League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to na mesma cara!comprei o Vik recentemente , achei mt divertido jogar com ele , claro que ainda n to PRO , e falta mt pra tal coisa.Tem partidas que mando mt bem e outras é de lamentar..To querendo a Jynx ou a Vayne , se tiver paciencia pra juntar 6300 pelo a Jynx se n ..
vikor é op mano \o
 
vikor é op mano \o
vi um video , ou li em algum lugar é o secret OP !
se souber se posicionar na TF e o time ajudar tb , é kill atrás de kill!
e o upgrade do bastão padrão dele é mt op ! ACho que foi o MId mais divertido que joguei até agora!
 
vi um video , ou li em algum lugar é o secret OP !se souber se posicionar na TF e o time ajudar tb , é kill atrás de kill!e o upgrade do bastão padrão dele é mt op ! ACho que foi o MId mais divertido que joguei até agora!
Sim ISm, vc da upgrade para o bastão qu aumenta a potencia do raio da morte, é GG, farma rapido, e mata muito, sem contar um stun do satã
 
stun do satã haeuaehuaehuaehuaehuae
ri mt agora cara!
treinarei mais com ele , é um champ pouco aproveitado e pouco usado logo a galera n sabe mt bem counterar !
Ver 213617923619273 videos aki pra aprender a jogar mais !

que acharam da mudança que PBE do JAX?
Esse post pode vir a sofrer alterações futuras assim que as atualizações no PBE foram confirmadas.
Campeões

Jax
Vida por nível aumentada de 87 para 98.

Energizar - W
Dano base balanceado antes era 60/80/100/120/140 agora é 40/75/110/145/180.
Custo de mana balanceado antes era 20/25/30/35/40 agora é 30 em todos os níveis.

Itens

Espirito da Aparição Espectral
8% do seu dano volta como recuperação de vida e mana (metade quando é um dano em area).

Twin Shadows
Agora garante 50 de Poder de Habilidade antes era 30.


vai ficar mais equilibrado !! assim espero , pq um time hj que tem jax e o cara souber usar leva fácil
 
Eu li em algum lugar que iria acabar a free week. Se for verdade, ficarei muito feliz. :melior2:
 
Sem duvida
Mas lá era Malphite AP pelo que parece...
Esse bixinho tira um dano absurdo
Claro q se tivesse feedado.
malphite jogava legal. problema era que somente eu e eles jogavamos
ai eu tirava 3 da luta ( os 2 carry e o supp) e o time conseguia a façanha de morrer pra heca + wukong

wukong eu deixei 0/9 na lane. heca tava 3/6 acho
Mas o duo bot deixou o kog 12/2. nao tem como. ou tu stompa um absurdo ou tu perde.
 
se acabar a free week, como os novatos vão jogar? o.o
Provavelmente só vai ter free week contra bot, devem tirar de normal game, assim como é nas ranked. :awesome:
 
Eu li em algum lugar que iria acabar a free week. Se for verdade, ficarei muito feliz. :melior2:

somos 2 , mas acho que tinha que restringir , freeweak ate um nivel pode e vs bot tb.
lv 30 n tem justificativa pegar fw em partida normal ae vem uns :br: que ferram o jogo!
 
somos 2 , mas acho que tinha que restringir , freeweak ate um nivel pode e vs bot tb.
lv 30 n tem justificativa pegar fw em partida normal ae vem uns :br: que ferram o jogo!

Vcs tão ficando louco né? Óbvio que tem que testa free week em PVP, onde ja se viu testa champ contra bot? meu deus...
 
para quem tem consciencia disso blz, mas o problema que tem mt troll que n tá nem aí e joga de qq maneira.
Ae mts pagam por poucos..

e fora que as vezes tu manda mt bem com um char e n tem skin ae akele char tá em freeweek . dá um ódio velho, se vc morre já ficam um monte de :br: falando : fw fw fw !
que ódio mano!
 
depende muito do seu ponto de vista

nem jogou comigo ainda ;(

to jogando de sup agora :awesome:
melhor coisa e nao sabia
de leona :lol2:

porem to jogando tb de jungle de fid e top de pant :fuckyeah:
 
Eu nunca te vejo on no LOL, carloxx disse que ta com sdds de vc :awesome:

carloox nao sabe jogar, diz que sabe e faz ***** e nao aceita e coloca culpa nos outros :fuckyeah:
 
PROMOÇÃO

http://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/promocao-de-campeoes-e-skins-comedia-e-tragedia

20131119_champskinsalebr.jpg



SKINS



Nami Koi 487 RP SUA LINDA, VEM NADAR NO MEU AQUÁRIO!

Singed Aprimorado 487 RP

Sion Lenhador 260 RP




CAMPEÕES



Graves 487 RP

Brand 440 RP

Singed 292 RP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo