League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um lixão, gasto ip atoa, flw

:poker:

E tanker que tem que apanha, pq é tanker, pls :haha:
Esqueci de digitar: "Tirando o Forsaiken, alguém poderia me dar dicas..."
 
Esqueci de digitar: "Tirando o Forsaiken, alguém poderia me dar dicas..."

Nossa heditrup, me maguo agora :trollfail:
Eu ia te da dica pra quando vc deveria pickar shen, mas nem vo mais, vc é bullyer igual esse bando de gente com moldura escrito nub nub nubnub nubnubnubnub
 
Nossa heditrup, me maguo agora :trollfail:
Eu ia te da dica pra quando vc deveria pickar shen, mas nem vo mais, vc é bullyer igual esse bando de gente com moldura escrito nub nub nubnub nubnubnubnub
Desculpe-me :feelbad:, não queria deixa-lo triste, você é meu amigo :awesome: e é o que me da mais dicas.
 
Se você quer dar dano com o Renekton, faz uma Hydra. É engraçado, o dano em área do Renekton fica MUITO BRUTO. Pq vc usa praticamente não da auto attack, você fica dando dano em área com skill o tempo todo.
E sei lá, mesmo late game, o seu dano é muito bruto se você parte para cima do ADC/APC, que são os alvos que você quer. E o seu trabalho não é matar de qualquer jeito, é pular no cara e forçar ele e mais um monte de gente a se livrar de você, enquanto seu time faz uma luta mais favorável do outro lado enquanto tem uma galera fugindo do Renatão.
 
Carloxx funciona assim:

1 - Entrar no LOL
2 - Abrir a Aba de Amigos
3 - Procurar Forsaiken
4 - Enviar mensagem: Jogar?
5 - Aguardar 5 min pro Forsaiken
6 - Se Sim: eu jogo ~ Se AFK ou não: eu saiu

End.

claro voce que carrega ele...ele pode estar no prata mais nao foi ele que fez isso e sim voce :seferrou:
 
Alguma dica para o Shen ? Estou apanhando muito para jogar com ele.
Obrigado.
Dependendo de quem for jogar contra.
Malphite e Singed normalmente são counters dele
Nasus no inicio você ganha e depois perde.

Maioria das vezes você acaba ganhando uma troca longa e perdendo uma troca curta.
Então se for trocar bata bastante (exceção dos counters)
isso é basico, deve ter outros que jogam top sempre que podem falar melhor.
 
E quem disse que ele precisa matar? Ele é tanker :camilo:
Ele faz muito bem oque uma frontline precisa: tanka tudo, boa mobilidade pra se posicionar na tf, CC e dano em área.

falou tudo :poker:
 
Dependendo de quem for jogar contra.
Malphite e Singed normalmente são counters dele
Nasus no inicio você ganha e depois perde.

Maioria das vezes você acaba ganhando uma troca longa e perdendo uma troca curta.
Então se for trocar bata bastante (exceção dos counters)
isso é basico, deve ter outros que jogam top sempre que podem falar melhor.

Traduzindo, n jogue de shen pq ele é lixão, pls

Se quer countera riven pega logo um phanteon e mete a lança nela.
 
Gente alguem me ajuda please !jogo no pc do escritorio do meu pai , onde até entao eu jogava com o on-board da placa mãe , mais acabei de instalar uma placa de video aqui ( uma antiga que eu tinha Geforce8500GT), instalei os driver's tudo certo , mais a dps que eu abro o laucher e aperto o botão amarelo'Jogar" nada acontece! Ja tentei colocar como adm e nada ! me ajudem please ! Dps que eu aperto pra jogar até fui olhar no gerenciador de tarefas e nada acontece , simplesmente some o processo do lol , alguem me ajuda !

 
Traduzindo, n jogue de shen pq ele é lixão, plsSe quer countera riven pega logo um phanteon e mete a lança nela.
eu comprei o shen e até agora não perdi top cpm ele hsuahsuhas....ele muito utility, salvanego bagaraiiii,
------------
Gente alguem me ajuda please !jogo no pc do escritorio do meu pai , onde até entao eu jogava com o on-board da placa mãe , mais acabei de instalar uma placa de video aqui ( uma antiga que eu tinha Geforce8500GT), instalei os driver's tudo certo , mais a dps que eu abro o laucher e aperto o botão amarelo'Jogar" nada acontece! Ja tentei colocar como adm e nada ! me ajudem please ! Dps que eu aperto pra jogar até fui olhar no gerenciador de tarefas e nada acontece , simplesmente some o processo do lol , alguem me ajuda !
quando abrir o launcher, clik nas engrenagens e clica em reparar \o...ve se funfa man
 
eu comprei o shen e até agora não perdi top cpm ele hsuahsuhas....ele muito utility, salvanego bagaraiiii,
------------
quando abrir o launcher, clik nas engrenagens e clica em reparar \o...ve se funfa man

Como perde top com um tanker desgraçado igual ele? :jornal:

Eu te conto, primeiro vc dexa a line a seu favor ou seja, recuada perto da sua torre, depois vc mantem os fight com ele enquanto creepa. :D
GAnks tbm ajudam
 
eu comprei o shen e até agora não perdi top cpm ele hsuahsuhas....ele muito utility, salvanego bagaraiiii,

pq nao jogou contra minha pessoa só isso.....SORTE SUA!!! :fuckyeah:
 
Valeu galera ! :awesome:
Eu estou tendo mais dificuldade em farmar com ele, e não aprendi a usar o maldito taunt.
 
Como perde top com um tanker desgraçado igual ele? :jornal:Eu te conto, primeiro vc dexa a line a seu favor ou seja, recuada perto da sua torre, depois vc mantem os fight com ele enquanto creepa. :DGAnks tbm ajudam
só assim mesmo, no meu primeiro joo sai da lane 6/0 shauhsuahushaushuahsuahusahs muito hu3
------------
Valeu galera ! :awesome:Eu estou tendo mais dificuldade em farmar com ele, e não aprendi a usar o maldito taunt.
farmar é o mais facil dele, aquela passiva roubada dele ajuda muito man, oq vc ta upando, qual suas maseries e runas?!
 
aos bronzodias de plantão

1461815_558844890852292_911598985_n.jpg
 
só assim mesmo, no meu primeiro joo sai da lane 6/0 shauhsuahushaushuahsuahusahs muito hu3
------------
farmar é o mais facil dele, aquela passiva roubada dele ajuda muito man, oq vc ta upando, qual suas maseries e runas?!
Estou usando minha runa de AD, Talento 9/21, em relação aos farms, eu acabo jogando a vorpal na hora errada e minion fica com uns 5 de vida e meus minions matam, mas não é uma grande dificuldade de farm, joguei contra um riven que ficava com uns 40 de farm acima de mim.:poker:
 
Estou usando minha runa de AD, Talento 9/21, em relação aos farms, eu acabo jogando a vorpal na hora errada e minion fica com uns 5 de vida e meus minions matam, mas não é uma grande dificuldade de farm, joguei contra um riven que ficava com uns 40 de farm acima de mim.:poker:

Tem que fazer Armor, que vc troca com riven facil, e n dexa ela farma, e vc tem que tenta manter os poke nela e fazer ela se afasta e n farma, pls sr heditropi, n se esquece que vc só serve pra jungla e acampa na minha line :bat:
 
Tem que fazer Armor, que vc troca com riven facil, e n dexa ela farma, e vc tem que tenta manter os poke nela e fazer ela se afasta e n farma, pls sr heditropi, n se esquece que vc só serve pra jungla e acampa na minha line :bat:
:feelbad::feelbad: Magoo, e estou jogando bem de Morgana :cereal:
 
Se vc tiver jogando bem de morgana vo campa sua line pq sei que vc n vai erra 1 snared, igual o Akira que acerta 1% dos snared
Você nunca me viu jogar de morgana, então xiu :pera:
 
CAlma heditropi, nu dia que eu joga com vc se vai da penta kill flw
Pentakill nem, mas quando jogo de Morgana eu sempre consigo fazer as coisas que um mid laner deve fazer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo