League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou entrar as 18:30 como de costume.

Ta4e loga mais cedo então e vai organizando o rebanho kkkk
Vo tentar

Nada de tryhard pq tem gente que joga bem e tem gente que feeda o shen top. Então vamos jogar só pela zueira e não pela vontade de ganhar
Pode Crê.
ban Shen ahuahua. Vou chamar um outro colega meu, ai ele pega adc ai negada chora :S
 
Eu vou entrar no mesmo horário de ontem :awesome: vou deixar pra jogar gta iv depois das 23:30
 
Vou entrar as 18:30 como de costume.

Ta4e loga mais cedo então e vai organizando o rebanho kkkk

Hoje vou tentar logar cedo pra jogar com vocês, ontem aquela partida que joguei com o LukSky deu ***** UHAHUSEHEHSASE, tinha um Zigs e uma Tristana putos com a vida e vieram descontar na galera :fuuu:
 
Entrem no chat publico "ADRENALINE" para vermos todos que estão on.
 
Lembrando que a principal regra para falar no skype é a seguinte:

Imitar a voz do champion.
 
Lembrando que a principal regra para falar no skype é a seguinte:

Imitar a voz do champion.

eu de sona ontem e me dizem isso... vcs são muito zueiros
 
Hoje vou tentar logar cedo pra jogar com vocês, ontem aquela partida que joguei com o LukSky deu ***** UHAHUSEHEHSASE, tinha um Zigs e uma Tristana putos com a vida e vieram descontar na galera :fuuu:

Eita...ai é tenso =/
 
eu de sona ontem e me dizem isso... vcs são muito zueiros

A primeira eu tava de sona também e falaram isso
:thatfeel:

é dificil a vida kkkk
------------
E a sona como faz? E o rammus?

Sona = "........."
Rammus = "Hm, ok. Ok hmm. Hm ok Hmm"
------------
Lembrando que a principal regra para falar no skype é a seguinte:

Imitar a voz do champion.

A partir de hoje é a regra principal hein...si virem kkkk
 
Desculpem por ter feedado o Shen ontem, li que não podia ir com champion que manjava então fui de Yasuo.

Na segunda partida fui de Twitch que conheço um pouco, mas de longe sou bom com adc.

Se alguém puder tiver alguma crítica ou sugestões sobre as partidas de ontem eu aceito.
 
Lembrando que a principal regra para falar no skype é a seguinte:

Imitar a voz do champion.
Eu só sei imitar a voz dos Shugo do Aion. :feelbad:

Amanda! Add meu nome nessa lista! vfsj = XxLinoxX
------------


Amanda! Add meu nome nessa lista! vfsj = XxLinoxX
Adicionado!

Desculpem por ter feedado o Shen ontem, li que não podia ir com champion que manjava então fui de Yasuo.

Na segunda partida fui de Twitch que conheço um pouco, mas de longe sou bom com adc.

Se alguém puder tiver alguma crítica ou sugestões sobre as partidas de ontem eu aceito.
Eu falei algumas coisa sobre o seu Twitch no meu post anterior.
 
Desculpem por ter feedado o Shen ontem, li que não podia ir com champion que manjava então fui de Yasuo.

Na segunda partida fui de Twitch que conheço um pouco, mas de longe sou bom com adc.

Se alguém puder tiver alguma crítica ou sugestões sobre as partidas de ontem eu aceito.

Melhor sugestão que posso te dar: Não feede um shen :tuntun:

Era pra não ser tryhard, tipo stompar um cara que joga a pouco tempo na lane...porém conseguimos equilibrar os times e tava valendo pode se dizer tudo...:tnr: antes de pickar pergunta kkkk
 
Desculpem por ter feedado o Shen ontem, li que não podia ir com champion que manjava então fui de Yasuo.

Na segunda partida fui de Twitch que conheço um pouco, mas de longe sou bom com adc.

Se alguém puder tiver alguma crítica ou sugestões sobre as partidas de ontem eu aceito.
O seu maior erro foi desrespeitar o Shen, você tava muito agressivo sendo que o Shen ja estava com mais lvl que você, e você viu que no final do jogo ja estava com um dano massa, se você estivesse farmado tranquilo, você se sairia melhor que o Shen.
Eu só sei imitar a voz dos Shugo do Aion. :feelbad:
Imagina então um monte de cueca imitando char feminino :haha:
 
Desculpem por ter feedado o Shen ontem, li que não podia ir com champion que manjava então fui de Yasuo.

Na segunda partida fui de Twitch que conheço um pouco, mas de longe sou bom com adc.

Se alguém puder tiver alguma crítica ou sugestões sobre as partidas de ontem eu aceito.
Uma sugestão manda povo cagar, era jogo de zueira. Você pickou um campeão que não sabia, cago e feedo. Normal
Akira cago no top no primeiro game e o mesmo que ganho de Shen de você no terceiro não tinha o que fazer e deixo um monstro vir do top

Melhor sugestão que posso te dar: Não feede um shen :tuntun:

Era pra não ser tryhard, tipo stompar um cara que joga a pouco tempo na lane...porém conseguimos equilibrar os times e tava valendo pode se dizer tudo...:tnr: antes de pickar pergunta kkkk
Sim. Ia ser legal.Pior que peguei o Forsaiken 2x. Uma fiquei safe fui melhor que ele até mas perdi. Na outra ele jogou bem melhor o early e mid e depois na onda do time e nos engage estranho consegui me livrar e pegar kills.
Na terceira novamente fui bem early e mid e depois tinha 400 cc e 1 zhonya :(
 
Nada de tryhard pq tem gente que joga bem e tem gente que feeda o shen top. Então vamos jogar só pela zueira e não pela vontade de ganhar

Se é para jogar se divertir pela zueira to ae. Consigo entrar 18h.
 
Amanda, mandei mp sobre a lista :coolface:

To dentro dessa jogatina hoje , é só me chamar :lol2:
 
Se é para jogar se divertir pela zueira to ae. Consigo entrar 18h.
A ideia é jogar de boa sem rage e zuar. Caso pegar um cotoco não apelar,etc.
Mas ideia é ganhar ahuahua.

Amanda, mandei mp sobre a lista :coolface:

To dentro dessa jogatina hoje , é só me chamar :lol2:
Add kohzito
Não lembro se tenho vc
Tenho um monte de macho daqui que desgraça
 
A ideia é jogar de boa sem rage e zuar. Caso pegar um cotoco não apelar,etc.
Mas ideia é ganhar ahuahua.


Add kohzito
Não lembro se tenho vc
Tenho um monte de macho daqui que desgraça

:fag::fag::fag::fag: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O negócio do main adc foi eu perguntando pro Tartaruga.

Minha namorada vai pra casa hoje, então talvez só jogue amanhã.

Gravem o game pra eu ver depois!
 
Tipo, dar chase até a fonte se o cara ficou com 1 de vida?

Falando em dar chase ... AKIRA quero agressividade ao extremo hoje hein....hj é dia de sair o triple lv 1 dando dive no nexus
------------
Amanda, mandei mp sobre a lista :coolface:

To dentro dessa jogatina hoje , é só me chamar :lol2:

me add e entra no chat do adrenaline no lol...porque senão eu esqueço




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou tentar streamar hj, mas depende da net e meu fps cai pra 20~30, vai ser tenso jogar...mas vou fazer o possível pra gravar o game.

Bem que podiamos fazer uma stream pro pessoal do adrena e um canal no youtube pra postar os videos hein
 
Última edição:
galera daqui a pouco eu volto vou termina de acompanhar um julgamento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo