League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não, to esperando fim de semana que vem pra alguém da Vivo ir arrumar minha net, ta caindo demais, por mais que eu n tenha perdido nenhuma ranked mesmo caindo 2 vezes em cada partida. Mas é bom n abusar :awesome: Afinal desde que meu mmr volto pro Gold, me sinto no Prata V de tão easy que é esses elo hell. :bwahaha:

E o texugo ta Godinhu?

Não cara, pra sempre prata. Gold é pros fracos. Só os fortes resistem psicologicamente ao prata.
 
Não cara, pra sempre prata. Gold é pros fracos. Só os fortes resistem psicologicamente ao prata.

Quando minha net fica boa, vo começa um elo job numa conta Prata V pra vê quantas partidas eu demoro pra pega Gold, ai se o pick tiver bom, eu posso te upar junto, por um preçin bein basico :salario:
 
Galera, de annie compensa fazer bota+ampulheta+aquele que da 15% da vida do cara em dano magico e fazer 3 chapeus rabadon?

eu sei q a passiva do chapeu n acumula, mas nao compensa pelos 120 de AP? Com essa build a Annie fica com 780 de AP. Acho que é o maximo pra ela né? Ou é melhor tirar um chapeu e colocar aquele de -20 armadura magica de aura?
 
Galera, de annie compensa fazer bota+ampulheta+aquele que da 15% da vida do cara em dano magico e fazer 3 chapeus rabadon?

eu sei q a passiva do chapeu n acumula, mas nao compensa pelos 120 de AP? Com essa build a Annie fica com 780 de AP. Acho que é o maximo pra ela né? Ou é melhor tirar um chapeu e colocar aquele de -20 armadura magica de aura?

:damn:

Vc só pode ser novato né. Nos itens, a primeira coisa que importa é saber pra qual tipo ele é adequado, AP, AD, Tank, dps o mais importante é a "Passiva", depois os status.
Então não fale isso nunca mais na sua vida :yuno:

Annie precisa de Basstão das eras e lagrima, e por ter Skill a curta distancia, precisa do item que esqueci o nome, que diminui a resist magic do inimigo que está próximo, rabadon, zhonya, liandry ou rylai, e um molocoton, ou seja la o nome daquela biblia :poker: e dps que a lagrima tiver upada > Cajado do arcanjo
 
:damn:

Vc só pode ser novato né. Nos itens, a primeira coisa que importa é saber pra qual tipo ele é adequado, AP, AD, Tank, dps o mais importante é a "Passiva", depois os status.
Então não fale isso nunca mais na sua vida :yuno:

Annie precisa de Basstão das eras e lagrima, e por ter Skill a curta distancia, precisa do item que esqueci o nome, que diminui a resist magic do inimigo que está próximo, rabadon, zhonya, liandry ou rylai, e um molocoton, ou seja la o nome daquela biblia :poker: e dps que a lagrima tiver upada > Cajado do arcanjo
:lol2::seferrou::bwahaha:

Molocoton? :haha: Eu ri muito alto, mas MUITO alto. :seferrou:
 
:damn:

Vc só pode ser novato né. Nos itens, a primeira coisa que importa é saber pra qual tipo ele é adequado, AP, AD, Tank, dps o mais importante é a "Passiva", depois os status.
Então não fale isso nunca mais na sua vida :yuno:

Annie precisa de Basstão das eras e lagrima, e por ter Skill a curta distancia, precisa do item que esqueci o nome, que diminui a resist magic do inimigo que está próximo, rabadon, zhonya, liandry ou rylai, e um molocoton, ou seja la o nome daquela biblia :poker: e dps que a lagrima tiver upada > Cajado do arcanjo

Mas pra que esses itens se não dao tanto AP? C/ a minha build vc fica com 780 de AP no total
o unico item que eu vi ai que compensaria fazer seria o Cajado do Arcanjo, que com bastante mana passaria de 120 de AP.. Mas acho que a annie n precisa de mana(a nao ser pra conseguir mais AP com o cajado arcanjo) e nao precisa dessas passiva de slow.. é só se posicionar pra nao morrer que o AP alto faz mais estrago
e eu nao tenho problema com mana.. oq vc acha?
acho que com esses itens q vc falou a annie vai perder muito AP.. c/ minha build da pra solar os ADC só no combinho :haha:
 
Entrei agora e como os q estavam on nao me responderam, startei...se alguem quem for fala ae pra jogarmos a proxima
 
Molocoton (Melocoton) sdds infância
Eliana%20e%20Melocoton%20no%20Bom%20Dia%20e%20Cia%201996.jpg
 
Mas pra que esses itens se não dao tanto AP? C/ a minha build vc fica com 780 de AP no total
o unico item que eu vi ai que compensaria fazer seria o Cajado do Arcanjo, que com bastante mana passaria de 120 de AP.. Mas acho que a annie n precisa de mana(a nao ser pra conseguir mais AP com o cajado arcanjo) e nao precisa dessas passiva de slow.. é só se posicionar pra nao morrer que o AP alto faz mais estrago
e eu nao tenho problema com mana.. oq vc acha?
acho que com esses itens q vc falou a annie vai perder muito AP.. c/ minha build da pra solar os ADC só no combinho :haha:

O problema é o seguinte, a Annie é um champion ranged mas de curto alcance, ela vai estar próxima do pessoa na tf, entao um bastao abyssal vai reduzir a defesa magica de todo mundo do time oposto, o que adianta por ex, vc ter 780 de ap, se vc também é papel, só vale vc sair fazendo dano, se seu time tiver ganhando o jogo MUITO fácil.... Sem contar os calculos, vc tem 780 de ap mas o cara ta cheio de magic resist, o que vc acha que vai dar de dano nele? kkk vc vai estourar o adc no máximo, se conseguir chegar perto dele né porque vc é papel também.
 
Mas pra que esses itens se não dao tanto AP? C/ a minha build vc fica com 780 de AP no total
o unico item que eu vi ai que compensaria fazer seria o Cajado do Arcanjo, que com bastante mana passaria de 120 de AP.. Mas acho que a annie n precisa de mana(a nao ser pra conseguir mais AP com o cajado arcanjo) e nao precisa dessas passiva de slow.. é só se posicionar pra nao morrer que o AP alto faz mais estrago
e eu nao tenho problema com mana.. oq vc acha?
acho que com esses itens q vc falou a annie vai perder muito AP.. c/ minha build da pra solar os ADC só no combinho :haha:

Cara, esquece AP, AP sozinho n faz ***** de estrago nenhum, só se vc tiver um veigar e pegar 1.1k de AP, talvez vc mate um tanker com full combo.

A questão é que Debuff é muito mais importante que AP, só pra vc ter idéia, tem champions AP que só precisam de uma Liandry, um item que nem dá AP pra ter dano. Defesa também é muito bom, então tem que seguir as 3 regras, n adianta nada vc ter 3000 de AP e levar 2 tiro e morre.
 
Última edição:
Mas pra que esses itens se não dao tanto AP? C/ a minha build vc fica com 780 de AP no total
o unico item que eu vi ai que compensaria fazer seria o Cajado do Arcanjo, que com bastante mana passaria de 120 de AP.. Mas acho que a annie n precisa de mana(a nao ser pra conseguir mais AP com o cajado arcanjo) e nao precisa dessas passiva de slow.. é só se posicionar pra nao morrer que o AP alto faz mais estrago
e eu nao tenho problema com mana.. oq vc acha?
acho que com esses itens q vc falou a annie vai perder muito AP.. c/ minha build da pra solar os ADC só no combinho :haha:
Assim como os colegas falaram, você não precisa somente de AP, os outros status também importam. A sua defesa, penetração mágica, HP/MP, entre outros. Não se apegue tanto no AP...

Já que você quer fazer três Rabadon, vou te dar uma dica melhor: Faça um Rabadon e três Ampulheta de Zhonya. Vai ter o mesmo AP, porém vai ter mais armadura. :haha:
 
O problema é o seguinte, a Annie é um champion ranged mas de curto alcance, ela vai estar próxima do pessoa na tf, entao um bastao abyssal vai reduzir a defesa magica de todo mundo do time oposto, o que adianta por ex, vc ter 780 de ap, se vc também é papel, só vale vc sair fazendo dano, se seu time tiver ganhando o jogo MUITO fácil.... Sem contar os calculos, vc tem 780 de ap mas o cara ta cheio de magic resist, o que vc acha que vai dar de dano nele? kkk vc vai estourar o adc no máximo, se conseguir chegar perto dele né porque vc é papel também.

É fera, pode falar o que quiser, mas é divertido pra cacete fazer FULL AP, minha eve na s3 full ap solava qualquer um, + vampismo mágico do antigo item da jungle...
Ficava com +900 de ap com elixir, Baron...
E mesmo assim a maldita ainda ficava tanker
 
O Clan Producta Sceleris está com uma vaga em aberto para a liderança da divisão League of Legends, o mesmo será responsável por achar HHs e cumprir a meta para recrutamentos para a mesma divisão. O Líder além de ser responsável pela parte do recrutamento ele também será responsável pela gestão da divisão e organização do mesmo. Interessados mandar e-mail para contato@prsc-gaming.com com o título "L_League of Legends"
 
Cara, esquece AP, AP sozinho n faz ***** de estrago nenhum, só se vc tiver um veigar e pegar 1.1k de AP, talvez vc mate um tanker com full combo.

A questão é que Debuff é muito mais importante que AP, só pra vc ter idéia, tem champions AP que só precisam de uma Liandry, um item que nem dá AP pra ter dano. Defesa também é muito bom, então tem que seguir as 3 regras, n adianta nada vc ter 3000 de AP e levar 2 tiro e morre.

Entendi! Valeu a todos que responderam haha
é que eu nao jogo competitivo.. eu jogo mais casualmente mesmo, entao é bem divertido fazer um monte de AP. Em uma partida séria com certeza debuff e stats > AP total

Mas quais sao as 3 regras que vc citou?
 
Mas pra que esses itens se não dao tanto AP? C/ a minha build vc fica com 780 de AP no total
o unico item que eu vi ai que compensaria fazer seria o Cajado do Arcanjo, que com bastante mana passaria de 120 de AP.. Mas acho que a annie n precisa de mana(a nao ser pra conseguir mais AP com o cajado arcanjo) e nao precisa dessas passiva de slow.. é só se posicionar pra nao morrer que o AP alto faz mais estrago
e eu nao tenho problema com mana.. oq vc acha?
acho que com esses itens q vc falou a annie vai perder muito AP.. c/ minha build da pra solar os ADC só no combinho :haha:

Mano, Sufocamento ígnio, sempre, se você combar sufocamento com R + Q + W é instakill em qqr adc ou mid no early, rushar bastão das eras e um rylai pra aguentar a pancadaria Morelonomicon pra dar CDR é gg man, Rabbadon é mid pra late game...

Thaat Annie :awesome:
 
oq eh CDR?

e é verdade que se eu usar o urso com stun eu ganho +30 de AP?
por quanto tempo esse AP extra fica?
 
Última edição:
Entendi! Valeu a todos que responderam haha
é que eu nao jogo competitivo.. eu jogo mais casualmente mesmo, entao é bem divertido fazer um monte de AP. Em uma partida séria com certeza debuff e stats > AP total

Mas quais sao as 3 regras que vc citou?

As 3 Regras são:

Resistencia
Debuff
e
Stats > E não se esqueça que STATUS inclui DIMINUIÇÃO de Cooldown. E annie n é Full AP, ela é Resistencia/Stats
Tanto que muitos fazem véu da Banshee pra Annie, além da zhonya e Bastão das Eras

Assim como os colegas falaram, você não precisa somente de AP, os outros status também importam. A sua defesa, penetração mágica, HP/MP, entre outros. Não se apegue tanto no AP...

Já que você quer fazer três Rabadon, vou te dar uma dica melhor: Faça um Rabadon e três Ampulheta de Zhonya. Vai ter o mesmo AP, porém vai ter mais armadura.

Confesso que vc manja dos paranaue, mas sufocamente igneo é melhor, pois ja que ele n gosta de resistencia, ele pode pelo menos diminuir CD dele :coolface:

Quando vc se casa o homem é seu.
 
Última edição:
Bom dia pessoal, ontem fui totalmente carregado e consegui alvejar na segunda partida :awesome:
 
Não cara, pra sempre prata. Gold é pros fracos. Só os fortes resistem psicologicamente ao prata.

então sou o chuck norris por resistir mais ainda no bronzodia II. :lol2:


que foi akela partida ontem 5x3? aeueahaue
 
ontem eu joguei somente uma partida
no inicio fiquei 1/6 fui totalmente stompado no top de riven contra um voli e um draven
mas ai comecei a andar pelo mapa e terminei a partida 20/11
e carregando o time só com o W eu matava o draven aquele que me estrupor no inicio
e nem o voli full tank dava dentro comigo ele saia correndo mesmo com o HP cheio :seferrou:
 
:damn:

Vc só pode ser novato né. Nos itens, a primeira coisa que importa é saber pra qual tipo ele é adequado, AP, AD, Tank, dps o mais importante é a "Passiva", depois os status.
Então não fale isso nunca mais na sua vida :yuno:

Annie precisa de Basstão das eras e lagrima, e por ter Skill a curta distancia, precisa do item que esqueci o nome, que diminui a resist magic do inimigo que está próximo, rabadon, zhonya, liandry ou rylai, e um molocoton, ou seja la o nome daquela biblia :poker: e dps que a lagrima tiver upada > Cajado do arcanjo

Cade a DFG rapaz :kidding:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo