League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém afim de jogar uma normal game agora?

só adicionar lá: PenD
 
Não 530 mas algo bem proximo disso... faltam 20 skins pra nao ter mais nada na loja para eu comprar... dai vai faltar algumas, que são as legacy, pax, jarvan vitorioso e as versões de colecionadores que compraram lol em midia lá no NA '-' fora essas todas :3

Vendeu o Rim,nasceu em família rica ou é um prodígio que ganha rios de grana?
 
Eita!!!! O que acontecerá nos próximos capítulos?

trclol completará suas skins que faltam pro presidente da riot terminar de pagar a ferrari nas costas dele?
Akira vai levar o nexus do time do Forsaiken dando pela em resposta a zueira?
boomodd irá peitar forsaiken na lane até um dos 2 ficarem 10x0.
Forsaiken vai continuar tirando o jovem boomodd aumentar sua fúria pro x5?
Eu acertarei uma corrente de thresh hoje?

Não perca, hoje no Você Decide :mao:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
First Blood kkkkk

Hoje as brigas tão boas e olha q eu nem estou envolvido

First Blood foi o que eu dei no Akira, peguei 100 farms primeiro, e quando o akira tava cheio de itens por morrer tanto no Aram, ele deu split push e levo o nexus, e essas duas pragas Bronzódias do Prata FIVE, insisti que um Bronze ganho x1 de mim :seferrou:
 
First Blood foi o que eu dei no Akira, peguei 100 farms primeiro, e quando o akira tava cheio de itens por morrer tanto no Aram, ele deu split push e levo o nexus, e essas duas pragas Bronzódias do Prata FIVE, insisti que um Bronze ganho x1 de mim :seferrou:

No final do jogo, apareceu VITÓRIA ou DERROTA pra você?

Não tem esse de 100 minions primeiro não, o importante é o que aparece na tela no final do jogo.
 
HUAEHUAEHUAAEUHEUIA minha coleção!


vambora que dai eu faço stream do adrenaLoL

Pai vo aparecer na globo, liga pras tia.

18:30 hoje...que os jogos começem
 
First Blood foi o que eu dei no Akira, peguei 100 farms primeiro, e quando o akira tava cheio de itens por morrer tanto no Aram, ele deu split push e levo o nexus, e essas duas pragas Bronzódias do Prata FIVE, insisti que um Bronze ganho x1 de mim :seferrou:

Vai estressando o akira pra ver...olha que o menino faz um penta hoje hein ;)
 
No final do jogo, apareceu VITÓRIA ou DERROTA pra você?

Não tem esse de 100 minions primeiro não, o importante é o que aparece na tela no final do jogo.

Quando o modo de jogo é diferente, e os objetivos são diferentes, A META É DIFERENTE.
E como deu pra perceber, X1 é First Blood, 100 farms ou 1º tower, tal o que o ARAM tem, não tem nada haver com x1, então como era um x1 e não um ARAM, o objetivo tem que ser os objetivos do x1, first blood, 100 farms, ou first tower, entendeu aprendiz?

Vai estressando o akira pra ver...olha que o menino faz um penta hoje hein ;)

Contra bot, até minha mãe :vish:
 
Última edição:
Não vou mais discutir com o Forseiquem.

O cara não aceita a derrota e menospreza jogadores de tier mais baixo.

Hoje a chapa dele vai esquentar, se bem que eu tenho quase certeza que ele não vai aparecer e depois vai vir aqui dar desculpa.
 
Qual tier vc diz, o que está na sua conta ou o que vcs deveriam ter, se duvidar vc começou no prata igual ele, e ambos tem a mesma história, por isso são tão compatíveis, neh? E eu n menosprezo low Elo, eu menosprezo quem n deveria estar onde está ;)
 
Qual tier vc diz, o que está na sua conta ou o que vcs deveriam ter, se duvidar vc começou no prata igual ele, e ambos tem a mesma história, por isso são tão compatíveis, neh? E eu n menosprezo low Elo, eu menosprezo quem n deveria estar onde está ;)

O que ta na conta. Eu não consigo subir pq estou em loop infinito.

Ganho e perco, ganho e perco e fica assim, só que eu sempre vou bem nas partidas mas não consigo carregar.

Por isso mereço ficar eternamente no prata five até ficar bom o suficiente para carregar e subir.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que ta na conta. Eu não consigo subir pq estou em loop infinito.

Ganho e perco, ganho e perco e fica assim, só que eu sempre vou bem nas partidas mas não consigo carregar.

Por isso mereço ficar eternamente no prata five até ficar bom o suficiente para carregar e subir.


uma dica, se vc quer subir, terá de abrir mao de jogar com os champs q vc mais gosta e jogar com champs que são escrotos, tipo:

mundo, shyvana, taric, gragas, ziggs, kassadin, riven, annie supp e etc...

aprenda a jogar com alguns destes antes q sejam nerfados e rule vidas, meu caro!
 
uma dica, se vc quer subir, terá de abrir mao de jogar com os champs q vc mais gosta e jogar com champs que são escrotos, tipo:

mundo, shyvana, taric, gragas, ziggs, kassadin, riven, annie supp e etc...

aprenda a jogar com alguns destes antes q sejam nerfados e rule vidas, meu caro!

Mundo top certo? Shyv, Gragas, Ziggs e Kass eu não tenho. Riven eu já jogo e Annie Sup eu prefiro o Taricão.
 
Mundo top certo? Shyv, Gragas, Ziggs e Kass eu não tenho. Riven eu já jogo e Annie Sup eu prefiro o Taricão.

mundo top é MUITO situacional... contra um shen, voli, renekton(vc vai tomar um cacete no early, feche sunfire e sole ele :3) sempre focando Q W E se for no top... W Q E se for jungle...


se quiser, dê uma olhada nesse guia mais detalhado, tem as runas e como se portar na jungle... muito interessante, qualquer dúvida manda PM :D!


http://www.lolking.net/guides/4451
 
uma dica, se vc quer subir, terá de abrir mao de jogar com os champs q vc mais gosta e jogar com champs que são escrotos, tipo:

mundo, shyvana, taric, gragas, ziggs, kassadin, riven, annie supp e etc...

aprenda a jogar com alguns destes antes q sejam nerfados e rule vidas, meu caro!

Pq vc fala para pararem de jogar com os champs que gostam e eles aceitam a idéia, e eu falo a mesma coisa e ninguém me ouve?

Viu pq morrem onde estão? Ignoram conselhos sabios meus :conte:
 
Galera...ja loguei, mas vou jogar daqui uns 15m...quem quiser me add no lol, mta gente passou o nick e vou demorar mto ficar procurando
 
Comprei a Vi e estou adorando jogar com ela. Devia ter comprado antes! :megusta: Estou usando 21/9/0 nas materies, é a melhor escolha ou seria melhor 9/21/0? :hmm:

Sempre que entro no tópico tem uma discussão nova para eu ler. :lol2:

---

Ontem eu robei a conta de um cara, pq o cara usava uma conta Bronze V pra trolla partida e fazer Elo Boost, ele tava Prata I, agora que ele ta sem conta low elo, ele si fudeu, e robei a conta dele com muito orgulho, pq forsaiken odeia elo boost :challenge:. E eu sou tão cara de pau, que quem quiser me add na conta pode add, é Mufley. Tenho que joga nela por inquanto pra pega IP.
:br:

Te adicionei na tabela!

League of Legends: Planilha com os Nicks
 
Comprei a Vi e estou adorando jogar com ela. Devia ter comprado antes! :megusta: Estou usando 21/9/0 nas materies, é a melhor escolha ou seria melhor 9/21/0? :hmm:

Sempre que entro no tópico tem uma discussão nova para eu ler. :lol2:

---


:br:


Te adicionei na tabela!

League of Legends: Planilha com os Nicks

Uso 21/9 na Vi.

Sendo que a Vi so fica forte mesmo se voce fizer Trindade, se fizer full tank porque o time ta apanhando ela acaba ficando um pouco morta no game, apesar de tankar bem.
 
Uso 21/9 na Vi.

Sendo que a Vi so fica forte mesmo se voce fizer Trindade, se fizer full tank porque o time ta apanhando ela acaba ficando um pouco morta no game, apesar de tankar bem.
Sempre faço Ancient Golem e Trinity Force, os outros itens depende do jogo. Por enquanto está sendo satisfatório o meu desempenho, vamos ver com o tempo. :awesome:
 
Pessoal estou acompanhando o tópico mais por agora, porém jogo lol há um tempão. Jogo no americano e gostaria se tem mais gente aqui que joga por lá pra poder adicionar.

:bat:
 
to on!!! add tRc :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo