguem não quer comprar RP pra mim não ? Deposito na conta dia 3.

Tem que ter tempo mínimo de amizade para comprar RP para outra pessoa. :nooo:
 
[CITAR]Lordyome[/CITAR], [CITAR]bortola[/CITAR] e [CITAR]LTK[/CITAR] adicionei vocês na tabela.

League of Legends: Planilha com os Nicks

Caraca ... essa vai ser boa ... gostei ... Pegar a Skin do Jax Pescador e algumas outras :haha::haha:


Mas agora me ferrei, depositei todo o dinheiro que tinha no banco ... pra completar, se eu comprar com o cartão do Pessoal aqui vai dar problem :damn::damn::damn::damn::damn: ...


Kct, alguem não quer comprar RP pra mim não ? Deposito na conta dia 3.
Gank da patroa? :bwahaha:
 
Todo mundo pode add, meu nick eah o mesmo daki HNSZERO, eu esqueço de add, por isso peço que me adicionem
Pra q vc pede pras pessoas te add se vc n joga com elas? :feelbad:

__

Falando em presente, eu lembro queo redItrop ia me dar uma skin, e até hoje ele n deu nada :trollfail:
 
Última edição:
Pra q vc pede pras pessoas te add se vc n joga com elas? :feelbad:

__

Falando em presente, eu lembro queo redItrop ia me dar uma skin, e até hoje ele n deu nada :trollfail:

quer dizer que essa semana o senhor admitiu que error :seferrou:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo