League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não. É que eles são um pouco exaltados. :bwahaha:


Mas você estava de Viktor support e ficava dando KS de propósito. :notsure: Você mereceu a exaltação, inclusive foi a primeira vez que me exaltei com KS. :haha:


Nem foi por isso, é que aquela partida foi tão ruim que cada um saiu para fazer alguma coisa, e quando voltamos você não estava mais. :cereal:


É porque você não conhece ele, ele é o mais exaltado dos meus amigos. :lol2: Mas é o que eu mais gosto. :fovhappy:


Eu não chamo ninguém para jogar porque eu NUNCA crio as partidas, sempre alguém cria e me convida. :mas: E sempre estamos em mais de cinco, ou seja, sobra pessoas no TS. Sempre que tem vaga eu convido vocês, o problema é que nunca tem vaga, só de madrugada, mas não tem ninguém online. :haha:
To falando, poucos conseguem jogar com você é um privilegio quando jogamos contigo.
 
Hoje vou ver se consigo jogar com vocês, prometo!
Sexta-Feira to indo viajar, e só volto na quarta.
 
To falando, poucos conseguem jogar com você é um privilegio quando jogamos contigo.

Eles não querem mais joga com vc, pq vc n alveja o alvo, entenda isso :yuno:

de 18:00 até as 22:00 quem joga?

Você tinha falado que estava ocupado ThePibrei ...

Forsaiken falou pra invitar ele e nem responde hnszero não responde nunca, Ninkoni podia entrar com nós tbm.

Quando eu entrei vc tava off, pare de falr asneiras, isso pq nem cheguei tarde.

Hoje vou ver se consigo jogar com vocês, prometo!
Sexta-Feira to indo viajar, e só volto na quarta.

vc é muito egoista, n quer divir a namorada com a gente. Ta de castigo tbm :cereal:


[CITAR]Amanda Favaro[/CITAR] diz se exaltar com KS proposital, mas quando eu arrebentei o Jax sozinho de Thresh, ela deu um pulo com o atroxx e deu o KS mais horrosamente discarado que ja vi. E eu nem comentei, ai quando eu faço o mesmo com ela ela me chinga :C
 
Última edição:
Eles não querem mais joga com vc, pq vc n alveja o alvo, entenda isso :yuno:



Quando eu entrei vc tava off, pare de falr asneiras, isso pq nem cheguei tarde.



vc é muito egoista, n quer divir a namorada com a gente. Ta de castigo tbm :cereal:

Te invitei 3x ontem, como q eu tava off(fiquei on de 17 as 00)?:cereal::cereal::cereal::cereal:

Q horas vc vai jogar hj jovem?
 
de 18:00 até as 22:00 quem joga?

Você tinha falado que estava ocupado ThePibrei ...

Forsaiken falou pra invitar ele e nem responde hnszero não responde nunca, Ninkoni podia entrar com nós tbm.
Se me avisarem eu entro, normalmente fico das 17h30 até as 23h, alguns dias cochilo...
Esses dias nem estou jogando LOL estou mais no CS,Ruse e BF4.
 
ontem foi massa mesmo ,
chamei o Natsu de Fogo :seferrou: e falou que tava jogando com a namorada :if:
nem jogo de adc , mas ontem facilitaram mt pra jogar fácil de Corki !

destruimos e ainda deu pra dar uma zoada!
 
Te invitei 3x ontem, como q eu tava off(fiquei on de 17 as 00)?:cereal::cereal::cereal::cereal:

Q horas vc vai jogar hj jovem?

Invitou n, quando eu cheguei vc tava off 19:30, ai eu fiquei conversando com o red top, dps a gente foi jogar uma partida demos surrender, vc n tava on, dps fomos um pre made com o zero nub e Cia e dps acabo, ai eu i o red trop ficamos discutindo o quanto ele era nub, ai dps vc continuo off, ai eu sai.

ontem foi massa mesmo ,
chamei o Natsu de Fogo :seferrou: e falou que tava jogando com a namorada :if:
nem jogo de adc , mas ontem facilitaram mt pra jogar fácil de Corki !

destruimos e ainda deu pra dar uma zoada!

Ele é ciumento, n quer dividir a namorada com a gente :dad:
 
vou add vc jovem
------------

mas q horas vc entra? E qual é seu nick mesmo...desculpe, mas sou horrível pra lembrar os nomes/nicks
He4dTro0per
Conhecido Reditrupi.

Invitou n, quando eu cheguei vc tava off 19:30, ai eu fiquei conversando com o red top, dps a gente foi jogar uma partida demos surrender, vc n tava on, dps fomos um pre made com o zero nub e Cia e dps acabo, ai eu i o red trop ficamos discutindo o quanto ele era nub, ai dps vc continuo off, ai eu sai.
Agora você me deixou magoado.
 
Última edição:
Ele é ciumento, n quer dividir a namorada com a gente :dad:
Não tinha vaga pra ela, e se eu fosse jogar com outro e deixar ela sozinha, cabeças iriam rolar :megusta:
Ela já jogou com a galera aqui :conte:
 
Invitou n, quando eu cheguei vc tava off 19:30, ai eu fiquei conversando com o red top, dps a gente foi jogar uma partida demos surrender, vc n tava on, dps fomos um pre made com o zero nub e Cia e dps acabo, ai eu i o red trop ficamos discutindo o quanto ele era nub, ai dps vc continuo off, ai eu sai.



Ele é ciumento, n quer dividir a namorada com a gente :dad:

eu estava on, mas ok...vou te invitar hj então...você sempre entra nesse horário das 19:30?
------------
Se ela souber alvejar o alvo a gente trocava ela pelo red trop, sem ressentimentos

Ela joga bem de suporte :D
------------
He4dTro0per
Conhecido Reditrupi.

vou add vc jovem
 
eu estava on, mas ok...vou te invitar hj então...você sempre nesse horário das 19:30?
------------


Ela joga bem de suporte :D

Se me chamarem sim, agora se ninguem me chama, me deixa forever alone, eu fico chateado e ignoro all :feelbad:
And Remeber, eu comecei a assistir Scandal ontem e gostei da série, tal eu irei assistir ela hoje, então forsaiken recomenda que vc chama ele por skype (Forsaiken.Zetsu) e manda uma call pra atrapalhar meu movie e eu ver sua notificação.
 
mas quando ele fala ele é engraçado

Seja ofensivo...hj level 1 quero ver vc dando dive...se for pra morrer, morra como homem se matando pra torre e levando o cara junto.:cereal:
------------
Se me chamarem sim, agora se ninguem me chama, me deixa forever alone, eu fico chateado e ignoro all :feelbad:
And Remeber, eu comecei a assistir Scandal ontem e gostei da série, tal eu irei assistir ela hoje, então forsaiken recomenda que vc chama ele por skype (Forsaiken.Zetsu) e manda uma call pra atrapalhar meu movie e eu ver sua notificação.

blz, vou te add dps das 18:30 que é qnd chego...anderson.feliperock meu skype...ai te do a call então
 
Se ela souber alvejar o alvo a gente trocava ela pelo red trop, sem ressentimentos
Alvejar não me transforma em newbie :feelbad: e eu não alvejei só uma vez, ai quando você começou a encher o saco que eu comecei a não alvejar só pra te encher o saco, e eu gankei mid sem alvejar e deu certo.
 
A gente tinha que ressucitar o team adrena e ja combinamos um x5, 10 falaram que iriam aparecer, só 6 realmente entraram.

eu tinha criado um para a proxima S4
mas como não estou como capitão nem posso convidar vocês
------------
Seja ofensivo...hj level 1 quero ver vc dando dive...se for pra morrer, morra como homem se matando pra torre e levando o cara junto.:cereal:
------------


blz, vou te add dps das 18:30 que é qnd chego...anderson.feliperock meu skype...ai te do a call então

você viu que ontem eu tentei
 
eu tinha criado um para a proxima S4
mas como não estou como capitão nem posso convidar vocês
------------


você viu que ontem eu tentei
hoje vai ser mais ainda...no final da semana vc vai estar tão ofensivo que level 1 vai dar dive embaixo das 2 torres do nexus:challenge:
 
hoje vai ser mais ainda...no final da semana vc vai estar tão ofensivo que level 1 vai dar dive embaixo das 2 torres do nexus:challenge:


:mother::medo::putz: fiquei com medo agora
 
:mother::medo::putz: fiquei com medo agora

Mas vc ta indo bem, foi trocar lvl 1 e vc e a akali morreram...seu único problema é que depois, você volta a ficar defensivo e sempre foca em fazer a mesma build. Tem que analisar se vai enfrentar AP ou AD, se é viável começar com atk ou armor/m. resis, se vai precisar de mais pots... Hoje vc vai ficar tão ofensivo que quando o jungler for te gankar eh double kill:fuckyeah:
 
Mas vc ta indo bem, foi trocar lvl 1 e vc e a akali morreram...seu único problema é que depois, você volta a ficar defensivo e sempre foca em fazer a mesma build. Tem que analisar se vai enfrentar AP ou AD, se é viável começar com atk ou armor/m. resis, se vai precisar de mais pots... Hoje vc vai ficar tão ofensivo que quando o jungler for te gankar eh double kill:fuckyeah:

:seferrou::seferrou:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Akira vai precisar upar +2 contas pro lv 30 pra isso ocorrer

E como ele consegue morrer pra uma akali lv 1? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A cada dia me surpreendendo cada vez mais :conte:
 
Última edição:
Hehe acabei de ganhar mais uma ranked bronze 1 52pdl
Começo do jogo fui stompado por um shen, 3 pratas e 1 gold me chamando de ruim 0/5 no top
Late game fechei hextec, Trindade, randuin, guinsoo...
Fiquei 16/9 e imortal daí pra frente.
Fim do game gragas que tavam me chamando de bronze (sendo que ele era Gold e eu o first Pick bronze)
me desejou boa sorte pra mudar de liga :D
 
Mas vc ta indo bem, foi trocar lvl 1 e vc e a akali morreram...seu único problema é que depois, você volta a ficar defensivo e sempre foca em fazer a mesma build. Tem que analisar se vai enfrentar AP ou AD, se é viável começar com atk ou armor/m. resis, se vai precisar de mais pots... Hoje vc vai ficar tão ofensivo que quando o jungler for te gankar eh double kill:fuckyeah:

hoje eu devo logar um pouco mas tarde
e que eu devo ir com a minha esposa ver o presente do meu filho
 
Hehe acabei de ganhar mais uma ranked bronze 1 52pdl
Começo do jogo fui stompado por um shen, 3 pratas e 1 gold me chamando de ruim 0/5 no top
Late game fechei hextec, Trindade, randuin, guinsoo...
Fiquei 16/9 e imortal daí pra frente.
Fim do game gragas que tavam me chamando de bronze (sendo que ele era Gold e eu o first Pick bronze)
me desejou boa sorte pra mudar de liga :D

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Deseje sorte pra ele descer, pq gold com mmr de Bronze é triste :haha:
E pela sua build vc tava de jax, impressão minha ou se recuperou no snowball?
Pq n adianta perde a line e se recupera dps pq o time ganho a line deles, sera o carregadin do mesmo jeito :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo