League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hje se der eu jogo com a galere..
ontem quando fui entrar na seleção.. jah tinha os times completos =/

Você saiu do chat da Adrenaline quando começou o jogo...
O Yome estava chamando por lá
 
Você saiu do chat da Adrenaline quando começou o jogo...
O Yome estava chamando por lá
eu tava com a namorada.. se eu nao começa-se a joga.. ela ia xaropia e n ia dexa dps..
 
OFF: Se tiver algum torcedor do CBFLU ai malz ai pq não tem culpa da robalheira na qual o time está envolvido...mas vai a PQP, já é a quarta ou terceira vez que os caras não pagam a série B. Torço pro Grêmio e quando ele caiu, não gostei, mas pagou dignamente e voltou pra A.

Ano que vem a Lusa tem que usar o uniforme igual o deles mesmo, só mudando o escudo.

E quanto ao canal, pode colocar partidas inteiras também uai...qnt mais contéudo melhor..ficando bem dividido tipo [GAMEPLAY] - [TUTORIAL] - [MITAGENS OF THE WEEK] - [HU3 PLAY] etc.. antes dos nomes do vídeos da pro pessoal pesquisar tranquilo...acho que poderia fazer tipo como vídeo inicial, uma highlight de cada um e fazer um video juntando todos highlight's com umas 2 jogadinhas foda e uma ruim pra tipo apresentar a turma

qual sera o titulo do canal adrenaline gammig team ou adrena gamming team

se for usar um dos titulos teremos que entrar em contato com os adm do site e forum para eles esta liberando nos a usarmos o nome
ja que ela esta devidamente registrada e tem seus direitos reservados
eu poderia entrar em contato com eles, como eu fiz para colocar o fabin como autor do topico e abrir um novo topico
 
qual sera o titulo do canal adrenaline gammig team ou adrena gamming team

se for usar um dos titulos teremos que entrar em contato com os adm do site e forum para eles esta liberando nos a usarmos o nome
ja que ela esta devidamente registrada e tem seus direitos reservados
eu poderia entrar em contato com eles, como eu fiz para colocar o fabin como autor do topico e abrir um novo topico

Apesar de utilizarmos o fórum, poderíamos usar outro nome pra equipe e citar o fórum para nos encontrar aqui, etc...ai divulgaríamos o fórum e não precisaria ficar pedindo autorização pro admin, etc.

Minha opinião, mas se o admin daqui for tranquilo de conversar, por min não tem problema
 
Eu gostei do AdrenaLoL xD
 
Apesar de utilizarmos o fórum, poderíamos usar outro nome pra equipe e citar o fórum para nos encontrar aqui, etc...ai divulgaríamos o fórum e não precisaria ficar pedindo autorização pro admin, etc.

Minha opinião, mas se o admin daqui for tranquilo de conversar, por min não tem problema

o [citar][seko][/citar] e bem tranquilo, poderíamos ver com agora como proceder sobre esse assunto
mesmo se citarmos o forum do adrena ja estaríamos fazendo merchan


citei ele saber saber o seu parecer sobre esse assunto
 
Última edição:
o seko e bem tranquilo, poderíamos ver com agora como proceder sobre esse assunto
mesmo se citarmos o forum do adrena ja estaríamos fazendo merchan

verdade, da uma olhada com ele então ae pra nozes
 
OFF: Se tiver algum torcedor do CBFLU ai malz ai pq não tem culpa da robalheira na qual o time está envolvido...mas vai a PQP, já é a quarta ou terceira vez que os caras não pagam a série B. Torço pro Grêmio e quando ele caiu, não gostei, mas pagou dignamente e voltou pra A.

Ano que vem a Lusa tem que usar o uniforme igual o deles mesmo, só mudando o escudo.

E quanto ao canal, pode colocar partidas inteiras também uai...qnt mais contéudo melhor..ficando bem dividido tipo [GAMEPLAY] - [TUTORIAL] - [MITAGENS OF THE WEEK] - [HU3 PLAY] etc.. antes dos nomes do vídeos da pro pessoal pesquisar tranquilo...acho que poderia fazer tipo como vídeo inicial, uma highlight de cada um e fazer um video juntando todos highlight's com umas 2 jogadinhas foda e uma ruim pra tipo apresentar a turma

Você é de onde? Também sou do gremio, mas não sou doente pois quem é doente tem de tomar remédio.
 
Você é de onde? Também sou do gremio, mas não sou doente pois quem é doente tem de tomar remédio.

Sou de MG, é que minha família por parte de Pai é do Sul...ai por isso torço pro Tricolor :fuckyeah:
 
Do canal é legal, alguem manja editar videos?
Tipo colocar partidas inteiras é tenso.
Colocar só lances como tipo
"Cagadas","Mitagens","Fails".

Se isso rolar até fazer um ranking de quem mais faz mitagem,cagadas e fails e mostra sempre
ser um canal de zueira mesmo

Se me pagarem eu faço :awesome:

falei com ele agora e aguarda ele responder

Criar um time com o nome do fórum para sujar o nome do mesmo, é isso mesmo akira que estou vendo? :jornal:
 
Última edição:
Se me pagarem eu faço :awesome:

Agradecemos a pela sua participação inteiramente gratuita, contamos com você e estamos muito feliz por se prontificar a nos ajudar. Pessoas assim, hoje em dia valem ouro e sua ajuda será de grande valia :joia:.

Faremos futuramente um área dedicada ao Sr. intitulada [Coaching com Tio Forsaiken]:soclose:
 
Se me pagarem eu faço :awesome:



Criar um time com o nome do fórum para sujar o nome do mesmo, é isso mesmo akira que estou vendo? :jornal:


não sei se você leu aqui que ja foi citado
de usarmos um nome diferente para o time e usarmos apenas o forum adrenaline para os encontros
esse esta sendo o nosso impasse sobre a questão do canal e do time
e se podemos ou não citarmos o forum adrenaline
 
Última edição:
A gente pode gravar as partidas e o skype, igual tem num canal ai que eu esqueci o nome.

Fazer x5 com comps estranhas, all mid, all tank, etc.

Gostaria de ajudar de alguma forma.
 
Visto que ontem, deu pra mim ver uma analise geral das pessoas, decido que:

Da pra criar um time no adrena? Da sim, mas são é somente uma parte nos forumeiros, o resto precisa de treino pra essa área. Tal eles são.

Tataruga Tuche, por ser um adc bastante agressivo, pena que ele n teve lá um bom suporte.
Kohzito, pode ir mid pq ele sabe controlar a line,
Me, por ser o suporte mais agressivo entre nós.
E o resto eu n consegui ver, só vi os engange suicida do sr red trop :nooo:
E n falarei nada do Sr Shyvanna pq shyvanna é shyvanna, vc nem precisa se esforça que ja fica op.
 
Visto que ontem, deu pra mim ver uma analise geral das pessoas, decido que:

Da pra criar um time no adrena? Da sim, mas são é somente uma parte nos forumeiros, o resto precisa de treino pra essa área. Tal eles são.

Tataruga Tuche, por ser um adc bastante agressivo, pena que ele n teve lá um bom suporte.
Kohzito, pode ir mid pq ele sabe controlar a line,
Me, por ser o suporte mais agressivo entre nós.
E o resto eu n consegui ver, só vi os engange suicida do sr red trop :nooo:
E n falarei nada do Sr Shyvanna pq shyvanna é shyvanna, vc nem precisa se esforça que ja fica op.

uma coisa eu sei que você nunca vai dizer que eu fui bem em uma partida
 
Visto que ontem, deu pra mim ver uma analise geral das pessoas, decido que:

Da pra criar um time no adrena? Da sim, mas são é somente uma parte nos forumeiros, o resto precisa de treino pra essa área. Tal eles são.

Tataruga Tuche, por ser um adc bastante agressivo, pena que ele n teve lá um bom suporte.
Kohzito, pode ir mid pq ele sabe controlar a line,
Me, por ser o suporte mais agressivo entre nós.
E o resto eu n consegui ver, só vi os engange suicida do sr red trop :nooo:
E n falarei nada do Sr Shyvanna pq shyvanna é shyvanna, vc nem precisa se esforça que ja fica op.

Creio eu que não seja algo tão sério e sim mais pra interação e diversão do pessoal daqui.
 
uma coisa eu sei que você nunca vai dizer que eu fui bem em uma partida

Uma coisa que eu sei que vc nunca vai fazer, é ir bem em uma partida.

Creio eu que não seja algo tão sério e sim mais pra interação e diversão do pessoal daqui.

Vc eu n falo nada, só digo uma coisa, akele feeding todo ocorreu pq primeiramente o shen fico na vantagem, quando eu vi que o jogo starto ele chego na line muito primeiro que vc, garantindo assim um boost acima do seu, e vc ainda me pega um yasuo e sempre morria com a ult.

Traduzindo vc provavelmente nem sabia jogar com ele, mas como vc é irmão do akira, então n podia esperar nada demais de vc.

Quando estamos na desvantagem, tentamos controlar a line, e n feedar.
 
Última edição:
Uma coisa que eu sei que vc nunca vai fazer, é ir bem em uma partida.

como você pode dizer isso se nunca vai comigo eu uma partida esta sempre correndo de mim

você so jogou ontem porque você foi contra mim
 
Visto que ontem, deu pra mim ver uma analise geral das pessoas, decido que:

Da pra criar um time no adrena? Da sim, mas são é somente uma parte nos forumeiros, o resto precisa de treino pra essa área. Tal eles são.

Tataruga Tuche, por ser um adc bastante agressivo, pena que ele n teve lá um bom suporte.
Kohzito, pode ir mid pq ele sabe controlar a line,
Me, por ser o suporte mais agressivo entre nós.
E o resto eu n consegui ver, só vi os engange suicida do sr red trop :nooo:
E n falarei nada do Sr Shyvanna pq shyvanna é shyvanna, vc nem precisa se esforça que ja fica op.

Poxa um pouco de consideração com a shyv! Tem de buildar certo pra ela ficar op u.u
Igual ao meu Nasus e a MF com skin kkkk
 
Só tem pro player aqui, daqui apouco aparece MADLIFE falando do thresh dele :seferrou::bwahaha::haha:
 
Visto que ontem, deu pra mim ver uma analise geral das pessoas, decido que:

Da pra criar um time no adrena? Da sim, mas são é somente uma parte nos forumeiros, o resto precisa de treino pra essa área. Tal eles são.

Tataruga Tuche, por ser um adc bastante agressivo, pena que ele n teve lá um bom suporte.
Kohzito, pode ir mid pq ele sabe controlar a line,
Me, por ser o suporte mais agressivo entre nós.
E o resto eu n consegui ver, só vi os engange suicida do sr red trop :nooo:
E n falarei nada do Sr Shyvanna pq shyvanna é shyvanna, vc nem precisa se esforça que ja fica op.

Suporte mais agressivo?:conte: ontem nem de suporte vc jogo ¬¬"

E não me viu, sendo que eu estava no seu time:jornal:
 
Vc eu n falo nada, só digo uma coisa, akele feeding todo ocorreu pq primeiramente o shen fico na vantagem, quando eu vi que o jogo starto ele chego na line muito primeiro que vc, garantindo assim um boost acima do seu, e vc ainda me pega um yasuo e sempre morria com a ult.

Traduzindo vc provavelmente nem sabia jogar com ele, mas como vc é irmão do akira, então n podia esperar nada demais de vc.

Quando estamos na desvantagem, tentamos controlar a line, e n feedar.

Realmente era minha terceira partida com ele, só pickei o Yasuo pq li aqui no tópico que era pra pegar champ que não manjava.

Você jogou UMA vez comigo e já ta falando bosta, fica na sua e seja menos arrogante.

Sinceramente você deve ter um grande problema social, pq tu só vem aqui pra falar mal do Akira (que é uma ótima pessoa e está aprendendo rápido) e agora reclamar do meu "feed" no Shen.

O único que eu tinha jogado aqui foi com o Headtrooper e tenho certeza que ele pode te dizer minhas qualidades in game.

Eu achava você um cara legal e que joga bem, agora considero você um babaca arrogante que se acha demais e não é ***** nenhuma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo