League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa tarde garotada...
----------------------

Virtualização é o nome disso, e não é só uma pessoa que faz não... São diversas

Sim, em cima de um sevidor com 64 processadores, 260gb de ram etc etc você virtualiza todo um ambiente se quizer. A RIOT deve ter várias máqunias dessas em farm. Quando eu disse uma pessoa, me refiro ao direto/gerente/gestor responsável por isso. Aqui no Brasil deve existir alguém responsável por isso. Assim como tem nas outras regiões.

É missão dele prezar pela qualidade do ambiente. Ele deve gerir da melhor maneira possível. Se for necessário investir em mão de obra para melhorar, ou contratar uma consultoria para elaboração de planos de conteção/emergência ou até mesmo uma empresa especializada em teste de vulnerabilidades.
 
Última edição:
http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/299143842/200123486
Pense num jogo sofrido!
time adversário chegou a ter 6,9 k de gold na frente, mas a katarina virou o peão do baú e inverteu a situação!
GG :challenge:

gg relationship
ta nu elo réu abigu :awesome:

Hahahahaha vocês se ferraram no fim de semana. Ainda bem que não estou podendo jogar


Diz isso pra todas as partidas ranqueadas que vc perdeu e n perdeu pdl, só ganhos meu caro :bwahaha:
 
Última edição:
gg relationship
ta nu elo réu abigu :awesome:



Diz isso pra todas as partidas ranqueadas que vc perdeu e n perdeu pdl, só ganhos meu caro :bwahaha:
md3 mais uma vez, provarei que é possível pegar ouro namorando.
 
Começou a safadeza :D
 
simm.. e eu doidoi aki pra jogar uma...
 
bom dia suas puutas, essa merrda esta fodda ninguem merece
 
Bom dia.
Alguem sabe se voltou?
Ontem a noite cheguei doido pra jogar e essa porra tava off :feelbad:

agora ta pegando, mas ranked n ta pegando não
------------
Semtiacutetulo_zps2a3106ca.jpg


Férias das crianças :fuuu:
 
Bom dia, clã!

Rankeds estão on? Vou sair 13:00 do trampo e só paro no PRATA 4, estou a uma vitória da MD3.
 
Vc me fez raiva sábado U.U'

Cara, me desculpa!

Aquela partida eu não joguei bem e deveria ter ido com a Cait.

Adc só jogo com ela agora, tenho mecânica melhor e não é tão late game.

Se quiser novamente hoje eu topo.
 
Cara, me desculpa!

Aquela partida eu não joguei bem e deveria ter ido com a Cait.

Adc só jogo com ela agora, tenho mecânica melhor e não é tão late game.

Se quiser novamente hoje eu topo.

veio jogue de jinxy '-'
 
Fui jogar uma agora.
Escolho top e pego Aatrox.
Vem um e pegar Master Y
Vem outro e pega Yasuo
Vem outro e pega Diana

Já sabia que iríamos perder, mas fui jogar. Começamos a jogar e eu de boa no top e o bot (sem adc) ferrando tudo junto com mid. Só eu e o master y que era prata 5 sabiamos jogar decente. Ainda deu para carregar até 30 minutos de partida e quase ganhamos. Mas não da velho. Late game com um uldir + master Y pocando do outro lado. 3 caras sabiam jogar lá e do nosso lado só 2. Pqp
 
001_zps0504dad0.jpg


Um dia eu saio do Bronze :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo