League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpe a nubisse mas o que é vps? :hmm:
E o grupo era aqui do pessoal do fórum? Se for, report neles sem dó nem píedade :awesome:
Acredito que seja virtual private server
Nego aluga para pacotar, se for fraco ele não consegue derrubar só lagar...

Deve ser aqueles pagos baratos que anunciam por ai

Ontem fui jogar ranked com o Russo, tanta má vontade dele jogar que o server caiu e não começou o jogo :haha:
Depois o Tartaruga quase infarto com o adc bom dele
 
Lux Suporte? ela recebeu algum buff ? pq até onde eu sei lux mal é jogada mid....imagina suporte :lol2:
 
Se ta de zuera com minha cara né? :hmm:
Riven é composta de AD e CDR.

AD pq o Q dela é escalado no AD total dps do ultimo patch
CDR pra diminuir o CD do Q e E (Cutelo e Bota de CDR)

Riven nem precisa de Penetração, se ela tiver bem escalada em AD mata qualquer tank sem preocupações.


Quando vc envia pacotes pra algum IP, ele desconta da sua net pra enviar pra otra.
Como ele usa sua net pra enviar pacotes, sua net vai cair e não tem como realizar o ataque, pq quando sua net cain tem como vc enviar packets.

Então as pessoas ultilizam servidores (Cloud) pra fazer isso, que são os VPS (servidor simples) e dedicados (Seridor bruto).
Também serve pra hospedar servidores privados de jogos e tals.

E era randons de chat publico.

Mas o que eu acho engraçado é, o cara pega o ezreal, eu falo pra ele mudar de ADC, ele n muda, peguei lux pq eu sabia que ia dar *****, ele feedo a vayne e a vayne me feedo, mas a falta de ADC foi enorme e perdemos por causa dele, e eles ainda vem usa drop na presença do poderoso forsaiken?

Vergonhoso :feelbad:

Obrigado pela explicação.

O problema é que você já tem birra com o 10real, qualquer 1 que pega ele você já acha que vai dar ***** kkkkkk.
Ez que não sabe jogar é tenso....um ez bom consegue matar 1 vayne tranquila se for bem no early game e souber se posicionar (creio que esse não era então :poker:).

Mas pegar cara random do chat é tenso demais. (Fds fui jogar x5 com random na conta do love lv 8 pra ganhar icones)... eram 2 cara lv 30 falaram que iam me carregar, 1 feedou mid e o outro não sabia gankar de yi...eu de annie suporte fiquei uns 15/4 na botlane e levei o game :poker:). E esses ainda jogam mal e de quebra usam drop...você devia ter tirado print e reportar pra dar ban mesmo nessas praga...
Quando mta gente tomar ban, o povo vai parar de usar tão descaradamente
------------
Lux Suporte? ela recebeu algum buff ? pq até onde eu sei lux mal é jogada mid....imagina suporte :lol2:

Se dominar o champion ela ganha a lane, tanto mid quanto sup ¬¬" Só que mid tem champions mtooo mais fortes que ela, mas de suporte ela rula bem...tem o Q pra travar o cara, um pequeno slow com o E , um shield aceitavel com o W e o ult pra buscar de longe...fora que agora como suporte tem grana sobrando...fazendo mto ap e cdr nela...vc tem um 1 ult com bastante dano a cada 30s
------------
Acredito que seja virtual private server
Nego aluga para pacotar, se for fraco ele não consegue derrubar só lagar...

Deve ser aqueles pagos baratos que anunciam por ai

Ontem fui jogar ranked com o Russo, tanta má vontade dele jogar que o server caiu e não começou o jogo :haha:
Depois o Tartaruga quase infarto com o adc bom dele

Vlw pela explicação também brother :awesome:

ta feia a coisa hein....ontem eu jogando com Variola foi o server que caiu...não foi drop.
Problema que quando não é um, é outro :poker:.
Pediu o russo pra te carregar? :damn:
Adc ruim é um desastre, pior que isso é só mid feeder mesmo
 
Última edição:
Obrigado pela explicação.

O problema é que você já tem birra com o 10real, qualquer 1 que pega ele você já acha que vai dar ***** kkkkkk.
Ez que não sabe jogar é tenso....um ez bom consegue matar 1 vayne tranquila se for bem no early game e souber se posicionar (creio que esse não era então :poker:).

Mas pegar cara random do chat é tenso demais. (Fds fui jogar x5 com random na conta do love lv 8 pra ganhar icones)... eram 2 cara lv 30 falaram que iam me carregar, 1 feedou mid e o outro não sabia gankar de yi...eu de annie suporte fiquei uns 15/4 na botlane e levei o game :poker:). E esses ainda jogam mal e de quebra usam drop...você devia ter tirado print e reportar pra dar ban mesmo nessas praga...
Quando mta gente tomar ban, o povo vai parar de usar tão descaradamente
------------


Se dominar o champion ela ganha a lane, tanto mid quanto sup ¬¬"

Nossa Lord Home, como vc é nub, parece o Akira, joga o jogo a 2 anos e n aprende. Ezreal só ganha de uma vayne se ela for uma cotoca master, tanto em escala, como em early game vayne vence ezreal stompado.

O que neguin n aprende até hoje, é que Ezreal NÃO É AD CARRY, Ezreal é Fighter Mage, a diferença de escala de um ezreal AD para o AP é gritante, mas n adianta falar pra neguin isso, neguin gosta de nubar.
 
Obrigado pela explicação.

O problema é que você já tem birra com o 10real, qualquer 1 que pega ele você já acha que vai dar ***** kkkkkk.
Ez que não sabe jogar é tenso....um ez bom consegue matar 1 vayne tranquila se for bem no early game e souber se posicionar (creio que esse não era então :poker:).

Mas pegar cara random do chat é tenso demais. (Fds fui jogar x5 com random na conta do love lv 8 pra ganhar icones)... eram 2 cara lv 30 falaram que iam me carregar, 1 feedou mid e o outro não sabia gankar de yi...eu de annie suporte fiquei uns 15/4 na botlane e levei o game :poker:). E esses ainda jogam mal e de quebra usam drop...você devia ter tirado print e reportar pra dar ban mesmo nessas praga...
Quando mta gente tomar ban, o povo vai parar de usar tão descaradamente
------------


Se dominar o champion ela ganha a lane, tanto mid quanto sup ¬¬" Só que mid tem champions mtooo mais fortes que ela, mas de suporte ela rula bem...tem o Q pra travar o cara, um pequeno slow com o E , um shield aceitavel com o W e o ult pra buscar de longe...fora que agora como suporte tem grana sobrando...fazendo mto ap e cdr nela...vc tem um 1 ult com bastante dano a cada 30s
------------


Vlw pela explicação também brother :awesome:

ta feia a coisa hein....ontem eu jogando com Variola foi o server que caiu...não foi drop.
Problema que quando não é um, é outro :poker:.
Pediu o russo pra te carregar? :damn:
Adc ruim é um desastre, pior que isso é só mid feeder mesmo

Não.
Estavamos no normal, ai ficou só eu e ele, ai falei
vamos ranked então...

Ai a má vontade fez sv cair...
Meu mmr caiu d+ depois de perder 6 seguidas
Quando ganhei, ganhei só 9 pontos ahuhuahua

Pior que ganhamo com um time mid Season 3 contra um Season 4
Malphite,Elise,Morgana,Thresh e Vayne contra Renekton,Vi,Gragas,Annie e Lucian.
 
Em 1 cenário equilibrado é pouco provável que lux ganhe mas sim....pode ser ....só não é viável

em suporte por exemplo se do outro lado tem 1 annie ou leona a lux ta fudida e vai afundar a lane
 
Nossa Lord Home, como vc é nub, parece o Akira, joga o jogo a 2 anos e n aprende. Ezreal só ganha de uma vayne se ela for uma cotoca master, tanto em escala, como em early game vayne vence ezreal stompado.

O que neguin n aprende até hoje, é que Ezreal NÃO É AD CARRY, Ezreal é Fighter Mage, a diferença de escala de um ezreal AD para o AP é gritante, mas n adianta falar pra neguin isso, neguin gosta de nubar.

Tá cara, mas então porque até hoje o pessoal picka ele no competitivo nessa role? Até a vayne chegar no 10real pra começar a atacar ela já ta com menos da metade do hp no early cara, meu deus...seu preconceito com o champion parece que te deixa cego as vezes. Não nego que late game é sem chance dum ez carregar mais que uma vayne.
Mas naboa, até eu que sou ruim de adc não perco facil uma lane phase pra vayne nunca usando ez (desconsiderando o fator suporte de ambos)...porque simplesmente um ez descente não deixa uma vayne colar nele pra dar dano...tem umas coisas que a única justificativa pra você falar é odiar o champion mesmo
------------
Em 1 cenário equilibrado é pouco provável que lux ganhe mas sim....pode ser ....só não é viável

em suporte por exemplo se do outro lado tem 1 annie ou leona a lux ta fudida e vai afundar a lane

Provavelmente sim...mas consegue trocar dano e segurar bem se ficar safe e pode ser útil dependendo da comp....mas pra ranked Soloq e competitivo é completamente inviável mesmo
 
Em 1 cenário equilibrado é pouco provável que lux ganhe mas sim....pode ser ....só não é viável

em suporte por exemplo se do outro lado tem 1 annie ou leona a lux ta fudida e vai afundar a lane

Roy eu também achava a lux muito fraca, por mais que ela n tenha recebido nenhum buff, ela ta muito forte no suporte.
A lógica é basicamente essa:

As chances de uma Lux Sup escalar igual uma Lux Mid são altas, principalmente ultilizando Mejai. Lux controla mt bem a line mesmo tendo um healer no outro time e bursta o adc facil.

Ultimamente eu tenho jogado com ela suporte, ela ta muito op mesmo, acho que está sendo mais viavel ela no suporte do que no mid. A diferença é que a escala demora mais.

Contra vayne então nem se fala, enquanto a vayne e a sona prendia o ezreal na parede e bustava ele, além de eu retarda os ataques dela com o escudo, ganhava tempo pra bursta ela.

Na verdade Lux sempre foi forte no suporte, eu só tinha parado de usa ela, pq eu sempre matava mais que o adc...
 
Última edição:
Não.
Estavamos no normal, ai ficou só eu e ele, ai falei
vamos ranked então...

Ai a má vontade fez sv cair...
Meu mmr caiu d+ depois de perder 6 seguidas
Quando ganhei, ganhei só 9 pontos ahuhuahua

Pior que ganhamo com um time mid Season 3 contra um Season 4
Malphite,Elise,Morgana,Thresh e Vayne contra Renekton,Vi,Gragas,Annie e Lucian.

Ai é tenso hein 9 pts num game é desanimador kkkk
...mas depende de como o champion é jogado né...a comp de vcs estava boa tbm
 
Roy eu também achava a lux muito fraca, por mais que ela n tenha recebido nenhum buff, ela ta muito forte no suporte.
A lógica é basicamente essa:

As chances de uma Lux Sup escalar igual uma Lux Mid são altas, principalmente ultilizando Mejai. Lux controla mt bem a line mesmo tendo um healer no outro time e bursta o adc facil.

Ultimamente eu tenho jogado com ela suporte, ela ta muito op mesmo, acho que está sendo mais viavel ela no suporte do que no mid. A diferença é que a escala demora mais.

Eu costumava jogar em premade de Ez com lux suporte....lvl é engraçado os 2 combos juntos mas o kit da lux não é tão bom assim pra suporte

BTW ez é bom adc sim... tive + de 200 jogos com + de 60% de aproveitamento na S3 :freddy:
 
Nossa Lord Home, como vc é nub, parece o Akira, joga o jogo a 2 anos e n aprende. Ezreal só ganha de uma vayne se ela for uma cotoca master, tanto em escala, como em early game vayne vence ezreal stompado.

O que neguin n aprende até hoje, é que Ezreal NÃO É AD CARRY, Ezreal é Fighter Mage, a diferença de escala de um ezreal AD para o AP é gritante, mas n adianta falar pra neguin isso, neguin gosta de nubar.

Em 1 cenário equilibrado é pouco provável que lux ganhe mas sim....pode ser ....só não é viável

em suporte por exemplo se do outro lado tem 1 annie ou leona a lux ta fudida e vai afundar a lane
Lux é um suporte que precisa de feed pra ser util
Pois o escudo dela e os poke vão ser muito fortes
A prisão dela não acho tão efetiva em team fight, acho que existe opções melhores.

Annie é a rainha do bot, pois ela countera e extermina varios suportes como Nami,Sona,Zyra e dificulta a vida de Blitz,Janna.

Thresh e Leona são um dos poucos que aguentam trocar com ela e por isso fica aquela mesmice.
Syndra e Lux conseguem aguentar ela na lane mas na base da troca de dano...

Acho ela um sup muito forte, porém negada low level faz umas coisas feias (idem ao Lucian)

Sobre o EZ ele tem razão até porque
as epocas que ele ficou forte foi por causa de itens que transformaram a lane fase dele em algo insano
Como o buff da Trinity Force e a inclusão da manopla o que fazia ele dar dano alto ou constante sem receber algo parecido.
Então ele se feedava muito e acabava sendo mais forte que outros AD, porém hoje ainda é considerado um ad apesar de ter pouco dano para trocar de igual para igual se destacando no posicionamento mas precisa de um time forte para conseguir dar seu dano.

Vayne é fraca early, claro que qualquer campeão que ficar tomando Q do Ez vai perder, igualmente se vc tomar todos os Q de uma Lulu Ad.
Mas eu acho até facil jogar contra EZ, fica atrás do minions vc tira 85% (pra n dizer 95%) do dano dele early que é o Q.

Mas atualmente acho que os dois estão bem fracos, não levando em conta skills diferentes e sim dois caras bons
Vayne é uma icognita pois é uma season de tanks que Vayne deveria fazer a festa, porém outros AD como Draven e Caitlyn se conseguirem uma boa linha de frente podem bater a uma distancia maior e mais seguros do que a Vayne que tem q chegar bem perto para dar dano e sem o kiting certo vira pudim.

Lux no mid não está fraca, apenas tem outros campeões melhores que ela
Assassinos e com dano mais alto constante
Mais um ou outro nerf ela volta ao jogo...
Ulti dela aquele dano alto e cooldown baixo e possibilidade de pegar os 5 é forte d+

Sup não me agrada, acho forte na lane mas nas tf acho pouco salvadora
Acredito que ela está na linha do Taric, claro que mais util, mas na mesma linha
Existem melhores opções para o jogo todo.
 
Eu costumava jogar em premade de Ez com lux suporte....lvl é engraçado os 2 combos juntos mas o kit da lux não é tão bom assim pra suporte

BTW ez é bom adc sim... tive + de 200 jogos com + de 60% de aproveitamento na S3 :freddy:

Na verdade o que ocorre no Kit da Lux é o controle da mana, o negócio é economizar amna o maximo possivel, o stun da lux é forte, ja da uma brecha enorme pro adc ataca, só pra vc ter idéia, tinha uma Sona e Vayne juntas só contra mim, eu controlava o maximo possivel o uso de mana, e fazia a sona gasta a mana dela com heal, e eu ainda tinha que ter o trabalho de bursta as duas enquanto fazia o ezreal de isca.

Mas é como eu disse, lux é uma ladra de Mejai, e o controle de kills sai do controle, eu n consigo dexa kill, e como adc faz falta no time eu n uso ela, mas quando o negócio é substituir dano, ela cai perfeita.

@Kohzito: Pelo simples fato da annie ser a modinha do suporte pq burst o ADC, eu ganho facilmente os jogos com fiddle, Annie é modinha, então pegue um counter a altura dela, fiddle, além de carregar no bot, vc ainda carrega o jogo facilmente se souber se posiciona, o problema só vai começar quando começarem a te focar.

Vc disse bem, vayne ta fraca ultimamente, mas quando tem um ezreal pra feeda ela e deixar a line dela easy, ela n tera problemas em carregar o game.
 
Última edição:
Na verdade o que ocorre no Kit da Lux é o controle da mana, o negócio é economizar amna o maximo possivel, o stun da lux é forte, ja da uma brecha enorme pro adc ataca, só pra vc ter idéia, tinha uma Sona e Vayne juntas só contra mim, eu controlava o maximo possivel o uso de mana, e fazia a sona gasta a mana dela com heal, e eu ainda tinha que ter o trabalho de bursta as duas enquanto fazia o ezreal de isca.

Mas é como eu disse, lux é uma ladra de Mejai, e o controle de kills sai do controle, eu n consigo dexa kill, e como adc faz falta no time eu n uso ela, mas quando o negócio é substituir dano, ela cai perfeita.
o snare dela é relativamente fácil de desviar, pouco provável vc ver qualquer 1 fazendo meijai pra suporte, não sei que liga vc tem jogado mas se vc pegar lux suporte em platina é como diz aquele meme "You gonna have a bad time"
 
o snare dela é relativamente fácil de desviar, pouco provável vc ver qualquer 1 fazendo meijai pra suporte, não sei que liga vc tem jogado mas se vc pegar lux suporte em platina é como diz aquele meme "You gonna have a bad time"

O Snare dela é facil de desviar se vc jogar de qualquer jeito, quem tem mira certeira acerta akilo de boa, isso pq atravessa minion. Lux controla a line, então se vc n poder ficar na ofensiva vai ficar de boa do mesmo jeito. A unica coisa que vc precisa é feedar o Mejai com assists pelo menos, se vc pegar lux e n tryhardar vc vai ser alvo facil e vai fuder o game.
 
ezreal não é adc então, quer dizer q na ogn nego inventa e bota um mago no bot ? pff coreanos ruins
 
Lux é um suporte que precisa de feed pra ser util
Pois o escudo dela e os poke vão ser muito fortes
A prisão dela não acho tão efetiva em team fight, acho que existe opções melhores.

Annie é a rainha do bot, pois ela countera e extermina varios suportes como Nami,Sona,Zyra e dificulta a vida de Blitz,Janna.

Thresh e Leona são um dos poucos que aguentam trocar com ela e por isso fica aquela mesmice.
Syndra e Lux conseguem aguentar ela na lane mas na base da troca de dano...

Acho ela um sup muito forte, porém negada low level faz umas coisas feias (idem ao Lucian)

Sobre o EZ ele tem razão até porque
as epocas que ele ficou forte foi por causa de itens que transformaram a lane fase dele em algo insano
Como o buff da Trinity Force e a inclusão da manopla o que fazia ele dar dano alto ou constante sem receber algo parecido.
Então ele se feedava muito e acabava sendo mais forte que outros AD, porém hoje ainda é considerado um ad apesar de ter pouco dano para trocar de igual para igual se destacando no posicionamento mas precisa de um time forte para conseguir dar seu dano.

Vayne é fraca early, claro que qualquer campeão que ficar tomando Q do Ez vai perder, igualmente se vc tomar todos os Q de uma Lulu Ad.
Mas eu acho até facil jogar contra EZ, fica atrás do minions vc tira 85% (pra n dizer 95%) do dano dele early que é o Q.

Mas atualmente acho que os dois estão bem fracos, não levando em conta skills diferentes e sim dois caras bons
Vayne é uma icognita pois é uma season de tanks que Vayne deveria fazer a festa, porém outros AD como Draven e Caitlyn se conseguirem uma boa linha de frente podem bater a uma distancia maior e mais seguros do que a Vayne que tem q chegar bem perto para dar dano e sem o kiting certo vira pudim.

Lux no mid não está fraca, apenas tem outros campeões melhores que ela
Assassinos e com dano mais alto constante
Mais um ou outro nerf ela volta ao jogo...
Ulti dela aquele dano alto e cooldown baixo e possibilidade de pegar os 5 é forte d+

Sup não me agrada, acho forte na lane mas nas tf acho pouco salvadora
Acredito que ela está na linha do Taric, claro que mais util, mas na mesma linha
Existem melhores opções para o jogo todo.

Ez e vayne só caíram de popularidade pelo fato dos suportes estarem muito fortes, o start de doran shild é um tapa na cara do Ez tanto quanto qualquer suporte que se foca em poke pra ganhar a lane, incluindo a lux que convenhamos é um pick de suporte mega situacional e ainda sim, bem fraco.
Já a vayne sofre na lane fase contra a maioria dos AD, se você estiver jogando contra um cara do mesmo nível, ai entra uma leona/thresh/annie, que pode com 1 combo tirar toda a vida da vayne que tem o 2° menos hp do jogo entre os AD.

Quando nerfarem o doran shild, tanto sona/lulu/nami ou ez/vayne vão voltar a ser viáveis, ate la a bot lane vai ser reinado por tanks com burst e AD que são lane bullys.

Agora quem fala que Ez não é um bom AD não merece nem resposta, o kit dele pode ter o dobro de ratio ap nas skills isso não tira o fato do kit dele ser extremamente sinergético pra ADC, com esteroide de atk speed, range bom, e skills de escape e atk reset. A build de Trinity/bortk/lw te da um dano insano contra tanks e um poder 1v1 e chase absurdo e te deixa na "meta" ainda.
 
Última edição:
Ez e vayne só caíram de popularidade pelo fato dos suportes estarem muito fortes, o start de doran shild é um tapa na cara do Ez tanto quanto qualquer suporte que se foca em poke pra ganhar a lane, incluindo a lux que convenhamos é um pick de suporte mega situacional e ainda sim, bem fraco.
Já a vayne sofre na lane fase contra a maioria dos AD, se você estiver jogando contra um cara do mesmo nível, ai entra uma leona/thresh/annie, que pode com 1 combo tirar toda a vida da vayne que tem o 2° menos hp do jogo entre os AD.

Quando nerfarem o doran shild, tanto sona/lux/nami ou ez/vayne vão voltar a ser viáveis, ate la a bot lane vai ser reinado por tanks com burst e AD que são lane bullys.

Agora quem fala que Ez não é um bom AD não merece nem resposta, o kit dele pode ter o dobro de ratio ap nas skills isso não tira o fato do kit dele ser extremamente sinergético pra ADC, com esteroide de atk speed, range bom, e skills de escape e atk reset. A build de Trinity/bortk/lw te da um dano insano contra tanks e um poder 1v1 e chase absurdo e te deixa na "meta" ainda.

Nao acho que esses suportes voltem por causa da Annie
Não tem como nerfar ela sem que destruam ela
Então ou eliminam ela completamente inclusive no mid
Ou bufam outros 6 suportes para conseguirem bater com ela
O que estou duvidando muito.

Ainda acho que Ez apesar de ter um kit consideravel, só ficou extremamente forte por causa de itens
Pois sem isso ele sempre foi aquele AD com bom posicionamento, mas dano menor que de outros
E em uma Season que tem tantos tanks, acredito que apesar de ter escape bom ele sofre para matar eles

Vayne sempre foi forte, mas como disse acho que existe opções melhores hoje, isso sem considerar skills.
Claro que se bem encaixada vai ser o inferno de sempre no mesmo caso do Ez.
 
ezreal não é adc então, quer dizer q na ogn nego inventa e bota um mago no bot ? pff coreanos ruins
uaHEUAHeuaehuaeh aparentemente esse é o pensamento do kra
 
[CITAR]Forsaiken[/CITAR] Acho que não sou só eu que considero Ez um bom adc e ainda viável (situacional)...eu falo q vc tem implicância com o champion não é atoa:poker:
 
Quem fala que ezreal é bom de ADC tem que morre no bronze. Ja deixei um ezreal do meu time 7/2, ele foi solado por um Ez AP 3/0, a criança simplesmente evaporo, é absurda a diferença de dano de um ez ap para um ez ad, e tem nub que ainda persiste em ir com ele de ADC e depender do suporte pra ser algo no jogo.

Pra mim adc que só serve pra pegar restos é algo totalmente inutil no game, e a unica coisa que ezreal sabe fazer é isso, pegar restos.
Qualquer ADC escala melhor que EZ, até urgot da uma surra feia em ezreal.

Prefiro mil vezes que o cara faça Ezreal AP no bot do que AD, #Fatissimo.
 
Última edição:
Não sei pq vcs ainda discute com o 4saiki sobre Ez, está bem claro que ele nutre um certo ódio, decorrente ao algum tipo de abuso.

Ez ADC é mt ruim, tanto é que o Maylon pickou ele naquele campeonato, e até foram campeões.:hmm:
 
Última edição:
Que ele tem odio pelo Ez é claro
Eu concordo que ele é bem fraco em dano

Mas tem suas vantagens claro.
Mas hoje acho ele inviável contra um Lucian, Cait e Draven...
Eu até q mato bastante de ez, mas a diferença de dano ele entre e uma Cait ou Vayne é absurda considerando o mesma grana para itens
 
Nao acho que esses suportes voltem por causa da Annie
Não tem como nerfar ela sem que destruam ela
Então ou eliminam ela completamente inclusive no mid
Ou bufam outros 6 suportes para conseguirem bater com ela
O que estou duvidando muito.

Ainda acho que Ez apesar de ter um kit consideravel, só ficou extremamente forte por causa de itens
Pois sem isso ele sempre foi aquele AD com bom posicionamento, mas dano menor que de outros
E em uma Season que tem tantos tanks, acredito que apesar de ter escape bom ele sofre para matar eles

Vayne sempre foi forte, mas como disse acho que existe opções melhores hoje, isso sem considerar skills.
Claro que se bem encaixada vai ser o inferno de sempre no mesmo caso do Ez.

Cara a Annie vai continuar sendo um pick forte pelo fato dela ter skills com dano base alto e um engage e counter engage 100% confiavel. Ela só ta assim tão insuportável pelo fato dela poder buildar tank e continuar tendo o maior dano entre os suportes, o fato da doran shild que seria oque faz a annie a chegar ao ponto dela ser indestrutível na lane nerfa também os suportes que deveriam ter alguma chance contra ela.

O melhor jeito de parar um engage all in sempre foi deixar o suporte que daria o engage com pouca vida, enquanto você tem um bom desengage no seu suporte e o doran shild te tira esse poder, dando life, regen absurdo e uma passiva ridícula de forte na bot lane. Por esse fato o único jeito de parar um engage all in, agora, e ter o seu próprio engage.
Por esse motivo nos só vemos leona thresh e annie nos jogos.

O fato do Ez só crescer a popularidade com items eu concordo, mas do campeonato mundial pra hoje o único item que ele usava que foi nerfado foi a Trinity e o nerf foi apenas na phage, isso quer dizer que esses 20 mov speed realmente acabaram com o adc?

Claro que não o problema e uma questão de fatores, a meta mudou e o Ez sofre com isso, não quer dizer que em certas comps ele não seja extremamente bom, da minha cabeça eu já lembro uma partida entre c9 x Coast aonde o Sneak (ADC da c9) pickou Ez em uma comp aonde ele teria 0 de peel, e deu super certo, enquanto a le blanc/leona/lee sin e renek pulavam nos carrys da Coast o Sneak ficava sozinho contra o mundo e por esse motivo o Ez brilhava pois ele conseguia fugir com a bortk e o arcane shift quebrando a line up da Coast e então ele voltava pra fight e dava o clean up, terminado o jogo 5/1 de Ez.
 
Que ele tem odio pelo Ez é claro
Eu concordo que ele é bem fraco em dano

Mas tem suas vantagens claro.
Mas hoje acho ele inviável contra um Lucian, Cait e Draven...
Eu até q mato bastante de ez, mas a diferença de dano ele entre e uma Cait ou Vayne é absurda considerando o mesma grana para itens

Depende da comp cara, ele é ad caster...e ele consegue levar tanks com certa facilidade tendo Ultimo susurro ou suspiro sei lá. Ele tem um scape que mto dos outros adcs não tem, pode controlar as waves para puxarem a seu favor com ult...
E se for comparar itens depende, late game já solei mtas vezes outros adc's facilmente pulando do nada pra cima e combando (ambos full build)..
Ele não ta no top tier porque existem adcs melhores que ele...mas falar que é não presta ou que é ruim...ta di sacanagi
 
Cara a Annie vai continuar sendo um pick forte pelo fato dela ter skills com dano base alto e um engage e counter engage 100% confiavel. Ela só ta assim tão insuportável pelo fato dela poder buildar tank e continuar tendo o maior dano entre os suportes, o fato da doran shild que seria oque faz a annie a chegar ao ponto dela ser indestrutível na lane nerfa também os suportes que deveriam ter alguma chance contra ela.

O melhor jeito de parar um engage all in sempre foi deixar o suporte que daria o engage com pouca vida, enquanto você tem um bom desengage no seu suporte e o doran shild te tira esse poder, dando life, regen absurdo e uma passiva ridícula de forte na bot lane. Por esse fato o único jeito de parar um engage all in, agora, e ter o seu próprio engage.
Por esse motivo nos só vemos leona thresh e annie nos jogos.

O fato do Ez só crescer a popularidade com items eu concordo, mas do campeonato mundial pra hoje o único item que ele usava que foi nerfado foi a Trinity e o nerf foi apenas na phage, isso quer dizer que esses 20 mov speed realmente acabaram com o adc?

Claro que não o problema e uma questão de fatores, a meta mudou e o Ez sofre com isso, não quer dizer que em certas comps ele não seja extremamente bom, da minha cabeça eu já lembro uma partida entre c9 x Coast aonde o Sneak (ADC da c9) pickou Ez em uma comp aonde ele teria 0 de peel, e deu super certo, enquanto a le blanc/leona/lee sin e renek pulavam nos carrys da Coast o Sneak ficava sozinho contra o mundo e por esse motivo o Ez brilhava pois ele conseguia fugir com a bortk e o arcane shift quebrando a line up da Coast e então ele voltava pra fight e dava o clean up, terminado o jogo 5/1 de Ez.

Não digo que ele ficou fraco pela trinity
Na verdade o 20 de mov speed que fez ele voltar o que quebrou foi a diminuicao no atk (se me lembro bem)
O que aconteceu foi que ele ficou mais fraco que outros

E ainda repito que estou dizendo em fator de igualdade de adversario e não considerando skill
Não digo que é inviável e que não presta. Apenas digo que existem outros melhores neste caso
E acho ele bem fraco para o meta tank atual, apesar de ter bom posicionamento.
O legal do LOL que entre um nerf e outro matam e ressucitam outros campeões

Mas falando em termos de skill prefiro um Ez fraco em elo baixo (até ouro) do que um Lucian forte que nego tem medo de gastar mana para dar poke. Achando que a lane se ganha sozinha

Sobre Annie, esse monstro ta longe de sair, até inventarem alguem melhor ou nerfar muito ela
Pq o kit dela é muito monstruoso até mesmo contra bursts

Depende da comp cara, ele é ad caster...e ele consegue levar tanks com certa facilidade tendo Ultimo susurro ou suspiro sei lá. Ele tem um scape que mto dos outros adcs não tem, pode controlar as waves para puxarem a seu favor com ult...
E se for comparar itens depende, late game já solei mtas vezes outros adc's facilmente pulando do nada pra cima e combando (ambos full build)..
Ele não ta no top tier porque existem adcs melhores que ele...mas falar que é não presta ou que é ruim...ta di sacanagi
Não acho que ele leve tanks facilmente, claro q se cara tomar os Q e E da vida vai sumir em um instante.
Mas como disse ainda acho outros melhoers
quando jogamos e eu vou de adc meu melhor desempenho é de Ez.
Gosto dele mas acho ele fraco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo