League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu, vc e o forsaiken provavelmente estamos confirmados...vamos ver os outros....quem se prontifica, dps das 18:30?

hoje eu devo demorar um pouco a chegar em casa pois tenho que passar na casa da minha mãe
mas se caso eu sair cedo do trampo (acho difícil) nesse horário estou de boa
 
eu to virado desde sabado, só jogando ranked e aram :| acho que vou virar hj outra vez... foda eh que quanto mais eu viro direto melhor eu jogo :C


de que adianta pegar plat II e morrer?
 
Eu, vc e o forsaiken provavelmente estamos confirmados...vamos ver os outros....quem se prontifica, dps das 18:30?
------------


de menos o meu =/

Vou jogar hoje sim jovem :challenge:
Após às 21:00 pode me chamar, to até pensando em sair mais cedo do trabalho :haha:
 
Eu vou jogar! Me add ae BoomOdD, sou prata 5 e jogo solo top.
 
eu sou top da balada com o thresh hein :awesome:?! thresh x thresh na bot lane today :D
 
Só vejo humildade aqui...:haha:

Podiam organizar aquele 5x5 hoje...
Normalmente time da Adrena sempre ganha independente dos elementos
 
Quem ainda não me tem me adiciona ae -> BoomOdD

Estarei on entre 19:30 e 20:00.
 
eu sou top da balada com o thresh hein :awesome:?! thresh x thresh na bot lane today :D


vamos ter 3 thresh's na brincadeira então o que ganhar vem contra eu :fuckyeah: (fora acertar a corrente e usar a lanterna na hora certa, eu jogo mto com ele tbm :awesome:)
------------
Só vejo humildade aqui...:haha:

Podiam organizar aquele 5x5 hoje...
Normalmente time da Adrena sempre ganha independente dos elementos

Mas é pra fazer 2 times iguais daki..tipo acho que os 2 elos mais altos sao o forsaiken ouro e o trclol platina, então vai tipo um pra cada lado..ai vamos equilibrando. Acho que daria certo e seria fun kk
 
Última edição:
vamos ter 3 thresh's na brincadeira então o que ganhar vem contra eu :fuckyeah: (fora acertar a corrente e usar a lanterna na hora certa, eu jogo mto com ele tbm :awesome:)
------------


Mas é pra fazer 2 times iguais daki..tipo acho que os 2 elos mais altos sao o forsaiken ouro e o trclol platina, então vai tipo um pra cada lado..ai vamos equilibrando. Acho que daria certo e seria fun kk

Eu sou ouro tbm e tem mais ouros por ai...
Platina tem + 1 que esqueci o nick agora
Ja perdi para prata e ganhei de platina então tanto faz...
 
Eu sou ouro tbm e tem mais ouros por ai...
Platina tem + 1 que esqueci o nick agora
Ja perdi para prata e ganhei de platina então tanto faz...

não sabia...bom, na hora nos tenta equilibrar os 2 times...dando aperto, rola mto de jogar assim
 
não sabia...bom, na hora nos tenta equilibrar os 2 times...dando aperto, rola mto de jogar assim

Eu vou ficar on se rolar me chamem
Kohzito

Hoje só vou jogar R.U.S.E. e matar uns alemães para descontrair
LOL iria ser legal
 
Só vejo humildade aqui...:haha:

Podiam organizar aquele 5x5 hoje...
Normalmente time da Adrena sempre ganha independente dos elementos

Com o Elemento Akira tudo pode acontecer :conte:

E como eu sou Bronze, N quero o Akira no meu time, pq ele é um Mar Morto.
E se eu for joga de thresh eu iria ADC ou Top, pq n quero ninguem me atrapalhando, mas a conta que eu vo usa n tem thresh :feelbad:
 
Última edição:
Com o Elemento Akira tudo pode acontecer :conte:

E como eu sou Bronze, N quero o Akira no meu time, pq ele é um Mar Morto.
E se eu for joga de thresh eu iria ADC ou Top, pq n quero ninguem me atrapalhando, mas a conta que eu vo usa n tem thresh :feelbad:

A conta "emprestada for tempo indeterminado"?
Akira não roubando meu blue (caso seu seja mid) e não usando TP sem problemas com meu coleguinha:seferrou:
 
A conta "emprestada for tempo indeterminado"?
Akira não roubando meu blue (caso seu seja mid) e não usando TP sem problemas com meu coleguinha:seferrou:

é muito dificil eu jogar na jg e não uso mas tp
 
A conta emprestada para sempre :haha: e com Selo Orgulho Forsaiken
Coitado do Booster, vai ter que upar uma pro lvl 30 ou roubar outra.

é muito dificil eu jogar na jg e não uso mas tp
Suaveira. Se bobear nos brinca hj
To ausente do LOL, sempre que entro tem ninguem on ou estão em jogo.
Estava relemebrando bons tempos do CS 1.6 e jogando R.U.S.E.
 
Coitado do Booster, vai ter que upar uma pro lvl 30 ou roubar outra.


Suaveira. Se bobear nos brinca hj
To ausente do LOL, sempre que entro tem ninguem on ou estão em jogo.
Estava relemebrando bons tempos do CS 1.6 e jogando R.U.S.E.

po eu estou jogando direto com o [citar]Lordyome[/citar]
 
Coitado do Booster, vai ter que upar uma pro lvl 30 ou roubar outra.

Tem que ser banido isso sim :challenge:
O cara é tão porco que eu peguei a conta tinha 3 jogos seguidos com feeding total, ele ganhava as partidas com a conta dele, dps descia o elo feedando nas partidas de outras pessoas.
Apesar de ele ter feedado tanto, eu to quase virando o KDA, só falta 90 kills :feelbad: visto que antes faltava uns 250~300 pra igualar com as mortes, pq eu posso :challenge:
 
Tem que ser banido isso sim :challenge:
O cara é tão porco que eu peguei a conta tinha 3 jogos seguidos com feeding total, ele ganhava as partidas com a conta dele, dps descia o elo feedando nas partidas de outras pessoas.
Apesar de ele ter feedado tanto, eu to quase virando o KDA, só falta 90 kills :feelbad: visto que antes faltava uns 250~300 pra igualar com as mortes, pq eu posso :challenge:

Quem é esse cara ae? E pq ele fazia isso na conta dele?
 
Quem é esse cara ae? E pq ele fazia isso na conta dele?

Elo Boost. Fazer Duo em ranked com uma conta Bronze V e outra com Prata I, pra cair bronze na partida e ser mais facil carregar.
Mas as 2 contas upam certo? Então ele precisava perder partidas pra cair o Elo/Divisão, e ai ele trollava as partidas pra isso ocorrer.
Entende agora?

Isso pq tem muito diamond e platina e que faz a mesma coisa, e pior ainda são os Platinas e Diamonds, que fazem pre-made com Low level pra cair contra low level que nem tem runa no pvp e stompa.
 
Elo Boost. Fazer Duo em ranked com uma conta Bronze V e outra com Prata I, pra cair bronze na partida e ser mais facil carregar.
Mas as 2 contas upam certo? Então ele precisava perder partidas pra cair o Elo/Divisão, e ai ele trollava as partidas pra isso ocorrer.
Entende agora?

Isso pq tem muito diamond e platina e que faz a mesma coisa, e pior ainda são os Platinas e Diamonds, que fazem pre-made com Low level pra cair contra low level que nem tem runa no pvp e stompa.

Poxa, vou procurar alguém pra fazer isso ai na minha! To cansado de ficar nesse loop infinito de 0 pontos no Prata 5.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo