League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem eu robei a conta de um cara, pq o cara usava uma conta Bronze V pra trolla partida e fazer Elo Boost, ele tava Prata I, agora que ele ta sem conta low elo, ele si fudeu, e robei a conta dele com muito orgulho, pq forsaiken odeia elo boost :challenge:. E eu sou tão cara de pau, que quem quiser me add na conta pode add, é Mufley. Tenho que joga nela por inquanto pra pega IP.
 
Iai galera, sou novo aqui :D

Meu nick é tRc e sou main supp :fuckyeah: mas como a SoloQ nos obriga, jogo em todas as roles com pelo menos 6 champs :fovhappy:

quem quiser me add, feel free :challenge:
 
Iai galera, sou novo aqui :D

Meu nick é tRc e sou main supp :fuckyeah: mas como a SoloQ nos obriga, jogo em todas as roles com pelo menos 6 champs :fovhappy:

quem quiser me add, feel free :challenge:
aki n foi encontrado
 
elo é questão de quanto tempo e quão serio vc leva esse jogo xD


bora juntar uma galerinha daqui e jogar *-*
 
elo é questão de quanto tempo e quão serio vc leva esse jogo xD


bora juntar uma galerinha daqui e jogar *-*
haha
temq ter paciencia isso sim haha
eu adc dps aceita la ^^
 
Iai galera, sou novo aqui :D

Meu nick é tRc e sou main supp :fuckyeah: mas como a SoloQ nos obriga, jogo em todas as roles com pelo menos 6 champs :fovhappy:

quem quiser me add, feel free :challenge:

Bem vindo fera :awesome:
 
http://img36.imageshack.us/img36/8414/fl7m.png
quase cheguei no 20 ... :trollfail:
SONA OP +!
------------
Jà tenho algumas: do ano passado soh n peguei do ziggs que n tinha ele na epoca e do ano retrasdo do Heimdinger que tb n tinha no ano passado! lol
pegarei todas!! :allgoods:
principalmente da SONA :megusta:

depois quero te mostrar as runas, masteries e o segredo de tudo, OS ITENS hahaha :p
 
Há pessoas que n conseguem acessa o lolking, então fale qual seu elo, qual seu LKS (Lolking score) e não jogue de ezreal.

2010 LKS, sou Plat III e pq nao jogar de ez '-'? eu gosto aihehaaehieuahaeuiaehae
 
Iai galera, sou novo aqui :D

Meu nick é tRc e sou main supp :fuckyeah: mas como a SoloQ nos obriga, jogo em todas as roles com pelo menos 6 champs :fovhappy:

quem quiser me add, feel free

Bem vindo jovem.

Vou te add dps das 18 pra jogar com nozeres.

Ve se joga hj murd0c =/

Ninkoni vai hj tbm? Ontem até que os games foram bons :D , mas quase ninguem jogo :nooo:

Akira vai jogar runado hj :D ninguem segura esse menino
 
Última edição:
Você é novo aqui, então primeira lição:

Ignorar o Forsaiken. :haha:

Não leia seus posts, não dê bola, só deixa o scroll do seu mouse seguir com a página.

Aff, Sr Gordinks pare de bullying, eu n faço bullying com vc :feelbad: [/QUOTE]

2010 LKS, sou Plat III e pq nao jogar de ez '-'? eu gosto aihehaaehieuahaeuiaehae



Pq quem joga de Ez é nub, simples assim, TF a mesma coisa, são os Elo Lixo do LOL e do Adrena.
Qui bom que o sinhor é platina III, não precisa dos meus conselhos acolhedores e sábios.

Bem vindo jovem.

Vou te add dps das 18 pra jogar com nozeres.

Ve se joga hj murd0c =/

Ninkoni vai hj tbm? Ontem até que os games foram bons :D , mas quase ninguem jogo :nooo:

Forsaiken vc vai jogar hoje? Ontem n te chamei pq eu n quis, mas se quiser jogar hoje ta ok. Vlw pelo convite, vou tentar aparecer. De nada. Add Mufley pq eu estarei la. Ok.
 
Última edição:
Aff, Sr Gordinks pare de bullying, eu n faço bullying com vc :feelbad:





Pq quem joga de Ez é nub, simples assim, TF a mesma coisa, são os Elo Lixo do LOL e do Adrena.
Qui bom que o sinhor é platina III, não precisa dos meus conselhos acolhedores e sábios.



Forsaiken vc vai jogar hoje? Ontem n te chamei pq eu n quis, mas se quiser jogar hoje ta ok. Vlw pelo convite, vou tentar aparecer. De nada. Add Mufley pq eu estarei la. Ok.

Ontem não tem chamei pq nao te vi online hora nenhuma brother...joguei mais tarde um pouco... hj dps das 18:00 chamarei o senhor também, podexá. Mas fica on no skype pra eu poder te ligar, senão vc vai passar batido dnv igual aconteceu um dia da semana passada
 
Última edição:
Rapaz, meu ez é rulador auehehueuaehehuaehaeu mentira... eh uma ***** :/ eu só jogo bem com ele quando nao to ranked... isso é triste sabe :/?

e vai ser bom jogar com vcs do adrena, pq os pcs são acima da média, pelo que vejo nas signs :fovhappy:
 
Se todo mundo que ta falando for jogar hj, vai rolar é um 5x5 com os 2 times no skype hein kkkkk
 
Salve galera!!!!!! Que saudade de vocês, menos do Forseiquem pq ele é :fag:!!

Dei uma parada com o Liga das Lendas mas estou voltando aos poucos.

Akira já largou do NA? Azyn ainda é o Deus Supremo?

Me contem as novidades!
 
Se todo mundo que ta falando for jogar hj, vai rolar é um 5x5 com os 2 times no skype hein kkkkk

acho meio dificil
porque falam que vão e no final ninguem aparece
------------
Salve galera!!!!!! Que saudade de vocês, menos do Forseiquem pq ele é :fag:!!

Dei uma parada com o Liga das Lendas mas estou voltando aos poucos.

Akira já largou do NA? Azyn ainda é o Deus Supremo?

Me contem as novidades!

ja sai da NA estou com outra conta no server :br:
 
acho meio dificil
porque falam que vão e no final ninguem aparece
------------


ja sai da NA estou com outra conta no server :br:

Eu, vc e o forsaiken provavelmente estamos confirmados...vamos ver os outros....quem se prontifica, dps das 18:30?
------------
Rapaz, meu ez é rulador auehehueuaehehuaehaeu mentira... eh uma ***** :/ eu só jogo bem com ele quando nao to ranked... isso é triste sabe :/?

e vai ser bom jogar com vcs do adrena, pq os pcs são acima da média, pelo que vejo nas signs :fovhappy:

de menos o meu =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo