League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bom dia mestre
estou seguindo os seus conselhos
deixei o yi um pouco de lado e jogando com outros heros e lanes diferentes
para ver em qual me adeptor melhor
ultimante tenho jogado mas com morg e vayne
e na NA tenho jogado mas com o FIZZ
mas como ele saiu da FW vou jogar com os outros
vou testar o gp no mid e ver que bicho da isso na NA

Boa:joia:, depois se vai perceber as melhoras automaticamente, e depois vai começar a enxergar o jogo diferente dos outros , porém mesmo assim vai ter muita coisa para aprender, eu em uma certa época achava que já era o fodão que manjava tudo, paguei pela minha arrogância, mas depois que comecei a entender melhor o jogo por completo e não apenas achando que jogava, fui melhorando , ainda tenho muito que aprender mas isso vem com o tempo ou o vicio da pessoa hehehe.
 
Boa galera, e parabéns pelo TO v2.

Só uma sugestão, na minha opinião acho que não precisa colocar os comparativos com o dota, acho melhor deixar cada um com o seu, pois tem gente que pode achar ofensivo e eu já vi isso acontecer...apenas uma sugestão mesmo, talvez só colocar as qualidades do LOL mas sem a comparação.

[]s

Tranquilo Bro. Jogos 4 mobas diferentes então eu estava comparando. Mas sem o intuito de denegrir o jogo. Comparando o tipo de pessoa que joga o game :)
 
Comparativo com o dota só foi significante na hora que o lol foi lançado, agora que a maioria conhece nem precisa deixar o comparativo mesmo.


Isso vai de pessoa para pessoa :hmm:

acho q sempre terá essa comparação ,assim quando eu finalmente receber a chave pra jogar do MOBA da DC ,tá tenso !!!!
sempre terá isso , acho até saudável desde de que nenhuma das partes agrida a outra!
 
Tranquilo Bro. Jogos 4 mobas diferentes então eu estava comparando. Mas sem o intuito de denegrir o jogo. Comparando o tipo de pessoa que joga o game :)

Tranquilo, não era para você não hehehehe, era para o a página do Tópico Oficial mesmo...ou foi você que montou e eu nem sabia :hmm:

[]s
 
Boa:joia:, depois se vai perceber as melhoras automaticamente, e depois vai começar a enxergar o jogo diferente dos outros , porém mesmo assim vai ter muita coisa para aprender, eu em uma certa época achava que já era o fodão que manjava tudo, paguei pela minha arrogância, mas depois que comecei a entender melhor o jogo por completo e não apenas achando que jogava, fui melhorando , ainda tenho muito que aprender mas isso vem com o tempo ou o vicio da pessoa hehehe.

o bom deu esta jogando tambem na NA que não tenho uma conta viciada
e só joga com heros disponiveis, e tambem e outro estilo
quando joguei de fizz ontem ajudei um garen a carregar o game
tinha um taric que me ajudava a pegar o blu
e quando alguem do time solicitava ajudar tudo ia na mesma hora saia
da onde estava e ia correndo
isso e dificil de ver aqui
e eu estou seguindo certinho os seus conselhos
 
Pensamento do jogador de lol: "Eu prefiro ficar na base e perder do que aceitar o kill sem querer do meu suporte".
 
acho q sempre terá essa comparação ,assim quando eu finalmente receber a chave pra jogar do MOBA da DC ,tá tenso !!!!
sempre terá isso , acho até saudável desde de que nenhuma das partes agrida a outra!
Eu também acho saudavel, mas eu falei em relação a comparação na pagina inicial.
Outra coisa que é boa é ser competitivo, por exemplo: Eu e você somos amigos mas também somos competitivos, um quer ultrapassar o outro, quando é na esportiva isso é bom por que nós vamos nos dar o máximo para ficar no topo, só é ruim quando um quer pisar no outro ai ja não é mais competição e sim uma briguinha de criança.
 
Eu também acho saudavel, mas eu falei em relação a comparação na pagina inicial.
Outra coisa que é boa é ser competitivo, por exemplo: Eu e você somos amigos mas também somos competitivos, um quer ultrapassar o outro, quando é na esportiva isso é bom por que nós vamos nos dar o máximo para ficar no topo, só é ruim quando um quer pisar no outro ai ja não é mais competição e sim uma briguinha de criança.

como tudo na vida cara!
crescer pisando nos outros é tenso!
vejo mt isso em vários lugares ,principalmente com os :br: no LOL mas n entendem que vc faz parte do mesmo time, dos mesmos interesses ou da mesma empresa.
 
Tranquilo, não era para você não hehehehe, era para o a página do Tópico Oficial mesmo...ou foi você que montou e eu nem sabia :hmm: []s

A carapuça serviu :fovhappy: porque eu estava conversando com NEO e falei comparando um dos problemas que vejo entre os jogadores dos dois games. Mas ta sussa. Não fui eu que cruei o tópico não.

Pensamento do jogador de lol: "Eu prefiro ficar na base e perder do que aceitar o kill sem querer do meu suporte".

Cara, 80% pensa assim, porque é a massa do lol infelizmente. Por isso que é bom ter uma friend list enorme com amigos e pessoas que querem se divertir e ganhar. Que não estão nem ai porque tomou KS, que aceita desculpas, que warda, que ajuda, que não da rage quit. Que fica tranquilo quando cara faz algo errado e o time toma wipe (Se fizer denovo é surra de vara :lol2:)

Assim é diversão na certa. Cara, o que eu mais gosto de fazer é gankar com ALL time. Tu vai pro mapa inimigo e deixa um que tem boa velocidade ou deslocamento chama. Vem os trouxas e quando vai passar no matagal "o pau come" :lol2::lol2:

Da para rolar altos triplo kill assim de diversão. Wipe de time. É diversão na certa. Fazer isso em champ não é fácill. Os caras já tem as manhas. Mas quando rola tu não adora? Não é foda? Tem gente que não pensa assim, negócio é ir sozinho ou em 2 e querer levar o time todo. Quer levar o mid sendo que bot e top ta caindo.

E caçada? Caçar o jungle em 2. Nossa velho, tu warda e ve o safado na sua jungle. Vai com um bliztm trynda ou amumu e pega o safado antes de mata o mob. Mata ele e limpa a jungle hIUAHIuAHiuaHiu o cara ranca os cabelo. :fovhappy:

Essas coisas são divertidas quando o time sabe jogar e tem teamplay.
 
Cara, 80% pensa assim, porque é a massa do lol infelizmente. Por isso que é bom ter uma friend list enorme com amigos e pessoas que querem se divertir e ganhar. Que não estão nem ai porque tomou KS, que aceita desculpas, que warda, que ajuda, que não da rage quit. Que fica tranquilo quando cara faz algo errado e o time toma wipe (Se fizer denovo é surra de vara :lol2:)

Assim é diversão na certa. Cara, o que eu mais gosto de fazer é gankar com ALL time. Tu vai pro mapa inimigo e deixa um que tem boa velocidade ou deslocamento chama. Vem os trouxas e quando vai passar no matagal "o pau come" :lol2::lol2:

Da para rolar altos triplo kill assim de diversão. Wipe de time. É diversão na certa. Fazer isso em champ não é fácill. Os caras já tem as manhas. Mas quando rola tu não adora? Não é foda? Tem gente que não pensa assim, negócio é ir sozinho ou em 2 e querer levar o time todo. Quer levar o mid sendo que bot e top ta caindo.

E caçada? Caçar o jungle em 2. Nossa velho, tu warda e ve o safado na sua jungle. Vai com um bliztm trynda ou amumu e pega o safado antes de mata o mob. Mata ele e limpa a jungle hIUAHIuAHiuaHiu o cara ranca os cabelo. :fovhappy:

Essas coisas são divertidas quando o time sabe jogar e tem teamplay.

Joga comigo, please!

Ultimamente eu ando bem desanimado com lol, porém, decidi jogar para me divertir então só vou normal game.

Eu não sou bom o suficiente para subir pra Gold e provavelmente irei parar no Bronze V de novo quando começar a cair de divisão.

Então ranked agora é só em time e eu quero jogar com vocês daqui.

Vou aproveitar e fazer um desabafo para vocês.

Eu participo do fórum Tibiabr, especificamente do tópico de League of Legends, estou me sentindo deslocado demais lá, sabe quando você não se sente a vontade em um grupo? A maioria pegou Gold V e praticamente "ignora" o Pratinha que não subiu. Eu achei o Adrena procurando uma dúvida aqui do trabalho e vi o tópico de lol.

Sinceramente eu gosto de todos vocês e estou me sentindo "em casa", tem gente que é Gold, Prata, Bronze, Platina, ninguém destrata o outro, todo mundo brinca entre si e zoa o Forseiquem.

Eu não tenho nenhum problema social ou falta de amigos, mas quando tu joga um game em equipe e não tem com quem jogar, tu fica até desanimado e pensando "Eu são tão ruim assim?".

Eu espero que nessa S4, todos nós possamos evoluir e o mais importante: Se divertir e compartilhar experiências.

E uma última coisa: HIM é foda demais!
 
Lendo os relatos e as ideias de que um adc deixando uma kill pro supp ou um mid/top levando um ks do jungler pode ser lucrativo pro time (e concordo), me deu vontade de sair do trampo e ir lá dar uma jogada. Eu como suporte ou jungle, sempre tento deixar as kills, mas realmente, um time que cresce parelho ($$$$) tem mais chance de ganhar o game.
Esses dias estava de Rammus jungler e na hora do leash o adc pegou meu blue. Desanimei com o jogo e trolei feio. Xinguei o cara de tudo, mesmo ele dizendo que foi sem querer. Me arrependo disso e sem dúvida se eu levasse na boa o time ia crescer unido.
Apareceu até um aviso sobre insulto pra mim do Tribunal :p
 
Lendo os relatos e as ideias de que um adc deixando uma kill pro supp ou um mid/top levando um ks do jungler pode ser lucrativo pro time (e concordo), me deu vontade de sair do trampo e ir lá dar uma jogada. Eu como suporte ou jungle, sempre tento deixar as kills, mas realmente, um time que cresce parelho ($$$$) tem mais chance de ganhar o game.
Esses dias estava de Rammus jungler e na hora do leash o adc pegou meu blue. Desanimei com o jogo e trolei feio. Xinguei o cara de tudo, mesmo ele dizendo que foi sem querer. Me arrependo disso e sem dúvida se eu levasse na boa o time ia crescer unido.
Apareceu até um aviso sobre insulto pra mim do Tribunal :p

Pelo menos voce se arrependeu, ja é um sinal que o karma brbr hu3hu3 esta saindo de voce. :bat:

Eu quando jogo de ADC, sempre deixo o blu para o suporte, o Blu inimigo e pego o Red para mim.

Outro fato tambem é que o primeiro blu é do Jungler os demais é do Mid.
 
Joga comigo, please!

Ultimamente eu ando bem desanimado com lol, porém, decidi jogar para me divertir então só vou normal game.

Eu não sou bom o suficiente para subir pra Gold e provavelmente irei parar no Bronze V de novo quando começar a cair de divisão.

Então ranked agora é só em time e eu quero jogar com vocês daqui.

Vou aproveitar e fazer um desabafo para vocês.

Eu participo do fórum Tibiabr, especificamente do tópico de League of Legends, estou me sentindo deslocado demais lá, sabe quando você não se sente a vontade em um grupo? A maioria pegou Gold V e praticamente "ignora" o Pratinha que não subiu. Eu achei o Adrena procurando uma dúvida aqui do trabalho e vi o tópico de lol.

Sinceramente eu gosto de todos vocês e estou me sentindo "em casa", tem gente que é Gold, Prata, Bronze, Platina, ninguém destrata o outro, todo mundo brinca entre si e zoa o Forseiquem.

Eu não tenho nenhum problema social ou falta de amigos, mas quando tu joga um game em equipe e não tem com quem jogar, tu fica até desanimado e pensando "Eu são tão ruim assim?".

Eu espero que nessa S4, todos nós possamos evoluir e o mais importante: Se divertir e compartilhar experiências.

E uma última coisa: HIM é foda demais!

1- fique só no adrena , pq forum com nome de tibia já n merece meu respeito :haha:
2- te entendo cara , é um saco isso , vc joga pra se divertir ae tem :br: contra vc sacal mesmo.Vejo que todos os jogadores tem potencial de jogo , basta o time todo ter um minimo de sincronia
3- forsaiken é :fag: :coolface:
4- REALMENTE HIM É FODAA! Iremos todos no SHOW (espero que tenha aqui no RJ , então serei obrigado a ir pra SP!)
 
Boa:joia:, depois se vai perceber as melhoras automaticamente, e depois vai começar a enxergar o jogo diferente dos outros , porém mesmo assim vai ter muita coisa para aprender, eu em uma certa época achava que já era o fodão que manjava tudo, paguei pela minha arrogância, mas depois que comecei a entender melhor o jogo por completo e não apenas achando que jogava, fui melhorando , ainda tenho muito que aprender mas isso vem com o tempo ou o vicio da pessoa hehehe.
Com o passar do tempo as pessoas aprendem tudo isso, o negócio é não desanimar por completo e ter autoconsciência (o maior problema do server BR e talvez em outro server).
Você tem um tempo de jogo bem longo comparado ao nosso e não é a toa que as melhores dicas saiam de sua boca, eu me considero um player bem noob ja que não tenho uma base completa em nenhuma lane, diferente de você é de outros aqui do fórum.
 
Pelo menos voce se arrependeu, ja é um sinal que o karma brbr hu3hu3 esta saindo de voce. :bat:

Eu quando jogo de ADC, sempre deixo o blu para o suporte, o Blu inimigo e pego o Red para mim.

Outro fato tambem é que o primeiro blu é do Jungler os demais é do Mid.

depende cara!acho que da pra reversar ,se vc for de nunu , sejuani ou fiddle jungle tb gasta de inicio pelo menos mt mana!
Equilibrar isso é mt importante! mas como falei , sincronia é mega importante !
 
Joga comigo, please!

Ultimamente eu ando bem desanimado com lol, porém, decidi jogar para me divertir então só vou normal game.

Eu não sou bom o suficiente para subir pra Gold e provavelmente irei parar no Bronze V de novo quando começar a cair de divisão.

Então ranked agora é só em time e eu quero jogar com vocês daqui.

Vou aproveitar e fazer um desabafo para vocês.

Eu participo do fórum Tibiabr, especificamente do tópico de League of Legends, estou me sentindo deslocado demais lá, sabe quando você não se sente a vontade em um grupo? A maioria pegou Gold V e praticamente "ignora" o Pratinha que não subiu. Eu achei o Adrena procurando uma dúvida aqui do trabalho e vi o tópico de lol.

Sinceramente eu gosto de todos vocês e estou me sentindo "em casa", tem gente que é Gold, Prata, Bronze, Platina, ninguém destrata o outro, todo mundo brinca entre si e zoa o Forseiquem.

Eu não tenho nenhum problema social ou falta de amigos, mas quando tu joga um game em equipe e não tem com quem jogar, tu fica até desanimado e pensando "Eu são tão ruim assim?".

Eu espero que nessa S4, todos nós possamos evoluir e o mais importante: Se divertir e compartilhar experiências.

E uma última coisa: HIM é foda demais!

Adiciona ae. Eldarius

Não estou em ranked nenhuma. Nem peguei level 30 ainda. Mas estou subindo. Jogo para me divertir. Ganhar é bom, mas diversão é melhor :) O problema como falei é que muita gente fica "convencido" cresce e esqueçe que já foi noob. Acha-se talentoso. É o pior erro. Ai é palha velho. O cara perde a humildade perde a razão. Porque quando se fode bota culpa em todos menos nele.

Eu jogo BF4 só com amigos. Não curto muito jogar sozinho porque se você for depender do time é foda. Ninguém quer fazer nada a não ser matar, matar, matar. tenho uns 12 amigos que jogam diariamente. As vezes fechamos 2 squads para jogar. É bom demais. levamos tudo velho. Tamo sempre liderando.


Lendo os relatos e as ideias de que um adc deixando uma kill pro supp ou um mid/top levando um ks do jungler pode ser lucrativo pro time (e concordo), me deu vontade de sair do trampo e ir lá dar uma jogada. Eu como suporte ou jungle, sempre tento deixar as kills, mas realmente, um time que cresce parelho ($$$$) tem mais chance de ganhar o game.
Esses dias estava de Rammus jungler e na hora do leash o adc pegou meu blue. Desanimei com o jogo e trolei feio. Xinguei o cara de tudo, mesmo ele dizendo que foi sem querer. Me arrependo disso e sem dúvida se eu levasse na boa o time ia crescer unido.
Apareceu até um aviso sobre insulto pra mim do Tribunal :p

Adiciona ae. Eldarius

Tática é algo que poucos querem usar. O cara quer pegar um hero over e pocar tudo. São poucos que querem diversão, querem testar novos combos, táticas, burst de heros. Já vi gente que no começo do game fala. Vou jungler e vou levar o game. O cara upa compra deus e o mundo de item. Mas não ajudou em quase nada. Ai no final do jogo. Quer tentar levar o game sozinho porque ta level 18 full item. Mas outro time TAMBÉM ESTÁ. Todos praticamente ficam. Ai da desculpa de time lixo, lane lixo. adc lixo .. lixo lixo é só o que sabem falar.
 
Última edição:
Eu participo do fórum Tibiabr, especificamente do tópico de League of Legends, estou me sentindo deslocado demais lá, sabe quando você não se sente a vontade em um grupo? A maioria pegou Gold V e praticamente "ignora" o Pratinha que não subiu.
Eu acho que tinha postado naquele tópico faz um tempinho, me ignoraram completamente. :haha:


Esses dias estava de Rammus jungler e na hora do leash o adc pegou meu blue. Desanimei com o jogo e trolei feio. Xinguei o cara de tudo, mesmo ele dizendo que foi sem querer. Me arrependo disso e sem dúvida se eu levasse na boa o time ia crescer unido.

shame-on-you.jpg


Espero que tenha aprendido com o erro.
:haha:
 
Pelo menos voce se arrependeu, ja é um sinal que o karma brbr hu3hu3 esta saindo de voce. :bat:

Eu quando jogo de ADC, sempre deixo o blu para o suporte, o Blu inimigo e pego o Red para mim.

Outro fato tambem é que o primeiro blu é do Jungler os demais é do Mid.
E o primeiro e segundo red são do jungler, o resto fica com o ADC ou o top se ele estiver carregando mais que o ADC.
 
Adiciona ae. Eldarius

Não estou em ranked nenhuma. Nem peguei level 30 ainda. Mas estou subindo. Jogo para me divertir. Ganhar é bom, mas diversão é melhor :) O problema como falei é que muita gente fica "convencido" cresce e esqueçe que já foi noob. Acha-se talentoso. É o pior erro. Ai é palha velho. O cara perde a humildade perde a razão. Porque quando se fode bota culpa em todos menos nele.

Eu jogo BF4 só com amigos. Não curto muito jogar sozinho porque se você for depender do time é foda. Ninguém quer fazer nada a não ser matar, matar, matar. tenho uns 12 amigos que jogam diariamente. As vezes fechamos 2 squads para jogar. É bom demais. levamos tudo velho. Tamo sempre liderando.




Adiciona ae. Eldarius

Tática é algo que poucos querem usar. O cara quer pegar um hero over e pocar tudo. São poucos que querem diversão, querem testar novos combos, táticas, burst de heros.

Mas que é muito engraçado matar alguem em dois hit com um Tryndamere é sim USHAUSHUSUAHSUAHSUHASUA'
 
Comprei a Orianna, mano, o primeiro Champion que achei realmente dificil de jogar O.O
 
1- fique só no adrena , pq forum com nome de tibia já n merece meu respeito :haha:
2- te entendo cara , é um saco isso , vc joga pra se divertir ae tem :br: contra vc sacal mesmo.Vejo que todos os jogadores tem potencial de jogo , basta o time todo ter um minimo de sincronia
3- forsaiken é :fag: :coolface:
4- REALMENTE HIM É FODAA! Iremos todos no SHOW (espero que tenha aqui no RJ , então serei obrigado a ir pra SP!)

escutei o som dos caras me amarrei
agora escuto direto aqui no trampo
 
escutei o som dos caras me amarrei
agora escuto direto aqui no trampo

Fazem 10 anos que escuto HIM cara, e nunca fui em um show, só fiquei de inveja das pessoas que ia Tipo no Digital Versatile Doom, Que foi um **** show :feelbad:

MAS MARÇO EU VOU :damn::damn::damn::damn::damn:
 
Outro fato tambem é que o primeiro blu é do Jungler os demais é do Mid.
E o primeiro e segundo red são do jungler, o resto fica com o ADC ou o top se ele estiver carregando mais que o ADC.

Ta aí uma coisa que acho ruim, essas estipulações que são feitas sem pensar em nada.
Não existe "tal buff é de fulano", isso vai depender da comp do time e a situação de cada um no game.
Por exemplo: se meu mid ta 0/5 em poucos minutos, não vai ganhar buff. Melhor nas mãos do time do que em dois do time inimigo.
Outro exemplo, tem alguns junglers que não precisam de red e podem deixar o primeiro pro adc mesmo. Ezreal de red no early é infernal. E por aí vai...
Não se limite.
:joia:
 
Mas que é muito engraçado matar alguem em dois hit com um Tryndamere é sim USHAUSHUSUAHSUAHSUHASUA'

Rapaz, ontem eu fiz quadra kill (Sou noob, não escondo isso de ninguem.) justamente como expliquei. Gankamos de all time no matagal. Veio os cara e eu estava full item com ult e Q full. Velho. foi lindo. Os cara piraram. Foi muito bom. Não é atoa que fiz amizade com o cara do outro time que tava carregando de rangar como eu carreguei de trynda. O cara chegou cheio de rage, falando altas merdas. Mas depois que conversei e acalmei ele. Jogamos outra partida e lavamos também. Foram 4 vitorias seguidas ontem.

Fui muito bom. Assim que é bom jogar. E olha que eu tinha tudo para tretar com o maluco. Mas ele tava nervoso porque perdeu e o time dele era noob. Ele joga bem, tem conta lv 30 e joga ranked. Mas jogou com time noob. Ai velho, até eu com trynda full item se o time for noob é foda.:feelbad:
 
Fazem 10 anos que escuto HIM cara, e nunca fui em um show, só fiquei de inveja das pessoas que ia Tipo no Digital Versatile Doom, Que foi um **** show :feelbad:

MAS MARÇO EU VOU :damn::damn::damn::damn::damn:

uma banda que eu quero muito ir no show é o iron maiden
ele vieram aqui no rock in rio mas eu não conseguir comprar os ingressos :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo