League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Concordo cara. Vejo alguns normal game que falo kralho se pego isso em ranked
Não reclamaria nunca do time.
Mas sou ouro V e o nivel do ranked tá feio. E olha que me considero bem ruim

Borda não mostra nada, oq importa é MMR.
 
Borda não mostra nada, oq importa é MMR.

que tem acontecido mt é tipo : " Sou brasileiro e n desisto nunca" .. ae vai um monte de noob só jogando ranked! :lol2: chega uma hora que sai avançando!
 
Borda não mostra nada, oq importa é MMR.
Meu mmr ta 15xx acho que é o nivel do Ouro 5.
mas mesmo no ouro 2 vejo uns jogos feios. Pode ser também porque as vezes as pessoas não jogam nas melhores posições

que tem acontecido mt é tipo : " Sou brasileiro e n desisto nunca" .. ae vai um monte de noob só jogando ranked! :lol2: chega uma hora que sai avançando!
Sim... Agora com queda de Tier, vai sumir esses caras ou vai nivelar mais cada um no seu nivel.
Pior que vejo varios jogos mais perdidos por rage do que por skill mesmo.
Tem jogos que tem uma comp late game que se aguentar vai ganhar, negada sai dando rage e perde...
 
Meu mmr ta 15xx acho que é o nivel do Ouro 5.
mas mesmo no ouro 2 vejo uns jogos feios. Pode ser também porque as vezes as pessoas não jogam nas melhores posições


Sim... Agora com queda de Tier, vai sumir esses caras ou vai nivelar mais cada um no seu nivel.
Pior que vejo varios jogos mais perdidos por rage do que por skill mesmo.
Tem jogos que tem uma comp late game que se aguentar vai ganhar, negada sai dando rage e perde...

Meu MMR esta por volta disso tbm só que sou ouro V.
Tem partida que pego tudo ouro e outras só da eu de ouro.
Mesmo não sendo melhor lane devia ter noção pelo menos de como jogar. Se não tem confiança de que consegue segurar a lane pelo menos ficar evitando de dar kill pro outro time. Geralmente quando jogo evito ao maximo dar Chase até a torre e depois morrer. Ja que farm > kill.
Late game se as lanes jogar certinho mesmo perdendo ela, é fácil virar o jogo se tiver um bom trabalho em equipe
 
Meu MMR esta por volta disso tbm só que sou ouro V.
Tem partida que pego tudo ouro e outras só da eu de ouro.
Mesmo não sendo melhor lane devia ter noção pelo menos de como jogar. Se não tem confiança de que consegue segurar a lane pelo menos ficar evitando de dar kill pro outro time. Geralmente quando jogo evito ao maximo dar Chase até a torre e depois morrer. Ja que farm > kill.
Late game se as lanes jogar certinho mesmo perdendo ela, é fácil virar o jogo se tiver um bom trabalho em equipe

Trabalho de equipe é problema
Nego não sabe perder, tem jogo que se perde simplesmente.
Ninguem errou demais, ninguem jogou mal. Apenas perdeu. Ai já vem querer falar que fez mais que o outro e tudo mais.
Ai acaba perdendo...
 
Nossa, só agora eu entendi.

PQ diabos a Riot vai dar 47 skins legacys por 15k de RP
Black Friday dãr :genio:
 
Joguei minha primeira partida PvP, no lvl 20.

Jogar contra bots foi mais difícil.

:awesome:
 
Pela terceira vez cai contra o manajj em normal game. Direto acontece coisa do tipo.

E tipo Forsaiken, na epoca, Silver ELO era bem mais dificil do que hoje em dia, ainda não existia tier diamond e talz...
 
sai de uma partida agora que os caras ficaram me perturbando me chamando de ks. Fiquei puto e parei de gankar, eles reclamaram que não ajudava a matar :poker:.
o pior que eu sou adc, eu sempre entro e foco no mais fraco pra matar mesmo, mas é intenção nem é roubar kill, é fazer meu trabalho de adc.
teve um cara que tava no x1 os dois com tipo 10% de hp eu cheguei dei last hit pra não deixar meu pco morrer e o *** fico chorando, que raiva cara.

e o pior é que os caras do outro time ate me honraram e o meu time fico chorando que ia me denunciar.
 
sai de uma partida agora que os caras ficaram me perturbando me chamando de ks. Fiquei puto e parei de gankar, eles reclamaram que não ajudava a matar :poker:.
o pior que eu sou adc, eu sempre entro e foco no mais fraco pra matar mesmo, mas é intenção nem é roubar kill, é fazer meu trabalho de adc.
teve um cara que tava no x1 os dois com tipo 10% de hp eu cheguei dei last hit pra não deixar meu pco morrer e o *** fico chorando, que raiva cara.
e o pior é que os caras do outro time ate me honraram e o meu time fico chorando que ia me denunciar.

Nada de anormal, caro amigo. :haha:

O segredo é saber ignorar e não deixar a treta atrapalhar seu jogo.
 
Meu senhor, acabei de jogar uma de nasus, 450stacks do q em 32 mim, 2 hits = 1 torre, kkkkk
Amanhã acho q vou comprar o cho gato :D
Qnd acabar a FW em compro o sataNasus, bicho roubado do kct
Acho q o único que ele sofre pra matar é um phant burstando, tirando isso...
 
sai de uma partida agora que os caras ficaram me perturbando me chamando de ks. Fiquei puto e parei de gankar, eles reclamaram que não ajudava a matar :poker:.
o pior que eu sou adc, eu sempre entro e foco no mais fraco pra matar mesmo, mas é intenção nem é roubar kill, é fazer meu trabalho de adc.
teve um cara que tava no x1 os dois com tipo 10% de hp eu cheguei dei last hit pra não deixar meu pco morrer e o *** fico chorando, que raiva cara.

e o pior é que os caras do outro time ate me honraram e o meu time fico chorando que ia me denunciar.



Ontem fiquei cabreiro também...

tava de suporte com o Fiddlesticks, só porque eu matei um minion me curando o cara começo a xingar... kkk cara..eu matei UM minion. UM MINION..

ai trollei e sai da lane, fui pras outras

no fim perdemos porque 2 do time saíram..sim.. 2!!!! Um que disse que precisava sair, e outro que depois falo que precisava acorda cedo no outro dia e não dava pra continuar.. simplesmente quitou.. da pra acreditar? então porque começa a jogar porra :serious::serious::serious:
 
Ontem fiquei cabreiro também...

tava de suporte com o Fiddlesticks, só porque eu matei um minion me curando o cara começo a xingar... kkk cara..eu matei UM minion. UM MINION..

ai trollei e sai da lane, fui pras outras

no fim perdemos porque 2 do time saíram..sim.. 2!!!! Um que disse que precisava sair, e outro que depois falo que precisava acorda cedo no outro dia e não dava pra continuar.. simplesmente quitou.. da pra acreditar? então porque começa a jogar porra :serious::serious::serious:

Nessas horas que vc ignora ele no chat, kkkkk
 
Boa noite
1461695_772620706088641_438898306_n.png


1454697_596598323709061_1852198103_n.jpg


1459779_510059555759606_1414201013_n.jpg
 
Ontem fiquei cabreiro também...

tava de suporte com o Fiddlesticks, só porque eu matei um minion me curando o cara começo a xingar... kkk cara..eu matei UM minion. UM MINION..

ai trollei e sai da lane, fui pras outras

no fim perdemos porque 2 do time saíram..sim.. 2!!!! Um que disse que precisava sair, e outro que depois falo que precisava acorda cedo no outro dia e não dava pra continuar.. simplesmente quitou.. da pra acreditar? então porque começa a jogar porra :serious::serious::serious:

E quando vc esta jungle então, dependendo é xingado até o mid deles deu gank no bot e você não tava lá.
------------
Meu senhor, acabei de jogar uma de nasus, 450stacks do q em 32 mim, 2 hits = 1 torre, kkkkk
Amanhã acho q vou comprar o cho gato :D
Qnd acabar a FW em compro o sataNasus, bicho roubado do kct
Acho q o único que ele sofre pra matar é um phant burstando, tirando isso...

Nasus não precisa ganhar lane para estar no jogo, se o time aguentar até o late, Nasus faz muita diferença.
O bicho é tanka tudo, da slow, e leva o ADC dos cara em 2 tapa.
------------
Nessas horas que vc ignora ele no chat, kkkkk

As vezes ignoro os cara que fala "gg top" por exemplo, que era sua lane.
Só jogar calado e pronto. Qual a necessidade de mi mi mi no chat :nooo:
O lol podia bloquear o enter dos cara de TPM.
 
E quando vc esta jungle então, dependendo é xingado até o mid deles deu gank no bot e você não tava lá.
------------


Nasus não precisa ganhar lane para estar no jogo, se o time aguentar até o late, Nasus faz muita diferença.
O bicho é tanka tudo, da slow, e leva o ADC dos cara em 2 tapa.
------------


As vezes ignoro os cara que fala "gg top" por exemplo, que era sua lane.
Só jogar calado e pronto. Qual a necessidade de mi mi mi no chat :nooo:
O lol podia bloquear o enter dos cara de TPM.

GG top, gg izy, gg noobs...
Qnd eu vejo uns caras desses da até ódio, falam como se ganhassem todas, os que mais falam são os mais carregados pelo time
 
E quando vc esta jungle então, dependendo é xingado até o mid deles deu gank no bot e você não tava lá.
------------


Nasus não precisa ganhar lane para estar no jogo, se o time aguentar até o late, Nasus faz muita diferença.
O bicho é tanka tudo, da slow, e leva o ADC dos cara em 2 tapa.
------------


As vezes ignoro os cara que fala "gg top" por exemplo, que era sua lane.
Só jogar calado e pronto. Qual a necessidade de mi mi mi no chat :nooo:
O lol podia bloquear o enter dos cara de TPM.

GG top, gg izy, gg noobs...
Qnd eu vejo uns caras desses da até ódio, falam como se ganhassem todas, os que mais falam são os mais carregados pelo time

é tenso.
Ontem fui jogar 1 ia de sup ai o first locka o robozão amarelo
Ai falei vixi é gg né, ai ja peguei mid contra um veigar chato

Ai o robo curtia puxar so tank ou cara inutil
Fui muito bem no early game e fiquei 4/1
Mas depois era osso chegar na cait com aatrox,thresh,udyr e o stun gigante do Veigar defendendo ela :feelbad::feelbad:
Ai começo o gg blitz, gg top sendo que apesar de tudo só o blitz deu umas cagadas
Infelizmente povo não sabe perder, tem vezes que apenas perdeu não tem culpado grande
 
Tava com planos de faltar no curso hoje e jogar um lolzinho...
Mas no ensaio do meu tcc ontem, meu grupo foi um lixo, lixo mesmo. :feelbad:
Agora tenho que ir hoje para ensaiar novamente :nooo:
 
tava jogando ontem o mid do meu time de akali , o maluco falando que morava em uma favela aqui no RJ e tava rolando maior tiroteio lá e tinha um bandido tinah levado tiro e tava na porta da casa dele . A galera do meu time , inclusive eu torcendo para q o bandido morresse :seferrou:

quando que ia acontecer isso ? Só no server BR !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo