League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:bwahaha::bwahaha:

Se vc diz que o bronze ta cheio de trolls, imagine no Prata que tem o dobro de trolls e ainda tem pessoas que são como trolls (Akira Shima) que vai foder suas partidas com altas cagadas e picks cagados.

eu sei que você me ama
mas entenda que eu sou casado e pai de família :bat:
 
Eai Neo, tranquilão cara? :joia:
coée bora jogar hoje!!
tu joga bem cara !
no normal pra relaxar dá pra dar mole de vez enquando , perder até . tudo isso é pra aprender algo !
mas independente de qq coisa(perder ou ganhar) dá pra jogar com prazer e por diversão . Apesar de vc ser meio noob :seferrou:
agora se quiser jogar ranked a p0r5@ fica séria !
:fuckyeah:
 
coée bora jogar hoje!!
tu joga bem cara !
no normal pra relaxar dá pra dar mole de vez enquando , perder até . tudo isso é pra aprender algo !
mas independente de qq coisa(perder ou ganhar) dá pra jogar com prazer e por diversão . Apesar de vc ser meio noob :seferrou:
agora se quiser jogar ranked a p0r5@ fica séria !
:fuckyeah:

Sou noob Sai dessa mano kkkkk,
tu tbm joga bem =D
Só foi foda aquele Stomp que a gente tomo um dia kkkkkk mas acontece, o que importa é que vencemos quase todas kkkk.
Bora jogar entao mlk kk.
Vim te dar uma noticia que eu sei q tu curte, HIM vai vir pro Brasil em Março mlk AAAAAAAAAHAHAHAHAAHAHAHAHA :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Vou vender tudo pra ir nesse show kkkkkk
 
eu sei que você me ama
mas entenda que eu sou casado e pai de família :bat:

:seferrou:

Se na S4 o Akira subir para um Tier maior que o do Forsaiken ele se mata. :seferrou:

E o que não é dificil, pois tempo de jogatina conta muito. :haha:
 
A vantagem do forsaiken frequentar esse tópico é que quando ele resolve aparecer ele abre polêmicas e sempre vai ter papo e motivos de eu ficar rindo da galera que cai na jogada dele:haha:
Eu acho que eu sou um dos únicos que não tem um odiozinho dele, pelo menos comigo o Forsaiken é gente boa e me ajuda até, mas as vezes da raiva das justificativas que ele da.
 
Estão estudando um update visual pra Morg

5a3f6cba7110b576f5b4b2ed99570c85.jpg
 
A vantagem do forsaiken frequentar esse tópico é que quando ele resolve aparecer ele abre polêmicas e sempre vai ter papo e motivos de eu ficar rindo da galera que cai na jogada dele:haha:
Eu acho que eu sou um dos únicos que não tem um odiozinho dele, pelo menos comigo o Forsaiken é gente boa e me ajuda até, mas as vezes da raiva das justificativas que ele da.

Não tenho ódio do cara tambem não.

Só uma vez que ele cismou comigo ai eu coloquei ele no lugar dele e de boa.

Mas ódio, rapaz se ele sair do tópico, quem eu vou zuar?? :haha:

O melhor do tópico é as implicancias dele com o Akira...

E perder para o Akira no X1. :insane: :lol2::lol2::coolface::haha::seferrou:
 
Sou noob Sai dessa mano kkkkk,
tu tbm joga bem =D
Só foi foda aquele Stomp que a gente tomo um dia kkkkkk mas acontece, o que importa é que vencemos quase todas kkkk.
Bora jogar entao mlk kk.
Vim te dar uma noticia que eu sei q tu curte, HIM vai vir pro Brasil em Março mlk AAAAAAAAAHAHAHAHAAHAHAHAHA :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Vou vender tudo pra ir nesse show kkkkkk


vai vender o corpinho tb ? :fag:

fiquei sabendo do show! cara vou fazer de tudo pra ir ! HIM é imperdivel!! um show deles pra mim vale mt mais do que o Rock in RIo(até pq foi uma droga!)

só trocaria por um festival : Mer´a Luna(procura no youtube , torrent etc) é perfeito , festival com várias bandas mega boas!
meu sonho é ir lá"!(espero que em breve)


voltando ao lol ..
alguem tem foto desse novo mostro da jungle? to procurando aki , pq to no trabalho e n tem como ver vídeo no youtuba!
 
:haha3: coisa do satã

Não tenho ódio do cara tambem não.

Só uma vez que ele cismou comigo ai eu coloquei ele no lugar dele e de boa.

Mas ódio, rapaz se ele sair do tópico, quem eu vou zuar?? :haha:

O melhor do tópico é as implicancias dele com o Akira...

E perder para o Akira no X1. :insane: :lol2::lol2::coolface::haha::seferrou:
:seferrou: verdade.
 
corretissimo!!!
acho que única maneir de mudar a cabeça dessa galera é jogar de adc e mostrar que tu compra ward e n liga que o sup farme ou pegue kill , mas sinceramente isso é bem dificil de acontecer de realmente tirar essa mentalidade de bosta que tem esses trolls.
ae vem uns noobs e falam pra reportar por vc matar !
como assim? aeuhaeueahu , eu morro de rir qnd é assim!! só pergunto : tem isso na lista de report? acho que n!


Vou te add sim , agora nem to em casa , mas irei se tiver acesso antes me add lá NeoDnaX, to no bronze II por conta dessas m$#@ todas!

Forsaiken :se prata é assim , ferrou , tem que ira pra diamante entao?

Adicionado. Eu trabalho de casa, então consigo logar hora que quizer para "addar" :lol2: a galera

Sobre warda. Velho, nem falo nada. Por causa do rótulo de suportt = war. NINGUEM WARDA nessa porra. Uma porra de ward custa 75 de gold e os caras não compra nem 1 velho para não tomar um gank no top, mid ou bot. Eu já tive que warda com 5 6 wards o mapa de ADC porque a porra do time tava tomando gank embolado do adversário e não comprava ward. Sai do TOP e ir wardando até bot. Tu fala pros cara comprar ward depois e continuar fazendo. Resultado? Não faz e reclama que fulano que é noob, ciclano é lixo e não veio quando chamou. Jungle lixo. lixo lixo ... foda :feelbad:
 
Adicionado. Eu trabalho de casa, então consigo logar hora que quizer para "addar" :lol2: a galera

Sobre warda. Velho, nem falo nada. Por causa do rótulo de suportt = war. NINGUEM WARDA nessa porra. Uma porra de ward custa 75 de gold e os caras não compra nem 1 velho para não tomar um gank no top, mid ou bot. Eu já tive que warda com 5 6 wards o mapa de ADC porque a porra do time tava tomando gank embolado do adversário e não comprava ward. Sai do TOP e ir wardando até bot. Tu fala pros cara comprar ward depois e continuar fazendo. Resultado? Não faz e reclama que fulano que é noob, ciclano é lixo e não veio quando chamou. Jungle lixo. lixo lixo ... foda :feelbad:

como todo :br:
indepente da minha posição sempre que vou base e sobra no min 75 compro ward , isso é tão básico pra qq um , que são 75 golds :yuno:

a cabeça da maioria n tem nada mesmo , como vc falou antes , individualismo é um problema mesmo . Meio que reflete na nossa realidade mesmo . Talvez a maioria seja filhinho de papai que a família ta toda desestruturada e os país ficam enchendo de mimos os filhos . Se sentem os reis apesas de darem ataque de menina que ficou mestruada a primeira vez! :haha:
 
Não tenho ódio do cara tambem não.

Só uma vez que ele cismou comigo ai eu coloquei ele no lugar dele e de boa.

Mas ódio, rapaz se ele sair do tópico, quem eu vou zuar?? :haha:

O melhor do tópico é as implicancias dele com o Akira...

E perder para o Akira no X1. :insane: :lol2::lol2::coolface::haha::seferrou:

acho que no proximo x1 se isso ocorrer realmente ja que ele me ignorou no LoL
vou deixo-lo ganhar
 
Boa galera, e parabéns pelo TO v2.

Só uma sugestão, na minha opinião acho que não precisa colocar os comparativos com o dota, acho melhor deixar cada um com o seu, pois tem gente que pode achar ofensivo e eu já vi isso acontecer...apenas uma sugestão mesmo, talvez só colocar as qualidades do LOL mas sem a comparação.

[]s
 
A vantagem do forsaiken frequentar esse tópico é que quando ele resolve aparecer ele abre polêmicas e sempre vai ter papo e motivos de eu ficar rindo da galera que cai na jogada dele:haha:
Eu acho que eu sou um dos únicos que não tem um odiozinho dele, pelo menos comigo o Forsaiken é gente boa e me ajuda até, mas as vezes da raiva das justificativas que ele da.

Tu que acabo de pegar nivel 30 perto dele que ja tem X rankeds não era pra se notar uma diferença tão grande na gameplay.

Boa galera, e parabéns pelo TO v2.

Só uma sugestão, na minha opinião acho que não precisa colocar os comparativos com o dota, acho melhor deixar cada um com o seu, pois tem gente que pode achar ofensivo e eu já vi isso acontecer...apenas uma sugestão mesmo, talvez só colocar as qualidades do LOL mas sem a comparação.

[]s

Na verdade eu gostei da comparação dele, melhor do que muitas que ja vi fazendo por aqui.
 
Boa galera, e parabéns pelo TO v2.

Só uma sugestão, na minha opinião acho que não precisa colocar os comparativos com o dota, acho melhor deixar cada um com o seu, pois tem gente que pode achar ofensivo e eu já vi isso acontecer...apenas uma sugestão mesmo, talvez só colocar as qualidades do LOL mas sem a comparação.

[]s


bom dia mestre
estou seguindo os seus conselhos
deixei o yi um pouco de lado e jogando com outros heros e lanes diferentes
para ver em qual me adeptor melhor
ultimante tenho jogado mas com morg e vayne
e na NA tenho jogado mas com o FIZZ
mas como ele saiu da FW vou jogar com os outros
vou testar o gp no mid e ver que bicho da isso na NA
 
Última edição:
vai vender o corpinho tb ? :fag:

fiquei sabendo do show! cara vou fazer de tudo pra ir ! HIM é imperdivel!! um show deles pra mim vale mt mais do que o Rock in RIo(até pq foi uma droga!)

só trocaria por um festival : Mer´a Luna(procura no youtube , torrent etc) é perfeito , festival com várias bandas mega boas!
meu sonho é ir lá"!(espero que em breve)


voltando ao lol ..
alguem tem foto desse novo mostro da jungle? to procurando aki , pq to no trabalho e n tem como ver vídeo no youtuba!

Aiaiaiuiuiui :fag: kkkkkkkk
Muito mais cara, meu Deus mano, vo pira na fita nesse show, eu vou com certeza!

Faz tempo que não vejo mais nada da S4 só trabalho e em casa to estudando o Universo AUSHASUA e Fim de semana muié :haha:
 
Boa galera, e parabéns pelo TO v2.

Só uma sugestão, na minha opinião acho que não precisa colocar os comparativos com o dota, acho melhor deixar cada um com o seu, pois tem gente que pode achar ofensivo e eu já vi isso acontecer...apenas uma sugestão mesmo, talvez só colocar as qualidades do LOL mas sem a comparação.

[]s

olhando seu avatar..

lembro quão louca é a skin Haunted Maokai

League-Of-Legends-Haunted-Maokai-HD-Games-Wallpapers.jpg
 
Última edição:
C@RALH00000000000 que fo#@!
bem que falaram que irão mudar alguns personagens mais macabros para essa visual que merecem
como o fiddle que é pra ser macabrão e parece um personagem de um filme da Disney (ou qq coisa parecida!)

Cara mas isso depende diretamente do PEGI (Restrição de idade) que eles pretendem colocar no game entendeu?

Por isso que não tem sangue e é tudo cartoon nessa porra. :haha:

O nicho do LoL é adolescentes mesmo e não peão barbado como nós. :haha:

Vide a restrição de idade do Diablo 3 comparado com o LoL.
 
Boa galera, e parabéns pelo TO v2.

Só uma sugestão, na minha opinião acho que não precisa colocar os comparativos com o dota, acho melhor deixar cada um com o seu, pois tem gente que pode achar ofensivo e eu já vi isso acontecer...apenas uma sugestão mesmo, talvez só colocar as qualidades do LOL mas sem a comparação.

[]s
Comparativo com o dota só foi significante na hora que o lol foi lançado, agora que a maioria conhece nem precisa deixar o comparativo mesmo.

Tu que acabo de pegar nivel 30 perto dele que ja tem X rankeds não era pra se notar uma diferença tão grande na gameplay.
Isso vai de pessoa para pessoa :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo