League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saudades do tempo que o servidor funcionava. :feelbad:
 
League of legends ainda existe? :( :feelbad:
 
huaieheuahieuahae, geral ta quase se enforcando/cortando os pulsos. :haha:
 
Servidor off até agora.. q ridiculo ein..
 
Tão hackeando o servidor de novo.

:br::br::br::br::br:
 
Cheguei agora, não me diga que ainda ta essa putaria?

Pois é, está e a Riot desabilitou também o forum oficial. Pelo que vi foi o dia todo com problemas no servidor.
 
Derrubaram até o servidor NA. :br::br::br::br:
 
Pois é, está e a Riot desabilitou também o forum oficial. Pelo que vi foi o dia todo com problemas no servidor.

Pqp que bosta hein, e ainda falam que é um problema conhecido. Imagina se não fosse...
Desde de 9 de ontem nessa.

Derrubaram até o servidor NA. :br::br::br::br:

Foda foi pro esA, que tava com desafio de em 72h sair de unranked pra challenger. Antes disso ele tava no Diamante 3. Agora fudeuvis.
 
esA mostrou esses caras desde de ontem.. mas acho que esses caras aí só tão indo na onda. boto fé não

É molecada, só tão indo no embalo.
 
Tenso, passo dias sem jogar e quando vou da uma jogadinha saporra ta off.
 
Tenso mesmo é eu jogar hoje fazer 17/algumacoisa/20 e poucos de Lee e os maluco do meu time entregar jogo :feelbad:

ShadowNetwork fdm quero ver a justificativa do ataque, ou só é mais um BR sendo BR ?
 
trem alguma relação com o espectador ter voltado ou n?

Acredito que nao pois servidores de outras areas tambem ficaram off, e la os servidores ja estavam com spec funcionando normalmente creio eu.

Agora ta entrando, mas n conecta no chat.

Sim, msm coisa aqui.

Hmm mas parece estar com problemas de novo :vader:
 
Última edição:
Caiu tudo saporra agora... acho que jogou de manha jogou, quem nao jogou nao joga mais.

Mesmos sintomas de ontem.., Chat e servidor off.

OPa entrei... rankeado off. -.-
 
Última edição:
E ai galera...chat do lol bugado...mas acho que da pra invitar...vão criar uma sala no curse ou entrem no raid pra montarmos time pra joga
 
Vou começar a prestar mais atenção nessas statistics, pq quando eu digo que eu n consigo carrega esses cara, é pq tem algo mt errado, mt errado msm.
Isso é o que eu enfrento no meu dia a dia:

wjfed1.jpg


Eu de suporte consigo dar mais dano que um ap carry, e pior ainda, mais que um draven.

Por isso msm meu time estando positivo nós perde.

Statistics say everything :fanboys:
 
Vou começar a prestar mais atenção nessas statistics, pq quando eu digo que eu n consigo carrega esses cara, é pq tem algo mt errado, mt errado msm.
Isso é o que eu enfrento no meu dia a dia:

http://oi58.tinypic.com/wjfed1.jpg

Eu de suporte consigo dar mais dano que um ap carry, e pior ainda, mais que um draven.

Por isso msm meu time estando positivo nós perde.

Statistics say everything :fanboys:

Dravens.... :fanboys:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo