League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho este mouse, ele é para pegada finger/claw. Para sua pegada eu recomendo procurar o CM Storm Recon ou o Roccat Savu. Qualquer dúvida adicional é só aparecer no tópico de mouses que os loucos de lá te ajudam.

Obrigado pelas dicas! Agora ficarei de escolher entre o CM Storm Recon, e o A4Tech X7 Bloody.
Qualquer coisa passo lá no topico sobre mouses!

------------

Galera, apresentei meu tcc, e foi só alegria...
Agora é só viver de LOL :haha:
 
Bom dia meninas
 
bola_de_feno.jpg


Tenso heim ninguem

Bom dia s2
 
bom dia !
já saiu a proxima promo de champs e skins?
 
Buenos Dias Senhorias Graciosas :lol2::coolface:

ps: Toda terça e quinta tem promoção?
 
Falta eu ver a nota de português para ver se eu passei direto, nunca fiquei de recuperação :folks: preciso de 8,0 em português :feelbad:
 
bom dia !
já saiu a proxima promo de champs e skins?
Não saiu ainda. :feelbad: Estou aqui na expectativa de alguma skin legal.

Buenos Dias Senhorias Graciosas :lol2::coolface:

ps: Toda terça e quinta tem promoção?
Eles anunciam a próxima promoção na segunda e na quinta, perto da hora do almoço, mas a promoção começa às 0:00 da terça e fica até 23:59 da quinta, e depois das 0:00 da sexta até 23:59 da segunda.
scWRV.png
 
Não saiu ainda. :feelbad: Estou aqui na expectativa de alguma skin legal.


Eles anunciam a próxima promoção na segunda e na quinta, perto da hora do almoço, mas a promoção começa às 0:00 da terça e fica até 23:59 da quinta, e depois das 0:00 da sexta até 23:59 da segunda. http://i.imgur.com/scWRV.png

Já peguei o Peroa essa semana, agora quero que venha Fiora, Fiora, Fiora :magico::magico:
 
Galera, não tive tempo de entrar no lol ainda, sabem me dizer se as skins natalinas já estão a venda?
E os valores?
 
Galera, não tive tempo de entrar no lol ainda, sabem me dizer se as skins natalinas já estão a venda?
E os valores?

Vou ter comprar a skin da Lulu.
Riot me falindo :haha:
 
Repeti de Ano na Escola, e corro o risco de perde o emprego caso eles descubram, :feelbad:
Aceito abraços :forever:
 
aeee, consegui ontem :haha:

akali s2

17 partidas com ela na ranked e média de 13.9 kills/4.8 deaths/6.3 assists

depois de ir umas 3x pra md3 consegui pegar prata I, agora é rumo a ouro V :megusta:
 
Última edição:
aeee, consegui ontem :haha:

akali s2

17 partidas com ela na ranked e média de 13.9 kills/4.8 deaths/6.3 assists

depois de ir umas 3x pra md3 consegui pegar prata I, agora é rumo a ouro V :megusta:


Adoro quando pegam akali mid, pego a Riven e ja estou feedado antes da partida começar :bwahaha:
 
já peguei riven mid, eu marco recuado e espero ajuda de gank :haha:

na verdade eu sempre marco recuado até pegar lvl 6, acho o early dela mt ruim, fico dando last hit com o Q.

quando pego lvl 6 é poke direto, comba em cima e já manda a proteção do crepúsculo, a maioria não sabe fazer nada, só recebe o dano

quando sou focado, é só fazer zhonya, ontem um wukong ultou 2x no meu zhonya :seferrou::seferrou:

abs
 
Terminei meu curso, agora sou quase oficialmente um Técnico em Eletromecânica :challenge:.
Formatura dia 18 :fuckyeah:
 
Repeti de Ano na Escola, e corro o risco de perde o emprego caso eles descubram, :feelbad:
Aceito abraços :forever:
WAT!
FKkmqZJ.png
Como consegue?
O3j4r.png
Ano passado eu faltei todos os dias que podia e passei direto (tive exatamente 75% de presença), fora os dias que faltei e foi bonificado com atestado médico.

Os outros anos não conta... Porque sempre fui nerd, nunca faltava e só tirava 10, mas parei de estudar quando faltava o 2º e o 3º ano por problemas de saúde e quando fui voltar foi um desastre, não tinha vontade nem de olhar para a cara do professor.
LRIlL.png
 
Repeti de Ano na Escola, e corro o risco de perde o emprego caso eles descubram, :feelbad:
Aceito abraços :forever:
:damn::feelbad::thathue:

Tem que estudar rapaz, eu sempre fui destaque ou aluno neutro :poker:, eu fico com peso na consciência quando eu não faço um trabalhinho no colégio.

Terminei meu curso, agora sou quase oficialmente um Técnico em Eletromecânica
challenge.png
.
Formatura dia 18
fuckyeahq.png
Parabéns ai man muita grana pra comprar rp, muito serviço, muita saúde e serenidade.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo