League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eae galera, passei para dar um oi para vcs...estou meio afastado do jogo mas ainda acompanho o topico hehehe abrs
 
400 posts, na área da Hardware, geral e Papo Cabeça :awesome:

Nessas águas nunca naveguei, então não deves conhecer-me mesmo.
Sou XxLinoxX

Ah, então vc é o cara que desbalanceo a partida entre Prata V e Prata I e ainda pego a Ban Shyvanna.
Interessante vc.

eae galera, passei para dar um oi para vcs...estou meio afastado do jogo mas ainda acompanho o topico hehehe abrs

Azyn (>*-*)>, seu mintiroso quirido, faz igual o fabin, da uma moral no tópico dps some sem mais nem menos, qui bunito cara.
 
Ah, então vc é o cara que desbalanceo a partida entre Prata V e Prata I e ainda pego a Ban Shyvanna.
Interessante vc.

Ninguém disse que não podia pegar shyv... Redijam as regras dos x5 e as cumprirei.
O jogo já estava cagado com o shen mesmo kkkk
Shen e Shyv no mesmo time foi tryhard mesmo

To pegando meu gold agora e dai ficará mais facil de balancear
 
Ah, então vc é o cara que desbalanceo a partida entre Prata V e Prata I e ainda pego a Ban Shyvanna.
Interessante vc.



Azyn (>*-*)>, seu mintiroso quirido, faz igual o fabin, da uma moral no tópico dps some sem mais nem menos, qui bunito cara.

Então, não acompanhei nada da season 4 ainda...estou meio afastado por que enjoei um pouco então fui jogar outras coisas...mas depois eu volto a jogar hehehehe
 
tamo no lol soh aguardando
 
Vou entrar provavelmente as 19:00, meu irmão decidiu mexer no pc.
 
ja tem 7 no chat.. 2 tao jogando.. gogoogo
 
faltam 3...
vamo entrando e pedindo pra ser invitado
 
Falta 1 gente!
 
To on lá qualquer coisa é só chamar:haha:
 
Baixei hoje. Eu nunca dou chance pros MOBAS da vida mas vou tentar.

Se alguém estiver começando/com paciência é só chamar.

Cadastrei como "BrazilianBash" .
 
Bom dia galera, fds eu não jogo porque vou pra casa da minha namorada.

Sobre os games de ontem, achei impressionante como um diamante da mais rage que um bronze, já vieram conversar comigo e nas nossas partidas vamos jogar só nós mesmos do fórum. Cara fala mta coisa desnecessária.
 
Bom dia galera, fds eu não jogo porque vou pra casa da minha namorada.

Sobre os games de ontem, achei impressionante como um diamante da mais rage que um bronze, já vieram conversar comigo e nas nossas partidas vamos jogar só nós mesmos do fórum. Cara fala mta coisa desnecessária.
O engraçado do LOL é que o rage do pessoal de tier baixo (Bronze e Prata) é um ofendendo o outro, e o rage de tier médio e alto (Ouro, Platina, Diamante e Challenger) é desmerecer os de tier baixo. Esses dias estava jogando com um Platina e ele foi de Karma no mid, apanhou que nem cachorro para a Katarina deu surrender e falou assim no chat: "Aceitem porque não sou obrigado a jogar esse jogo com esse monte de noob." Detalhe, ele foi o único que feedou. :bwahaha:
 
Bom dia galera, fds eu não jogo porque vou pra casa da minha namorada.

Sobre os games de ontem, achei impressionante como um diamante da mais rage que um bronze, já vieram conversar comigo e nas nossas partidas vamos jogar só nós mesmos do fórum. Cara fala mta coisa desnecessária.

Ainda bem! Os nego tryhard diamante avacalhando a gente. Poxa, Quer jogar pra valer, vai ranked com o pessoal do proprio elo --"
Não com o pessoal do fórum que tava bem de boa.
Acabou miando todo o time do adrena :fuuu:
------------
54kbps WARNING!
zca5.png


TOMAR CHÁ DE NUKU
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Ainda bem! Os nego tryhard diamante avacalhando a gente. Poxa, Quer jogar pra valer, vai ranked com o pessoal do proprio elo --"
Não com o pessoal do fórum que tava bem de boa.
Acabou miando todo o time do adrena :fuuu:
------------
54kbps WARNING!


TOMAR CHÁ DE NUKU
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Então vc pega uma shyvanna e vem fala que os outros tryhardam... Interessante você
 
Então vc pega uma shyvanna e vem fala que os outros tryhardam... Interessante você

Pego shyv e jogo como uma shyv prata 1, não um rengar como rengar diamond I
------------
Só pode estar de brincanagem comigo --"
8jgq.png
 
Última edição:
Bom dia galera, fds eu não jogo porque vou pra casa da minha namorada.

Sobre os games de ontem, achei impressionante como um diamante da mais rage que um bronze, já vieram conversar comigo e nas nossas partidas vamos jogar só nós mesmos do fórum. Cara fala mta coisa desnecessária.

Pior que fica enchendo o saco e se achando -.-
Se quer jogar com elos baixos vai ter que aguentar os cara "inferiores"


Ainda bem! Os nego tryhard diamante avacalhando a gente. Poxa, Quer jogar pra valer, vai ranked com o pessoal do proprio elo --"
Não com o pessoal do fórum que tava bem de boa.
Acabou miando todo o time do adrena :fuuu:
------------
54kbps WARNING!


TOMAR CHÁ DE NUKU
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Sim
Todo mundo de boa mesmo com entregadas ai nego vem zuar o cara.

Pego shyv e jogo como uma shyv prata 1, não um rengar como rengar diamond I
------------
Só pode estar de brincanagem comigo --"
auhahuauhahu
 
bom, pediram pra eu chamar alguém da minha friend list, eu chamei... o cara foi de supp... tava ME zoando... e nao carregou/try hardou... sei lá... eu acho q vcs estão fazendo tempestade em copo d'agua... se olharem o replay vão ver que não foi ele que carregou, vao ver que foi outro... logo... se for para chorar é melhor simplesmente não jogar... eu me diverti e ele tbm, não entendi o pq de terem saído.
 
bom, pediram pra eu chamar alguém da minha friend list, eu chamei... o cara foi de supp... tava ME zoando... e nao carregou/try hardou... sei lá... eu acho q vcs estão fazendo tempestade em copo d'agua... se olharem o replay vão ver que não foi ele que carregou, vao ver que foi outro... logo... se for para chorar é melhor simplesmente não jogar... eu me diverti e ele tbm, não entendi o pq de terem saído.

renegar suporte? :hmm:
 
Yay MD5 para gold!:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo