League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara eu nem ligo pra ks, só que ontem eu tava mid 1x2, quando ia dar double kill um draven ulto da base e levo os dois, que raiva mano, o pior é que eu faço o mesmo quando jogo de adc :haha:

heheheh ai não tem como reclamar né velho. Se tu faz também :)
Eu ontem peitei 3 de riven e levei 2 no terceiro pegaram com KS mas eu não liguei. Não estresso com isso se o time ta ganhando. Agora, o time perdendo, eu tentando farmar e crescer para tentar ajudar a ganhar e vem o miserável e tenta roubar eu fico puto. :damn:
------------
esse semana eu dei ks, mas foi sem querer
eu estava de riven e ultei para cima da katarina isso no mata do mid
ai o yasou estava pansando atras da katarina na parte de cima na dava para mim ver
quem ia matar o yasou era a nidalee só que quando o ultei para matar a katarina matei sem querer o yasou :seferrou:

Cara eu já dei triple com riven no ult e nego veio reclamar de KS, mandei ele olhar o life do time, todos com tipo 10% de vida, Se eu não fizesse era wipe e nós provavelmente perderíamos, pois eles estavam levando nosso inibidor do mid. Quando fiz isso e avancei a lane, levamos a torre e inibidor deles. E depois foi GG. Ai vieram me elogiar pelo triple :lol2:
 
heheheh ai não tem como reclamar né velho. Se tu faz também :)
Eu ontem peitei 3 de riven e levei 2 no terceiro pegaram com KS mas eu não liguei. Não estresso com isso se o time ta ganhando. Agora, o time perdendo, eu tentando farmar e crescer para tentar ajudar a ganhar e vem o miserável e tenta roubar eu fico puto. :damn:
------------


Cara eu já dei triple com riven no ult e nego veio reclamar de KS, mandei ele olhar o life do time, todos com tipo 10% de vida, Se eu não fizesse era wipe e nós provavelmente perderíamos, pois eles estavam levando nosso inibidor do mid. Quando fiz isso e avancei a lane, levamos a torre e inibidor deles. E depois foi GG. Ai vieram me elogiar pelo triple :lol2:

esses caras são fodas no meu caso foi sem querer porque eu não vi o cara
 
Qui coisa interessante esse LOL, eu ontem falei no chat publico qui uparia qualquer conta Prata V pro gold de graça e ninguém aceito por causa da senha.
Mas quando cobrei 1 skin lendaria e 1 normal, os cara aceita :poker:

Ai ja comecei as Ranked com os Prata Bronzeado e logo na primeira partida quando começa o jogo, uma Karma diz:

"Essses *** do meu time não sabe fazer comp pra late Game"
"GG pra vcs"

:haha::haha::haha::haha::haha:

Agora digam, se o time dela não era Late Carry então era Early Carry certo? :hmm:
Ai a primeira que deu o first blood pra gente foi a karma dps o adc dela, na tentativa de 2x2 antes das tropas chegarem.
Ai com o passar do tempo ficamos 12/0 :haha:
Mas se o time dela era Early CArry, pq perderam tão feio no early? :conte:


Cho Gatão > Yii
Shen > Singed
Teemo
> Twisted Fate
Ezreal > Tristana
Soraka > Karma

Agora vai o desafio pra vocês:

Destes 10 champs no jogo, quais eram Late Carry e Early CArry?
 
Última edição:
povo doido mesmo
qnd vc faz de graça n querem . ae cobra a galera aceita !
vai entender..


ontem tava inspirado!
joguei de lulu e sona , todo jogo que vou qnd começo a pegar kill ae é certo do meu time ganhar haeuhaue.
quase (finalmente) indo pro bronzodia I e espero que dê tempo de antes de começar a proxima temporada ir para o prata.
 
Qui coisa interessante esse LOL, eu ontem falei no chat publico qui uparia qualquer conta Prata V pro gold de graça e ninguém aceito por causa da senha.
Mas quando cobrei 1 skin lendaria e 1 normal, os cara aceita :poker:

Ai ja comecei as Ranked com os Prata Bronzeado e logo na primeira partida quando começa o jogo, uma Karma diz:

"Essses *** do meu time não sabe fazer comp pra late Game"
"GG pra vcs"

:haha::haha::haha::haha::haha:

Agora digam, se o time dela não era Late Carry então era Early Carry certo? :hmm:
Ai a primeira que deu o first blood pra gente foi a karma dps o adc dela, na tentativa de 2x2 antes das tropas chegarem.
Ai com o passar do tempo ficamos 12/0 :haha:
Mas se o time dela era Early CArry, pq perderam tão feio no early? :conte:


Cho Gatão > Yii
Shen > Singed
Teemo
> Twisted Fate
Ezreal > Tristana
Soraka > Karma

Agora vai o desafio pra vocês:

Destes 10 champs no jogo, quais eram Late Carry e Early CArry?
Quando a esmola é grande o santo desconfia. :cereal: Obviamente todos suspeitaram da sua boa vontade, agora cobrar torna a situação mais "normal". Mas a pessoa tem que ser bem idiota para dar duas skins e passar a conta para quem ela nem conhece e não tem nenhuma "reputação". A chance de ser só alguém querendo tirar vantagem é grande, sorte dela que foi o [CITAR]Forsaiken[/CITAR] e não um scammer.

O time da Karma não era late carry? :wat: Tristana, Singed e Karma obviamente são champions de early game. :pff: Só o Twisted Fate e o Master Yi que são melhores no mid game do que no late, mas ainda assim sobra três champions late game. :yuno: E o seu time também era voltado para mid e late game, se eles perderam no early é porque eram ruins. :cereal:
 
Nossa, to abandonado do LoL, comprei Rust e viciei naquela *****, se der entro pra joga com os brodi
 
Quando a esmola é grande o santo desconfia. :cereal: Obviamente todos suspeitaram da sua boa vontade, agora cobrar torna a situação mais "normal". Mas a pessoa tem que ser bem idiota para dar duas skins e passar a conta para quem ela nem conhece e não tem nenhuma "reputação". A chance de ser só alguém querendo tirar vantagem é grande, sorte dela que foi o Forsaiken e não um scammer.

O time da Karma não era late carry? :wat: Tristana, Singed e Karma obviamente são champions de early game. :pff: Só o Twisted Fate e o Master Yi que são melhores no mid game do que no late, mas ainda assim sobra três champions late game. :yuno: E o seu time também era voltado para mid e late game, se eles perderam no early é porque eram ruins. :cereal:

Do time da KArma só Karma e Singed são early carry, isso pq singed é forte no late tbm. No nosso só Soraka era early carry.

MAs a verdade é que a gente ganho feio por minha causa, shen e teemo tavam perdendo os x1 mas n morriam, e como os nub tava ganhando e ficando avançado, foi easy vira a mesa com o cho gatão :haha:
 
povo doido mesmo
qnd vc faz de graça n querem . ae cobra a galera aceita !
vai entender..


ontem tava inspirado!
joguei de lulu e sona , todo jogo que vou qnd começo a pegar kill ae é certo do meu time ganhar haeuhaue.
quase (finalmente) indo pro bronzodia I e espero que dê tempo de antes de começar a proxima temporada ir para o prata.

É nozes, to bronze 1 com 93pdl mas sem net em casa, to esperando pra ir na casa do meu primo de novo pra pegar prata, hehe

Do time da KArma só Karma e Singed são early carry, isso pq singed é forte no late tbm. No nosso só Soraka era early carry.

MAs a verdade é que a gente ganho feio por minha causa, shen e teemo tavam perdendo os x1 mas n morriam, e como os nub tava ganhando e ficando avançado, foi easy vira a mesa com o cho gatão :haha:

Cho gatão <3,meu bronzodia favorito, empatado com meu amumu, meu 1° jungle
 
Última edição:
Do time da KArma só Karma e Singed são early carry, isso pq singed é forte no late tbm. No nosso só Soraka era early carry.

MAs a verdade é que a gente ganho feio por minha causa, shen e teemo tavam perdendo os x1 mas n morriam, e como os nub tava ganhando e ficando avançado, foi easy vira a mesa com o cho gatão :haha:
Se a Karma fizer AP ela é muito forte no late, e hoje em dia o que mais vejo é support fazendo damage. :haha:
 
Se a Karma fizer AP ela é muito forte no late, e hoje em dia o que mais vejo é support fazendo damage. :haha:

Sim, hoje em dia o que vale é o suport damage, por isso a riot colocou mais gold nos nossos bolsos e colocou as ultility de suporte junto com o item de gold, basta evolui-los.

Mas falemos da Karma

Karma é Strong Early CArry, mas seu dano escalado em AP é baixo.
Ela na verdade não fica tão forte assim late game, ela é muito mais efetiva no early, qui tem um dano estrondoso, pela karma n ter um bom dano com AP, usamos "Debuff" para tornar ela mais util.

Liandry, MOLOVICONSNSADSADUASG, Rylai, isso sim torna a KArma um pouco util. Pessoal percebeu que KArma mid não dava certo, simplesmente pq o late dela tava muito podre ja que as skill dela não escala bem com AP, então KArma died. E virou um strong suporte, já que seu early game é foderoso.

E se vc n tiver uma liandry/Rylai com vc, vc é inutil.
 
Sim, hoje em dia o que vale é o suport damage, por isso a riot colocou mais gold nos nossos bolsos e colocou as ultility de suporte junto com o item de gold, basta evolui-los.

Mas falemos da Karma

Karma é Strong Early CArry, mas seu dano escalado em AP é baixo.
Ela na verdade não fica tão forte assim late game, ela é muito mais efetiva no early, qui tem um dano estrondoso, pela karma n ter um bom dano com AP, usamos "Debuff" para tornar ela mais util.

Liandry, MOLOVICONSNSADSADUASG, Rylai, isso sim torna a KArma um pouco util. Pessoal percebeu que KArma mid não dava certo, simplesmente pq o late dela tava muito podre ja que as skill dela não escala bem com AP, então KArma died. E virou um strong suporte, já que seu early game é foderoso.

E se vc n tiver uma liandry/Rylai com vc, vc é inutil.

No early o dano dela é realmente absurdo. Mas se aguentar até o late da pra explodir ela sem tomar muito damage... O mais chato dela é o stun/snare

*arrumar um esquema e trocar de lugar com o suporte no meio do game, Karma vai pra sup e sup vai pro mid, uma zyra da vida, Huehuehue
 
Caraca ... to perdendo o ritmo do lol ... Tenho que voltar a jogar pra jogar Rankeada com vcs ...
 
É normal as gtx novas terem baixo desempenho no league of legens?
eu rodava a mais de 100 fps com minha placa antiga, mudei pra gtx 680 e agora malmente pego 60 fps com caidas para 40 fps. e vi que varias pessoas tem o mesmo problema. O que pode ser?
 
É normal as gtx novas terem baixo desempenho no league of legens?
eu rodava a mais de 100 fps com minha placa antiga, mudei pra gtx 680 e agora malmente pego 60 fps com caidas para 40 fps. e vi que varias pessoas tem o mesmo problema. O que pode ser?

Gargalo brother? olha nesses link link do adrena. Espero ajudar.


---------------------------------

Alguém ai sabe dizer até quando vai o evento da friaca e se essas skins de natal serão legado ou só voltarão essa vez?
 
Gargalo brother? olha nesses link link do adrena. Espero ajudar.


---------------------------------

Alguém ai sabe dizer até quando vai o evento da friaca e se essas skins de natal serão legado ou só voltarão essa vez?

ja começou o evento da friaca ???:hmm::hmm:
 
Nossa, to abandonado do LoL, comprei Rust e viciei naquela *****, se der entro pra joga com os brodi

Jogar ai pow, kd a leona pra solar os adc's inimigos ? =/
 
Gargalo brother? olha nesses link link do adrena. Espero ajudar.


---------------------------------

Alguém ai sabe dizer até quando vai o evento da friaca e se essas skins de natal serão legado ou só voltarão essa vez?

Não é Gargalo pois jogos como Bf3 chego a rodar a 90 FPS em momentos calmos e 60 fps em momentos tem tensão. e tudo no ultra com Antialising no mais alto possivel. left 4 dead 2 chega a pegar 300 fps em momentos calmos e 120 em tensão. CSGO uma média de 110 FPS. e minha placa antiga (gts250) atingia 100 fps na base e 60 fps em batalha. Então com certeza o problema é com o jogo pois acredito que o LOL nao seja tão pesado
 
ja começou o evento da friaca ???:hmm::hmm:

Sim, já tem o mapa 1x1 e 2x2 e as skin natalinas já estão a venda...inclusive a skin mais linda, maravilhosa, perfeita, elegante, top da balada, pica das galaxias, mestra do universo, ultra, mega, linda, perfeita(novamente) do lol. A minha diva agradece. Silent Night Sona :magico::magico::giggity::money::wub::wub::wub:

Agora só vou de sona. Jungle, top, mid, adc, suporte.:fuckyeah:
------------
Não é Gargalo pois jogos como Bf3 chego a rodar a 90 FPS em momentos calmos e 60 fps em momentos tem tensão. e tudo no ultra com Antialising no mais alto possivel. left 4 dead 2 chega a pegar 300 fps em momentos calmos e 120 em tensão. CSGO uma média de 110 FPS. e minha placa antiga (gts250) atingia 100 fps na base e 60 fps em batalha. Então com certeza o problema é com o jogo pois acredito que o LOL nao seja tão pesado

Da uma pesquisada em forums gringos então bro...porque senão me engano, a placa do Yetzz é essa e ele na stream fica acima de 170 fps
------------

"Sua mensagem precisa ter no minimo 10 caracteres"...WTF ADRENALINE..tem mais de 200
 
Última edição:
Sim, já tem o mapa 1x1 e 2x2 e as skin natalinas já estão a venda...inclusive a skin mais linda, maravilhosa, perfeita, elegante, top da balada, pica das galaxias, mestra do universo, ultra, mega, linda, perfeita(novamente) do lol. A minha diva agradece. Silent Night Sona :magico::magico::giggity::money::wub::wub::wub:

Agora só vou de sona. Jungle, top, mid, adc, suporte.:fuckyeah:
------------


Da uma pesquisada em forums gringos então bro...porque senão me engano, a placa do Yetzz é essa e ele na stream fica acima de 170 fps
------------

"Sua mensagem precisa ter no minimo 10 caracteres"...WTF ADRENALINE..tem mais de 200

ue atualizou quando ??
que nem vi
 
ue atualizou quando ??
que nem vi
eu atualizei era umas 10:30, antes tava no wow então nem vi =/
------------
kkkk

até parece.... vamo ve hj se entro.. abração manowwwwwwwwww

Bora hoje faço sona adc e solo o suporte deles...e vc sola o adc com a leona ;)
Abração bro
------------
http://www.lolking.net/summoner/br/454573#history
sona OP
ultimo jogo meu time todo :br: e ja era quase 4 da manhã...

Sona OP e diva, sem mais
 
ja começou o evento da friaca ???:hmm::hmm:

começou ontem umas 10:00 da noite. o legal que qnd fui jogar uma ranked deu bug na tela de loading ae fechei o jogo blz.. qnd entrei foi atualizar
:lol2: a galera no lv 10 e eu no 1 ainda..
 
começou ontem umas 10:00 da noite. o legal que qnd fui jogar uma ranked deu bug na tela de loading ae fechei o jogo blz.. qnd entrei foi atualizar
:lol2: a galera no lv 10 e eu no 1 ainda..


que ***** em
acho que hoje vou testa, isso se eu não estiver bebado:seferrou:
meu velho foi la para casa hoje e vou beber com ele
 
Alguma dica pra jogar de Irelia ? :hmm:

OFF TOPIC:

Acho que meu PC vem hoje, se atrasou por causa das entregas de natal :feelbad:

DataLocalSituação
19/12/2013 16:41CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SCEncaminhado
Em trânsito para CEE FLORIANOPOLIS - FLORIANOPOLIS/SC
17/12/2013 15:38CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
17/12/2013 07:59CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
13/12/2013 14:11AGF NACOES - CURITIBA/PRPostado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo