League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tenho mais de 5 jogos seu safado hsuahsua olha o match history, posso me orgulhar e dizer uqe nunca perdi o top de Kayle \o hsauhusau e sempre acabo o jogo positivo shauhsua, agora se a gente ganha o jogo são outros 500 shauhsuahsuahs, e para citar o nome do cidadão é só digitar o código [citar*][/citar*] sem os asterisco \o
------------
Prgunte a amanda, ela jogou cmg ontem \o

kkkk
Vou acreditar né.
Meu lol ta tenso jogar, só pre made. Meu hd ta ficando bixado e sempre entro em ultimo na sala :(
Quando um cliente me pagar eu vo pegar um samsung 840 evo 120gb ai sim. Quero ver eu não entrar primeiro :bwahaha:
 
kkkkVou acreditar né.Meu lol ta tenso jogar, só pre made. Meu hd ta ficando bixado e sempre entro em ultimo na sala :(Quando um cliente me pagar eu vo pegar um samsung 840 evo 120gb ai sim. Quero ver eu não entrar primeiro :bwahaha:
HSuaHsuhaus aiii sim, mano tem que ver a Amanda jogando de brand, é o satã muleque, foi divertido a partida ontem
 
Minerva é gay man, quando joga ele e o anjinho no ts é foda, é uma bixarada só....mas ele é gente fina, outro que ´viadaum é o Kamui, coach da CG, e esse cara disse que o kami tbm é boiola......eu heim shaushauhsas,.....Ahhh bom dia seus pangarés

Hauhau na stream dele o caras só ficam perguntando se ele é gay.. mas nem precisa com as coisas que ele fala.
Kami é muito estranho, vai saber tbm.


Bom diaa!!!
 
Última edição:
HSuaHsuhaus aiii sim, mano tem que ver a Amanda jogando de brand, é o satã muleque, foi divertido a partida ontem
Ai sim, mas sempre que cara bom joga comigo fica ruim :feelbad:
ou é ruim msm :coolface:
 
Bom dia :)

Estou na Md3 para Plat 3, desejem-me sorte haha

Não, :obrigue:
Eu n subo, ninguem mais sobe, pronto falei.

Fatooo forsaiken, quem rusha znya na morg geralmente se ferra em TF, tente buildar de começo um rod of ages, assim dara um poko de vida e uma certa sobrevivencia, e tente evitar ultar e zonnyar de imediato, quando ultar tente acertar o Q e o W em alguem e se vc começar a tomar porrada us eo zonnya =D

Estranho né, pq no tópico passado, eu tinha comentado pro pessoal para de foca em zhonya pq Morgana Mid não é suporte, e muitas outras coisas, e neguin me jogo pedra pq eu disse pra rusha rod of ages primeiro pq era um item utilpra morgana.

Muito ESTRANHO. MUITO ESTRANHUUUUUUUUUUU

Seus BULERRS
 
Última edição:
é que vc ofusca o nosso brilho (SQN).....vai jogar hj seu makakito?
Se bobear sim, arranja uns nego e nos brinca
Triste que fica a batalha pelo mid :feelbad:
Em draft é de boa, não tem o corrida pelo first say
 
Se bobear sim, arranja uns nego e nos brincaTriste que fica a batalha pelo mid :feelbad:Em draft é de boa, não tem o corrida pelo first say
Se ta ligadz que eu s´jogo draft agora né, eu posso jogar em qualquer lane, mas prefiro mid ou top, mas se necessario vou até de vendedor de yakult
------------
forsaiken cresceu tanto olho na minha ascensão implacável que até cai do gold 3 pro 4 :feelbad:
Só jogarei ranked na pré season
 
Se ta ligadz que eu s´jogo draft agora né, eu posso jogar em qualquer lane, mas prefiro mid ou top, mas se necessario vou até de vendedor de yakult
Se tiver um adc bom eu jogo de sup sem problemas.
E o proximo em draft que banir Ahri vou comer o c*...
 
to treinando com uns champs que eu não jogava, virei instalock lixo :fovhappy: nem peço a lane só do instalock e vou na lane que quero :haha:
 
Se eu for first pick eu não darei ban. caso contrario é ban certo man
Vou spamar ahuahuahua
Negada em draft é sem braço. Se pegar eu countero se for mid.
 
Vou spamar ahuahuahuaNegada em draft é sem braço. Se pegar eu countero se for mid.
eu tbm man, não ligo de jogar contra ahri mid, mas e o time? ela sai da lane phase 0/2 e quando começa as tf ta 5/2 hsaauhsuahsuhaushauh ai é osssssooo
 
to treinando com uns champs que eu não jogava, virei instalock lixo :fovhappy: nem peço a lane só do instalock e vou na lane que quero :haha:

Eu sempre picko o que sobra, mas sou a favor do instalock, pois normal game blind pick não existe método pra escolha.
A própria RIOT falou que condena esse tipo de atidude de "pedi primeiro, mimimi", até pq alguns tem conexões mais lentas e demoram um pouco a mais para entrar.
O método ideal seria debater com seu time e ver qual vai em cada lane, mas todos sabem que isso é impossível em um jogo com jogadores de faixa etária de 10 anos. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo