League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falando em dar chase ... AKIRA quero agressividade ao extremo hoje hein....hj é dia de sair o triple lv 1 dando dive no nexus
------------


me add e entra no chat do adrenaline no lol...porque senão eu esqueço




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou tentar streamar hj, mas depende da net e meu fps cai pra 20~30, vai ser tenso jogar...mas vou fazer o possível pra gravar o game.

Bem que podiamos fazer uma stream pro pessoal do adrena e um canal no youtube pra postar os videos hein
Seria uma boa fazer um canal, da pra colocar umas partidas zuadas, e guias também, eu me disponho a gravar.

Um canal exemplo da ideia é Barato dos games, que é um ótimo canal por sinal.
 
vi que tu era do RJ, sou flamenguista doente :haha:

tb to acompanhando os julgamentos dos recursos

@topic

que hrs vai rolar a jogatina hj?
Depois de 19:00
 
tb sou do rj , mas nem tenho time !
eu era flamenguista , mas nunca fui doente gostava mais de jogar bola na rua ae por inúmeras razões deixei de torcer !
claro que se me pagassem um salário mt alto e eu trabalhasse em qq time , seria torcedor número 1 desse time :haha:
 
Quem quiser jogar aê, to o dia inteiro on :)
 
Bom, posso criar o canal AdrenaLoL :hmm:


Assim podemos revezar as streams Yome :muchwin:
 
STJD roubando para cariocas ta pior que os ulti da Sona e do Malphite

roubando para a FLORminenC
_fag_.png
 
Alguem afim de jogar agora?
 
Fica daora...acho que seria bem bacana criar e ficar revesando, talvez fosse pra frente o canal :D


vamos começar a planejar o canal do team adrena hoje a noite junto com o pessoal antes da jogatina em uma pequena reunião
 
só n me chama qnd eu tiver :sono:
:lol2:
chegarei em casa umas 7:30
------------

independente de ser time carioca ou não ...
isso é uma das razões que n torço para nenhum time!

O CBFLU vai pra jogar a série B, ou vão roubar no julgamento denovo?
 
Fica daora...acho que seria bem bacana criar e ficar revesando, talvez fosse pra frente o canal :D
E também não custa nada, e aqui o pessoal fala um monte de besteira ai acaba que fica engraçado.
 
Do canal é legal, alguem manja editar videos?
Tipo colocar partidas inteiras é tenso.
Colocar só lances como tipo
"Cagadas","Mitagens","Fails".

Se isso rolar até fazer um ranking de quem mais faz mitagem,cagadas e fails e mostra sempre
ser um canal de zueira mesmo
 
Do canal é legal, alguem manja editar videos?
Tipo colocar partidas inteiras é tenso.
Colocar só lances como tipo
"Cagadas","Mitagens","Fails".

Se isso rolar até fazer um ranking de quem mais faz mitagem,cagadas e fails e mostra sempre
ser um canal de zueira mesmo
Eu manjo até, só que não mexo com isso a 1 ano.
Posso baixar e começar a editar.
 
Eu manjo até, só que não mexo com isso a 1 ano.
Posso baixar e começar a editar.

Não sei mas aprendo rápido...

To ansioso pra jogarmos hoje :p
 
Eu manjo até, só que não mexo com isso a 1 ano.
Posso baixar e começar a editar.
AI sim
Eu mexi umas 3x e fiz um vídeo porco

Não presta para nada decente ahuuahhau
Só aqueles videos de familias
 
hje se der eu jogo com a galere..
ontem quando fui entrar na seleção.. jah tinha os times completos =/
 
AI sim
Eu mexi umas 3x e fiz um vídeo porco

Não presta para nada decente ahuuahhau
Só aqueles videos de familias
eu tenho umas montagens no YT, como o lol não precisa de pré-editor fica mais facil, ai é só regular a qualidade da imagem, som e fazer os cortes.
É legal colocar uns sozinhos de fundo aqueles sem direitos autorais.
 
OFF: Se tiver algum torcedor do CBFLU ai malz ai pq não tem culpa da robalheira na qual o time está envolvido...mas vai a PQP, já é a quarta ou terceira vez que os caras não pagam a série B. Torço pro Grêmio e quando ele caiu, não gostei, mas pagou dignamente e voltou pra A.

Ano que vem a Lusa tem que usar o uniforme igual o deles mesmo, só mudando o escudo.

E quanto ao canal, pode colocar partidas inteiras também uai...qnt mais contéudo melhor..ficando bem dividido tipo [GAMEPLAY] - [TUTORIAL] - [MITAGENS OF THE WEEK] - [HU3 PLAY] etc.. antes dos nomes do vídeos da pro pessoal pesquisar tranquilo...acho que poderia fazer tipo como vídeo inicial, uma highlight de cada um e fazer um video juntando todos highlight's com umas 2 jogadinhas foda e uma ruim pra tipo apresentar a turma
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo