League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que o gp não saia da torre porque ficou foi com medo de ser puxado e morrer...mas realmente eram bem fraquinhos...se vc for jogar hoje eu crio o draft pick então


--------------------------------------------------------------
Riven será nerfada, better nerf irelia:cereal:

Não li nada sobre o nerf ainda...mas a riven é o champion que tem as skills perfeitas pra dar outplay em quase todos, então acho que mesmo ela sendo nerfada (o q era um pouco justo, pq se ela pega 2 kills já snowbola demais) quem manja jogar com ela vai continuar indo bem...só que agora vai ter mais riscos de jogar e provavelmente vai deixar de ser viável soloq (a menos q vc seja mto pro)
Ela vai ficar tipo o Jayce.
 
nerf no draven que é nada
riot fdpp

Acredite que se nerfarem o Draven mas do que ele ja ta nerfado, ele ja pode ser excluido da lista de campeões, pq ninguem vai usar ele.

__

E a Riven só snowbola facil no Prata/Bronze, Gold pra cima nem ta sendo muito viavel, facilmente counterada, sem contar que quem sabe joga n tem medo de riven, mesmo sendo papel.
 
Acredite que se nerfarem o Draven mas do que ele ja ta nerfado, ele ja pode ser excluido da lista de campeões, pq ninguem vai usar ele.

mas parece que a nerf que deram nele não adiantou nada


Obs: não gosto dele :seferrou:
 
to sabendo dessa nerf, vai corta totalmente as pernas dela, coitada vai ficar cotoca das pernas :insane:


tava pensando em aprender a jogar com ela.. agora :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Vo decha uns boletins po cês.

Riven vai ser nerfada no próximo Patch, e acredite, é um Mega Nerf. Dps desse Nerf, Riven estara totalmente inviavel contra renekton, panteon e sua linha de counters. Tal abusem dele agora antes de ela levar o Better Nerf 2013.

2 - Cho Gath é Set Pick contra Lissandra e Riven, tal as duas perdem totalmente a ultilidade contra o Cho na jungle por causa do silence e stun.
3 - Amanda me chamou pra jogar ontem, Invejem-me :conte:

4 - Murrra tinha desaparecido pq tava depressivo com o elo hell :coolface:
Aquele jogo foi muito ruim. Estava tudo tranquilo até eu começar a discutir com o meu support no TS. :conte: Ele começou a reclamar que eu deixei ele morrer e ficou me comparando com outras pessoas, falando que eu não era ofensiva o suficiente, resumindo, eu comecei a ir para cima como se não houvesse amanhã só de hu3. :lol2: Inclusive dei um flash para debaixo da torre inimiga quando você foi gankar o bot. :haha: Depois perguntei se agora estava sendo ofensiva o suficiente. :seferrou: Passou um tempo eu comecei a passar mal e queria que o jogo acabasse logo para eu sair do PC, tanto que quando morri na última TF eu sai do PC e voltei umas 3 horas depois. :nooo:
 
Aquele jogo foi muito ruim. Estava tudo tranquilo até eu começar a discutir com o meu support no TS. :conte: Ele começou a reclamar que eu deixei ele morrer e ficou me comparando com outras pessoas, falando que eu não era ofensiva o suficiente, resumindo, eu comecei a ir para cima como se não houvesse amanhã só de hu3. :lol2: Inclusive dei um flash para debaixo da torre inimiga quando você foi gankar o bot. :haha: Depois perguntei se agora estava sendo ofensiva o suficiente. :seferrou: Passou um tempo eu comecei a passar mal e queria que o jogo acabasse logo para eu sair do PC, tanto que quando morri na última TF eu sai do PC e voltei umas 3 horas depois. :nooo:

Por isso vc dexo todo mundo no vacuo e fez eu espera meia hora igual um fiddle zoniado? Sacanage vc em :feelbad:
E vc n ta gravida né? :hmm:
Cuidado, se não vc vai virar uma Akira. :haha:
 
Por isso vc dexo todo mundo no vacuo e fez eu espera meia hora igual um fiddle zoniado? Sacanage vc em :feelbad:
E vc n ta gravida né? :hmm:
Cuidado, se não vc vai virar uma Akira. :haha:
Quando eu voltei para o PC tinha uns 15 poke no TS. :bwahaha:

Grávida? :gente: Espero que não. :vish:

É bem difícil eu dar rage nas partidas, mas a pessoa que estava de support é minha amiga de MUITOS anos. Já jogamos vários jogos juntas e sempre foi de boa, mas no LOL a gente sempre discute. :haha:
 
Off Topic:
Meu chega a amanhã pelo jeito :feelbad: ultima atualização fala está "em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC", acho que amanhã chega então.
 
Quando eu voltei para o PC tinha uns 15 poke no TS. :bwahaha:

Grávida? :gente: Espero que não. :vish:

É bem difícil eu dar rage nas partidas, mas a pessoa que estava de support é minha amiga de MUITOS anos. Já jogamos vários jogos juntas e sempre foi de boa, mas no LOL a gente sempre discute. :haha:

uma vez tava jogando na boa ! deu um dor de barriga do #!#@!@# hauheuaeh pedi desculpa mt rápido pra todos , ainda bem que n era ranked , e fui aliviar! :lol2:
me lembrou isso ahuhaeea
 
alguem da umas dicas de itens para ap mid mais especificamente morgana, to tentando jogar sem ser de adc mas ta dificil achar um campeao que eu consiga me adaptar.
 
alguem da umas dicas de itens para ap mid mais especificamente morgana, to tentando jogar sem ser de adc mas ta dificil achar um campeao que eu consiga me adaptar.

Bastão das Eras > Bota > Liandry ou Zhonya > Liandry ou Zhonya > Rabadon > Morilovocon ou seja la o nome daquela biblia.
 
se tiver mt fácil tu mete uma faca de statikk haehuae
fica show!
 
Galera, se o time de vocês não tiver fechado, podem me chamar no LOL, costumo jogar à noite toda, já fui main Sup, agora tenho jogado mais top e jungle. Tinhamos time fechado, mas agora com o fim da season geral deu um tempo no LOL... meu nick é RazorTHCk

Ultimamente soloq tá teenso, ou é um afk ou um Yasuo feedando :feelbad:
 
Galera, se o time de vocês não tiver fechado, podem me chamar no LOL, costumo jogar à noite toda, já fui main Sup, agora tenho jogado mais top e jungle. Tinhamos time fechado, mas agora com o fim da season geral deu um tempo no LOL... meu nick é RazorTHCkUltimamente soloq tá teenso, ou é um afk ou um Yasuo feedando :feelbad:
Se tão feedando com o yasuo buffado, imagina quando ele for nerfado
 
Se tão feedando com o yasuo buffado, imagina quando ele for nerfado

precisa de dedos né.. ;x e nego pega ele no top, mid, jungle, sup, adc o que importa é jogar com o champ
 
precisa de dedos né.. ;x e nego pega ele no top, mid, jungle, sup, adc o que importa é jogar com o champ

Vejo um Yasuo mid no meu time fico com medo, de perder, HUEHUEHUE
Sério, nem pro pessoal testar em normal game... Já peguei vários Yasuos em ranked que não garantiram Lane, tanto top quanto mid...
Mas o pior são os junglers...
Além do cara não saber fazer jungle ainda pega champ que não sabe jogar
 
to me sentindo assim jogando de mid:
988772_607326255970858_960368243_n.jpg
 

Rapaz, eu não ligo de KS em TF. Mas que é uma sacanagem quando tu começa uma TF 1x1, solta todos os skills, jogar iginite no *** e dai aparece um cara do nada para dar um tapa e matar isso eu não aceito. Em TF de 2x2 pra cima eu ligo o foda-se. Se o time ganhar não estou nem ai. Agora o cara ficar dano KS e não sabe jogar, só chega pra roubar é um *** :damn:
 
Rapaz, eu não ligo de KS em TF. Mas que é uma sacanagem quando tu começa uma TF 1x1, solta todos os skills, jogar iginite no *** e dai aparece um cara do nada para dar um tapa e matar isso eu não aceito. Em TF de 2x2 pra cima eu ligo o foda-se. Se o time ganhar não estou nem ai. Agora o cara ficar dano KS e não sabe jogar, só chega pra roubar é um *** :damn:

esse semana eu dei ks, mas foi sem querer
eu estava de riven e ultei para cima da katarina isso no mata do mid
ai o yasou estava pansando atras da katarina na parte de cima na dava para mim ver
quem ia matar o yasou era a nidalee só que quando o ultei para matar a katarina matei sem querer o yasou :seferrou:
 
Bom dia, quase tarde galera...ontem não deu pra jogar pq um dos links da net aqui está com pau...hoje a operadora já está resolvendo e devo logar lá pelas 18:30...quem animar jogar, só chamar ...provavelmente isso deve resolver aqueles piques em que eu ficava travado, caia e voltada depois de uns 30 :awesome:.

T+ ae
 
Rapaz, eu não ligo de KS em TF. Mas que é uma sacanagem quando tu começa uma TF 1x1, solta todos os skills, jogar iginite no *** e dai aparece um cara do nada para dar um tapa e matar isso eu não aceito. Em TF de 2x2 pra cima eu ligo o foda-se. Se o time ganhar não estou nem ai. Agora o cara ficar dano KS e não sabe jogar, só chega pra roubar é um *** :damn:

cara eu nem ligo pra ks, só que ontem eu tava mid 1x2, quando ia dar double kill um draven ulto da base e levo os dois, que raiva mano, o pior é que eu faço o mesmo quando jogo de adc :haha:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo