League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia rapeizes,

Resumo de ontem: joguei 5 perdi 4, errei uns Hook do tresh, depois acertei um monte e Lord Homer feedou de ahri. :poker:

:tnr:........................:hmm:........................:poker:........................:haha:........................:feelbad:

Hoje pagarei o feeding...:hmm:
 
kkkkkk
Coisa ta feia hein....esses dias é só normal, to com a cabeça ocupada fazendo o presente de 1 ano de namoro pro love, ai semana que vem termino finalmente a MD10 porque vou ter terminado de fazê-lo.

-----

Mudando o assunto, achei legal a Riot vender os outros 2 icones do festival lunar por IP e ainda ta barato....
E o que achou/acharam do novo adc da Pain? :hmm: ta meio cedo...mas....

Manolin não vi ele jogar
Falam bem dele...

Mas depois do anuncio da Keyd e como o Brtt saiu, o cara pode dar penta kill todo jogo
Que vai ser criticado...
Mas ele entro em um time que aguenta pressão e ignora criticas. Venom que o diga.
 
Adiciona ai pra jogar hoje a noite galera ! PowerBHC.
 
Manolin não vi ele jogar
Falam bem dele...

Mas depois do anuncio da Keyd e como o Brtt saiu, o cara pode dar penta kill todo jogo
Que vai ser criticado...
Mas ele entro em um time que aguenta pressão e ignora criticas. Venom que o diga.

Eu vi ele jogar 20min na stream...e deu pra ver que o estilo é totalmente diferente do TT e as call do Minerva são bem suicidas tem hora kkkk....mas acho que vai se dar bem, mas ainda tem muito que aprender (ele ganhou 1 botlane contra o tt e o loop). Mas o venom melhorou muito, porém ainda é o mais nb da Pain...então o povo critica mesmo..

Porque você disse "como o Brtt saiu, o cara pode dar penta kill todo jogo
Que vai ser criticado..."

Ele saiu deboa foi não? Explica o caso melhor ae
 
:tnr:........................:hmm:........................:poker:........................:haha:........................:feelbad:

Hoje pagarei o feeding...:hmm:
Fica tranquilo todo mundo teve ou vai ter um dia que só vai fazer cagada :awesome:

Adiciona ai pra jogar hoje a noite galera ! PowerBHC.
User novo ? :hmm:
Seja bem vindo meu caro, meu nick no lol é "Shinikov" mas pode me chamar de RUSSO.

E como está o clima ai em Brasilia ? :haha: Morei 7 anos nessa cidade seca !

-------

Meu monitor chegou hoje de manhã :awesome: chegando em casa vou ver se está tudo certo, se tiver eu recomendo o gogeek pra vcs !
 
Última edição:
Nessa última semana o clima até que está bom, ontem chuveu muito, alagou tudo, etc, mas eu prefiro chuva (desde que não acabe a luz e internet kkk)

Sou novo no forum sim, comecei a entrar final do ano passado e cadastrei nesse ano. Qual monitor se pegou?
 
Eu vi ele jogar 20min na stream...e deu pra ver que o estilo é totalmente diferente do TT e as call do Minerva são bem suicidas tem hora kkkk....mas acho que vai se dar bem, mas ainda tem muito que aprender (ele ganhou 1 botlane contra o tt e o loop). Mas o venom melhorou muito, porém ainda é o mais nb da Pain...então o povo critica mesmo..

Porque você disse "como o Brtt saiu, o cara pode dar penta kill todo jogo
Que vai ser criticado..."

Ele saiu deboa foi não? Explica o caso melhor ae

Brtt saiu por cima, saiu com uma mensagem bonita, saiu dizendo "to deixando os melhores para trás, em busca de novos desafios" ....... O Brtt tem muito carisma e por isso, qualquer um que o substituísse já tem que estar na cabeça que vai ser difícil dizer que o "ADC da Pain é o fulano" por muito tempo as pessoas vao dizer "O ADC da pain não é mais o brtt".
 
Fica tranquilo todo mundo teve ou vai ter um dia que só vai fazer cagada :awesome:


User novo ? :hmm:
Seja bem vindo meu caro, meu nick no lol é "Shinikov" mas pode me chamar de RUSSO.

E como está o clima ai em Brasilia ? :haha: Morei 7 anos nessa cidade seca !

-------

Meu monitor chegou hoje de manhã :awesome: chegando em casa vou ver se está tudo certo, se tiver eu recomendo o gogeek pra vcs !

Agora você me pôs mais pra baixo ainda...minha moral só não está mais baixa que meu elo :feelbad:

Só pra constar [CITAR]Guimao[/CITAR] bom dia.... quando o Russo começa a puxar papo assim, cuidado :damn:
------------
Brtt saiu por cima, saiu com uma mensagem bonita, saiu dizendo "to deixando os melhores para trás, em busca de novos desafios" ....... O Brtt tem muito carisma e por isso, qualquer um que o substituísse já tem que estar na cabeça que vai ser difícil dizer que o "ADC da Pain é o fulano" por muito tempo as pessoas vao dizer "O ADC da pain não é mais o brtt".

Vlw pela resposta bro...então não ocorreu nada depois do que eu li. Curti muito essa atitude do Brtt também e vai ser assim mesmo...até ele ganhar moral vai demorarrrr.....
 
Brtt saiu por cima, saiu com uma mensagem bonita, saiu dizendo "to deixando os melhores para trás, em busca de novos desafios" ....... O Brtt tem muito carisma e por isso, qualquer um que o substituísse já tem que estar na cabeça que vai ser difícil dizer que o "ADC da Pain é o fulano" por muito tempo as pessoas vao dizer "O ADC da pain não é mais o brtt".

brtt é 1 pau no cu isso sim....
 
[CITAR]Guimao[/CITAR]. primeiramente bem vindo!
2-Cuidado com esse Russo².
3- Vc tem o monitor que to pensando comprar e tava com umas dúvidas sobre esse tempo de resposta... é de boa? tem ghost? A imagem dele parece ser muito boa..

----
Ah, hj a noite tô on bitches!
 
Eu vi ele jogar 20min na stream...e deu pra ver que o estilo é totalmente diferente do TT e as call do Minerva são bem suicidas tem hora kkkk....mas acho que vai se dar bem, mas ainda tem muito que aprender (ele ganhou 1 botlane contra o tt e o loop). Mas o venom melhorou muito, porém ainda é o mais nb da Pain...então o povo critica mesmo..

Porque você disse "como o Brtt saiu, o cara pode dar penta kill todo jogo
Que vai ser criticado..."

Ele saiu deboa foi não? Explica o caso melhor ae

Saiu de boa sim...
O que quis dizer é que nego fanboy de 12 anos gosta do Brtt
Então ele pode ficar 40/1 no game
Vão criticar ele pela 1 morte
Depois passa...
 
Ah se o Forsaiken tivesse na PaiN (em qualquer lane) , iriam pra disputar o mundial.




:gente:
 
brtt é 1 pau no cu isso sim....

Tem gente que não gosta do cara por algum motivo né, eu sou indiferente em relação a ele, agora que ele ta na Keyd, espero que ele cumpra as expectativas, junto com o pastel de flango que muitos querem ver jogando
 
Guimao. primeiramente bem vindo!
2-Cuidado com esse Russo².
3- Vc tem o monitor que to pensando comprar e tava com umas dúvidas sobre esse tempo de resposta... é de boa? tem ghost? A imagem dele parece ser muito boa..

----
Ah, hj a noite tô on bitches!

[CITAR]Guimao[/CITAR] Cuidado com o LukSky também, eles são o Ez e o Taric da Botlane do adrena.
Obs: até o monitor um quer igual ao outro.:hmm::damn:
 
Nessa última semana o clima até que está bom, ontem chuveu muito, alagou tudo, etc, mas eu prefiro chuva (desde que não acabe a luz e internet kkk)

Sou novo no forum sim, comecei a entrar final do ano passado e cadastrei nesse ano. Qual monitor se pegou?
Comprei o AOC I2369VM.

Agora você me pôs mais pra baixo ainda...minha moral só não está mais baixa que meu elo :feelbad:

Só pra constar Guimao bom dia.... quando o Russo começa a puxar papo assim, cuidado :damn:
------------


Vlw pela resposta bro...então não ocorreu nada depois do que eu li. Curti muito essa atitude do Brtt também e vai ser assim mesmo...até ele ganhar moral vai demorarrrr.....
Sr lord homer, você sabe que eu sou uma boa pessoa, então para de ser falso na frente dos outros


Guimao. primeiramente bem vindo!
2-Cuidado com esse Russo².
3- Vc tem o monitor que to pensando comprar e tava com umas dúvidas sobre esse tempo de resposta... é de boa? tem ghost? A imagem dele parece ser muito boa..

----
Ah, hj a noite tô on bitches!
Até você luquis ! :pera:
 
Saiu de boa sim...
O que quis dizer é que nego fanboy de 12 anos gosta do Brtt
Então ele pode ficar 40/1 no game
Vão criticar ele pela 1 morte
Depois passa...

Eu interpretei errado...mas é verdade, depois de umas wins volta ao normal e os muleque de 12 anos começam a pagar pau pra ele
 
Brtt é nojento....eu como main adc vivia assistindo a stream dele....aí comecei a ver as "merds" que ele ficava falando, menosprezando os outros...agora nunca mais...se acha mto...
 
Comprei o AOC I2369VM.


Sr lord homer, você sabe que eu sou uma boa pessoa, então para de ser falso na frente dos outros



Até você luquis ! :pera:

O fato de você ser homoseqsual não te torna uma má pessoa, você é um "cara" bacana, curto jogar com você :coolface:.

Só não faço duo com você na botlane cara :damn:, pra isso tem o LukSky :coolface:
 
Guimao Cuidado com o LukSky também, eles são o Ez e o Taric da Botlane do adrena.
Obs: até o monitor um quer igual ao outro.:hmm::damn:

Lord i ome, pare de criar calúnias, seu bronze. :seferrou:
E o monitor é do Guimão que to afim...

Hj rola game?
 
Comprei o AOC I2369VM.


Sr lord homer, você sabe que eu sou uma boa pessoa, então para de ser falso na frente dos outros



Até você luquis ! :pera:
Ele não tem saida DVI?
Puts ainda bem que não comprei o0

--edited--
Tem até HDMI :haha:
Eu que vi em um site idiota
 
Ah se o Forsaiken tivesse na PaiN (em qualquer lane) , iriam pra disputar o mundial.




:gente:

Forseiquem na Pain pro Mundial :fuckyeah:, vamos começar uma campanha.

Frase de impacto do Forseiquem, "Enquanto o tavaids não jogar de adc, a botlane nós ganhamos fácil."

E a Lux suporte dele Funfa bem
 
Última edição:
Obrigado pela recepção galera! Vou tomar cuidado com o Russo sim, kkkk, mas ele vai ter que conversar com minha noiva antes de me propor algo kkkk caso em setembro desse ano kkkk

Sobre meu monitor, ele é ótimo. Consegui um preço show nele, R$ 470,00, as cores do painel IPS são maravilhosas, realmente surpreende, no início você até estranha, pois são bem mais vivas mesmo, mas depois acostuma. Liguei meu pc na TV de 47 da cada dos meus pais outro dia e achei péssimo as cores (lá é painel TN). Quanto a ghost, tempo de resposta, etc, você provavelmente não vai notar se for um usuário comum, como eu sou. Apesar de jogar games no PC desde 1996, não sou tão exigente (leia-se fresco) pra ficar notando ghost nesse monitor. E para não ter isso, você terá que comprar um monitor de 120Hz, que custa mais de R$ 1.000,00, então não acho que vale o preço. Pode comprar que não vai se arrepender. Tanto pro BF4 quanto pro Lol, o monitor faz seu papel tranquilamente...
 
Lord i ome, pare de criar calúnias, seu bronze. :seferrou:
E o monitor é do Guimão que to afim...

Hj rola game?

Ele ta te largando [CITAR]Ninkoni[/CITAR] pra pegar o novato, a coisa ta feia nesse fórum kkkkkk

Já cai do Bronze, atualmente to Madeira 1 :feelbad:
 
Forseiquem na Pain pro Mundial :fuckyeah:, vamos começar uma campanha.

Frase de impacto do Forseiquem, "Enquanto o tavaids não jogar de adc, a botlane nós ganhamos fácil."

E a Lux suporte dele Funfa bem

kkk

só pra constar..

você lembra ele de Caitlyn aquele dia né?! :lol2::lol2:
 
To com preguiça de quotar todo mundo, enfim.

Isso tudo que o pessoal fala sobre mim é inveja ! Só por que eu e o luquis fomos de Taric e Ez e carregamos a partida eles ficam com esse recalque.
E guimão fica tranquilo que eu nao sou afim de homis só de mulheres !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo