League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns ai man muita grana pra comprar rp, muito serviço, muita saúde e serenidade.
Muito obrigado!
Pena que não quero trabalhar na área, comecei o curso por não ter minima ideia do que queria, e só terminei por já ter começado mesmo.
Quero fazer facul de Direito, meu foco é polícia federal/delegado.
 
Muito obrigado!
Pena que não quero trabalhar na área, comecei o curso por não ter minima ideia do que queria, e só terminei por já ter começado mesmo.
Quero fazer facul de Direito, meu foco é polícia federal/delegado.
Policia Federal é um dos meus focos, meu pai trabalha la :awesome:

Edit: Como você rastreava o seu pedido na pichau ? :hmm:
 
Repeti de Ano na Escola, e corro o risco de perde o emprego caso eles descubram, :feelbad:
Aceito abraços :forever:

Essa de ficar reprovado por 1 matéria é foda. Quando tu chegar na facul vai ser izi, só repete o que ficou. No 1º e 2º grau a porra é séria :damn:
 
Policia Federal é um dos meus focos, meu pai trabalha la :awesome:

Edit: Como você rastreava o seu pedido na pichau ? :hmm:
Pega o código de rastreio no site.
 
WAT! http://i.imgur.com/FKkmqZJ.png Como consegue? http://i.imgur.com/O3j4r.png Ano passado eu faltei todos os dias que podia e passei direto (tive exatamente 75% de presença), fora os dias que faltei e foi bonificado com atestado médico.

Os outros anos não conta... Porque sempre fui nerd, nunca faltava e só tirava 10, mas parei de estudar quando faltava o 2º e o 3º ano por problemas de saúde e quando fui voltar foi um desastre, não tinha vontade nem de olhar para a cara do professor. http://i.imgur.com/LRIlL.png

Só pra vc ter idéia, da 5º série ao 1º ano eu sempre passava nas olimpiadas de matematica, e era o certinho da sala. No 2º ano enjuei daquela porra de escola pobre, comecei a ler As cronicas do Gelo e Fogo em todas as aulas e não fazia nada, faltava 3 dias por semana, n fazia nada e passei de ano.

Mas diferente do 2º ano, eu desisti de vez no mês de outubro e não fui mais pra escola, então repeti. Na verdade nem sei se repeti, mas provavelmente repeti :feelbad:
 
Valeu !!! Eu não encontrei esse negócio :hmm:
Vão te mandar no seu e-mail assim que despacharem sua máquina.
Sempre consulte lá pelo login do site, o status do seu pedido.

------
Eu ficava o dia todo enchendo o saco dos atendentes lá também :D
 
:damn::feelbad::thathue:

Tem que estudar rapaz, eu sempre fui destaque ou aluno neutro :poker:, eu fico com peso na consciência quando eu não faço um trabalhinho no colégio.

Cara, estudar é algo bom. Mas o modelo de estudo é completamente desfuncional e errado. Não cumpre o papel que foi designado. Sabe porque? Você não usa 10% das toneladas e mais toneladas de informações que te jogam na cara durante 12 anos de estudos ou mais. Sério. Falo isso por experiência própria. Muitos assuntos você aprende para poder conversar ou ler algo a respeito em qualquer livro, notícia, filme, história etc.

O que você usa no seu dia a dia? Comunicação, raciocínio e socialização. Isso não é ensinado na escola. A matemática ensinada é a da decoreba, de aprender decorando. "O sistema é foda" como diz o capitão nascimento. Formamos máquinas, computadores e não pessoas. Eu me lembro das aulas de química, biologia, física, cálculo 1 2 e pensava: "Onde DIABOS eu vou usar isso?, Vou ser médico? Não, Vou ser químico? Não, Vou ser Físico? Não Vou ser um cientista que vai pesquisar a origem do universo através da matemática? Não"

Todos devemos aprender o básico das coisas. Mas o principal que é formar seres humanos, pensadores, sociáveis, com consciência comunitária e não pessoas egoísta, orgulhosas, intolerantes, capazes de fazer qualquer coisa para atingirem seus objetivos, que vão fazer o que quizer, quando quizer, e dane-se os outros.

obs: Jogar a culpa nos pais é desculpa esfarrapada, eles não podem ensinar o que não aprenderam, o que não foi passado a eles. Por isso as escolas tem um papel fundamental na educação do ser humano, o que hoje é deixado de lado pelo governo que sabe que se educar o povo, acaba a bagunça e robalheira atual. Existem exceções, mas são poucos que correm atrás, que pensam de maneira inovadora, diferente, que buscam conhecimento.
 
Só pra vc ter idéia, da 5º série ao 1º ano eu sempre passava nas olimpiadas de matematica, e era o certinho da sala. No 2º ano enjuei daquela porra de escola pobre, comecei a ler As cronicas do Gelo e Fogo em todas as aulas e não fazia nada, faltava 3 dias por semana, n fazia nada e passei de ano.

Mas diferente do 2º ano, eu desisti de vez no mês de outubro e não fui mais pra escola, então repeti. Na verdade nem sei se repeti, mas provavelmente repeti :feelbad:
Que escola é esse que você estudava?
tGI6pRh.gif
Porque mesmo eu faltando horrores eu prestava atenção na aula e fazia as coisas, pois se eu reprovasse o meu pai ficaria muito de cara por ter pago 1 ano de colégio para eu não fazer nada. Mas olhando agora eu vejo que de fato foi ruim eu ter feito de "qualquer" jeito, deixei de aprender muita coisa.

Valeu !!! Eu não encontrei esse negócio :hmm:
Faz login, vai em Meus Pedidos, vai ter lá "Rastrear Pedido".
XxUQV.png
 
Muito obrigado!
Pena que não quero trabalhar na área, comecei o curso por não ter minima ideia do que queria, e só terminei por já ter começado mesmo.
Quero fazer facul de Direito, meu foco é polícia federal/delegado.

abriu o concurso para a PF agente adm salario inicial de 3.000,00
 
Vão te mandar no seu e-mail assim que despacharem sua máquina.
Sempre consulte lá pelo login do site, o status do seu pedido.

------
Eu ficava o dia todo enchendo o saco dos atendentes lá também :D

Que escola é esse que você estudava? http://i.imgur.com/tGI6pRh.gif Porque mesmo eu faltando horrores eu prestava atenção na aula e fazia as coisas, pois se eu reprovasse o meu pai ficaria muito de cara por ter pago 1 ano de colégio para eu não fazer nada. Mas olhando agora eu vejo que de fato foi ruim eu ter feito de "qualquer" jeito, deixei de aprender muita coisa.


Faz login, vai em Meus Pedidos, vai ter lá "Rastrear Pedido". http://i.imgur.com/XxUQV.png

:hmm::hmm: O pagamento foi dado ontem, então provavelmente nem despacharam a maquina já que aparece nada no "Rastrear Pedido".
 
Que escola é esse que você estudava? http://i.imgur.com/tGI6pRh.gif Porque mesmo eu faltando horrores eu prestava atenção na aula e fazia as coisas, pois se eu reprovasse o meu pai ficaria muito de cara por ter pago 1 ano de colégio para eu não fazer nada. Mas olhando agora eu vejo que de fato foi ruim eu ter feito de "qualquer" jeito, deixei de aprender muita coisa.

Escola Publica, os professores lá já sabem que to de longe do nivel daquela gente escrota, então eles me aprovam de boa mesmo eu excedendo as faltas, eu ja fiz akela escola imunda ganhar premio pq passei da 3º etapa das OBMEP, mas esse ano ainda n sei como ta a situação, mas como foi muito pior que a do 2º e eu desisti de vez em Outubro, reprovei :bua:

Agora eu ia fazer o concurso da Sabesp, vou fazer o de Ensino médio completo e foda-se o mundo. Se bem que eu ja trabalho na Sabesp, e a mulher que vai fazer a admissão fica no prédio do lado :lindo: Os problemas são, a data de admissão é em Abril e eu faço 18 no mês de maio, e precisa de carteira de motorista também, mas segundos relatos, se eu passar entre os ultimos colocados eu não serei um dos primeiros chamados, só serei chamado lá pra frente e até mesmo em 2015 :ahh: Assim eu completo o ensino médio caso eu tenha repetido
 
Última edição:
Eu quero ser puliça memo, prender os vagabundo ta ligado? :challenge:


6 dias úteis para despacharem :thatfeel:
Eu deveria ter pagado o E-sedex :feelbad::feelbad: mas chegando até quarta que vem ta de boa, só que vou montar as pressas para conseguir o 3 jogos da nvidia lá.
 
Eu quero ser puliça memo, prender os vagabundo ta ligado? :challenge:


6 dias úteis para despacharem :thatfeel:


eu vou fazer essa prova,
prefiro esse cargo, não gosto meu de mexer com armas
 
Eu deveria ter pagado o E-sedex :feelbad::feelbad: mas chegando até quarta que vem ta de boa, só que vou montar as pressas para conseguir o 3 jogos da nvidia lá.
6 dias úteis vai dar na quarta feira, com um pouco de sorte chega na sexta.
Nunca vi relato de que a pichau envia antes desses 6 dias, comigo foi assim, porém tive sorte com os correios, que entregaram 2 dias depois o despacho.
Isso que ainda foi encomenda simples.
 
PROMO DA SEMANA!

20131206_champskinsalebr.jpg



Vi Golpes de Neon 487 RP
Vi_NeonStrike_SS.jpg

Lee Sin Acólito 375 RP
LeeSin_Acolyte_SS.jpg

Cassiopeia do Velho-Oeste 260 RP
Cassiopeia_Desperada_SS.jpg
Draven: 487 RP
Swain: 440 RP
Pantheon: 395 RP


6 a 9 de dezembro
 
Última edição:

Putz, só porque não vou poder jogar amanhã e no FDS. Vo ter que comprar o champ cedo e só jogar no domingo a tarde :damn:
Draven + Phanteon huhuhuhuhu
 
Só pra vc ter idéia, da 5º série ao 1º ano eu sempre passava nas olimpiadas de matematica, e era o certinho da sala. No 2º ano enjuei daquela porra de escola pobre, comecei a ler As cronicas do Gelo e Fogo em todas as aulas e não fazia nada, faltava 3 dias por semana, n fazia nada e passei de ano.

Mas diferente do 2º ano, eu desisti de vez no mês de outubro e não fui mais pra escola, então repeti. Na verdade nem sei se repeti, mas provavelmente repeti :feelbad:

Surrender com 2 inib Down e time late game?
Se for desistir seria melhor no começo...

Cara, estudar é algo bom. Mas o modelo de estudo é completamente desfuncional e errado. Não cumpre o papel que foi designado. Sabe porque? Você não usa 10% das toneladas e mais toneladas de informações que te jogam na cara durante 12 anos de estudos ou mais. Sério. Falo isso por experiência própria. Muitos assuntos você aprende para poder conversar ou ler algo a respeito em qualquer livro, notícia, filme, história etc.

O que você usa no seu dia a dia? Comunicação, raciocínio e socialização. Isso não é ensinado na escola. A matemática ensinada é a da decoreba, de aprender decorando. "O sistema é foda" como diz o capitão nascimento. Formamos máquinas, computadores e não pessoas. Eu me lembro das aulas de química, biologia, física, cálculo 1 2 e pensava: "Onde DIABOS eu vou usar isso?, Vou ser médico? Não, Vou ser químico? Não, Vou ser Físico? Não Vou ser um cientista que vai pesquisar a origem do universo através da matemática? Não"

Todos devemos aprender o básico das coisas. Mas o principal que é formar seres humanos, pensadores, sociáveis, com consciência comunitária e não pessoas egoísta, orgulhosas, intolerantes, capazes de fazer qualquer coisa para atingirem seus objetivos, que vão fazer o que quizer, quando quizer, e dane-se os outros.

obs: Jogar a culpa nos pais é desculpa esfarrapada, eles não podem ensinar o que não aprenderam, o que não foi passado a eles. Por isso as escolas tem um papel fundamental na educação do ser humano, o que hoje é deixado de lado pelo governo que sabe que se educar o povo, acaba a bagunça e robalheira atual. Existem exceções, mas são poucos que correm atrás, que pensam de maneira inovadora, diferente, que buscam conhecimento.

Concordo. Eu por exemplo sou programador e não uso praticamente nada do que aprendi na escola.
FOra que faculdade de programação se aprende tudo menos linguagem...
Fiz esses dias um prova da ETEC apenas para brincar, minha irmã e um amiga fizeram e tiraram 20 por usar dogmas da escola, eu comecei a ler coisas por mim e acertei 39 sem estudar (nas formulas de geometria e matemática realmente nao lembrei).

Fora que nunca usei nada da matematica depois da 8º...
O que me arrependo é de na epoca de escola que tinha tempo livre não ter aprendido outras coisas.Agora o tempo não ajuda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo