League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sempre picko o que sobra, mas sou a favor do instalock, pois normal game blind pick não existe método pra escolha. A própria RIOT falou que condena esse tipo de atidude de "pedi primeiro, mimimi", até pq alguns tem conexões mais lentas e demoram um pouco a mais para entrar. O método ideal seria debater com seu time e ver qual vai em cada lane, mas todos sabem que isso é impossível em um jogo com jogadores de faixa etária de 10 anos. :haha:
Isso é fato, o legal do draft é isso, como nas "regras" do jogo já é explicito que é por ordem de pick, o pessoal acaba respeitando
 
Eu sempre picko o que sobra, mas sou a favor do instalock, pois normal game blind pick não existe método pra escolha.
A própria RIOT falou que condena esse tipo de atidude de "pedi primeiro, mimimi", até pq alguns tem conexões mais lentas e demoram um pouco a mais para entrar.
O método ideal seria debater com seu time e ver qual vai em cada lane, mas todos sabem que isso é impossível em um jogo com jogadores de faixa etária de 10 anos. :haha:

O método ideal ao meu ver para jogos PUBLICOS sem ser competitivo é você escolher seu campeão e lane. E o sistema encontra o resto e monta o time. Pronto. Podem haver opções de escolha como com/sem jungle. solo top etc.

Isso só para games públicos que é o que a maioria joga.
 
O método ideal ao meu ver para jogos PUBLICOS sem ser competitivo é você escolher seu campeão e lane. E o sistema encontra o resto e monta o time. Pronto. Podem haver opções de escolha como com/sem jungle. solo top etc.Isso só para games públicos que é o que a maioria joga.
Isso já eciste, chegara na s4 =D
 
Isso já eciste, chegara na s4 =D

Hum, mas será do jeito que falei? Porque o que fiquei sabendo que chegará na S4 é você escolher a LANE que quer. Não li nada falando sobre escolher o champion/lane/ demais opções de configurações.

Se for exatamente como falei nossa. Vai melhorar absurdamente os games já na escolha. Porque o sistema tem a inteligência de equilibrar o time. Não deixando 3 adc mobral no time querendo jogar tudo no bot. Ou 3 4 ADC querendo jogar top ou jungle e que se laske o bot. :damn:
 
Hum, mas será do jeito que falei? Porque o que fiquei sabendo que chegará na S4 é você escolher a LANE que quer. Não li nada falando sobre escolher o champion/lane/ demais opções de configurações.Se for exatamente como falei nossa. Vai melhorar absurdamente os games já na escolha. Porque o sistema tem a inteligência de equilibrar o time. Não deixando 3 adc mobral no time querendo jogar tudo no bot. Ou 3 4 ADC querendo jogar top ou jungle e que se laske o bot. :damn:
Até onde eu vi, vc já pode pré selecionar seu champ, escolhe a role, e já deixa até as spells selecionadas, vai ajudar muito mano
 
Até onde eu vi, vc já pode pré selecionar seu champ, escolhe a role, e já deixa até as spells selecionadas, vai ajudar muito mano

Porra manolow. Ai vai ser loko. Nossa. Agora só falta separar o MM de quem tem level 1 até 15 e do 15 até 30. Não sei se é assim. Porque pegar nego full rune com level 30 pqp velho. Quando é custom game ta sussa, agora no jogo público é foda.
 
Esses fim de semana rola a maldita partida metageme troll ? Eu falei isso a umas semanas atras, joguei com o pessoal e só eu fiquei de troll, fui thresh jungle e carreguei o time :seferrou:
 
Porra manolow. Ai vai ser loko. Nossa. Agora só falta separar o MM de quem tem level 1 até 15 e do 15 até 30. Não sei se é assim. Porque pegar nego full rune com level 30 pqp velho. Quando é custom game ta sussa, agora no jogo público é foda.
Mas geralmente separa, ao menos que vc esteja jogando com gente que seja lvl alto com vc....ai não tem jeito, mas eles pegam por média de lvl sim =D
------------
Mas isso tem que fica somente em normal game,Pq em ranked isso n daria nada certo
Então, acho que é só para normal mesmo forsaiken
 
eu tbm man, não ligo de jogar contra ahri mid, mas e o time? ela sai da lane phase 0/2 e quando começa as tf ta 5/2 hsaauhsuahsuhaushauh ai é osssssooo
Eu de Ahri qdo perco lane, ganko ate n poder +
Esses dias tomei 1 gank e fiquei low lvl, ai fiquei tomando lancada idiota da nidalee ai fiquei 0/3.
Depois com gank fiquei 7/3... e Nidalee 4/3.
Mas contra ela é de boa jogar, ainda mais com nerf do Q.
Só tomar cuidado pra n tomar o E.

Eu sempre picko o que sobra, mas sou a favor do instalock, pois normal game blind pick não existe método pra escolha.
A própria RIOT falou que condena esse tipo de atidude de "pedi primeiro, mimimi", até pq alguns tem conexões mais lentas e demoram um pouco a mais para entrar.
O método ideal seria debater com seu time e ver qual vai em cada lane, mas todos sabem que isso é impossível em um jogo com jogadores de faixa etária de 10 anos. :haha:
è dificil conversar,mas eu saiu pedindo primeiro e até que não acho injusto.
Eu só n jogo de suporte em normal, pq vivi em ranked ai enjoo.
Mas se cara conversa de boa, eu aceito ceder a lane.
 
Eu de Ahri qdo perco lane, ganko ate n poder +Esses dias tomei 1 gank e fiquei low lvl, ai fiquei tomando lancada idiota da nidalee ai fiquei 0/3.Depois com gank fiquei 7/3... e Nidalee 4/3.Mas contra ela é de boa jogar, ainda mais com nerf do Q.Só tomar cuidado pra n tomar o E.è dificil conversar,mas eu saiu pedindo primeiro e até que não acho injusto.Eu só n jogo de suporte em normal, pq vivi em ranked ai enjoo.Mas se cara conversa de boa, eu aceito ceder a lane.
A ahri é um dos champs com o roaming mais facil de ser feito e um dos mais efetivos saushauhsuah
 
HSuaHsuhaus aiii sim, mano tem que ver a Amanda jogando de brand, é o satã muleque, foi divertido a partida ontem
Satã? Eu joguei muito mal aquela partida. :poker: A lane estava equilibrada até que eu resolvi fazer Forsaikenzice e ficar avançada sem ward, resultado, morri no gank. Depois disso o Jayce deu roaming e pegou double kill, ele ficou mais forte que eu e acabou a minha lane phase. :feelbad: O único ponto positivo é que eu fiquei farmando e pegando kill em quem andava sozinho pelo mapa, até que consegui voltar para o jogo e ficar forte para ajudar nas team fight, só que isso não esconde os meus erros na lane phase. :mao:
 
Satã? Eu joguei muito mal aquela partida. :poker: A lane estava equilibrada até que eu resolvi fazer Forsaikenzice e ficar avançada sem ward, resultado, morri no gank. Depois disso o Jayce deu roaming e pegou double kill, ele ficou mais forte que eu e acabou a minha lane phase. :feelbad: O único ponto positivo é que eu fiquei farmando e pegando kill em quem andava sozinho pelo mapa, até que consegui voltar para o jogo e ficar forte para ajudar nas team fight, só que isso não esconde os meus erros na lane phase. :mao:
Humildeeee....precisa disso não shuahsuahs
 
A ahri é um dos champs com o roaming mais facil de ser feito e um dos mais efetivos saushauhsuah

Sim. Foi o terceiro mid que joguei uma epoca o Takeshi levou todos na mochilinha ai achei legal, mas so caguei quando peguei ahuahuahu.

Agr é meu segundo mid. Depois da Luxlicia
 
Sim. Foi o terceiro mid que joguei uma epoca o Takeshi levou todos na mochilinha ai achei legal, mas so caguei quando peguei ahuahuahu.Agr é meu segundo mid. Depois da Luxlicia
já nem sei quem é meu main mid sahushauhsa....lux t ome saindo bem, ahri faz mil anos que não jogo, akali eu descobri que ainda jogo legal, katarina faz uns 800 mil anos que não jogo, xerath é o xerath shauhsauhs, viktor tbm me saio bem, zya OP, hsuahsuahush ahh vééééiiii são tantos hsauhsuha
 
já nem sei quem é meu main mid sahushauhsa....lux t ome saindo bem, ahri faz mil anos que não jogo, akali eu descobri que ainda jogo legal, katarina faz uns 800 mil anos que não jogo, xerath é o xerath shauhsauhs, viktor tbm me saio bem, zya OP, hsuahsuahush ahh vééééiiii são tantos hsauhsuha
Meu primeiro foi veigar, mas sou ruim com ele.

Meus top é:Lux,Ahri e Nidalee.
Manjo mas não curto hoje:Morgana,Caitlyn e Karthus
Dou trabalho:Zyra,Lissandra,Katarina,Kassadin e Vi.
Ruim mas curto:TF,Anivia e Orianna
Acho que lembro todos
 
Meu primeiro foi veigar, mas sou ruim com ele.Meus top é:Lux,Ahri e Nidalee.Manjo mas não curto hoje:Morgana,Caitlyn e KarthusDou trabalho:Zyra,Lissandra,Katarina,Kassadin e Vi.Ruim mas curto:TF,Anivia e OriannaAcho que lembro todos
Veihar eu curto muito jogar com ele, é divertido =D....desses que vc falou, lux e ari eu jogo legal, nida eu amo mas sou meio cotocs. morganaeu adoro jogar, axo divertida porem falta poder nessa molier, lissandra eu comprei e nã me adaptei nem fodendo, kassadin xaprala, kat já foi meu main na s1 e s2, a Vi é o unico jungle que eu manjo com louvor, Tf eu axo legal mas preciso melhorar, anivia xaprala 2, orianna axo hyper forte mas xpala 3,
 
Satã? Eu joguei muito mal aquela partida. :poker: A lane estava equilibrada até que eu resolvi fazer Forsaikenzice e ficar avançada sem ward, resultado, morri no gank. Depois disso o Jayce deu roaming e pegou double kill, ele ficou mais forte que eu e acabou a minha lane phase. :feelbad: O único ponto positivo é que eu fiquei farmando e pegando kill em quem andava sozinho pelo mapa, até que consegui voltar para o jogo e ficar forte para ajudar nas team fight, só que isso não esconde os meus erros na lane phase. :mao:

Posso saber pq n fui convidado para essa partida? Ta com medo do meu viktor suporte ter mais kills que vc?
to de olho em vc :mao:

Meus top é:Lux,Ahri e Nidalee.
Manjo mas não curto hoje:Morgana,Caitlyn e Karthus
Dou trabalho:Zyra,Lissandra,Katarina,Kassadin e Vi.
Ruim mas curto:TF,Anivia e Orianna
Acho que lembro todos

Lux é lixo, Ahri é lixo, Karthus é insta-troll, Caitlyn mid n presta, Katarina n da trabalho pra mid que tem insta-cc,, TF é MAIS LIXO Q EZREAL ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Anivia é nub, e Orianna é psicopata <3
 
Última edição:
to treinando com uns champs que eu não jogava, virei instalock lixo :fovhappy: nem peço a lane só do instalock e vou na lane que quero :haha:
to por ai cara!
ontem na boa vontade fui de noc , acho o champ mt maneiro , mas sou lixao aehuhae , imagina o resultado.
To meio pouco meu :fuuu: dendo pra esse final de temporada mesmo que comece a proxima no Bronze V , vou me esforçar mais pra subir.
claro que quando jogo na ranked vou mais sério , pena que só pego time :br:
 
TF tá bem nerfado, não é mais tão forte.
Lux e Ahri são picks extremamente viáveis e fortes, Cait é interessante para encher o saco contra um Kassadin ou Talon da vida, por que você consegue dar poke e zonar pra caramba, e fica razoavelmente seguro por conta das traps.
Karthus é um dos melhores champions late-game do jogo, mas você precisa farmar MUITO, e ele depende muito de skill early-game para acertar os skittles. E é muito fácil de se campar esse bicho pq ele é lerdasso :p Tenho um amigo que pegou uma smurf e subiu para Diamond 3 praticamente só jogando de Karthus com revive+teleport (que era o cheese da season 2)
 
Posso saber pq n fui convidado para essa partida? Ta com medo do meu viktor suporte ter mais kills que vc?
to de olho em vc :mao:
Quem me convidou foi o [CITAR]hnszero[/CITAR]. :mao: Estava ele e os amigos dele, não me culpe.
 
Veihar eu curto muito jogar com ele, é divertido =D....desses que vc falou, lux e ari eu jogo legal, nida eu amo mas sou meio cotocs. morganaeu adoro jogar, axo divertida porem falta poder nessa molier, lissandra eu comprei e nã me adaptei nem fodendo, kassadin xaprala, kat já foi meu main na s1 e s2, a Vi é o unico jungle que eu manjo com louvor, Tf eu axo legal mas preciso melhorar, anivia xaprala 2, orianna axo hyper forte mas xpala 3,

Entendo
Só que eu jogo mid msm. Jungle eu uso Jarvan,Maokai e Amumu.

TF tá bem nerfado, não é mais tão forte.
Lux e Ahri são picks extremamente viáveis e fortes, Cait é interessante para encher o saco contra um Kassadin ou Talon da vida, por que você consegue dar poke e zonar pra caramba, e fica razoavelmente seguro por conta das traps.
Karthus é um dos melhores champions late-game do jogo, mas você precisa farmar MUITO, e ele depende muito de skill early-game para acertar os skittles. E é muito fácil de se campar esse bicho pq ele é lerdasso :p Tenho um amigo que pegou uma smurf e subiu para Diamond 3 praticamente só jogando de Karthus com revive+teleport (que era o cheese da season 2)

Cait eu só pego pra counterar msm.
Acho muito bom contra Katarina, realmente acaba com a vida da menina dar pokes.
Kass tem que ter o life steal, pois mesmo comendo ele. Vai dar um bom poke e com jungle pode te matar.
Karthus acho tenso, pois eu não sou rei do farm e ainda é tenso ganhar lane de Karthus,mas late dele é insano...
Adoro quando tem comp que todos tem range curta.
Ai taca aquele slow no meio de todos e fica assitindo e esperando morrer pra ultar, fora o Q que bate horrores late.
 
Última edição:
Quem me convidou foi o hnszero. :mao: Estava ele e os amigos dele, não me culpe.
HSuahus não joga a bomba para mim não sahushauhs mas o time tava full mesmo, eu nem ia jogar mais, mas como flei que ia jogar com a mandinha, desliguei o fogão e fui jogar com ela *-* e aquele brand do satã
------------
Hnszero Posso saber o por que não fui convidado para a partida?
tava full, ma fique on hj e jogaremos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo